Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DA MADONNA

Oieeeee
Estou mais animadinha... minha princesa vai bem...
Como vcs ficaram agoniadas,  na torcida e a Madonna foi o principal tema dos comentários naum posso deixar de dar notícias sobre ela...
Poxa que carinho!!! Eu confesso que ela tem me dado bastante trabalho, pois ela ainda naum é a mesma. O gardenal a deixa sedada, mas a dra Carla está acompanhando-a e com mt carinho! Ô, atenção!!! Q baita carinho!!! A dra Carla telefonou em pleno domingo p saber como a nossa pretinha estava... e tem telefonado sempre. Escrevi um pequeno poeminha que deixa transparecer os meus sentimentos e desabafo...

E agora????

E agora? Quem vai rosnar p mim quando eu tentar roubar o seu osso???
E agora? Quem vai rosnar p mim quando eu tentar te tirar do seu cantinho embaixo da cama???
E agora? Quem vai rosnar p mim?
E agora, Madonna?
E agora? Quem vai pular em mim quando eu estiver abrindo a bala?
E agora? Naum tenho com quem brigar....   
E agora? Cadê aquela pessoinha independente e encrenqueira... sapeca e agitadaaaaaa????
Ô Madonna, cheguei a pensar que vc era hiperativa...
Vou sentir falta de tirar os seus carrapichos...
Vou sentir falta de ver vc correndo atrás do Totó, o coelho
Mas naum vou sentir sua falta!!!!
Pq agora, vc continua por aqui.... e continuará por aqui.... pelo menos agora!!!!


Uma bjk nos seus "zóin de azeitonas pretas", igual da "Menina bonita do laço de fita"... ela ainda usa algo na cabeça neh...ao contrário de vc q naum fica nem 5 minutos com o lacinho na kbç...hahahha
Mas torço p q eles voltem a brilhar!!!



Bjk nos seu lindos cílios de "Scrat Girl"... poxa eu acho seus cílios lindos...  pena q vc naum pode me emprestar.. saum taum longos!!! Os cílios garota-esquilo saum iguaizinhos aos seus!!!! Ai keria tantooo!!!!



Bjks no seu nariz pretinho de King Kong que amoooooooooo apertar!!!! Tah, td bem... akabei de ver as fotos do King Kong e o nariz dele naum eh parecido com o seu...kkkkkk. Mas continuarei  te chamando de nariz de King Kong...

E enfim, bjks nos seus lindos pêlos que voam com o vento!!! Acreditem os "caPêlos" dela voam ao natural... os meus só voam qd está escovado...hahahahha




Madonna, te amuuuu!!!!



SELINHO PARA VCS SEGUIDORAS

Meninas, diante tanto carinho , pensei em retribuir, lógico!!! Entaum peguem o selinho. É para vc, seguidora do blog MAQUIAGEM EH TUDO!!!  

Meninas, como havia dito perdi a minha mákina fotográfica. Foi no meu quarto.Não sei onde pus... sério!!! A não ser que alguém tenha pego e eu naum vi!!! Tô suspeitando do meu irmaum!!! Mas ele jura que naum foi ele!!! Sei lá neh, o jeito é esperar mais um pouquinho e se naum a char comprar outra, pois tô cheia de transformação p fazer.

Regras do selinho... 

1) É seu! Não repassar! Vc ganhou por mérito seu e apenas seu!!!! Fiz para vc!!!
2) Dizer pq vc é fã do blog Maquiagem eh Tudo!!!
3) Seus planos para 2011
                  
                   Boa Sorte... Leva que é seu!!! hahahahaha



VENCEDORAS DO DUELO DE TRANSFORMAÇÃO


A Larissa ganhou disparada.Algumas pessoas não votaram e outras anularam o voto, pois escolheram as duas.E juntamente com ela levando a lembrancinha do blog, temos...
Aramantha ( nome bonito neh!!!) do Mãos Lindas
E a Ana Maria do +Kisorte  






Parabéns a tds vcs e obrigada por participarem.... entre em contato com o meu email leskinharamos@hotmail.com para enviar as informações no prazo de  48 horas!!!! Bj


                                                     

CONCURSO

Aproveite, últimos dias para participar do concurso cultural do blog Maquiagem eh Tudo!!!essa sandália Gisele Bündchen Borboletas pode ser sua. vc escolhe a cor e o modelo!!!PARTICIPE



 BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!! e MULHERES QUE SÃO TUDO!!!

