Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Maquiagem p Noivas

Meninas e Meninos...
Meninos sim, pq temos muitos leitores q são homens!!!!

Dêem uma olhada na modelo da semana, Priscila, com uma maquiagem p noivas. Nada pesado, mas um make q valorizou bastante... Acompanhem ao longo da semana, hein...

E trago novidades tbm com o WORKSHOP DA MODA ON LINE
Divirtam-se e ateh amanhã...




Kerem saber como ficou neh.....hahhahah 

7 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Que lindaaa...
Adorei essa suavidade!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Arca do Esmalte disse...

tá bonitooooooo!! tô gostando!!!
Beijos!!!
Débora

Vanessa disse...

Q bom q vc gostou!!!!

Julinha disse...

Oi, migaaaa
Passei p comentar as fotos da sua nova modelo. e adorei. Ficou d+ !!!
Fui

Paula Cavalcante disse...

Uma graça a make, bjs!

Carla Nunes disse...

Adorei, gatan! To seguindo! :)

Bj.

http://terracotinha.blogspot.com/

Suave Veneno disse...

Oi Vanessa !!!Achei a make bem delicada...fiquei imaginando um vestido floral em tom pastel e um jardim verdinho lindo lindo lindo, numa manhã com um sol lindo (mas sem calor tá ? kkkkkk) para esse casamento.
Olha, meu estilo é aquele mesmo. Com o calor que faz aqui, dou graças a Deus de não ter de ir trabalhar toda produzida...acho que ia morrer derretendo, só pelo calor !!! kkkkkk
Beijos