Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva about Me!!!

O ENDEREÇO MUDOU PARA

www.maquiagemehtudo.blogspot.com


Em um restaurante por aí, niver da Lia, minha amiga

My niver, Junior do Flamengo anunciou meu nome no microfone. 
A foto naum ficou legal neh.

Lá no BOM SUJEITO, na Barra

Q roda de samba , hein...as fotos de celular ñ ficaram legais, mas deu p registrar a data...


Festa de confraternização
Saudades

Indo p a piscina

No shopping com as amigas




Em 2011 to de volta
Bjks, Vanessa Ramos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

OFF

OI....
ESTAREI DE FÉRIAS E OFF LINE...
BOAS FÉRIAS P TODOS.
AS COLUNAS MULHERES QUE SÃO TUDO E BICHINHOS QUE SÃO TUDO CONTINUARÃO ON...POR ISSO CONTINUE MANDANDO A FOTO DO SEU BICHINHOOOO.
BOAS FÉRIAS P TODOS!
APROVEITO P DAR UMA NOTICIA TRISTE P TODOS, A DOENÇA VENCEU A MADONNA E POR ISSO TEREI Q TOMAR OUTRAS PROVIDÊNCIAS.ESTOU MT TRISTE....
FUI... EM JANEIRO TÔ DE VOLTA... 






APROVEITE P CONHECER O BOB MARLEY.... NA COLUNA BICHINHOS QUE SÃO TUDOOOO!!!




BJKS, VANESSA RAMOS

domingo, 12 de dezembro de 2010

AVISO IMPORTANTE


O blog mudou de endereço.


www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Aquele outro era muito feio...e só coloquei aquele endereço pq ñ tinha noção no q estava me metendooo!!!
E é o endereço do meu email, por isso achei q seria mais fácil para as pessoas memorizarem.


Já estou normalizando os posts e em breve  colocarei em dia tds as visitas.


COLUNA


Demorou, mas saiu. Afff, como fiquei sem tempo devido a  situação da minha pretinha, foi difícil de  conseguir colocar em dia. Mas já está aqui p tds vcs....


Conheça a história de Eros, um cãozinho sobrevivente bem mirradinho que  o  médico veterinário ñ quis colocar a mão. Clique no link abaixo para visitar a coluna BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!!



SELINHOS


Da amiga Khenberly



Da amiga Kell Alves


1) Vamos p as regras, falar algumas coisinhas sobre mim


* Amo big mac
* Já fiquei com o integrante da banda de um cantor famoso
* Já fiz mt barraco
* Hj, sou equilibrada
* Penso bem antes de falar
* Ou se ñ for necessário e se nada for mudar, ñ falo
* Já cometi mts erros, mas aprendi com eles
* Faço terapia ( eh td de bom!!! Indico a tds!!!)
* Estou solteira  
* Perdi de forma trágica um grande amor 
* Sou fera em literatura america romântica
* Sinto falta do meu pai falecido
* Sou a rainha da crítica (demorei a entender pq meu tio me deu esse apelido...huahuahua)
* Qd quero fazer algo, eu faço direito
* Aprendi a aceitar as diferenças alheias e respeitá-las
* Eu me amoooo


2) Outra regra:
* Passar p blogs amigos!
* E como amuuu tds vcs, pega q eh seu!!!!
Bjuuuuu


Vanessa Ramos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E a vencedora é...

E a vencedora é...


Anna Luiza Ferreira
Londrina/PR


Com a frase:


Maquiagem é....


"O retoque da auto-estima, a delineadora de sorrisos, a maquiadora de tristezas.Enfim, maquiagem eh tudo!"


Parabéns....

Bjks, Vanessa Ramos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Uh, cadê??? A ganhadora sumiu!!!

O prazo está terminando e a ganhadora do concurso sumiu, desapareceu!!! Amanhã termina o prazo, pois só mandei o email, ontem!!!

Enqt isso, eu naum posso começar o próximo sorteio!!!!
O q será??? Surpresaaaaa....

Vou divulgar mais frases do concurso nos próximos posts. E aproveito p agradecer a participação de tds vcs q com carinho e auto confiança participaram do concurso.Isso  eh mt importante, a auto confiança, pois vcs acreditam em si... com frases criativas ou ñ. Por isso, sei q uns com extrema confiança e mera vontade de brincar, sorrir e viver, participaram e colaboraram p esse concurso acontecer. Mt obgd.

