Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

Antes e Depois da Madonna!!!

HISTÓRIA DE VIDA DA MADONNA

*** Doninha, como carinhosamente eh chamada, chegou com um mês e quinze dias. Uma bolinha de pêlo com a cabeça maior q o corpo... tão grande q na hora de comer as patas traseiras se levantavam...hahahahah. Madonna, naum parava kieta,tomava banho de chuva e andava, andava e andava pelo kintal. Parecia uma acrobata de tanto q pulava. por volta dos dois meses, Doninha após um banho começou a salivar e aparentava dar sinsis de atake epilético...ao mesmo tempo q dava essa tremedeira, evacuava e urinava.. as lágrimas rolavam, pois nesse período, encontrava me debilitada financeiramente... Fofinha, sua madrinha sedebulhava em lágrimas, pois nada podíamos fazer. Mas... Pauleta, q se apaixonou por Madonna, pediu p q levsse a ao veterinário, pois ele bancaria td o tratamento!!! Dr Carla, foi muito atenciosa.... Madonna ateh hj eh apaixonada pela pauleta, meu irmão de 23 anos.... os dois se amam..... fervorosamente... Deus no céu e Paulo Sérgio na Terra... mas qd eu grito PAULETA!!!!! Ela sabe por kem eu chamo e o procura.... assim Doninha aki estah... linda, chupando bala q a Madrinha dah.... e Nós te amamos!!!!! Antes e depois da tosa.... e q tosa pq a Pauleta quase me matou!!!! Ou melhor, tds...rsrsrs

Nenhum comentário: