Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Selinhos que eu ganhei

Meu primeiro selinho

Meninas.... ganhei meu primeiro selinho em 19 de julho, mas como andei sumida, pois estava estudando, só o peguei agora... quem me deu foi a Nykita do  VIVER MARAA !!! Ela ganhou e teve q repassar....

Preciso dizer 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs amigos.... "Pena q são só 9." Perdão meninas, tds os blogs q sigo estão no meu coração!!!
Vamos lá...


1) Amo maquiagem..... hahahhha

2) Amo a vida!!!

3) Sou formada em Literaturas: Inglesa,  Americana, Brasileira e Portuguesa

4) Amo ver filmes antigos, tipo anos 80!

5) Sinto mt a falta do meu pai q faleceu em 1999. Sinto-me desprotegida... snif

6) Hj eu me conheço como a palma da minha mão!!!

7) Ninguém tira sarro da minha cara, pq não admito injustiça!!!

8) Qd pensei em fazer faculdade de Moda, alguém q naum lembro kem, desestimulou-me...

9) ...mas aprendi q posso recomeçar... e aqui estou recomeçando no mundo da moda....


9 BLOGS AMIGOS


1) Bonitete

2) Canto da Mila

3) Complementto

4) Mimo Chic

5) PRODUTINHOS NO CABELO

6) Se vira com 30

7) Terracotinha

8) ÉPOCA BOUTIQUE

9) Blog da Patty Silveira


Eh isso meninas...




5 comentários:

Thiane farias disse...

Olá linda vim aqui retribuir esse carinho maravilhoso que vc deixou no meu blog muitoooooooooooooo obrigada de coração seja muitooooo bem vinda!
vou participar sim do sorteio,ja estou te seguindo e volte sempre ok.há vou te colocar tambem na minha lista dos melhores blogues beijão.

Thiane farias disse...

querida nao estou conseguindo participar do sorteio como faço???
a pagina nao abre bjs.

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Ola querida adorei o selinho e vou postar ele no blog amanhã ok?
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Lila Czar disse...

Oi, só pra avisar que já tô pegando o Selinho e levando pra Coluna "Selinhos" do meu Blog, tá?

Valeu o carinho, querida!!

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Carla Nunes disse...

Obrigada gatan, me senti lisongeada!!!

Bjão!