E obgd a tds pelo carinho com a Madonna, ela jah estah andando. Caindo demais e sem equlíbrio, mas  estah andando e enxergandooooo.  Mas acho q só de perto, pois ela naum acha a sua casinha p voltar, sossegar e dormir. Tah dormindo em qualquer canto!!!. Mas aos poucos, creio q tudo vai estar no lugar e volto a visitar tds vcs, tah meus amores...Espero q me compreendam... Ela tah precisando de mt atenção.Como está sem equilíbrio, hj ateh caiu no potaum de água. Tenho medo dela se afogar, pois a coordenação naum foi recuperada...agradeço a tds vcs pelo apoio e carinho,de coração. No domingo ela estava um pouco desorientada ainda. Cinco minutinhos e o portão aberto foram suficientes para ela sumir.Resultado, quase atropelada e resgatada por um morador quase há um quilômetro de casa!!!! Ufa... e tem pessoas q naum entendem o meu amor...
Mas eu me orgulho por ter uma amiga como ela....
aproveitei e  comprei dois guizos!!! Pendurei na coleira, assim qd o barulho eu naum mais escutar, tenho q correr....hahahahha



Meninas e meninos, espero q a Camila apareça, caso contrário, amanhã estarei aqui novamente divulgando outra linda frase e consequentemente, outra ganhadora!!

DIVULGANDO

SORTEIO NO BLOG BYE BYE GORDURA


Um esmalte flocado da Sancion Angel. Para participar CLIQUE AQUI

Bjks, Vanessa Ramos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resultado do Concurso Cultural + Agradecimentos

A vencedora do concurso


Camila Marcelino
Almirante Tamandaré / Paraná 

Com a frase:
"Maquiagem eh um poder de auto estima. Ñ se explica nem em prosa nem em rima pq ela te faz feminina. Maquiagem eh sentir-se bela e fazer-se bela! Maquiagem é tudo!!!"



Ao longo dos próximos posts irei divulgar outras frases lindas!!!
Mt obgd a tds pela participação e pelo carinho.
Estou tentando me adaptar a nova situação.Irei visitar tds vcs meus amores. Obgd, obgd e obgd de coração! Amuuu vcs!!!
Vanessa Ramos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Notícias tristes.

Meninas e meninos...
Acabamos de chegar da veterinária, eu e minha pretinha.
Depois da lista de remédios que tive q comprar ontem, hj voltamos na dra Carla. Maravilhosaaaaaa. Q paixão pela profissão!!! 
Falei q a Madonna, minha pretinha estava batendo nas coisas, ela colocou-a no chão... falou me delicadamente e com os termos técnicos. Resultado?????
Minha pretinha perdeu a visão!!! Debulhei-me em lágrimas. Por isso encontrei-a deitada entre as folhas ontem. Ela saiu do sofazinho dela e naum soube voltar. Gente eh mt triste ver o estado dela.Ela sempre foi cheia de energia e a mil quilometros por hora...
Apesar dela ter tomado tds as vacinas a dra explicou-me sobre as vacinas comerciais.Eu ñ sabia do péssimo estado de conservação. E tbm naum sabia q por tal motivo os veterinários naum assinavam esse tipo de vacina.
Eu errei por naum saber.Comprei as três doses de uma vez e deixei-as na geladeira p dar mês a mês. A vacina já naum tem garantias de conservação até a aplicação no animal e p piorar eu tbm tive uma péssima conservação colocando na geladeira de casa. A dra falou me q esse naum eh o modo correto.
Enfim, to aki triste por td!!!! Triste pela minha pretinha e triste com o meu fracasso. To triste msm gente pq eh a primeira vez q me identifico tanto com um bichinhoooo.
A Madonna  eh (era super fiel. P kem acompanha sabe q mesmo morta com farofa ela andava atrás de mim...pra lá e pra cá...as vezes evitava de me mexer só p ela ñ abrir os olhos e me seguir... na minha janela ela naum irá mais!!! (lágrimas).O nosso código está terminado!!!
E latir????
Eu naum sei lidar com esse tipo de aceitação. Qd meu pai ficou doente eu naum consegui aceitar tbm. Ele era super ativo e de uma hora p outra perdeu o viço. Eu tinha 20 e mentalidade de 10. Ñ consegui compreender essa incapacidade.E agora 12 anos depois, a história se repete. O tempo passou, mas a dificuldade de aceitar isso em relação a kem am p mim eh mt difícil....

Naum penso em dar a adonna de jeito nenhum, mas terei dificuldades de dar os remedinhos dela qd voltar a trabalhar...estou de licença.

