Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maquiagem Digital


  
Oiee, meninos e meninas...
Vamos lah.... A Terra está em movimento. A cultura sofre transformações e o mundo evolui. E como Deus deu sabedoria ao Homem, a maquiagem tbm ñ poderia deixar de interagir com esse universo que conspira a nosso favor. Com vcs a nova queridinha do momento a MAKE DIGITAL
Os pincéis dão lugar ao airbrush.
O que é o airbrush ou aerógrafo???? Uma pistola ligada um compressor de ar. A pistola libera jatos de pigmentos próprios p esse tipo de make... 




  

NOTA 10
* Make dura no mínimo 12 horas sem retoques.
* Preenche imperfeições como rugas e manchas
* Serve para a maquiagem artística corporal
* Facilita a vida de noivas, debutantes, formandas
* Disfarça a celulite
* Adeus sardas, cicatrizes, vitiligo, e parentescos
* Pele luminosa com bronzeado de praias paradisíacas, se assim vc desejar
* Pigmentos à base de silicone, dando um efeito lifting
* No dia do casamento vc pode chorar, chorar, chorar!!! 
* 5 minutinhos e pronto!!! Você estará linda!

NOTA 0
* Equipamento bem salgadooooo. Se vc é hipertenso fique longe!
* Leves ardidinhos na pele
* Precisa ter mãos firmes
* Entender sobre técnicas de luz
* Estudar caso a caso p ñ ter efeito desastroso
* Os pigmentos atingem camadas + profundas da pele. 
* A make custa entre 250 e 650 reais. Barato neh... 





A queridinha make digital já foi matéria no programa da Ana Maria Braga.



Continua na próxima quinta...   


MULHERES QUE SÃO TUDO!!!

Depois de separar-se do marido e ficar desempregada, a carioca Ana ñ deixou a tristeza bater à sua porta.
Ela é a primeira a brilhar na coluna Mulheres que são TUDO!!! CLIQUE AQUI E CONFIRA



CONCURSO CULTURAL



Últimos dias para participar do concurso cultural do blog Maquiagem eh Tudo!!! Saiba como concorrer a uma linda sandália. PARTICIPE


DIVULGANDO

Vai começar o Reality Blog. Vc e seu blog serão as estrelas. Dá uma passadinha lá no blog O MUNDO DA PENÉLOPE  da minha amiga Luciana Zanandrea.


                     CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR


    






117 comentários:

Angela disse...

Bom dia, querida Vanessa, como está sua pretinha? A tecnologia é fantástica, nao é mesmo? Vc deve ser uma maquiadora de mao cheia. Aqui na Alemanha, tem muitos cursos, até uma faculdade de maquiagem! Beijos e uma ótima semana.

Unhas e Cores disse...

Oi, adorei o post! Super inovadora essa make digital, mas não sei se iria aderir!


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Maria Célia disse...

Bom dia, Vanessa
Super interessante esta aparelho de make digital. Pra usá-lo tem que ser uma expert em maquiagem, ter uma mão boa e firme e ainda fazer um curso.
Só mesmo pra você.
Bjo

mag disse...

Ai, tenho medo dessas coisas novas...kkkk n sei se usaria, n. Mas o lado bom do aparelho é q a make dura mt tempo, ne?

bjão e uma ótima semana pra vc!

itupgirl.blogspot.com

disse...

Ah, já pesquisei sobre o airbrush, mas por enquanto só a Globo consegue ter um desses! rs.
Além do equipamento ser uma nota, os produtos (base, sombra, etc) são todos feitos especialmente para ele. Complicado, né!
Bjos.

IdéiaSubstancial disse...

Ah que novidade bacana essa da make, mas logo logo deve baixar os preços né...Bjãooooooo querida!!!

Rebeka Afonso disse...

Vanessa, eu não conhecia esse make digital!!
Adorei a dica!!
Bjooss florzinhaaa...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

* Maria Edméia * disse...

*Vanessa Ramos, bom dia !!! *

*Garota, vim aqui para TE

AGRADECER pelos teus comentários

lá no meu amado *Caderninho e pra

conhecer um pouco este teu espaço !

(*Vou te seguir !!!).

*Vanessa, tenhas uma ÓTIMA

semana ao lado dos teus e ... bom

término de mais um mês de *Novembro

em nossas vidas !!!

*Fiques com Deus.

*Um abraço.

