Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maquiagem é tudo, mesmo!!!!

Oi, sou Vanessa Ramos, aquariana e apaixonada pelo meu signo.
Gosto de td q eh diferente, inclusive as minhas unhas q gosto de pintar com cores fashions, diferentes.
O q precisamos p mudar?? é a força que temos dentro de nós!!!! E foi assim q descobri a minha grande paixão: a MAQUIAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre amei maquiagem!!!! Amo maquiagem, amo mesmo,aaamooo, adoro!!! e comecei a mudar. Eu sem maquiagem nada sou! sabe pq??? Pq maquiagem è tuddoooooooo!!!!!
HOJE, NINGUÉM ME SEGURA, FAÇO TERAPIA, SOU DESENCANADA E ACREDITO MT , MAS MUUUUUUITO EM MIM. e vcs acham que eu ouço aqueles que pensam pequeno??? Estou me realizando. Uso meu tempo para voar!!! E cada vez mais alto!!!!rsrs
Acredite, acredite em si mesmo. Foi assim que eu fui capaz de recomeçar. Mas gosto de maquiar, amo maquiar, maquiagem e td aquilo q é bonito. Pois a beleza, que é o ser humano, criação divina, eu já amo.
Não tenha medo, pois se vc tiver medo , vc nunca vai sair do lugar!!!!
Coragem!!!! Eu consegui!!!!
Resolvi criar esse blog com a intenção de ter um compromisso, o compromisso de mudar, de ir atrás de nossos sonhos. O meu diário de mudança. Esse é o meu compromisso.E falando da mais nova experiencia de mudar de profissão, para aquela que sempre me fascinou.O mundo da maquiagem e da moda!!!
Mas importante mesmo foi descobrir que Vamos juntos nessa!!! bjks 1000, Vanessa Ramos
Dica: use maquiagem SEMPRE!!!
TRISTE OU ALEGRE, USE-A, POIS FAZ MILAGRE!!!!

Nenhum comentário: