Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A primeira a gente nunca esquece - PARTE II


Um pequeno resumo do meu desastre para o concurso de maquiadores do PROGRAMA HOJE EM DIA
O melhor: nunca mais parei, e saí satisfeita por ter cumprido o meu trabalho....Inscrevi, enviei as fotos e depois q vi sabia q não seria chamada, mas venci minhas limitações, UFA, fiz um vôo, aqui um pequeno resumo do que passei, mas claro, encontrei solução!! Sem ficar entre as finalistas do concurso, mas ficar entre as finalistas da vida..... aprender a lidar com a vida e seus obstáculos
Um peq resumo do que passei. Hj dah pa rir, e como rio....hahahahhahah
saca os defeitos na base..... sem efeito, hein..... hahahahah

* Uma modelo: arrumei a melhor amiga, naum gosto de cigarro, mas ofereci um maço a ela....
* A câmera: não sabia mexer com ela, isso pouco me importou
* A noite: ruim p tirar fotos
* Reduzir o tamanho das fotos p enviar: entrei em contato com o Murillão!!! Vlw, Murillo... te amuuuuuu, amigo.
* Baixei um programa, compactei e ... enviei, nos últimos minutos do segundo tempo, ou seja, faltando menos de trinta minutos p a inscrição.
trabalho finalizado: sem esperar o resultado, mas feliz por estar virando mais uma página da minha vida!!!

Um comentário:

Camila - overdosedeunhas disse...

Oi Vanessa!!
Desculpa a demora pra passar aqui. Demorei mas vim!!! =D
Obrigada pelo comentário no blog!
Adoro maquiagem também! Mas gostaria de saber fazer melhor =/

Beijão!
http://overdosedeunhas.blogspot.com