P.S. - *Vanessa, sempre ACEITO

todos os comentários que o pessoal

deixa lá no *Caderninho ! Se algum

comentário teu NÃO apareceu ...

pode ser por alguma falha aqui da

*Internet ... sei lá !!!

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Olá querida Vanessa! Adorei a sua visita em meu blog! Volte sempre, és muito bem vinda!
Adorei o seu blog, interessantíssimo, agora vou ficar mais por dentro desse mundo das maquiagens que acho tão legal :)
Bjks!

Tatazinha disse...

Vim deixar um super beijo pra vc e desejar uma semana fantástica!

Carlinha disse...

Flor

Amanhã é o último dia para se inscrever em três sorteios baphonycos que estão rolando lá no blog, vc não vai ficar de fora né?

http://equilbriosempre.blogspot.com

Passa lá e se inscreve

Desde já boa sorte

Bjsss

Prih Makeup disse...

Oi Vá, pois é... encontros de casais são bons e necessários.

Mas falando dessa tecnologia, é muito boa né, mas com esse preço fico com a tradicional mesmo rsrsrsrssrs

Que bom que a Madonna tem melhorado, eu entendo sua angústia, pois tenho uma em casa que tem todas as atenções pra ela e qdo fica doente eu entro em pânico, eles são nossos companheiros de caminhada tbm...

bjooos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Olá linda!!!
Ai acho bacaníssimo, mas ainda prefiro minhas mãozinhas..rs
Ah me manda seu e-mail pra eu te enviar a foto do meu baby dog kkkkkk
Beijoks e amanhã começa outro sorteio no blog
Participe
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Vanessa de Souza. disse...

Oi chará, rsrs amei seu blog,estou te seguindo^^
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Tatty disse...

Oi linda!!!
Fiquei feliz em saber que a Madonna está melhor! Graças a Deus!!!
Não conhecia este tipo de make. Muito legal!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Olívia Camargo disse...

OI Vanessa!!!Interessante essa novidade,gostei!!!Passando p retribuir sua visitinha bjão tenha uma ótima semana!!

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Mulher!! super interessante! o pessoal está investindo mesmo no mercado de cosméticos né?? beijos!!

Calando a Boca disse...

Ah. Eu conheço essa Make! Já tinha visto. Ah, um tempinho atrás. Eu queria ter uma dessa em casa, essa pistolinha. Seria ótimo. Minha maquiagem tá perfeita enquanto estou em casa. Mas depois... :/
Só sobra o delineador...

Bem, bjs! :*

Inspiração Fashion disse...

Ai que tudo!!! Ainda bem que podemos contar com a tecnologiaaa, adorei a dica!

Love,

Gra e Jaque

Mirza Braga disse...

tive a oportunidade de conhecer o air brush... realmente faz milagres... ams é caro demaaaaisss... hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

até breve!

regatabranca disse...

Já usei esse tipo de make... É bem bom para fazer um make super colorido, mas tem que ter um profissional no comando!
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Renata disse...

O Aerógrafo pode ser usado também como um material para pintura! Minha mãe já usou o AirBrush (no salão) e o resultado fica realmente LINDO!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Morro de curiosidade de experimentar! Será que é tão boa quanto dizem memso? O preço é salgadíssimo, mas pode crer que daqui a alguns anos, qualquer uma vai poder ter em casa...é igual tv de plasma, vai barateando a cada ano..rss

Beijinhos

Lila Czar disse...

Eu já li sobre airbrush para make em alguns locais. É milagroso, deixa todo mundo lindo! Mas ainda é muito caro...
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Thiane farias disse...

Acho esse tipo de maquiagem um luxo ja tinha visto na tv!
beijinhosssssssssssssssss linda.

@llacerdaa disse...

Que legal! So que parece que não dá pra fazer sozinha ne? tem que ser um profissional

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Nossa essa maquiagem é muito interessante... mas é coisa para as celebridades né, precinho super salgado... E pelo que entendi tem que ser feia por5 um profissional..Tecnologia é tudo!

Super Beijo!

http://pontocorderosa.blogspot.com/

Ana Maria disse...

Olá querida!!
Não é que eu não quis a lembrancinha. Não me dei conta que havia ganho e perdi o prazo dado para te enviar um email resposta.
Bobiei, na próxima vez vou ficar ficar mais esperta.
Mas, mesmo assim agradeço pelo carinho.
Que Deus abençõe muito vc e a tua família.

