Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Batom, Use Batom

Batom...
eh, galera, depois q o gloss invadiu nossas vidas, o batom ficou um pouco de lado, mas trago hj alguns bons motivos p vc usar batom...

1) O batom deixa a boca sexy...

2) O cheiro do batom aciona os feromônios.

3) Qd vc usa batom se sente super poderosa

4) Favorece a boca carnuda ou os lábios finos

5) Mts homens dão desculpa p não beijar com batom, mas saiba q se ele te ama e sente desejo por vc vai te beijar sem batom ou cheeeia de batom. O q importa é a sua auto confiança e o q ele sente por vc...

6) Td mulher poderosa usa batom...

7) Batom claro ou escuro, os carinhas se derretem qd vêem as gatas em um mini espelho e com um batom na mão. Pesquisa ciéntifica!!!

8) E vc, escolha um bom motivo p usar batom. Ele levanta o astral, tem cheiro bom... e mais o que???







 PARTICIPE DO SORTEIO DA Sandália Gisele Bündchen Borboletas







21 comentários:

butterfly disse...

não gosto muito de batom.. mas estou usando um mega impact da avon de cor rosa e estou in love com ele!!! bjk

Patrícia Quel disse...

Oi, Flor...
Não tem como sair sem batom, nem se for um nude, se vc não gostar de cores fortes... Adoro make
Bjs!!!

Thiane farias disse...

lindona adorei esse baton lilas muito lindo!!!beijão e uma otima terça.

khenberly disse...

amo batom
cor rosa me deixa mais sexy
bjitossssssss

Anônimo disse...

Posso participar do sorteio da sandalia? não possuo blog... agradeço

Anônimo disse...

Posso participar do sorteio da sandalia? não possuo blog... agradeço

Tatty disse...

Eu tenho deixado o gloss de lado e só tenho usado batom ultimamente. De preferência os que possuem efeito matte. AMO!!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Nane - ETempoDeMake disse...

Vou imprimir isso e colocar no meu espelho kkk.
Vira e mexe acabo trocando o batom pelo gloss. Tô tentandooo.

Bjs
=]

Naty Figueirêdo disse...

Oiii Flor..
Eu amei as escolhas, só remexi um pouco na cadeira com essa cor mais escura!! Humm nun sei!!

Adorei o post!!
Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

neninkinha disse...

bom dia !


eu não vivo sem batom!

bejO e q seu dia seja perfeito querida

Garota Delírios disse...

Menina, adorei saber isso sobre o batom, já vou comprar milhares e ficar usando o dia inteiro. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Olá querida!!! Sabe que ue não usava batom??!?!Esse ano que comecei a aderir e é muito melhor que gloss, curto os de efeito mate...
Beijoks

Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Dani MakeUps disse...

Nunca deixei o batonzinho de lado, apesar de usar bastante gloss!
Gostei bastante dos motivos para usar batom... rsrs

Já postei o selinho que você me deu lá no blog! Se quiser depois dá uma olhadinha!
Beijinhos!

http://danimakeups.blogspot.com/

Cris (Glossy House) disse...

Mulher TEM que usar batom! Eu, particularmente, amo os rosas! Esse primeiro está maravilhoso!

Beijos

Oficina Chic disse...

Eu adoro batom, acho lindo!
Beijos, Gabi

Nathália de Freitas disse...

Oi Vanessa!
Eu amo batom! Adorei saber os benefícios! Adorei o post! Já estou participando do sorteio!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, meninas...
Mt obrigada a tds pela participação e comentários

Tds podem participar do sorteio sim!!!
Afinal é um concurso cultural, mas o ideal é que vc possua pelo menos um perfil ...

Aguardo a participação de tds!!! E msm q a sandália não seja p vc dê p outra pesoa, será legal ver o q vcs acham da maquiagem...
Bjks, Vanessa

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Naty.....
vc naum gostou do batom preto, rsrsrs?????
bjks, Vanessa

Mariane Eiterer disse...

Mulher não pode sair de casa sem batom. Eu amo batom e uso Sempre!!!

Mah.... disse...

Eu não era uma garota batom... mas GENTE... DEI A LOUCA E COMPREI MUUUUUUUUUUUITOS... kkkkkkkkkkkkkk

agora eu sou uma garota batom!!! *-*

www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Chelle disse...

Como resistir a uma boca sedutora envolvida em um sey batom?

Desde o gloss básico de cada dia até (como eu digo) o "vermelho Tieta", não dá para sair de casa sem usá-lo.

Bjo bjo!