A nova coluna do blog, traz esse espaço para vc... 
Já estamos no ar e esperamos pela sua história e de seus bichinhos....
Saiba mais como participar da coluna Mulheres que são Tudo!!!, CLIQUE AQUI

E se vc quiser que seu bichinho de estimação, seja ele qual for, faça parte da coluna Bichinhos que são Tudo!!!, CLIQUE AQUI  


NÃO PERCA!!!

No próximo post , a nova onda do momento!!!
                                    Maquiagem digital!!!!

SORTEIO NO BLOG DA MINHA AMIGA
 THAIS CAVALCANTE


* Um kit Avon
Para participar CLIQUE AQUI 


79 comentários:

Angela disse...

Vanessa, vc é demais! Só vc mesmo para fazer um poema tao lindo para a Madonna! Bem, eu também nao fico para trás: compus uma linda música para eles e quando o Romeu e Julieta escutam, ficam maluquinhos de felicidade!! Beijos para vc e a linda pretinha Madonna.

Cíntia disse...

Beijão Vanessa!
melhoras para sua pretinha (Madona), estamos na torcida!
aprendizdecostura

Lado B disse...

melhoras pra madonna! eu sei como é triste ver seu cachorrinho doente

Flor, passa la no Lado B e participa do concurso que ta rolando?

Amanda Luna disse...

Oii, qu bom saber que a Madonna está melhorzinha, logo logo ela vai ficar boa de vez!!!
Quanto ao duela, parabéns à vencedora!!!rs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Rosi disse...

Oi!!!
Pode contar comigo! Estarei sempre te visistando! Adorei o blog!
bjks

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

AMO bichinhos e fico super feliz com a noticia de que a Madonna está se recuperando!

Adoro seu blog é muito fofo e venho sempre te visitar...

Bjos!

http://pontocorderosa.blogspot.com/

Bell disse...

To aqui...rsrsrs!

Tudo de bom 'seu canto'
Amoooo make!

Beijooous

Nah..s2..Zeh disse...

Ebaaaaa

que bom que ela está melhorandooo!!!!

logo volto aqui p/ pegar o selinhoo!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Daysinha Lima disse...

Oi Vanessa
já estou te seguindo ta.

parabéns pelo blog
Bjss

Núbia Oliveira disse...

Vanessa querida vim retribuir sua visita e já estou te seguindo sim viu. Amei seu poema para Madona porque eu tb tenho uma cachorrinha e amo, amo muito ela, ela é minha filhota querida e espero que Madona fica boa logo. bjs.

neninkinha disse...

Boa tarde querida!!

q declaração para q pretinha hein!
bejO

Margareth Gervason disse...

Ou quelida, esperoq ue a Madona sare...
Espero tb que ache sua maquina..rsrsrs
Tô levando o selindo e vou coloca-lo na lateral junto a todos os outros!

Beijos coloridos!

Carol Aquino disse...

Oi Vanessa obrigada pelo carinho e pela visitinha lá no blog, já tô seguindo!!
Pra deixar registrado aqui para suas leitoras tem MEGA SORTEIO ALEXA BAG INSPIRED lá no blog, PARTICIPEM!!
www.coisasdemulher.net
Bjo

Carol Aquino disse...

Ah!! E melhoras para a Madonna, eu sou "mãe" da Luna, minha poodle querida, e sei como deve ser difícil pq é amor de verdade!!
Bjo

Leci Irene disse...

Vanessa, obrigada pela visita ao meu cantinho! Amei o teu. Volaterei para te conhecer mais, lendo os teus post.
bjs
leci

regatabranca disse...

Ohh! Quanto selinhos!
Adorei!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Maria Célia disse...

Olá Vanessa
Você fez um comentário no meu bloguito e me pediu pra ser sua seguidora. Informo-lhe que já sou, inclusive votei na Larissa.
A transformação foi ótima, ela mudou muito e pra melhor.
Muito obrigada pelas palavras carinhosas.
Beijos

Tailaina Godoi disse...

oi querida....
agradeço pelo carinho com o meu blog^^ jah adooooorei
e vou pegar o selinho viuuuu!!!

po dxa q eu jah to te seguindooo!!!! sei bem como é esse skema de parceria... =///

e essa idéia de transformação?? genial!!!!! =))))

bjiiiinhosss

Flávia disse...

