Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Selinho da semana

Oi, meninas e meninos
Essa semana o blog "MAQUIAGEM EH TUDO!!!" estará passando o selinho para três seguidoras.
A primeira é a indicada da semana e para as outras duas, irei retribuir o carinho pela indicação de selinho!!!
Uma bjk a tds.
Vamos lah. Fica a critério da ganhadora repassar ou não o selinho do blog. A única tarefa é a lista de desejos! Entaum vamos as indicadas:

Create your own banner at mybannermaker.com!





* Blog Meninas Prumff
* Blog Thiane Farias
* Neninkinha, do blog Quero ser Feliz e tem q ser agora


E agora o outro selinho q ganhei simultaneamente dos Blogs Thiane Farias Quero ser feliz e tem q ser Agora,  Looks Like , Mimimi De Mulher e Making Of.  Mt obrigada meninas, fico mt contente qd ganho selinho.... é o quarto!!!  Obrigada pelo carinho de vcs e por terem lembrado de mim!!!
Logo retribuo!!!



Eu escolhi ser gentil tbm então repassarei p os 10 blogs,  e cada uma deve repassar para dez blog. Assim por diante!! 

* A Beleza e A Mulher
* A Bipolar
* Agora tô pronta
* ANA ODILHA
* Diários do Bombril
* Gatos e Gatinhos
* Gloss Up!
* Jornal da Lulu Teen
* Looks Like
* Make Bafônica
Uma pena que não dá para indicar tds!!!

Uma bjks e até amanhã, meninas. Vcs estão no meu coração!!!
Os posts são às seg, às qua e às sex, mas como tinha selinho, postei hj para não comprometer os posts da semana!
bjk em seu heart!!!

23 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii parabéns pelos selinhos, são lindos!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

khenberly disse...

parabens linda

Bruna disse...

Que bacana os selinhos.. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Maquiadora disse...

olá amei sua visita no meu blog..
os selinhos estao lindos, nao sei fazer, ehehe mas um dia aprendo rss

bjssssss

Nails 4 U disse...

Oi linda!
Já segui o blog e divulguei sua promo no twitter @nails_4u!
Adorei aqui, vou linkar e visitar sempre!
Beijos! =*

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

PARABÉNS pelos selinhos!!!
Que bom que tu gostou do mimo, fizemos com todo carinho...
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q selinho fofo heim!!!! adorei!!!
muuuuuito brigadinho pelo selinho e pelo carinho, vc e seu blog são nota 1000
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

§♥Bruxa♥§ disse...

Olá querida, tudo bom?
Selinhos são tudo de bom né? Um encanto!

Então, TCC é um Trabalho de Conclusão de Curso, sem a apresentação do qual não é possível se formar. Eu posso tirar 10 em todas as provas e alcançar a média máxima, mas se eu não apresentar esse TCC, eu não me formo e tenho que fazer o semestre tooodo de novo! É um saco kkk.

Beijo grande minha linda.

Ara

neninkinha disse...

ebaaaaaaaaaaaaa! vim aki buscar meu selinho! q lindoooo
obrigada pelo carinho e saiba q é reciproco


bejauzaum

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oie, ta boa amiga? Você gostou do layout Vanessa, la do meu blog? Ta mais fácil de carregar agora? Me ajuda ta, se ficar ruim de abrir me avisa que arrumo ok?
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Thaís disse...

oLÁ, GOSTARIA DE SABER SE JÁ TEVE O SORTEIO DE UM CORDÃO DO SEU BLOG? AGUARDO CONTATO, OBRIGADA
THAÍS
VISITE MEU BLOG TB...BJÃO

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

nossa que selinhos lindos amei todos parabêns viu beijinhos simara

Rebeca Pimentel disse...

Oi, Colegaaaaaaa!!

É ótimo receber selinhos e o carinho das colegas, né!!!

Sempre que ganho um, eu guardo com todo o carinho, mas nunca repasso. Porque não gosto de "correntes" .. huahuhahauh

Faz a tua listinha de natal, colega!! É divertido e não custa nada!

Beijão!

www.colegaqueloucura.com

Patty Silveira disse...

oi Vanessa,

Parabéns pelos selinhos!! Seu blog é tudo de bom, estarei sempre por aqui!!

Beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Cores da Ju disse...

Oi, Moça!
Vim retribuir "pessoalmente" o carinho e as visitas ao Cores!

Bjooo Enooorme!

Vanessa Ramos disse...

Lindos os selinhos! Olha, os sapatos são de uma leitora! Mas tb amei os modelos dela!!

Beijos!
Vanessa Ramos
www.cantinhodoestilo.com

Naty Figueirêdo disse...

Florzinha!!

Parabéns pelos selinhos, você merece!! Achei lindos!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Olha sóóó, parabéns pelos selinhos.
Beijos flor.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Fran Bischoff disse...

eu também te dei esse selinhoo menina! hauhauha

poisé. essa dita da palavra de verificaçao. pena que nao da pra tirar né, é pra evitar spam! =/


beijo!

Margareth Mazetti disse...

Oi!!!
Estou dando uma passadinha aqui para te deixar um beijo!
Lindo os selinhos!
Beijo!!!!

Charlene disse...

Olá!!
Pra saber do se trata o D q vai modar a sua vida visite: http://souzaflaviana.blogspot.com/2010/10/dorcas-plus-size-o-d-que-vai-modar-sua.html acho que vc vai adorar!
Bjão

Thiane farias disse...

obrigada lindona por lembrar de mim adoreiiiiii fico muito feliz!beijinhos.

Lara Assiz disse...

Oie
que selinho lindo!!!
muito fofo, amei seu comentario no blog!!!
Beijão