Beijos da Ana

SIL MIZEL disse...

oi moça.,

vi que foi me visitar lá no blog., gostou do chapeuzinho hihihih

achei a modelo tão parecida coma atriz..um olhão lindo né...

mas make é tudo mesmo....

participa também do concurso., dá tempo vai até amanhã....


amei o post...eita coisa cara é essa maquiagem heim..


tive uma aula demostração mas eles nem deixaram tocar no bicho..ou seja , na pistola...rsrs

é caro ak., mas o aparelho lá nos eua., custa em torno de 250 doletas., mas tem o preço do produto também....

eu acho que fica linda....mas é pra quem vai aparecer em HD né....

vamu fica copm nossos pincéis por enquanto..rsrs

bjs

Leci Irene disse...

Oi Vanessa!!!!! Pior é que tenho a pressão alta - não posso nem chegar perto de um aparelhinho destes! hehehe
Boa semana! Até quinta-feira!

Patrícia Quel disse...

Vanessa,
Esse é o mundo digital...
Bjs!

danii makeup disse...

ah tudo bem querida =] e obriagda por estar seguindo =]

nossa que bom essa novidade ne? mas o preço ta beem salgado mesmo rsrsrs
eba vo participar do concurso cultural =D
bjj

lea disse...

Van, o da Impala é o nude classico, fica bem clarinho na mao, amanha posto uma foto da mao pra vc ver melhor ta?, mas nao gostei mt nao,,acho mt apagadinho, bjoss

khenberly disse...

linda perdão perdi o selinho me manda de novo o link esqueci de postar é tanta coisa
bjussssssssssssssssssssss

Aninha disse...

Q coisa legal!!!
Mas realmente deve ficar com profissionais! Deve ser super dificil de aplicar!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Sophia Pazos disse...

Oieee!
já tinho visto essa airbrush...super mara mas super caro mesmo!!! É isso que usam nas celebs antes do tapete vermelho, é?
bjaum

★★ GIZA ★★ disse...

OLA
OBRIGADO AMIGA
E A CACHORRINHA MELHOROU?
BEIJOS

Tati Canto disse...

Ai sou louca pra experimentar um desses!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Thaina Leonetti disse...

olá flor!!
Vim retribuir a visita!!
Adorei teu blog tb, ja estou seguindo!!
Espero vc sempre no meu blog!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Nilce disse...

Oi Vanessa
Quanta tecnologia à disposição da mulher. Gostei.
Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

disse...

Olá, Vanessa! vim retribuir a visita!
Uau! que blog antenado o seu! altas novidades, muito bem!
Li sua descrição e temos algo em comum: Também amo big mac!!!
hihih
Beijo ...vms nos falando ;)

Donna Wal disse...

Ta ficando moderno...temos que acompanhar.
Fico feliz que a Madonna esta bem.

bjs
Lan

neninkinha disse...

ownn querida amiga
obrigada pelas lindas palavras lá no meu cantinho!
bejO e fica com Deus
adoro-te *.*

agoraquesoucasada disse...

Oi Vanessa!!Voce é muito fofa e super alto astral, adoro pessoas assim, de bem com a vida, energia boa!!Parabens

Adorei sua visita lá no blog e ja estou te seguindo, nao quero perder nada!!

Beijinho de BH, para voce, da Patt

blog:www.agoraquesoucasada.blogspot.com

MisteryBabe disse...

Adoreii o post (=

*

Bela disse...

Ei anjinha Vanessa!!!!Não tem problema, eu espero, só to muito curiosa....Todas vão ser anjinhas vips o seu dia vai chegar amiga. BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Ava disse...

oi Vanessa ja chegeui de viagem.
Obrigada pela sua visitinha no meu blog.
Me explica direitinho . Me manda um email.
bjim
avazuclich@gmail.com

Aninha, a mamãe do viajante disse...

Olá Vanessa!

Vim agradecer e retribuir o carinho, e como amo make up estarei sempre dando uma olhadinha em seu blog viiu?!

Hoje mesmo usei duas sombras Bourjois fabulosas, uma verde uva e uma preta para esfumacar de um jeito bem rápido pois estava na loja, e arrematei com uma máscara long lash super fininha da Lancome.
Amo make up, estou aqui na Europa conhecendo as boas marcas e fico doida.

Beijocas e uma ótima semana :)

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

amore muituuuuuuuu obrigadaaaaaaaa pela divulgação mil bjuxsssssssssss

Paula disse...