Oi Vanessa!!!
Retribuindo sua Visita e seu Carinho!!Tbém tenho uma Pretinha dessas em casa,mas não é pura,mas mesmo assim é o nosso xodó,muito arteira e às vezes acho que ela pensa que é um tatu pois está acabendo com o meu quintal!rsrsrssr.

Estou te seguindo assim não perco mais nenhuma novidade!Bjussss,té!

Cinthya disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pela visita em meu Blog flor, eu também adoro fazer amizades nesse mundo dos blogs hahahaha.
Claro que sigo seu blog dou uma forcinha sim claro pode deixar que participo do concurso do seu blog!
Sucesso!
www.patexnha.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

Ol´[a moça.,


vim agradecer sua visita ao blog., amei o comentário la´....

minha cachorrinha é branquinha e se chama

mary Flower Two...

é um mimo nossas gatas né., amei a sua., já tive uma pretinha também e foi roubada do portão

o nome dela era mary flower ( que depois virou um!)

rsrs

são minhas mary"s.....


bjs

Pammela disse...

Ahhh... gata, obrigada primeiramente pelos elogios, espero que se sinta realmente a vontade, para tirar duvidas, para parcerias quem sabe!!

Adorei o blog tbm, vc com certrza vai bombar e conseguir essa parceria que almeja!

Mocinha, entre em contato!!

Abçs!

http://emporiodamaquiagem.blogspot.com
@pamleesboa

Garota Delírios disse...

Que bom que a Madonna está melhor, e tomara que ela fique boa logo.
Beijos flor.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Mirza Braga disse...

Ah que bom que ela está se recuperando... fico muuito felizzz.. adorei o poema... TOMARA QUE VOCÊ ENCONTRE LOGO SUA CÂMERA VIU!!!

hhihih adorei tudo no seu blog! Vou tentar passar sempre por aqui viu?! E te espero sempre no meu também! hihihi =P

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Tati Canto disse...

A Madonna é fofa demais!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Thiane farias disse...

Olha amiga nao tem coisa melhor ver nossos bichinhos bem pq eu tive uma e me roubaram as vezes chorro de saudade :(
obrigada pelo selinho vou colocar no meu blog rsrs beijinhos lindona.

Renata disse...

Madonna é liiiiinda! AMEI o blog

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Renata disse...

Madonna é liiiiinda! AMEI o blog

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Bruna disse...

Feliz em saber que a madona está bem!1 Meu cachorro também adoro balas e bombons..
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Bela disse...

Oi anjinha Vanessa!!!!Obrigada pelo carinho, vou colocar o selinho na minha galeria. E porque sou sua fã????Poruqe você é um amor, alto astral e me dixa sempre feliz e muito importante. Minha Amiga. Para 2011 eu quero saúde e muitas felicidades para todos da minha família e meus amigos, incluindo você, madonna e família. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Bela disse...

Parabéns para a Larissa, mas a outra ficou linda também. BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Bela disse...

Anjinha Vanessa, já mandei meu email para seu email, só não sei se é para mandar endereço. Pode me escrever que eu respondo tá???Fiquei muito feliz de ter ganhado. Bjks., Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com
anjinhasdegloss@gmail.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Flore vc tá participando so meu sorteio da avon lá no blog?
Kde sua divulgação flor?
Tô aqui já separando pra sortear segunda feira! 29/11
Corre q dá tempo! bjocas

Rascunhos DÌtala disse...

Vanessa tmbm gostei
muito do seu blog
e estou te seguindo
volta sempre no meu ta
bjs

jacques disse...

LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :


NOIVA, MÃE DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....


Testem as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E PERMANECE ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros. inclusive pela internet.(dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Calando a Boca disse...

hsaushau' Adorei. Que graça.

E essa transforação? Suuuuper.
Vários assuntos em só um Post ein?

#hihi'

Beijos. :)

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Fico feliz que a Madonna está melhorando. Depois a veterina´ria vai tirando aos poucos o gardenal. Vai dar tudo certo, vc vai ver.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

danii makeup disse...

nossa a transformação ficou otima mesmo
to te seguindo bjjjj

Anne R. disse...

AMEI o blogger para a proprietária eu mando meus agradecimentos por ter gostado e seguido meu blogger www.tvemoda.blogspot.com !

Rebeca Pimentel disse...

Coisa boa que a madonna ta bem! ... A gente fica louca sem os nossos bichinhos,, né!

Beijos no coração, Colega!

http://www.colegaqueloucura.com/

disse...

