Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sobrancelha nota 10 !!!


Sabe aqueles dias q vc naum tem o q fazer se olha no espelho e decide mexer na sobrancelha???/
Tira fio daki, tira fio dali e pronto!!!! Aleijou a sobrancelha. Entaum tah, mãos à obra e vamos ajeitá-la!!!

Vc vai precisar dos seguintes itens:

1) Lápis de olho. Procure um com a textura fina e leve. Faça pontos com o lápis e cubra as falhas e as imperfeições.
2) Uma escova de rímel velha. Eh só lavar... Vá escovando o pelo, seguindo a direção do crescimento. escove bem de leve p q naum suma o tracejado do lápis.
3) Gel. Depois q pentear e esfumar molhe um pouco a escovinha no gel, retirando o excesso.

Mãos à obra e boa sorte. 




19 comentários:

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Ola querida Vanessa, já estou seguindo e participando do sorteio...Adoro ver as makeup, porque não faz videos, tutoriais!?
Ia ser bem legal
Bjs
Lucy

Paula Cavalcante disse...

Muito legal o passo a passo...bjs!

Bruna Letícia disse...

oie nem me faleeeeeeeeee o bom é q tem solução nada q um lápis n resolva. rs. beijos

Margareth Mazetti disse...

Oi Vanessa!
Quanto aos perfumes que eu compro na Sack's, quando posso vou a alguma loja e peço para ver e aproveito para sentie o aroma, mas compro também sem saber... só pelos comentários! De onde você é? Aqui em Juiz de Fora tem muitas lojas de perfumes importados e tem muitos também na Renner! Vou, vejo, com coisa de quem não que nada....
Dei uma olhadinha no seu blog e adorei! Tb estou te seguindo! Amei suas unhas verdinhas com glitter nas pontinhas!!
Beijos!

Wal Marques disse...

Nossa que diferença!!
O Make é tudo mesmo!!!!


bjks!!!!!!!!!

Ellen G. disse...

Meu Deus!!!!

Esse foi um totoorial praticamente feito para mim rsrsrs

"Sofro" com minhas sobrancelhas cheias de falhas que fabriquei brincando de salão de beleza durante a infância. A pior parte foi que a 1 anos atrás as fiz em um salãozinho...resultado: sobrancelha sem forma e cheia de falhas.

Vou experimentar, espero que mina sobrancelha fique tão linda quanto a sua.

Beijos

Ellen G. disse...

Ah sim, sobre os posts do Diarios do Bombril

Meu tempo está meio curto, mas estou preparando um "especial"(é esse termo que vem à minha mente quando penso nos posts rsrsrs) sobre cuidados com os pés e outro sobre acne com enfase em comedões(sempre que se fala em acne só se fala em pústulas/espinhas)...além das resenhas padrão.

Beijão definitivo e obrigada pela visita.

Naty Figueirêdo disse...

Oi Van...
Adoro sua presença no blog, e pode ter certeza é muito importante pra mim!!
Flor.. Você fez milagre... Vou ver se consigo na minha, ela é toda falhada!!kkk

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Blush Girls disse...

oiiiii Flor!!!!!!!! estou aquiii viu suas dicas adoooooooooooooroo!!!!
Beijos da Alê!
http://blushforgirls.blogspot.com

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

Quase todos os dias, eu arrumo as da minha mãe.
Ela começou tirando, tirando, e hoje em dia tá fina.
Tá bom pro rosto dela, mas ela sempree pede pradestacar um pouco mais
Adorei a dica, adorei o blog, bjoos

Patrícia Quel disse...

Oi...Flor...
Vim conhecer seu cantinho... Sou eu mesma q faço minha sombrancelhas e sabe q consigo acertar bem...kkk. Tbm tiro desde nova...
Bjssssss

Making Of - Make Up disse...

Adoro sobrancelhaaaaaaas

amei teu blog te seguindo aqui
segue o meu?

http://makingofmakeup.blogspot.com/
beijo beijo

.lívia. disse...

nossa, deu uma baita diferença né! muito obrigada por visitar meu blog! ih, minha coleção de esmaltes deve estar com 80/ 90... vc já tem bem mais XD

Lila Czar disse...

Eu gosto de sobrancelhas + grossas. Faço as minhas no salão, para não errar!

Lila Czar
http:/seviracom30.blogspot.com

♥♥CAMILA♥♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥♥CAMILA♥♥ disse...

Oi Van , sabe eu sou paranóica com a minha ! Não posso ver um pelinho que vou logo arrancando ! Mexo daqui . mexo dalí ! Mesmo não achando muito bonita acabo satisfeita rs !
Bjus

MarketingModa disse...

ameiiii as dicas...e cade vc no twitter?? beijos

Carla Nunes disse...

Ficou muito bom o resultado! :)

Bj.

Fran Bischoff disse...

Opa!
eu já sou "abençoada" com uma sobrancelha completamente diferente da outra.

entao TENHO que passar lapis TODO DIA!
mas eu nao reclamo, pq elas ficam lindass!

Escuta, vc tem twitter pra mim seguir? beijoo