Parece aquela maquininha de pintar automóveis! hahaha! Beijos

Bonequinha de Luxo disse...

Oi Van, como vai sua filhota?Van a cada dia que passa novos recursos vão surgindo hein?Van, desculpe a demora é que chega fim de ano a empresa fica um sufoco, mas vou separar umas fotos do Rivaldão e escrever sobre ele e te envio viu?Não esqueci de você não.Bjs, Va.

Desejos de uma fashionista disse...

Adorei o post gata!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Pois é Flor..

A cada dia o mundo evolui mais e mais.. E eu juro que adoro essas novidades!! Tudo muitoooo maravilhoso!!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

Ju Penedo disse...

Que legal!!! Não conhecia!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
está calor mesmo ou esta suadeira que está me dando é devido ao preço desta make digital? Vixe! Não é para o meu bolso, não...
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

The Female disse...

amei o blog!!

http://blogthefemale.blogspot.com/

The Female disse...

amei o blog!!

http://blogthefemale.blogspot.com/

The Female disse...

amei o blog!!

http://blogthefemale.blogspot.com/

The Female disse...

amei o blog!!

http://blogthefemale.blogspot.com/

Kell Alves disse...

Olá Vanessa.
Ainda não peguei o selinho q vc deu para nós, leitoras, pq ele tem algumas tarefas não é mesmo? E eu ando muuuuuito sem tempo!
mas assim q sobrar um tempinho eu pego e posto lá no 'Para que nunca me esqueça' viu?

P.S.Já te enviei o e-mail.

lilian disse...

ai que maquiagem cara ese airbrush é feito de ouro? kkkkk prefiro o bom e velho pincel pra passar base e todo o preceso levo 5 minutos esse troço é complicado d+
http://essencialll.blogspot.com/

Lyra disse...

Acho q eu não tinha coragem de usar a make digital...
Ainda mais com essa guerra no Rio, esse negócio parece uma arma! rsrs

Parece interessante, por causa do efeito final que dura muito, né? Mas acho q eu teria medo! rsrs

Haylla disse...

Oiê ^^
Tudo bem?
Nháá, vim te desejar uma otima noite..
Aqui em brasilia é feriado amanhã, se ai for também OTIMO FERIADO ihhihihii
- Adorei esse post.
Xerinho grande

www.lojazart.blogspot.com

Maria Alexandre disse...

Bom dia! Adorei o post.

Seu Blogger é o máximo! Estou lhe seguindo.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

F. Pian! disse...

Que legal isso não tinha visto...
Mas queria ver o resultado!!!

bj

fabianapian.blogspot.com

Rosi disse...

Menina,
tem que ser profissa para conseguir se maquiar com isso! hehe
bjks

Vanessa disse...

Eu não consigo nem imaginar maquiar com isso rsrsrs.

Natália Sena disse...

Não curti essa make digital. Ainda prefiro aquele ritual de se maquiar na frente do espelho, faznedo uma verdadeira obra de arte. Estou seguindo tbm, volte smp!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Cadinho RoCo disse...

Acessório espetacular, mas que exige cuidado porque deve ser muito sensível ao mais leve movimento.
Cadinho RoCo

Camilinha Pavan disse...

Vannnnnnnnessinha
eu já fiz!
é simplesmente animal a diferença viu?
vale a pena!
Mil beijos
Mili Pavan
www.milipavan.blogspot.com

beautiful girls disse...

OI, TEM UM SELINHO PARA VOCÊ EM MEU BLOG. BEIJINHOSSSSS...

Tati disse...

Van que estranho...eu não deletei seu comentário no meu blog... vou procurar pq tem que estar lá!!!!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

Olá!
Esta havendo dois sorteios no meu blog, da uma conferida?
Beijos Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Gi disse...

Olá Vanessa.
Obrigada pela visita no meu cantinho.
Amei seu canto, assim que der vou ler mais posts.
Adorei aquele selinho Eu te sigo e vc me segue.
Procuro sigo todas as pessoas que estão no meu blog, com exceção de duas que não encontrei.
Beijos,
:D

Viviane W disse...

Oie...
Já vi esse tal de airush. Realmente é bacana, mas cho o preço bem salgado...
Flor, tô te suguindo também.
Bjos

Viviane W disse...

Oie...
Já vi esse tal de airush. Realmente é bacana, mas cho o preço bem salgado...
Flor, tô te suguindo também.
Bjos

Karina Nunes disse...

