Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha pretinha, kd vc ???

Noite de quinta feira.
Fechei a porta da cozinha. Q faz akeeeele barulho!!!!
Aí, a Madonna  acha q td vez q fecho a porta da cozinha eu vou p o quarto. Mesmo q eu naum vá, ... 
A minha mãe naum gosta q ela entre, entaum temos um código sabe... 
Após fechar a porta da cozinha, dirigi-me p o quarto. Achei melhor deixar a pretinha dormie cmg pq ela estah mt estressada...
E o barulho eh um alarme p ela...Ela deve ter pensado na cabecinha confusa de suas convulsões:
- Au, Au ( vou correr o mais rápido q posso p chegar na janela primeiro q minha mãe!) Au !

Atravessei a cozinha, passei pela copa. Minha mãe como de costume estava sentada na sala. Entrei no corredor e assim q cheguei ao meu quarto,dirigi-me a janela. Afinal, minha pretinha  já estaria me esperando.
Engano meu...
-Kd ela???? Olhei p um lado, olhei p outro... será q a Madonna está brincando com o Agnello
(lágrimassssssss, desculpa naum deu p me conter...)
Lembrei de qd ela vem correndo com os pelos voando e a língua de fora e os dentes brankinhos!!!

...nada de Madonna.
mas o q poderia ter acontecido??? Pensei na maldita convulsão!!! Voltei rapidamente pelo msm caminho q fiz, abri a porta e ela vbeio em direção a porta...seus lindos pelos do maxilar estavam molhados. Ehhhhhh, foi mais uma convulsão!!! Limpei a boquinha, sequei os pelos e fiz carinho.Afaguei a sua barriguinha.
Entaum depois de alguns minutos tranquilizando-a, vamos tentar de novo.
Fechei a porta p ir dormir. Atravessei a cozinha, a copa, entrei no corredor, e enfim no meu quarto. Se fosse há duas semanas, eu olharia só p rir pq eu saberia q ela com certeza ela estaria ali. Mas ontem naum... olhei p me certificar q ela faz parte do meu coração!!! (lágrimas)
Seu viço, saúde, pulos q vaum quase na nossa cabeça.
Gente eu naum to conseguindo me conter..........
....Olhei p um lado, olhei p o outro e nadaaaaaaa. Mas escutei o barulho das folhas, era ela... dessa vez e tomara q seja a última vez q eu seja a primeira a chegar na janela.
Peguei-a... achava q assim ela dormiria melhor, mas naum rolaou!!! Akele barulho traumático q me apavora o coração e q me faz tremer só de pensar começou a surgir fraco e depois mais alto!!!
Naum tenho nojo dela como a maioria das pessoas tem com cachorros. P mim eh como se fosse uma criança desprotegida q só tem a mim. Minha mãe diz q cachorro eh cachorro. Ela tem dado cada grito com a bichinha. Mas em menos de 10 minutos ela estava ali no meu quarto e dando outra convulsaum!!!
Apesar de estar mal qualquer barulho diferente a desperta. Eu ao lado dela naum posso me mexer, pois qualquer movimento faz com q ela abra os "zóinho de azeitona preta" p  saber se ainda estou ali. E ai de mim q ouse levantar, msm morta com farofa ela vai atrás de mim...parece chiclete... mas qd ela abre akeles olhinhos e me olha, msm morrendo de vontade de fazer xixi, eu me seguro. Só p q ela naum levante...
A td minuto olho p conferir seus movimentos de respiração. A barriga subindo e descendo me dá um conforto...
A Madonna naum dormiu cmg. Preferi deixá-la dormir no banheirinho da varanda com tapete e almofada.Assim eu tentaria dormir e se viesse algo a acontecer eu saberia pq da p ouvir..mas naum consegui dormir direito e nem ela...
Antes da dra Carla chegar eu jah estava aguardando por ela. As pessoas da loja jah me conhecem e tds perguntaram pela Madonna. A dra receitou o Gardenal,e eu correndo contra o tempo fui em busca do remédio. O sol de quarenta graus!!!

Meninas  e meninos...meu desabafo...depois continuo, esperem por mim q visitarei vcs, desculpem me a ausencia e a pressa dos acentos, pontuação. mas precisava desabafarrrrrr
bjks, continuo ....
...................

25 comentários:

Becky (all girls) disse...

Oi Flor, lá no blog tem um selinho pra você! Quando puder passa lá e vê ok.

Bjs

http://nosador-amos.blogspot.com/

Eloá Marques disse...

