Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Concurso Cultural MAQUIAGEM EH TUDO!!!

Oi meninas e meninos...
Venho divulgar o próximo concurso do blog
Concorra !!
 * Para participar eh só seguir o blog
 * Residir em território nacional
 * E se divulgar vc tem direito a mais uma inscrição ( vale orkut, twitter, blogs, facebbok, etc, eh só colocar a url)
Eh só completar a frase maquiagem é.... e a sandália Gisele Bündchen Borboletas pode ser sua. Basta usar a sua criatividade, pois a autora da frase mais bonita, leva a linda sandália p casa. E tem mais, vc escolhe o modelo , a cor e claro, o seu número. Apenas informarei os modelos disponíveis já que nem sempre o que queremos á fácil de encontrar. Mas farei o possível p encontrar a dos seus sonhos... hahahaha
Boa sorte e capriche...
Essa é mais uma forma de retribuir o carinho de vcs..
o concurso começa hj, dia 25/10/10 e vai até 05/12/10.

E aí está esperando o quê para participar??

CLIQUE AQUI E PARTICIPE



30 comentários:

Agora tô pronta disse...

Até que são bonitinhas, não fazem meu tipo.. Mais nãao são feias não *-*

Make Bafônica disse...

Muito obrigada pela visita amore, que bom que gostou!!! Comecei a te seguir... poderia fazer o mesmo por mim! Ficaria muito feliz aqui de longe.

beijos e fica bem

www.makebafonica.blogspot.com

Bruna disse...

Legal a promoção..bjos

butterfly disse...

legal a promoção, já participei!!! quanto ao movimento: você manda uma foto sua e de algo que é precioso pra você pro meu e-mail: karlacllf@gmail.com. Lá, vc coloca uma pequena descrição do porque este objeto é preciso pra vc e eu posto pras meninas votarem... bjk

Ellen G. disse...

Queria participar da promoção, mas nem me darei ao trabalho.
Calço 40(essas sandálias só vão até o 39) T_T

Bruna Letícia disse...

oie tudo bem? no RJ vc encontra na Pink Casa da Manicura, que fica em Madureira, no Mercadão de Madureira, 2º piso, galeria H. lá tem Esmaltes 5 Cinco, Sancion Angel e tudo mais q vc imaginar, tem mais de 40 marcas de esmaltes lá. beijossssssss

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

oi linda já estou participando viu beijos simara

Agora tô pronta disse...

Respondendo sua pergunta, sobre quem é aquela atriz, eu conhço ela pela Disney e pela Serie Gossip Girl que ela é Georgina *--*

Beeijos. Adoro o seu blog ♥

Making Of - Make Up disse...

Demaiiiis, vou bolar uma frase legal!
beijos Val

Carla Nunes disse...

Também não fazem o meu tipo, mas boa sorte pras meninas que vão concorrer. ;)

Bjão!

Desejos de uma fashionista disse...

Mtoooo obrigada pela visita flor!! =)

Fiquei mtooo feliz!!

Apareça sempre viu??

Vou participar dessa promoção! Adoreiiii!!

Bjusss!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Catii S. disse...

Oi Obrigada pela sua visita :D
e obrigada pelo elogio!
Aqui tbm é ótimo ,já estou participando do sorteio.Mas nem tenho muito sorte com isso.

Beiijão

http://catieverything.blogspot.com/

Catii S. disse...

Oi Obrigada pela sua visita :D
e obrigada pelo elogio!
Aqui tbm é ótimo ,já estou participando do sorteio.Mas nem tenho muito sorte com isso.

Beiijão

http://catieverything.blogspot.com/

Haylla disse...

Nháá, que blog mais lindo o seu, fiquei apaixonada!! =)
Xerinho...

Rosâina disse...

Não tenho blog....posso participar da promo????

Caroline Silva disse...

Participando :)
Caroline Pontes Ferreira da Silva.

jacques disse...

LUXO E MAQUIAGEM PERFEITA COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

Sugestão para os maquiadores profissionais

Existem as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 minutos após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 horas após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 horas após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Lila Czar disse...

Acho que eu gosto mais de batom que de gloss...
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Jacques, vc é demais!!!
Está sempre aqui visitando!!!
Gostaria de agradecer em especial seus coments e seu carinho...

Rosâina, pode participar sim!!! Afinal é um concurso cultural!!!

Só gostaria de alertar pq existe um formulário padrão p a promoção por isso vá no link da promoção!!!
bjks, Vanessa

Nails 4 U disse...

Obrigada pelo convite! As sandalinhas são lindas, mas infelizmente sou péssima de criatividade pras frases =/ Mesmo assim vou no twitter do blog anunciar pras minhas leitoras o seu sorteio, ok? Beijos!

http://nails-4u.blogspot.com

Daniela Prata disse...

Oi Vanessa
Participando! Hoje começa um sorteio lá no blog, participa também.
Beijo

Evelyne V. Nami disse...

Oi Vanessa.
Já escrevi a minha frase.

Brigadão pelo convite para participar desse concurso!!

Super bjos

orvalho do ceu disse...

Oá,
Passo pra atender seu convite e verifico que a sandália é linda... Tomara eu ganhar!!!
Também lhedesejo um final de semana super abençoado e de paz.
Bjs

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Primeiramente gosdtaria de agradecer as belas palavras do meu blog.. vc foi mto gentil e segundo pelo convite de visitar o seu.. ja estou segundo

e TERCEIRO que que isso!! adorei os modelosss!! Nossa vamo ver se a sorte vem pro meu lado!!
Vou me inscrever ja Beijos

Viviane Silva disse...

Oi flor, retribuindo a visita! Obrigada pela gentileza e volte sempre.

Bjs

Planet Pink disse...

Oieee Vanessa!!
Vim retribuir o carinho da visita, mt obrigada viu? as opnioes de nossas leitoras sao mt importante pra gente, ^^
mas acho q cheguei tarde pro sorteio neh? =/
Beijos e vou seguir ;*
N.

Vicio Sadio disse...

OHH VANESSA MUITO OBRIGADO PELA VISITINHA ESTOU DE SEGUINDO E JA PARTICIPEI DE SEU CONCURSO BOA SORTE PARA MIM, ADOREIIII O BLOG PARABENS!!
CAROL

JullianaGRangel disse...

Participando!!! :D
Adoreeeei o blog também! :)
Participa do sorteio de esmaltes da Grife Juliana Faro que está rolando lá no blog!!!!! :)
Beijinhoooos!
www.jucarolana.com

Thatiane L. disse...

Oi flor, participando*-8

Jana Ferris disse...

Já to participando...!
logo q tiver 100 seguidores lá no blog, tbm farei um sorteio bem legal.Te aviso!!
mil bjinhos