Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BOURJOIS: Lápis Glitter + Rímel Longa duração

NOTÍCIAS DA MADONNA



Oi meninas e meninos , desculpem-me mas vou fugir um pouco do meu estilo de post....  gosto do q eh diferente. Mas está vindo mt surpresa por aí.... semana q vem tem TRANSFORMAÇÃO... já tenho modelos na fila... eh q essa situação da minha pretinha ta acabando cmg. De sexta ateh hj eh a quinta convulsão!!! Foi o numero de convulsões q ela teve de quinta p sexta, das 17h as 9h. 
Gente é mt triste ver os olhinhos dela se esbugalhando, tento colocar a cabecinha p o lado p q ela naum se engasgue com a saliva... enfim... qualquer barulho me assusta...até a hora q ela está bebendo água e escuto akele barulho estranhooo, penso q jah eh o maxilar se estribuchando!
O desafio dos 7 eh com ela... Madonna Ramos, nascida em 27 de julho de 2009. Quem  nasce nesse dia eh de Leão???
A Madonna requer cuidados e está mt carente, enjoadinha, caidinha e sempre querendo colo.
As convulsões, continuam, e ela só voltará na veterinária na sexta feira. Está tomando remédio, mas o anti-convulsivo naum está adiantando mt. Soube q o gadernal( nem sei se eh assim q se escreve) é bom, mas precisa de receita para comprar. Tentei com um cara q fazia tráfico na farmácia, mas qd liguei soube q ele foi mandado embora justamente por causa disso.  O preço no tráfico de remédios é triplicado, mas fazer o q ????
Tive q cortar o pêlo dela p aplicar o remédio pq ela eh/era uma bola de pêlo...eu mesma cortei, pq ela da primeira vez q tosou, deu o maior trabalho na veterinária... deu piruetas, rolou pra lá, rosnou enfim... tds esperávamos por ela no dia da tosa (vieram pega-la e traze-la) o dia td e qd chegou, chegou com a metade do pelo tosado e outro naum... q decepção!!! Ela aprontou... tive q voltar na semana seguinte com ela. Ela ficou bastante estressada. Entaum, por isso preferi poupá-la. E além do mais prefiro-a sem pêlo e sem carrapato do q doente, assim fica mais fácil identificar o inimigo psicopata parasita... afinal importa kem ela é... e como é linda e inteligente...
Mas q carrapato maldito.E isso td por causa de gente q naum cuida de seus cãozinhos... aí ela vai se relacionar com um cachorro maltratado e deu nisso !!! A doença do carrapato. Remédio, remédio e remédio!!!! Mas tenho certeza q ela vai se recuperar.... Gente eh mt triste ver o cãozinho se estribuchar e naum poder fazer nada... pergunto eu  'pq Deus naum a leva de uma vez!!!' Assim acho q doeria menos... eu acho neh... naum to dormindo direito... (lágrimas)
Tô colocando uma foto da minha pretinha.... a pretinha mais linda do mundo, veja se vc consegue achar o nariz dela????? hahahhhha.
E olha q o pêlo dela naum estava crescido totalmente nessa foto....desde q tosou ainda naum recuperou o comprimento dos pêlos sedosos, brilhantes e esvoaçantes. 



 Ela tem os pêlos do focinho meio avermelhados.... sei lá, parece q passou água oxigenada e naum ficou loiro, sabe.... hhahahhhha
Pensei q tivesse sido o cloro, o culpado. Eh q uma vez a vi cheirando o cloro, aí pensei q ela tivesse ficado com o bigode vermelho por causa do cloro....hahahahha. Mas naum era naum!!!



BOURJOIS

Vamos ao post de hj...

Lápis com Glitter Bourjois

Nota 0
* O Glitter cai nos olhos...
* O preço eh salgado
* Incomoda parecendo q tem areia nos olhos
* Naum gostei, mas tentei e tenteiiiiii

Nota 10
* O resultado final eh ótimooooo
* Chama bastante atenção à nt
* É macio 






Rímel longa duração Bourjois

Nota 0
* Mancha mt a pele na hora de aplicar
* As cerdas são intensas por isso vem mt rímel
* É preciso limpar os cantinhos com cotonete devido as cerdas intensas
* Preço salgado

Nota 10
* Vc fica com mega cílios
* Não é à prova d'agua
* Longa duração  
* Não borra com o suor
* Não exige demaquilante bifásico
* Sai no banho 



DESAFIO 1
VANESSA RAMOS

Ganhei os desafios, meninas e em homenagem a minha peludinha eu responderei a um e ela ao outro... como a conheço mt bem traduzi os latidos dela..hahahhhha



1 – O que te levou a criar um blog?
Quero mostrar meu trabalho de makes e transformação.