Olá Gata! Obrigada pla visitinha viu! Tbm já estou te seguindo!
Bjoks!
www.misturelas.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Que tudo essa maquininha heim.. mas o precinho.. não tem nada de tudo kkk

Obrigada pela visitinha ao blog..

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

RaquelVeloso (um click para a moda) disse...

LOL, desse eu nunca vi O.O
claaaaaaaaaaaaaro que já estou seguindo flor! http://umclickparamoda.blogspot.com/
bjs Raquel Veloso

Mayara Braga disse...

Olá Vanessa! Achei realmente bem interessante seu artigo! Não so este mais o seu blog completo!!

estou te seguindo! segui lá também! beijos!!!

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Pri Saiter disse...

FLOR.. AO TODO EU PAGUEI 20 REAIS..
ele é bem macio.. mais eu to preferindo passar base com os dedos como sempre fiz..
Obrigada pela visita!!

beijos!

yanne passos disse...

Oi Vanessa,
Adorei essa maquininha e o meu consumismo compulsivo tava logo querendo comprar uma. Ainda bem que você avisou que essa maravilha custa caro, mesmo assim ela é tudo de bom.
Beijos minha flor e fica com Deus.

amanda. disse...

que superr
ameei!
é caro mas conforme a situação, compensa!

beijos

Paulinha (: disse...

Adorei sua visitinha no Kiss mint, sua fofa! Seu blog é muito lindo, viu? Beijos

Mayara Braga disse...

Entao Vanessa, eu sei que devemos variar nos looks, eu nao quis dizer que a pessoa tem que sair toda colorida, so estou mostrando um pouco de cada peça para voces terem uma ideia do quanto as roupas e os acessorios coloridos estão com tudo neste verao!
beijos flor!!

Káh Menezes. disse...

Olá flor!
Esta rolando Três Sorteios no meu blog, da uma conferida?

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Seguindo, segue também?

Lyssa disse...

Oie linda brigada pela visita
entao...
como falei la no blog
A Divulgaçao e assim:
vce faz um banner do seu blog e me manda e eu divulgo o seu banner no meu blog.. vce divulga o meu no seu ..como fiz com o banner da minha amiga viviane ...
http://lyssmakeup.blogspot.com/

pra participar do sorteio e so clicar na fotinha do hidratante e ser seguidora e deixar seu nome e email pronto facil ne?
espero sua visita la no meu blog
qualquer duvida e so deixar comentario la bjinhusssssss

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Well Vanessa parece um pouco complicado para o dia a dia mas como vc disse para ocasiões especiais parece mesmo o máximo!
beijocas,
Mari

Tati Maso disse...

ooie vanessa!
adorei o post e o seu blog é muuito fofo!
estou te seguindo tbmm!
brigadiinha flor :*

Tailaina Godoi disse...

queriiiiida
tem desafio pra ti lá no meu blog... ve lá!

kiiiisses

http://semdesperdicio.blogspot.com

Karol. disse...

Ah que massa essa maquiagem digital *-*

Loucamente Maquiada disse...

aaaaaaaaai que medo dessa maquina
ahuiahaiuhaiuhaia
dexa dexa
melhor os pinceis née
mais barato, mais seguro
ahauihauihaia
beijos florr

Garota Delírios disse...

Essa make digital parecer ser tudo de bom, mas pelo preço... eu ainda prefiro a minha make manual mesmo. Kkkkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Tatiana disse...

Oi Vanessa!!
Vim te conhecer um pouquinho e ja to seguindo!!!
Adorei a dica ai acima,mas acho que pra mim fico so de "voyeur"...RS.
Muita sorte pra voce nos EUA.
Beijocas!!

Mayara Braga disse...

Nao fiquei chateada Vanessa rsrrsrsrsrs...

É que eu pensava que voce tinha entendido que eu tava dizendo que era para misturar tudooooo, entao eu resolvi explicar para voce, pois como aqui eu dou dicas fiquei com medo de voce e as outras meninas pensar que eu sou doidinhaaaaaa para aconselhar a voces a fazer um look de mix colorido! desculpa pelo mal entendido..... li o seu perfil e voce demostra ser uma pessoa super bacana!! longe de mim ficar com raiva de alguem, pois sei que todas nós aqui temos o objetivo de informa e é algo que temos em comum!!
Com toda sinceridade eu so estava explicando, nao passou pela minha cabeça em momento algum ficar chateada com voce!!! nao tenho motivos!!

beijos e fica com Deus!!