Se eu não fosse tão sem criatividade para bolar frases participaria do sorteio com certeza!!
Bjos, linda!

Sophia Pazos disse...

Vanessa,
fiquei emocionada com seu poema...tenho bichinhus e sei como eles fazem a nossa vida especial!!!

Rá! eu votei na Larissa...que bom qu ela venceu!!!

Bju

Lady Dark disse...

Bixinha jájá a Madona vai estar correndo de um lado pro outro fazendo a bagunça de sempre!
Não se preocupe, o pior já passou e eu sei que assim como a saude da sua pretinha vai melhorar a sua camera vai aparecer kkk
*se vc acha que deixou no seu quarto e não encontra então é hora de dar uma geral, né?*

=***
http://makebside.blogspot.com

Chris disse...

Oiii ^^ nossa amei seu blog, ameii msm!
ahahaha meu sonho: um dia ter um blog assim! mas acho q vai demorar...
Gostaria mto q vc me seguisse, isso me deixaria mto feliz! '-'
meumundo-on-line.blogspot.com
Ahh é claro q eu jáá estou seguindo!
Bjoos ♥

Mari disse...

Oi Vanessa...puxa fiquei super feliz com seu coment! Que queridaaaaaaaaaaaa! Obrigado pelo carinho viu! Vou sempre te acompanhar tbm ! Beijos e já estou te seguindo

juliana oliveira disse...

linda com o maior prazer venho fazer parte do teu cantinhu..e fico megaaa feliz de me tornar uma nova amiga.. seja sempre bem vinda ao meu blog ..e vou seguir vc e vou linkar se poder fazer o mesmo agradeço.. bjokas florrr delicinha teu blog ameii...

http://gordinhasformosas.blogspot.com/

§♥Bruxa♥§ disse...

Oieeeee... ai que alegria ter sido premiada com a lembrancinha do blog, estou feliz demais!

Estou feliz demais também pela recuperação da Madonna... ela é special!

Beeeeijos
Ara

Kell Alves disse...

Ô Nessa, ando tão sem tempo q mal tenho tido tempo de visitar os blogs amigos.
Vc não pode copiar o post sobre meu gato não. Vc deve!!! Vai ser uma honra participar do seu cantinho.
Depois volto para pegar meu selinho viu?Por falar em selinho, tem um para vc lá no 'Para que nunca me esqueça'.

P.S. Tb estou divulgando seu concurso cultural viu?

Kell Alves disse...

Minha participação no concurso não está anulada não néh?

Kell Alves disse...

Eu de novo!
Andei dando uma olhadinha no post do concurso e a data de término lá está prevista para 05\11. Vc percebeu?

Ceiça Frota disse...

Espero que a Madonna esteja melhor!
Bjs e um ótimo final de semana!
http://garimpus.blogspot.com

Andie disse...

Oie flor! vou te acompanhar sim!

beijos :D

Lila Czar disse...

Oi, passando para dar um alô e ler notícias da Madonna.
beijinho
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Que bom que ela esta melhor!!
Adorei saber!!!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

regatabranca disse...

Oiii!
Esclarencendo a duvida sobre seguidoras... Os blogs do wordpress não tem esse aplicativo, então nao tem como seguir ou ser seguida! :(
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

yanne passos disse...

OI Vanessa,

Como deu pra perceber o seu pedido é uma ordem, já estou te seguindo flor.
Eu também adoro fazer amizades, trocar ideias, portanto, aguarde mais visitinhas.
Beijos.

Georgia disse...

Oi Vanessa, claro que pode me seguir, é uma honra!!
Nossa vi que vc está com problema com o seu cachorro né? O meu tbm agora está tendo umas convulsões, tipo 1 por mês. Acho que ele é epilético... mas ainda não levamos ao veterinário tadinho...

Olha adorei tudo aqui e claro q vou te dar uma força pra vc conseguir sua parceria, tô aqui na sua cola, bjus!!!

Michele Santana disse...

Fico feliz em saber a madona esta se recuperando! e que poema lindo! haha agora vc tem que recita-lo para a madona todos os dias! hahaha

Boa sorte com a maquina, tomara que vc ache e estou ansiosa para o post de maquiagem digital, nunca vi nada do assunto mais parece ser legal!

Beijos flor =**

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Vanessa peguei seu selinho mas vou coloca-lo la no meu slide ok?
Bjs
Lucy

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vanessa agora sim todos vão ver seu selinho amiga!
Bjs
Lucy

Bela disse...

