Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Duelo de transformação

Oieeeee...


Resolvi criar a coluna BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!! onde vc pode enviar a foto do seu bichinho, seja ele qual for... o momento eh dele, e os flashes tbm. Envie a foto dele para leskinharamos@hotmail.com e conte um pouco sobre ele. Fale do que ama, o que detesta, o que faz para passar o tempo, e algumas curiosidades... 
Você tbm pode fazer uma homenagem p o seu bichinho q se foi no In memorian...

E na página MULHERES QUE SÃO TUDO!!! vc é o tema principal. Vc pode ser a nossa convidada. É só mandar o email p o endereço já citado. Os espaço é p mulheres que fazem e acontecem....hahahah..Você!!! Conte-nos a sua intererssante história. Na próxima quinta as páginas já estarão no ar. Boa sorte. Contamos com vc...  


DUELO DE TRANSFORMAÇÃO

E para vcs conhecerem um pouco mais do meu trabalho, estou fazendo um duelo de transformação. O o que deve ser votado é a melhor transformação e naum a melhor modelo ou mais bonita, genteeeee!!! Entaum vamos lá, são duas e vc decidirá. A mais votada levará uma lembrança do blog e sortearemos uma blogueira q tenha votado na vencedora p ganhar tbm uma lembrança. Entaum vote na melhor transformação.... A primeira é a Narayanne e a segunda á a Larissa. É preciso ressaltar que as fotos naum possuem efeitos para correção.NÃO VALE votar nas duas, pois isso anulará o voto!!!



1) Narayanne


Clique nos links para ver mais da Narayanne



2) Larissa


  Clique nos links para ver mais da transformação de Larissa



Eh isso , meninas e meninos, votem ....





75 comentários:

Rebeca Pimentel disse...

Colega! ta lindo o novo fundo do blog! Adorei!

e tu arrazzzzzza na make das colegas, hein?

Beijão!

http://www.colegaqueloucura.com/

Rejane Alves disse...

Que lindas,
as duas estão ótimas e é difícil escolher uma só, mas ...fio com a Larissa.
Òtima semana
Beijos

§♥Bruxa♥§ disse...

Eu voto na Larissa, ficou mais suave e disfarçou bem as imperfeições da pele.

Ai que felicidade saber que nossa Madonna está bem! Que está nanando tranquilinha.... Que bom meeeesmo! Não gosto de ver bichinhos sofrendo.

Beijokas minha linda

Ara

Luanna Ravanelli disse...

as duas estão lindaas!!
• Tem Sorteio de Perfume no Blog http://br4.in/Ow6x2 Corre Lá!

Nah..s2..Zeh disse...

Uauuu quanta novidadee!!!!

olhaaa....logo vou tem andar fotos dos meus bichinhos então lalalalala

eu voto na Narayanne...


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Menina, tu vê se te cuida heim???
Qualquer coisa estamos por aqui...
Tenha um ótimo início de semana!
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Lila Czar disse...

OI!
Ainda bem a Madonna tá melhorzinha, viu? Tadinha...
beijo
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Vanessa, não sabia que a madonna estava doentinha, tadinha eu amo animais, melhora sempre para ela.
Adorei as duas, mas fico com a Larissa, Narayanne, você também ficou linda, mas tem que escolher uma só...Larissa. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Mara disse...

Melhoras pra Madonna, tá?
beijos!!

Analy disse...

Olá Vanessa. Fico feliz em ler que sua Madonna está bem. Tenho acompanhado sua saga com ela e realmente fico feliz com a melhora.

Tb tenho uma turminha do barulho em casa. Depois mando fotos para você conhecer.

Com relação ao duelo, gostei bastante da transformação da Larissa. A pele dela ficou com uma cobertura perfeita.

Bjuss

IdéiaSubstancial disse...

Adorei o post quanto as transformações as duas ficaram ótimas mesmo, mas a Larissa é a minha escolha. Bjãoooooooo querida!

COISAS DI KAROL disse...

que bom Vanessa que agora tá tudo bem!!!! que ótima as maquiagens, queria tanto saber fazer coisas legais assim!!!!
teespero no COISAS DI KAROL

um abraço

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Ambos makes estão lindos, mas meu voto é pro nº2!!!


bjss da Lud

Cadinho RoCo disse...