Ñ gosto de falar de coisas tristes, porém precisava deabafar e gritar p o mundo q amo minha pretinha e continuarei amando-a do jeito q ela é...(lágrimas)
Tah sendo mt dificil p mim....
P vcs q nunca tiveram bichinhos, se forem ter um, ñ comprem vacinas p outrem aplicar. Faça uso daquela q apenas o veterinário aplica. Ele sabe o rumo q a vacina tomou a té chegar em suas mãos. E por favor ñ entregue seu bicinho a qualquer um...
Obrigada dra Carla...
  
Meninas, deixa eu ir pq ela levantou e ainda naum comprei uma caminha p ela, pois ela ñ vai mais subir no sofá. A dra falou q ela vai se adaptar aos poucos...
Bjks, e meninas irei demorar um poukinho p responder vcs tah.Mas vcs me entendem e sabem a situação q to passando. Esperem por mim tah...rsrs
Obgd por tudo!!!
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maquiagem Digital - Parte II



Oie.... como vcs estaum???
Q vcs estejam bem e cheios de saúde.
Hj qd acordei e abri a porta da cozinha, a Madonna ñ apareceu! Chamei, e a procurei nos cantinhos preferidos dela. Nada! Resolvi dar a volta na casa. Encontrei-a deitada em um montante de folhas e bem amoada. Chamei e ela ñ respondeu. Para minha alegria a barriga descia e subia.Peguei-a no colo e senti a sua respiração difícil. Acho q o quadro de pneumonia piorou, pois o peito está chiando.  Provavelmente ela foi p longe devido a bagunça do Agnello com a Bolinha ( filhos da Madonna). Eles são um terror! O Agnello mora aqui, mas a Bolinha meu irmão levou p a casa da namorada aí td vez q ele briga com ela, ele traz a Bolinha. Q deveria ter o nome de Bolona...kkkkkk. Ñ sei mais o q faço.Ontem msm falei com a veterinária dela. A esperança q eu tinha está se esvaindo... Poxa, ontem ela já estava até reclamando p tomar remédio, tentando se esquivar e tentando tirar a minha mão!!! Pensei," bingoooo, a pretinha tá de volta". Para kem ñ conhece a Madonna, minha poodle lata, vou explicar, ela é mt marrenta! Rosna, tenta se desvencilhar. Ela morde (devagar) e rosna só p eu largá-la  sabe... dá pirueta e ñ fica no colo por dois segundos de tanto fogo q tem, ou melhor tinha...Gente eu ñ tô entendendo nada! Ela tá tomando os remédios direitinho! Mas piorou, ñ tá andando; dei a carninha dela na boca, mas a respiração está dificultando a pobrezinha p comer.A pneumonia a pegou com a tal doença do carrapato.P kem acompanha a luta sabe q ela teve essa doença, acompanhada de convulsões (sanadas) e a pneumonia ( q parecia ter dado uma trégua). Minhas forças estaum akabando!!! Enfim...seja que Deus quiser!!! Estou indo p o Pronto Socorro com ela!




E a minha mákina??? Irei comprar outra!!! Nada!!!
Continuo no assunto make digital. Se vc ainda tem alguma dúvida, confira:

* A tinta é aplicada no rosto da pessoa e apresenta o mesmo efeito de uma maquiagem tradicional.

* Outra vantagem é um resultado mais natural, já que os produtos aplicados se fundem com a pele.
Antes e Depois


* Antigamente, o airbrush era utilizado apenas em maquiagens de cinema.


* O airbrush se tornou o "queridinho" dos profissionais que trabalham em cinema, televisão e fotografia por causa da chegada da imagem digital que pede acabamento perfeito à pele!


* Ela existe em cinco versões, funciona como um corretivo e fica bem natural. O preço de um frasco custa em media R$ 50,00.

* Nos salões há como optar por aplicar somente a base com o airbrush e o resto da pintura com produtos tradicionais.

* Existem 3 tipos:

  1. a com álcool, utilizada em produções artísticas quando é necessário filmar mergulhos em mar ou piscina, dura 3 dias;
  2. com água destilada, aplicada em maquiagem social, tem duração de 12 horas;
  3. e a com silicone, também para maquiagem social, permanece na pele por 24h.  

airbrush




               


O Blog Maquiagem eh Tudo!!! entrou em contato com o artista plástico Anderson Calixto do Atelier Luz e Ação. Ele autorizou a cópia das fotos. Mas preferi colocar o link p vcs acessarem e verem as transformações. Calixto já fez trabalhos p emissoras de tv conceituadas...confira
www.atelierluzeacao.com

SELINHOS

Vamos para as top comentaristas do mês...