Oi Flor!
Ai.. Seu blog é lindo!
Ameii!
Estou super sequindo!
Me segue tbbbb!
http://1001cosmeticos.blogspot.com
Bjim

IdéiaSubstancial disse...

Poema lindooo, ah quanta coisa boa, adorooooooooooooooooooooo!!! Bjãooooooooo querida

Lu Pourbaix disse...

Que bom que esta tudo bem com a Madona,
que a cada dia ela melhore mais e mais!
Beijos

Rebeka Afonso disse...

Vanessa, eu também sou apaixonada por animais!!
Tenho 3 cachorrinhos adotados...
e tenho um que tá bem velhinho o Nicholas, que tem problemas de coração...descobrimos numa crise que ele teve...
Menina, achei que ia perdê-lo...
tem gte que não imagina o quanto eles tem importância na nossa vida, mas espero de coração que a Madonna fique boa logo!!
Bjooss flor...tô te seguindo tbm!!

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Anônimo disse...

por favor, não escreva assim, tipo, NAUM, ou MAKINA, ou AKI, ou IRMAUM, é ridículo, sério.

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

olá van!!!! olha estou aqui para retribuir o enorme carinho pelo meu blog já estou te seguindo simmm, e a brincadeira lá no blog é para todas e para todos os blogs(todo mundo pode e deve participar)como vc me pediu um favor eu te peço outro enorme se vc pode fazer um post aki divulgando a brincadeira pois qt mais meninas melhor né pede para todas visitarem meu blog vou ficar muitoooo agradecida!!!! olha vamos ser parceiras aki de blog né!!! e vc é so dizer em um post que quer participar deixa um comentário lá no blog e pode pegar o selinho já é seu!!!bjuxssss...http://omundodapenelope.blogspot.com

Dea disse...

Adorei a sua visita!!
Obrigada :)
Beijokas

lilian disse...

que bom que sua cachorrinha esta bem tem outra tag no meu blog hehe
estou respondendo algumas tags é pq fui tirar fotos de alguns blushs que tenho quando passei a foto pro pc só mostrava meu braço e nada da cor do blush enfim sem fotos pra eu posta por enquanto
http://essencialll.blogspot.com

Meu mundo Gloss ! disse...

Adoreiii o seu blog!!!!!!

Te add...me add!!!!!

http://sarahgloss.blogspot.com/

Bju!

Paula disse...

Que lindo! Eu tenho certeza que daqui a pouco a Madonna vai estar 100% bem! Um beijão!!!

Ser mulher é bom demais disse...

Oie, adorei seu blog... e Agora tbm torço pela Madonna! Estou começando agora neste mundo e queria te pedir um favorzinho... vc poderia me seguir? Bjux

☆ Renata ☆ disse...

Oiiiiiii querida!
Ai fiquei tao contente por sua cachorrinha estar melhor! Nao acompanhei desde o inicio, mas eu tenho uma cachorrinha q deixei no Br e chorei mto qdo eu me despedi dela (eu moro no Japao hj em dia)

Ja estou te seguindo tbm viu!
Obrigada pela visita!

www.intuicaofeminina.blogspot.com
@Natynha10


Beijos s2

F. Pian! disse...

Owww, que cut a Madonna.. bjs para vcs...

fabianapian.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

ri muito com os cílios da esquilo! uma graça!
e adorei esse make poderoso dourado!
beijoos, querida!

Haylla disse...

Oiê ^^
Tudo bem?
Nháá, vim xeretar aqui!!
TUDO lindo.
Xerinho grande e boa noite'

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

oi amore obrigada por divulgar na segunda!!!!!! e olha pode deixar que vc já está participando!!!! pois para participar é somente seguir o meu blog e deixar um comentário dizendo eu quero participar!!!!!bjuxssssssss http://omundodapenelope.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Amiga, por onde se anda?? Viu que coloquei seu selinho fofo na postagem?
Bjs no seu heart
Lucy

Camilla Cabral disse...

Vanessa, minha linda.. obrigada pela visitinha lá no blog, viu? Você é um amor! :)
Ah! onde vc viu o meu vídeo? em qual blog? quero saber! haha

beijocas!!!

vivi ferreira disse...

flor amei o post e graças a deus ela tá melhorzinha né? deus sabe como os cachorros sao nossos parcerinhos...
tudo de bom pra ti hj e sempreeee
bjussssss