2 – O que tira você do sério?
Comer de boca aberta ao meu lado...

3 – Você tem alguma mania ou vício?
Blogosfera......

4 – Qual a sua melhor lembrança?
Do meu pai q se foi em 99, parece q foi ontem...
5 – Qual o seu maior sonho?
Ahhhhh, sonhos naum se falam..... mas eu os tenho, quem naum os têm....

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Vanessauro

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Um X-men

8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Jeans, calcinha p abalar....
Naum usaria... naum sei... acho q saia até o calcanhar...naum combina cmg, mas acho lindoooooo


9 – Um lugar que ama.
Penedo, região serrana do Rio

10 – Que filme você amou e recomenda?
Ruas de Fogo, 1984!!! Mt bomm
Ahhhh, gosto de Austrália , Flashdance e Pearl Harbor


11 – Qual o último livro que você leu?
A cabana. Show de bolaaaaaaaaaaa

12 – Qual palavra te define?
Palavras neh... dinamismo e variedade



DESAFIO 2
MADONNA RAMOS 
MINHA FILHA


7 coisas para fazer antes de morrer
* dormir
* continuar correndo atrás do coelho
* encontrar lugares mais altos p subir
* comer cenoura
* beijar minha mãe
* ser amada
* receber mt cafuné, gosto mt...

7 palavras que mais falo
* Au
* Grrrrr
* Au
* Caim
* mmmm
* Au
* Au, au, au, auuuuuu

7 coisas que sei fazer
* Dar a patinha
* Subir em lugares altos
* Comer coisas não tão higiênicas (papel, fralda e absorvente)
* Caçar petiscos, como camaleão, lagartixa, formiga, ratos, gatos...
* Implicar com a lagartixa da varanda
* Latir
* Naum parar quieta
* Pular no colo da minha madrinha sem ela estar esperando..auauau
  
7 defeitos 
* Fofokeiraaaa
* Perturbada
* Encrenqueira
* Olho grande
* Comilona
* Sensível
* Inquietaaa
* Desobediente
* Rebelde
* Abusadaaaaa
* Não gosto de ser contrariada
7 coisas que amo
* Ração Faro fígado com vegetais
* Beterraba
* Pepinoooooo
* Batata doce
* Inhame
* Cenoura q roubo do coelho
* Minha mãe
* Latir na janela do quarto da minha mãe p ela me pegar
* Dormir com a minha mãe no quarto, mas naum eh sempre q ela deixa
Carinho na barriga
* Visitar o Fred ( meu namorado, um poodle brankinho) tds os dias de manhã.

7 qualidades
* Gostosa
* Cheirosa 
* Lindaaaa
* Inteligente
* Adora vegetais
* Fogosa
* Marrenta
* Metida
* Amiga
* Carinhosa

7 blogs para participar do desafio
Au, auuuuuu
Desafio tds vcs q estaum torcendo por minha recuperação!!!!
E um " Aubrigada "

CONCURSO CULTURAL DO BLOG MAQUIAGEM EH TUDO !!!




Essa sandália pode ser sua... vc escolhe a cor, o modelo e o número, claro!!! CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.  











43 comentários:

Planet Pink disse...

ai tadinha da fofa madona =/
tomara que ela fike boa logo
bejinhos ;*

disse...

Gente, que luta! Estou torcendo muito para que a Madonna se recupere o quanto antes!

Sobre o post, estou meio decepcionada com os produtos da Bourjois. Tenho umas sombras e uns batons da marca e todos são bem mais ou menos. Não valem o preço salgado, não!

Bjos.

Gabi Dias disse...

Oi, Vanessa!

Vim agradecer o teu recadinho carinhoso deixado no "Gabi amou"! Obrigada!