Meu voto é da Larissa.
Cadinho RoCo

Evelyne V. Nami disse...

Oi Vanessa.

Q bom q a sua cachoriinha está melhorando!!!!

Adorei o novo template do seu blog. Ficou super chique.

E vou votar na transformação da Larissa, q ficou linda!!!!

E respondendo a sua pergunta, a série The Walking Dead, está passando aqui no Brasil, na Fox, todas as terças às 22:00 hrs!

Super bjos querida

★★ GIZA ★★ disse...

amiga que bom que sua pretinha esta melhor fico feliz
também amo meu cachorro
menina conheçe o damon salvatore não?
amiga ele faz o seriados the vampire diaries. vale a pena ver eim.. se quiser conhecê-lo melhor vai lá no blog, no menu pedaço de mal caminho e procura o link ian somerhalder, mas cuidado os olhos dele mataaaaam qualquer uma...kkkkkkk
beijos

Agatha S. disse...

Adorei o post, acho que as duas mudaram totalmente mais a primeira mudou mais :D
Beijos flôr!
http://agathasplace.blogspot.com/

Bruna Letícia, disse...

oie acho que a melhor transformação foi da Larissa. bjsss

Maria Célia disse...

Olá Vanessa
Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer o comentário. Já estou te acompanhando.
Com relação à transformação das duas candidatas fico com a Larissa.
Bjos

agoraquesoucasada disse...

To adorando seu blog!!

ja vou te seguir pra saber das novidades...vc é de BH?

Meu blog: www.agoraquesoucasada.blogspot.com

Beijos

Juliana Zimmermann disse...

Ola Vanessa!!!

Obrigada pela visita!!!
Soh pelo recado que vc me deixou, ja de pra notar que vc é super alto-astral e eu amo gente assim!!!!

Bom, quanto ao post, As duas ficaram gaterremas! Mas fico com a Larissa!!!!

Super beijo e ja to te seguindo!!!
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com

Thiane farias disse...

oiiii lindona estava com saudades que bom q vc esta de volta saiba que vc faz parte do meu coração rs fico feliz em saber que sua bb esta melhor!
Olha sim o video pois nao dei um canjinha pq estou em salvador e ela em SP rsrs mais logo estou colocando ums videos novos meu ok beijinhos e fica com Deus!

Valéria Bernardo disse...

As duas estão lindas amore, fico então com a segunda...:D
bj

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Fiquei feliz de saber que a Madonna está melhorando.
Das duas tranformações eu voto na primeira, pois adorei os olhos puxadinhos que vc fez na make.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Oieeee!
Que bom que sua cachorrinha Maddona está melhor...UFA!
Adorei a transformação da LARISSA, voto nela!
E olha que envio a foto dos meus bichanos, hein? Adorei essa novidade!
Bju

Bruna disse...

Que bom que a Madonna tá melhorando.
bjossss
http://wonanchic.blogspot.com/

Bonequinha de Luxo disse...

Van, fico feliz que a Madonna esteja bem, sei bem o que é esta expectativa rsrsrsrs, obrigada pelo carinho, sabia que uma pessoa sensível como vc iria se emocionar com o "Rivaldão" saudadeeeeeeee, vou fazer homenagem sim, vou enviar as fotos para vc ok?Obrigada querida, será sempre bem vinda, bjs, e muita força!!Va.

Bonequinha de Luxo disse...

Ah, meu voto é para Larissa, a make a transformou numa linda mulher, bjs, Va.

Acho Chic disse...

oi, Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Feito por mim disse...

Olá querida obrigado pelo carinho,melhoras para Madona


Bju. :)))

Arlete

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola querida amiga, acho que a Narayanne ta luxxooo essa sombra azul, o blush sutil e delicado e a boca mais apagadinha. Nota 10.
Vanessa da próxima vez tira foto de olho fechado tambem, pra gente ver o degradê que vc fez, que tal?
Bjs
Lucy

Amanda Luna disse...

