Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Look de Brechó 2

Oi, meninas e meninos...
Continuando com o look de Brechó. A matéria foi riquíssima em conteúdo então não teria como fazer em um dia só.
Os estudantes de moda q precisam desconstruir peças é só encontrar em contato com andersonrj@hotmail.com.
O Brechó não tem página na web, galera, mas como tem muita coisa barata , vc encontra coisas lindas por R$ 5,00 e R$ 10,00.
 Confiram o look:





* Uma bermudinha super fresquinha
* Regata
* O chapéu e a sandália dão o toque e irreverência. A sandália tem lantejoulas douradas e dá p vc caminhar na orla tranq6uilamente . O chapéu é quadriculado e despojado.
* Para arrematar a bolsa customizada...

Confira outros looks de Brechó
Veja tbm acessórios lindos e novos de brechó

Meninas, estou com problemas aqui na net, as vezes qd entro naum aparece a lista de blogs q sigo!!!
Aí diz q naum tô seguindo nenhum blog!!! Isso dificulta mt o meu trabalho pq costumo seguir a lista p visitar vcs. Entrei, saí, entrei , saí e nada...
Bem, desculpe me, mas amnhã volto e espero q esteja melhor!!!!

E participem do sorteio, hein... estou recebendo lindas frases!!!


27 comentários:

Olívia Camargo disse...

oi...muito lindo seu blog!!!Parabéns,vou sempre passar por aqui!!Estou esperando sua visitinha lá no meu!!!bjinhos

Vanessa Ramos disse...

Olá Xará!! Que coisa, né? Hehehehe! Tow te seguindo por aqui tb! Adorei a rasteirinha!!

Beijos!
Vanessa Ramos
www.cantinhodoestilo.com

Feito por mim disse...

Obrigado por me seguir,já estou te seguindo me aguarde sempre.rsrsrs.
Ah...a rasteirinha é linda


bjos..
Arlete Ateliê

http://arleteatelie.blogspot.com/

Bru disse...

obrigada pela visitaaa
que bom que gostou... :D
vou participar sim pode deixar...

volte sempre ...
adorei tudo por aqui...

tudo rosa tbm!!!
HAHAHA

beeeijos
;**

Nikyta Junqueira disse...

Oi Flor,
Desculpe minha demora em aparecer por aqui... Estou atrasada com várias visitas, além da sua...
Obrigada por continuar me visitando, estou ajeitando as coisas e logo ponho tudo em dia!!!rsrs
beijinhos

vivermaraa.blogspot.com

Cíntia disse...

Olá Gostei dos looks de brechó legal usar a criatividade né?
obrigada por me seguir, também estou te seguindo
Beijão
Cíntia

Thiane farias disse...

Oi lindona!
Tem um selinho para você no meu blog:
http://thianefarias.blogspot.com/
Passe lá para pegar tá.
Beijos,
Thiane Farias.

Batom nos Dentes disse...

Adorei! Bechó é muito bom né? Queria muito achar um legal :( Nunca sei onde tem. Adorei as peças que vocÊ comprou e como montou o look!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Patty ;) disse...

Curti muito!
Hahaha..nem sabiaa flor,tirei a verificação de palavras!

beijoss

Willma disse...

oi, amei seu blog e vou voltar sempre! aproveito a visita para te convidar a UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA:
sempresenhorita.blogspot.com
Não perca!
bjos.

Feito por mim disse...

Oi querida obrigado pela visita.


bjos...


http://arleteatelie.blogspot.com

Edvanda Crochê disse...

Oi querida amei sua visitinha no meu blog,volte sempre ok? obigada pelo seu carinho bjs

Veronica Gregório disse...

Adorei o look, a sandalia é linda!
A sua poodle vai ficar bem flor!
Força!!!
Bjs

Blush Girls disse...

Oi Florrr!!! Leva a minha bolsinha vermelha amoraaaaaaaaaaa, kkkkkk.
Beijão e obrigada por sempre visitar o Blush!!!
Http://blushforgirls.blogspot.com

Desejos de uma fashionista disse...

Nossa queria mtooo achar um brechó bom aqui BH!!

Adorei a combinação!!

Bjus flor!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Thiane farias disse...

Mandei pq vc merece lindona!
ha desejo um otimo final de semana beijinhos.

Iris Belle disse...

adorei o look
amei a sandália
ja toh te seguindo

beijus

*-* Meninas Prumff*-* disse...

às vezes montamos os looks mais legai nos brechós rs
Adoro tudo aqui
beijão lindona

Naty Figueirêdo disse...

Muito fofo!!
Bem verão mesmo, ótimo pra minha terrinha!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Valéria Bernardo disse...

oi amore valew pelo carinho la no blog viu, amei as roupitchas!!
bjk

neninkinha disse...

boa tarde querida

adorei o look fresquinho e confortavel

tem selinho lá pra vc =)

bejO

Belezocas by Nah Moraes disse...

ahh maquiagem é tudo mesmooo
kkk
adoreii!
lindooo esse short...estou procurando um assim..!!!
amei seu cantinhoo
estou te seguindo
bjoosss

Garota Delírios disse...

Adoreiiiiii a bermudinha, super linda e a cor é maravilhosa, dificilmente se encontra uma bermudinha nessa cor. Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Rebeca Pimentel disse...

Oi, Colega!

A colega da foto de closet de sapatos la no meu blog é a cantora Cristina Aguilera, linda maravilhosa!

Beijoooo!

www.colegaqueloucura.com

Feito por mim disse...

Passei para deixar um beijo e desejar um bom feriado.

bjs...

http://arleteatelie.blogspot.com

Lyra disse...

Passei para deixar um beijo para vc e desejar um bom feriado! ;)

Simone Soares disse...

Adoreiii os looks!!!!

Bjooooooooo