Seja sempre bem-vinda por lá!

Quanto a sua cachorrinha, desejo uma ótima recuperação para ela! Já perdi uma podle que era bem velhinha e sei o quanto a gente sofre quando nossos amados pets adoecem!

Bjocas,
Gabi do "Gabi amou"

Lu Pourbaix disse...

Melhoras para a Madona!!!
Também tenho um poodle eo amo muitoo!!!
Beijos

Angela disse...

Olá Vanessa, adorei as respostas da Madonna!! Muito fofa! Também tenho uma pretinha igual a ela e um branquinho também, e o nomes deles? Romeu e Julieta! Lindo né! Espero que ela melhore logo! Beijos

Nah..s2..Zeh disse...

Nooossaaa

não achei o focinho dela kkkkkkkkkkkkkkkk

espero q ela melhoree viu!!!

Bjosss~*****

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

lila pink disse...

ahh eu adoro os rimeis da Bourjois, meus cilios ficam maravilhosos!
bjaooooo

Alessandra, disse...

OIIII sua filhinha melhorou? bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Viviane Nogueira disse...

Ai que lindo o cachorrinho.E melhoras!
A faça uma blogueira feliz, clique abaixo:

http://bit.ly/agSlmd

Nosso blog possui um novo email de contato!

coisinhasbyvivi@hotmail.com

Equipe Coisinhas By Vivi agradece!!!

Meu Laçarote disse...

Amadinha adorei o novo layout do blog!
Ficou lindo!
Beijinhos

Tati Canto disse...

Adorei o lápis com glitter!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Mimo Chic disse...

que gracinha, na torcida!!!
adoramos tudo,
bjs
Lulu & Sol

Thayana Ota disse...

Arrasou! Fiquei doida por esse lapis de glitter! mto lindoooooo

Divã das Baforetes disse...

amada desejo melhoras pra sua pretinha ok! bjo bjo da Telma e coragem sempre !

Lady Dark disse...

tenho certeza que sua Madona vai melhorar logo querida!! Tenha fé!

Agora é uma tristeza quando a gente gasta nosso suado dinheirinho numa coisa cara e que num presta! ¬¬'...

Gostei da cor do lápis mas nessas horas eu apelo pras maquiagens do 1,99... eu achei lápis Jordana perdidos assim(é o único lápis que pega dentro do meu 'zóião).


=***
http://makebside.blogspot.com/

Paula disse...

Oi lindinha! Estou torcendo para sua pretinha sarar logo! Ela é muito fofa!!! Vai dar tudo certo, você vai ver! Adorei ver você lá no blog, que bom que gostou! Virei fã daqui também! Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Tadinha dela,espero que se recupere logo,tbem tenho o Bob Marley,um poodle n.01,branquinho e quando ele tem bronquite fico apavarada.Ele vai para o banho dois dias na semana,fica bem doidinho quando a Mari(ela que da banho e tosa ele)vai busca-lo ,você precisa ver a festa que ele faz,só de falar o nome dela ele fica doidinho,adora ir tomar banho e as vezes ela leva ele as 8 da manhã e só devolve as 8 da noite,é um safadinho.Mas ´o xodó lá de casa.
E o sorteio é valido para todo território nacional.Boa sorte!
Beijokas
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Ava disse...

Vanessa querida, a honra é toda minha de poder estar aqui nessa blog lindo com dicas lindas... Quero participar sim do sorteio, sandalia linda do nosso querido Brasil!
bjim
Ava
Passe sempre por lá.
www.casandoemnewyork.blogspot.com

L´atelier disse...

Oie!!
ai...tadinha da pretinha!!! melhoras pra ela e que ela fiquei boa logo!!rs!! tão bonitinha ela é!!
Adorei seu blog tb, estou te seguindo! Passa lá no meu blog e se gostar me segue!
bjs querida
Haytana

Dress it Up disse...

ooooooouunnn!!!que dó da madonna!!!Tô torcendo pra ela ficar boa logo logo!
Adorei a visitinha no blog. apareça sempre!
=D
=**************

Lila Czar disse...

OIE... Fiquei tão atenta na história da Madonna que nem prestei atenção no resto do Post... Tadinha dela!
beijos
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Camilinha Pavan disse...