Olá Vanessa...
Vim rapidinho retribuir a sua visita no Salada Mista...voltarei com mais calma para visitar seu espaço que é uma graça.
Ah,li sobre sua cachorrinha :( ...espero que as próximas notícias sejam melhores.

Beijinhos lindona :)******

Nah..s2..Zeh disse...

Aiiiii que tristeee!!!

imagino como deve estar sendo para vc....

cuida dela com carinho, ela deve ta precisando mto de vc..

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Carla Lopez disse...

Melhora para a Maddona.
Eu sei que dói ver essas coisas, mas deus mandou ela pra vc pq sabia que vc daria amor e carinho pra ela.
E nossos bichinhos são como filhos mesmo, mas o amor que eles passam de volta pra gente não tem preço.
Dizem que animal não tem alma, mas pra mim aquele que não tem capacidade de amar um, não tem coração.
Bjos mil pra ti e pra sua filhota!!!

khenberly disse...

força flor deus sabe de todas as coisas
bjokasssssss

Bruna disse...

È triste vê os nossos amiguinhos de estimação sofrendo. Eu tenho 02 cachorros.
bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Viviane Nogueira disse...

Você sabe que eu adoro seu blog por isso que eu indiquei o seu blog na categoria recomendo!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Vai da tudo certo!!
=D

Kell Alves disse...

Own tadinha da Madona...
Sei bem o q vc está sentindo pq qndo meu gato teve infecção urinária eu sofri muito junto c ela.
Melhoras p a Madna e ótimo findi p vc.

Sophia Pazos disse...

Eu imagino sua tristeza e sua aflição...cuide dela e fique com ela o quanto puder, aproveite cada olhadinha, lambida pq animais sçao seres lindos e amorosos, mas não são eternos e isso é muito triste, na verdade ninguém é eterno, neh?
Desejo muito que ela melhore, bjão

Ananery Magalhães disse...

Ai q dó, é tao triste qd eles sofrem e principalmente q nao sabem falar onde dói =[ melhoras p ela bjim

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Pri Saiter disse...

Flor.. Obrigada pela visita viu !?
To te seguindo tbm..
Beijos enormes e bom final de semana!!! ;)

Haylla disse...

Oiê..
Boa noite e um otimo domingo flor ^^
Xerinho grande!!

Lu Pourbaix disse...

Melhoras para a Madona,
o cachorrinho da minha tia esta tomando gardenal também.
Beijos

Lyra disse...

Ohhh Linda!
Sinto muito pela pretinha!
Desejo melhoras pra ela, tá?

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Lyra disse...

Ohhh Linda!
Sinto muito pela pretinha!
Desejo melhoras pra ela, tá?

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Vicky,Bella♥, Luly e JoJo disse...

Oi,amr!
Estou aqui para divulgar meu blog.
Ele se chama Vida.De.Garota
Gostaria de convida-la para se quiser/puder seguir e/ou comentar.
Att,
Bella♥
www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Saah *--* disse...

oi lindona passei aquiê pra avisar q jah estou participando do concurso viu? beijos ;*

Willma disse...

oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
http://sempresenhorita.blogspot.com/
Não Perca!
Bjos.

Vivi Ferreira disse...

ai florrrrrrrr super força viu? Eu tenho um cachorro maltes, o Duque, que pra mim tbm é meu filho, sei que entre humanos e cachorros pode existir amor de verdade! Lembre dela sempre com carinho!
mil bjussssssss

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Você deve estar bem tristinha né melhoras pera ela viu e força amiga beijos simara

TERCY disse...

Nossa arrasou…adorei o seu blog…continua assim *

eu já sou sua seguidora!
Beijao enorme


Se kiseres passar pelo meu blog…e já agora…seguir-lo tambem:

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Adorei seu blog! Amo bichinhos da uma dó quando eles estão dodói.

Da uma passadinha lá no Ponto Cor de Rosa, Tem Promoção até 10/12

Bjos!

http://pontocorderosa.blogspot.com/

Ava disse...

oi Vanessa, passando aqui para dizer que aceito o convite sim.
Estou indo viajar para Boston essa semana e so retorno na segunda.
Dai falaremos com mais detalhes .
Um bjo
e Otima semana pra voce.

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Oi flor! Me perdoe, estou sumida pq fui assaltada no último sabdo e levaram a minha máquina digital. foi horrível, agora estou bem!
Tem sorteios lá no meu blog vc ja viu?
Bjocas flor! ótima quinta!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/