Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio

Oi, meninas.
Primeiro, gostaria de agradecer a tds pelo carinho de participar. Obrigada de coração!
Segundo, fiquei mt triste, pois nem tds colocaram a senha... e as outras q estão participando q não são bobas nem nada ficam de olho...
Terceiro, gostaria de poder presentear a tds e por isso estou engatando outro sorteio!!! olhe o próximo post.
vamos á vencedora que tem dois dias p se pronunciar..

Parabéns para a vencedora q ganhou um lindo colar, uma semi jóia da LETÍCIA'S BIJÓIAS  

              Danny De La Cruz
                  Vassouras/RJ


6 comentários:

butterfly disse...

parabéns pra vencedora!!! bjk

♥♥CAMILA♥♥ disse...

Parabéns Danny !!

E Van,,, passando pra desejar uma semana liiiiinda pra vc !

Ah e me explica do selinho ! Vc disse q é pra mim kkkkk
Não sou mto boa nisso ainda kkk
bj

Thiane farias disse...

Linda em primeiro lugar quero agradecer pela visitinha e carinho ao meu blog!
olha nao vou participar pois nao gosto de sapatos e nem sandalias plastica entao vou deixa a sorte para outra pessoa ok! mais mesmo assim obrigada pelo convite e saiba que vc faz parte do meu coração beijinhos e uma maravilhosa semaninha.

Dani De la Cruz disse...

GANHEI,GANHEI,GANHEI!!!!!
Obrigada meninas e obrigada Vanessa!!!
Ja enviei o email com meus dados!!!!
Seu blog é lindo,parabéns!!!
Bjssss

Lila Czar disse...

Ah, não ganhei... Queria!!
Mas parabéns a vencedora!

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Bem...
O importante é não desistir!!!
E já tah rolando outra promo!!!
Bjks, e mt obrigada pela participação de tds!!!
Vanessa