Oii querida!
Estou te seguindo, adorei seu blog!
Segue o meu tbm...
www.milipavan.blogspot.com
Beijos
Mili

Tatty disse...

Amiga,
Vou pedir muito a Deus pela sua pretinha!!! Essa doença é horrível!!!
E amey o desafio com ela! Ficou emocionante!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Valéria Bernardo disse...

Flor confesso q fiquei triste pela sua cachorrinha, o meu qd foi operado eu ficava do lado dele pra ele se recuperar, foi uma tortura, imagino sua dor amiga!!
tudo vai dar certo!
bjk♥

Mariane disse...

Estou torcendo muito por ela!
Ela vai conseguir melhorar e logo!
Estamos todas torcendo por ela!!
Beeijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

@Flafli disse...

Tadinha da Madona!!!
Não precisa se explicar... os nossos cachorrinhos são membros da família e a preocupação é natural!

Com relação a maquiagem... não gosto de nada que tem gliter.

Não conheço essa marca... bourjois.

Bruna disse...

Melhoras para sua Cachorra.
Eu já fui a Penedo élindo!
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Thiane farias disse...

OI LINDONA VIM AQUI DESEJA UMA OTIMA NOITE PARA VC E SUA CACHORRINHA E DEIXA UM BEIJÃO!!!
MELHORAS E FICA COM DEUS!

Julia disse...

Querida,
vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog!!
Adorei o seu e já estou seguindo!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Planet Pink disse...

Vaneeeessa}!!!! oie ^^
tem selinho pra ti lá no blog, moça =]

bejinhos
http://blog-planetpink.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vanessa, to recuperando o folego, quanta coisa boa mulher!! É tanta informação que tive que ler duas vezes...rsrs
Fique ciente que você ta maravilhosa nos post, to adorando saber as coisas aqui.
Bjs
Lucy

Klécia Galvão disse...

Olá querida, brigadinho por sua passagem no meu cantinho. E respondendo sua pergunta a minha sandália é da Santa Lola.
Espero que sua filhote fique boa logo viu?
Bjocas!

Viviane Nogueira disse...

Amore amei sua participação volte sempre ao blog!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Desculpe falar, mas estou preocupada com a Madonna. A veterinária já deveria ter receitado anti-convulsionantes, e se o primeiro não deu resultado, já deveria ter entrado com gardenal. A própria veterinária pode fazer a receita, vc não precisa comprar de pessoas desonestas. Eu tinha cães que convulsionavam e eu usava gardenal (que não é um remédio caro), comprado através de receita médica veterinária.
Não espere muito tempo para entrar com o anti-convulsionante certo pois a madonna pode ter as funções cerebrais alteradas devido estas convulsões. Corra com ela! Não espere pela sexta-feira.
Boa sorte. Estou torcendo muito pela Madonna.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Viu marca nem sempre é tudo, eu procuro sempre marcas baratas e acabo gostando, vai ter 0 e 1 também na nota, o diferencial é que pago baratim ,..mas uso importadas também!

Obrigada pela visita quelida!
Bom final de semana.

Beijos coloridos!

neninkinha disse...

ownnnnnnnnnnnn melhoras pra pretinha!

bejO querida

Desejos de uma fashionista disse...

Ei Flor!!

Tem um selinho pra vc no meu blog!!

Bjussssss!!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

Pena que ela não esteja melhor... Adorei o nota o e 10.. Humm arraso.. Não vejo a hora das transformações!!Hummmmm..

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Garota Delírios disse...

A tua cadelinha é liiiinda, mas calma que ela vai ficar boa logo logo.
Lápis com glitter? Acho que não usaria.
Máscara? Ameiii os cílios.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Ganhou uma seguidora!

Tomara que a Madonna se recupere logo ela é uma graça!

bjos

http://pontocorderosa.blogspot.com/

regatabranca disse...

Eu adoro bourjois!!! Fiz ate um post sobre ela esses dias!
A marca arrasa!

Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

beautiful girls disse...

Posso participar do desafio dos 7 também? Beijinhos... Começei a te seguir hoje, amei o blog.

beautiful girls disse...

ah meu email é begirls@live.com