E o selinho goes to:
Nah do blog   Vaidade Sutil
Jéssica Viegas do blog Delírios de consumista



Seja vc tbm uma top comentarista...
clique no link  abaixo e veja se vc já faz parte desse grupo...

Meninas e meninos..gostaria de agradecer demais os coments de vcs... Agradecer a tds msm!!! O selinho é só um jeitinho de retribuir o carinho e estimular o tráfego no blog. Amoooo vcs tá, e por favor comentem, comentem, comentem e comentem...hahahaha
Acho q eh o q mais faz uma blogueira feliz!!!

****************************************************************************************************

E esse selinho eu ganhei da amiga do blog Beautiful Girls. Ela fez com mt carinhoooo!!
Ela está começando, mas jah mostra q tem mt talento. Se vcs puderem ajudar e dar uma forcinhaaa...hahahahha

Veja os outros selinhos que coleciono. Clique no link abaixo


AVISOS

Participe das novas colunas do blog Maquiagem eh Tudo.Você pode ser a estrela. 
Queremos conhecer mais um pouquinho de vc na coluna Mulheres que são Tudo!!!

E se vc quiser q o seu bichinho seja a estrela , deixe-o participar da coluna Bichinhos que são Tudo!!!
SAIBA MAIS 



CONCURSO CULTURAL

Termina dia 05/12/10 (domingo) o concurso cultural do Blog Maquiagem eh Tudo!!!
Corra, você pode ganhar uma sandália Gisele Bündchen Borboletas.
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR









segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maquiagem Digital


  
Oiee, meninos e meninas...
Vamos lah.... A Terra está em movimento. A cultura sofre transformações e o mundo evolui. E como Deus deu sabedoria ao Homem, a maquiagem tbm ñ poderia deixar de interagir com esse universo que conspira a nosso favor. Com vcs a nova queridinha do momento a MAKE DIGITAL
Os pincéis dão lugar ao airbrush.
O que é o airbrush ou aerógrafo???? Uma pistola ligada um compressor de ar. A pistola libera jatos de pigmentos próprios p esse tipo de make... 




  

NOTA 10
* Make dura no mínimo 12 horas sem retoques.
* Preenche imperfeições como rugas e manchas
* Serve para a maquiagem artística corporal
* Facilita a vida de noivas, debutantes, formandas
* Disfarça a celulite
* Adeus sardas, cicatrizes, vitiligo, e parentescos
* Pele luminosa com bronzeado de praias paradisíacas, se assim vc desejar
* Pigmentos à base de silicone, dando um efeito lifting
* No dia do casamento vc pode chorar, chorar, chorar!!! 
* 5 minutinhos e pronto!!! Você estará linda!

NOTA 0
* Equipamento bem salgadooooo. Se vc é hipertenso fique longe!
* Leves ardidinhos na pele
* Precisa ter mãos firmes
* Entender sobre técnicas de luz
* Estudar caso a caso p ñ ter efeito desastroso
* Os pigmentos atingem camadas + profundas da pele. 
* A make custa entre 250 e 650 reais. Barato neh... 





A queridinha make digital já foi matéria no programa da Ana Maria Braga.



Continua na próxima quinta...   


MULHERES QUE SÃO TUDO!!!

Depois de separar-se do marido e ficar desempregada, a carioca Ana ñ deixou a tristeza bater à sua porta.
Ela é a primeira a brilhar na coluna Mulheres que são TUDO!!! CLIQUE AQUI E CONFIRA



CONCURSO CULTURAL



Últimos dias para participar do concurso cultural do blog Maquiagem eh Tudo!!! Saiba como concorrer a uma linda sandália. PARTICIPE


DIVULGANDO

Vai começar o Reality Blog. Vc e seu blog serão as estrelas. Dá uma passadinha lá no blog O MUNDO DA PENÉLOPE  da minha amiga Luciana Zanandrea.


                     CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR


    






quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DA MADONNA

Oieeeee
Estou mais animadinha... minha princesa vai bem...
Como vcs ficaram agoniadas,  na torcida e a Madonna foi o principal tema dos comentários naum posso deixar de dar notícias sobre ela...
Poxa que carinho!!! Eu confesso que ela tem me dado bastante trabalho, pois ela ainda naum é a mesma. O gardenal a deixa sedada, mas a dra Carla está acompanhando-a e com mt carinho! Ô, atenção!!! Q baita carinho!!! A dra Carla telefonou em pleno domingo p saber como a nossa pretinha estava... e tem telefonado sempre. Escrevi um pequeno poeminha que deixa transparecer os meus sentimentos e desabafo...