MarketingModa disse...

Queridaaa..o blog tá de cara nova e eu nem tinha visto!Adore..parabéns!beijosss

MarketingModa disse...

Queridaaa..o blog tá de cara nova e eu nem tinha visto!Adore..parabéns!beijosss

Mi disse...

obrigada pela visita,
adorei seu blog já to seguindo
sucesso
bjinhos

Divã das Baforetes disse...

quero testar essa make! muito interessante! bjo bjo da Telma

@Flafli disse...

Caramba... só de ver esse negócio dá medo!

Não gostei deste negócio dos pigmentos atingirem camadas mais profundas da pele...

beijos!

Divã das Baforetes disse...

Qta tecnologia pro make né Flor!!!


Bjss da Lud

Klécia Galvão disse...

Que luxo essa make! Será que euteria coragem???
ótimo post!
Bjocas!

SIL MIZEL disse...

POis é moça.,

eu também., inclusive tenho todos os dvds da CHER!!!


olha..os esmlates da opi sempre vejo por aí nos blogs., mas é produtinho importado...

ve lá no Ebay., mas como não gosto de comprar esmaltes importados., vê por aí nas vizinhas., elas sabem e compram....fico devendo...

gosto dos nacionais...mas é sempre bom saber das coisas do mundo!!!

rsrsr


bjs e tenha um otimo dia

Káh Menezes. disse...

Oi linda!
Já estou te seguindo! =)

Flor, se não estiver participando ainda dos Três Sorteios do blog da uma conferida lá!?

Beijoos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Boneca de Porcelana disse...

Oww querida.. ando sumida mesmo, desculpas mais é pq estou numa correria louca, sem tempo ate pro meu blog, atualizo rapidinho e saio logo.. fazendo provas de vestib.. entende?? ainda tenho 3 pra fazer.. oww amor nao vi o selinho nao, desculpa.. vc pode me mandar o link nao achei!! Obrigadaaaa. =D beijos

ponecadeporcelana.blogspot.com

Ro Malet disse...

Concluindo: Vale mais a pena para maquiadores ou quem atua nesta area do que pra um simples mortal.
Se é caro e complicado de usar, deixo pros profissionais.

Vou continuar no bom e velho amigo pincél. hushsushsushushsua

Beijosss!

Batom nos Dentes disse...

Ah, eu não teria coragem de usar isso pra fazer maquiagem em mim não. Prefiro ficar uma horinha na frente do espelhando vendo o que vou usar e como! rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

essa maquiagem é muuuito legal!!! gostei!!!:)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Janine França disse...

Essa Make
me indicaram para usar no casamento
fica perfeito!!!

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com
sorteio rolando

Rascunhos DÌtala disse...

Não sei
acho que tenho medinho
mas que sabe
bjs

Rascunhos DÌtala disse...

Não sei
acho que tenho medinho
mas que sabe
bjs

Amanda Luna disse...

bem salgado o preço hein?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Meu mundo Gloss ! disse...

Que massaaaa!
Só não tenho coragem de arriscar desse jeitoo!
Só para quem é profissional e sabe o que está fazendo!!!!
Hahahahahahaha...

sarahgloss.blogspot.com

Bju!

Suave Veneno disse...

Na Sephora tem um equipamento menor de airbrush, mas o mais inconveniente é você ter de comprar os refis com as cores. Para tv é ótimo, mas acho que para quem não trabalha no ramo é um gasto muito elevado. Mas que o efeito é lindo isso é !
Beijos

Jo Bonassa Makeup disse...

Oiiiii querida!!!!

Obrigada pelos elogios!!!!
Vc émuito fofa!!!
E claroooojá tá seguidíssima!!!!
Seu blog é lindooooo!!!!
Parabéns!!!!
Sucesso!!!

Deus te abençoe!!!!
BJinhussss....

Audrey disse...

flor que babado nem me fala, adorei demais essa make digital, o dia que eu for casar vou a procura dessa make, mesmo que o preço seja salgado, valhe a pena testar, rssrsrssr... Beijinhos..

Prix Maquiagens disse...

HUmmm axo que pra essas coisas sou meio antiga, prefiro o jeitinho tradicional mesmo de fazer makes.. rsrs
Alias axo que esse tipo de make tem que ser mais para enventos que exija que vc fique mais tempo maquiada neh?! Bjokas
Ps: Pra nao perder o contato estou te seguindo... =D