Oii, passei uns dias sem vir aqui e agora que voltei até me assustei com os posts Da Madonna, que bom que ela já está melhorzinha... eu tenho duas vira latinhas que amooo demais ( depois vou te mandar as fotos no email) e sei bem o medo que vc passou vendo ela doente!!! quanto as transformações, as duas ficara mlindas!! adorei!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Batom nos Dentes disse...

Nossa, lindas as makes! E as modelos ficaram lindas :) Quero também! Haha

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

disse...

Que ótimo que a Madonna está se recuperando!! Eu tenho duas gatinhas que são minhas filhinhas. Vou mandar fotinho delas para a coluna!

Quanto ao duelo, meu voto é para a Larissa! A pele dela ficou ótima!

Bjos.

Angela disse...

Olá Vanessa, que bom que a Madonna está melhor!!! Eu voto na Larissa, impressionante! Ficou outra pessoa!!! Parabéns! Beijos

Naty Figueirêdo disse...

Oi Va...

Estava com saudades, olha flor as meninas ficaram lindas depois da transformação!! Adorei...

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

Descubram.. disse...

Linda,adorei seu blog!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas e novidades legais!

www.withmake.blogspot.com

Beijos

regatabranca disse...

Lindas mesmooo!
Arrasou no post! :)
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

BelezaSanta! disse...

Oi!!

Que bacana seu blog!!
Obrigada pela visita lá no www.belezasanta.blogspot.com

já estou te seguindo!!!
beijos e volte sempre!

Ana Maria disse...

Menina!!! Quanta novidade!!!
Amei a idéia da coluna dos Bichinhos, ontem mesmo chegaram 2 novos filhinhos na minha casa. Por sorte o ex dono apenas os deixou no portão da minha casa, sem muitos danos para os gatinhos. E assim, a minha família de bichanos aumenta cada vez mais.
Vou enviar um foto das minhas crianças para você conhece los, são váaaaarios!!!!!

Beijos da Ana

Ana Maria disse...

Há, adorei a transformação da Larissa.
Muito boa.

Beijos da Ana

Nilce disse...

Adorei as transformações principalmente a primeira.
Obrigada pela visita e pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

neninkinha disse...

q lindas elas né!
mas no quadro da transformação a Larissa deu mais diferença pela pele q maquiou bem as espinhas! ela fico muitooooo linda!



bejo gatona

Juliana Zimmermann disse...

Hahahahha!!!

Vanessa amore!
Obrigada pelo comentario la no blog sobre o vestido!!!

A fumaça preta é so uma coisa pra dar um "tchan" na montagem! hahhahahahhaha

Bjos
Juliana

Misturação - Ana Karla disse...

Olá Vanessa!
Retribuindo a sua gentil visita.
Também gosto muito de fazer amizades.
Eu voto na primeira transformação.
Xerosssss

Rebeca Pimentel disse...

Aqueleas sombras são tudo, né amiga?
.. Eu parecida co ellen? nossa super elogio!! hehe ;P

Beijão, Colega!


http://www.colegaqueloucura.com/

lea disse...

da larissa ficou lindo, bem suave do jeito que eu gosto, bjs

neninkinha disse...

então Stanquewiski é d origem ucraniana =)
e sou d Curitiba sim ......heehheh

bejO linda

butterfly disse...

voto na Larissa, com certeza! bjk

Kell Alves disse...

Nooooosa quanta informação nesse post!!!
Sendo assim, meu coment será em partes (pra não bagunçar o meio de campo!):

1. Estou feliz q a Madona esteja bem e vou continuar na torcida para q ela continue assim;

2. Quero q o gato (dono) da minha casa participe da coluna 'Bichinhos são tudo!!!'. Para isso pensei em escrever um texto e selecionar umas fotos aqui mas, aí lembrei de dois posts q fiz para ele lá no 'Para que nunca me esqueça'. São perfeitos! Os links são esses aqui:
http://paraquenuncameesqueca.blogspot.com/2010/09/ele.html
http://paraquenuncameesqueca.blogspot.com/2010/09/olha-ele-ai.html

3. Tb quero participar da coluna 'mulheres q são tudo!!!' mas, isso fica pra uma outra vez;

3. E no Duelo de transformação o meu voto vai para a Narayanne.

Então é isso!
b'jo grande e até a próxima!

Kell Alves disse...