E agora????

E agora? Quem vai rosnar p mim quando eu tentar roubar o seu osso???
E agora? Quem vai rosnar p mim quando eu tentar te tirar do seu cantinho embaixo da cama???
E agora? Quem vai rosnar p mim?
E agora, Madonna?
E agora? Quem vai pular em mim quando eu estiver abrindo a bala?
E agora? Naum tenho com quem brigar....   
E agora? Cadê aquela pessoinha independente e encrenqueira... sapeca e agitadaaaaaa????
Ô Madonna, cheguei a pensar que vc era hiperativa...
Vou sentir falta de tirar os seus carrapichos...
Vou sentir falta de ver vc correndo atrás do Totó, o coelho
Mas naum vou sentir sua falta!!!!
Pq agora, vc continua por aqui.... e continuará por aqui.... pelo menos agora!!!!


Uma bjk nos seus "zóin de azeitonas pretas", igual da "Menina bonita do laço de fita"... ela ainda usa algo na cabeça neh...ao contrário de vc q naum fica nem 5 minutos com o lacinho na kbç...hahahha
Mas torço p q eles voltem a brilhar!!!



Bjk nos seu lindos cílios de "Scrat Girl"... poxa eu acho seus cílios lindos...  pena q vc naum pode me emprestar.. saum taum longos!!! Os cílios garota-esquilo saum iguaizinhos aos seus!!!! Ai keria tantooo!!!!



Bjks no seu nariz pretinho de King Kong que amoooooooooo apertar!!!! Tah, td bem... akabei de ver as fotos do King Kong e o nariz dele naum eh parecido com o seu...kkkkkk. Mas continuarei  te chamando de nariz de King Kong...

E enfim, bjks nos seus lindos pêlos que voam com o vento!!! Acreditem os "caPêlos" dela voam ao natural... os meus só voam qd está escovado...hahahahha




Madonna, te amuuuu!!!!



SELINHO PARA VCS SEGUIDORAS

Meninas, diante tanto carinho , pensei em retribuir, lógico!!! Entaum peguem o selinho. É para vc, seguidora do blog MAQUIAGEM EH TUDO!!!  

Meninas, como havia dito perdi a minha mákina fotográfica. Foi no meu quarto.Não sei onde pus... sério!!! A não ser que alguém tenha pego e eu naum vi!!! Tô suspeitando do meu irmaum!!! Mas ele jura que naum foi ele!!! Sei lá neh, o jeito é esperar mais um pouquinho e se naum a char comprar outra, pois tô cheia de transformação p fazer.

Regras do selinho... 

1) É seu! Não repassar! Vc ganhou por mérito seu e apenas seu!!!! Fiz para vc!!!
2) Dizer pq vc é fã do blog Maquiagem eh Tudo!!!
3) Seus planos para 2011
                  
                   Boa Sorte... Leva que é seu!!! hahahahaha



VENCEDORAS DO DUELO DE TRANSFORMAÇÃO


A Larissa ganhou disparada.Algumas pessoas não votaram e outras anularam o voto, pois escolheram as duas.E juntamente com ela levando a lembrancinha do blog, temos...
Aramantha ( nome bonito neh!!!) do Mãos Lindas
E a Ana Maria do +Kisorte  






Parabéns a tds vcs e obrigada por participarem.... entre em contato com o meu email leskinharamos@hotmail.com para enviar as informações no prazo de  48 horas!!!! Bj


                                                     

CONCURSO

Aproveite, últimos dias para participar do concurso cultural do blog Maquiagem eh Tudo!!!essa sandália Gisele Bündchen Borboletas pode ser sua. vc escolhe a cor e o modelo!!!PARTICIPE



 BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!! e MULHERES QUE SÃO TUDO!!!

A nova coluna do blog, traz esse espaço para vc... 
Já estamos no ar e esperamos pela sua história e de seus bichinhos....
Saiba mais como participar da coluna Mulheres que são Tudo!!!, CLIQUE AQUI

E se vc quiser que seu bichinho de estimação, seja ele qual for, faça parte da coluna Bichinhos que são Tudo!!!, CLIQUE AQUI  


NÃO PERCA!!!

No próximo post , a nova onda do momento!!!
                                    Maquiagem digital!!!!

SORTEIO NO BLOG DA MINHA AMIGA
 THAIS CAVALCANTE


* Um kit Avon
Para participar CLIQUE AQUI