Ô Vanessa como faço para ver os posts da coluna 'Mulheres q são tudo!!!'? É q seu blog não tem arquivo, nem marcadores, nem caixa de pesquisa...

Divã das Baforetes disse...

ta tudo lindo! meu voto é na Larissa! bjo bjo da Telma

Edvanda Crochê disse...

Oi Querida,amei seu recadinho lo no meu blog. O seu esta lindooo!! olha quem faz o meu é meu filho quando ele hegar da Escola vou perguntar pra ele o nome di Site e te mando ok?
Não se preocupe todo os dias vou passar por aqui e te deixar um recado certo?
bjs e volte sempre.

Edvanda Crochê disse...

Ah!!!!! fiou lnda a transformação bem que estou precisando de um urgente.
beijokas.

Ingrid disse...

Obrigada por visitar e seguir o cor-e-make.blogspot.com

Já estou seguindo seu blog também. ^-^

Margareth Mazetti disse...

Oi Vanessa! Que bom que a Madonna já esta melhorzinha! Sei bem o que vc passa!Mas o que a gente pode fazer é isso mesmo procurar dar uma vidinha bem boa para os nossos filhinhos e filhinhas!
Beijos!

Tabuleiro Chic disse...

Muito legallllllllll essa transformação!!!

bjosssssss

Lu Lowe disse...

Oi,lindo seu blog,amei,claro q tô seguindo né!Ele é ótimo!Bjs♥




paixaodasgurias.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Que Bom que a Madonna tá melhorrr... amey as transformações... hihihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

Blush Girls disse...

Ahhhhh mudou o layout, ta linduuuu!!!!

eu amei Flor, que vc acha vamos ser parceiras???

Trocar banner e links
Te guardo anjo.

Beijos da Alê do Blush!!
http://blushforgirls.blogspot.com

Deia Godoy disse...

Uau Vanessa que alegre o seu blog !
Obrigada pro sua visita lá no meu !! Adorei muito...Já estou seguindo vc !! Tb tenho uma cachorrinha, linda, fofa e maravilhosa, assim como a madona !!
Bom dia pra vc !
Bjks da Déia

Loucas por Esmaltes disse...

tem foto do Ametista??? esse quem nao conhece sou eu ahahahah

bjks

Nikyta Junqueira disse...

Oi Querida,

Seu blog está maraa!!!
Amei as modificações!!!

Eu gostei das duas!!! Mas a Larissa ficou mais "diferente", quero dizer, a transformação nela, foi maior!!!

Que bom que a Manona está melhorzinha!!! Dá um cheirinho nela por mim!!!

A! Tem desafio lá no Viver Maraa pra você!!!

Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei a ideia do cantinho para os bichinhos!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Thayana Ota disse...

Poxa, as makes ficaram linda mesmo! Deu uma super valorizada! Bjo grandeeeeee

amanda. disse...

Ameeeeei :D
volte sempre

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oiii, retribuindo a visita...

obrigada adorei....


beijooo

Grasi

a Frahn ;D disse...

oiee
que lindo o seu blog
tô participando dos bichinhos viu?
mandei e-mail
;***

Tatty disse...

Nossa, como fiquei feliz em saber que a Madonna está melhor! Graças a Deus!!!
E amey as transformações!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Carla Nunes disse...

Elas ficaram ótimas!

:*

lilian disse...

oi tudo bem?
tem uma tag pra vc responder lá no meu blog
http://essencialll.blogspot.com/

Pagina da Kika.blogspot.com disse...

Ola, Vanessa!!

Obrigada pela visita!
Acabei não indo ao evento Arezzo, mas fui ao coquetel da Pátio Brasil.
Já tem novas fotos!
Beijos,

KIka

Menina Fina disse...

Oi flor!!! Vim conhecer seu cantinho. Adorei... super pra cima e a lindo, assim como vc!!!
Brigadao pela visitinha la no Menina Finna. Claro que estou te seguindo. Volte lá sempre que desejar, viu?!?!
Bjos.
Mazinha

PS: Menina que tranformaçao massa é essa... amei!!!

@llacerdaa disse...

Incrível a transformação

Patty ;) disse...

Eu adoro o tom dourado!