Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tem alergia à MAKE, VÁ DE BATOM NATURAL DE BETERRABA



A maioria das mulheres gosta de usar batom, pelo menos eu amo!!!
E qd a alergia pode atrapalhar algumas mulheres q naum podem usufruir de makes comuns????

Vá de BETERRABA RALADA!!!! Isso mesmo!

O batom natural fez sucesso devido à Marina Silva, ex candidata à presidência do Brasil. Ela desenvolveu alergia a makes. Os médicos explicam que as reações alérgicas vieram a reboque dos avanços tecnológicos e de manipulação química, permitindo q os cosméticos sejam vendidos em embalagens. São essas substâncias q provocam alergias.

SALVE O PLANETA!!! A make natural tbm pode ajudar a salvar o planeta, já q a colheita da beterraba não traz prejuízos à natureza.    


É fácil, vamos lá:
* Ralar ou raspar uma boa quantidade de beterraba (é bom raspar diretamente no recipiente para aproveitar a água da beterraba)
* Aplicar nos lábios com a ajuda de um pincel de ponta grossa.
* É preciso passar várias vezes para fixar a cor. Mas o tubérculo realmente traz um ar rosado natural aos lábios.



Dica para os não alérgicos:  acrescentar raspas de beterraba ao gloss  

Vc sabia??????
Na Europa, ela é usada como combustível alternativo.




E aí, gostou??????




Meninas, a Época Boutique presenteou-me com esse lindo desodorizador de ambiente!!!! E ainda dá para colocar dentro do armário de roupas.
Q cheirooooo maravilhoso, e ainda veio com uma argolinha pa pendurar. Retribuo o meu carinho pelo Blog. Mt obrigada eu ameiiii! Detalhe, é uma coruja. Para quem acredita, a coruja é um símbolo de sabedoria, enxerga no escuro e muuuuito bem!!!! As vezes qd perco algo, além de pedir à São Longuinho, peço tbm para minha corujinha pa encontrar meu objeto perdido. Enfim... misticismo ou superstição, acredita kem quiser....rsrsrs. Pois o mais importante é viver a vida como ela é: LINDAAAA!!!!  









Concurso Cultural MAQUIAGEM EH TUDO !!!


 E para vc q ainda naum participou do Concurso Cultural do blog, ainda dá tempo de particpar. Quer ganhar uma sandália Gisele Bündchen Borboletas? Então,  CLIQUE AQUI e boa sorte!!!

Meninas, obrigd pela atenção!!! E até o próximo post, durante os outros dias estarei dando atenção para as minhas seguidoras, e aquelas q eu sigo, pois é recíproco. Costumo seguir tds q me seguem. E se por algum motivo, eu naum estiver seguindo vc é só me avisar....rsrs. Pode ser q eu tenha esquecido, huahua...
Mas acho q assim dá p cuidar melhor do blog e preparar posts com melhor qualidade.
Bjks...  

Meninas, me add nas redes abaixo:






Meu profile



       
    Meu profile



67 comentários:

She Is disse...

Amei , obrigado por me seguir ,

http://sheiis.blogspot.com/

Beijoos

Gêe Duque

Vivi Ferreira disse...

vanessinha adorei a dica! Super ambiental:D
e lindo o mimo que vc ganhou além da sandalia!
mil bjinhus,
vivi

Paula Cavalcante disse...

Mas que post interessante adorei...é uma dica né (uma opção rsr)...lindo seu presentinho, Grata pelas palavras ...bjs lindona!!!

Aline Costa disse...

Muito çegal esse batom beterraba!!! Vi que a marina Silva durante sua campanha usous devido a alergia que ela tem!!

Bjus flor


Veja como improvisei um pincel de esfumar...
http://bsimplesassim.blogspot.com/

Tatty disse...

Oi querida!
Desculpe o sumiço, mas estou numa correria louca!
Amey a idéia da beterraba... Eu tenho alergia a várias marcas de batom. Boticário, por exemplo, racha minha boca toda! Pode?!?
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

♥♥CAMILA♥♥ disse...

Olá queridona !! Brigada pela visita ,,, já tava com saudades !!
Como estão as coisas?

ótima 5ª feira pra vc !!
Bjks
Camila

amanda. disse...

Super consciencia ambiental! hahaha
adorei! :D

seu blog é lindo, estou te seguindo
passa lá também??
beeijos

Amanda/rendasepaetes

Thiane farias disse...

adorei a dica bem legal!
beijinhos.

Roberta Lopes Couceiro disse...

Adorei essa dica! vou passar aqui mais vezes.
Bjks

www.lookdabeta.blogspot.com

Alexandra Amico disse...

so cute owl!

IdéiaSubstancial disse...

Olá querida obrigada pela visita adorei... Essa idéia é ótima, muito boa mesmo. Arrasou! Bjooooo

Patrícia Quel disse...

Oi!
Não conhecia esse efeito da beterraba...
Bjs!

Dani disse...

Oi Vanessa!
Nossa, muito legal essa dica da beterraba! Adorei!
Bjs, Dani.

Divã das Baforetes disse...

q legal batom de beterraba! adorei rsrsrs lindo seu presentini amiga! bjo bjo da Telma

Valéria Bernardo disse...

Menina essa da beterraba eu não sabia?Tadinha da marina.
bjk♥

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que bom que tu gostou do mimo, fizemos com todo carinho!!!
Meninaaaa esse make de beterraba fica com uma cor ótima, né?!Rs
Marina visionária rs
Bacana a idéia, mas será que não resseca?! Fiquei em dúvida...
Enfim super bacana o post
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

@Flafli disse...

Oieeee... vim retribuir sua visitinha!!!

E que surpresa! Adorei a dica! Quem diria, beterraba?!

Já estou te seguindo!

Beijo!

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

menina que dica rica essa sua adorei muito o efeito que dá beijinhos simara te aguardo lá viu

Agatha S. disse...

Obg pelo os elogios *-*
Bjs
E estou te seguindo!
http://agathasplace.blogspot.com/

Meu Laçarote disse...

Vanessa, muito obrigada!!
Adorei a sua visita la no Meu Laçarote!!
Beijinhos e sucesso!

Andréa disse...

Oi chérie,td bem?
Obrigada por sua visita.
Seu blog é muito legal.
Falando em maquiagem,hoje mesmo comprei um porta maquiagem em acrílico muito interessante.
E descobri que tenho menos maquiagem do que gostaria,hehe
Um beijão.

Marcela Thiemi disse...

Obg pela visita no blog e pelos elogios! Quanta coisa legal no seu blog tbm, hein? Parabéns eheh

bjos

Chelle disse...

Amei esse post! Super interessante!

Sou alérgica a algumas maquiagens, pincipalmente sombras, rímeis, delineadores, coisas que vão nos olhos.

Vou testar esse batom ecológico de betererraba com certeza!

Boa iniciativa! Adorei!

bjo bjo!

Nails 4 U disse...

Parabéns pela ideia desse post! É importante pensar nas meninas que infelizmente são alérgicas, e essa parece ser uma ótima alternativa! Adorei! :D E tb gostei muito do presentinho... Beijos!

http://nails-4u.blogspot.com

Making Of - Make Up disse...

Olá gata, tem desafio pra vc no making of! bora participar?
beijos
http://makingofmakeup.blogspot.com/

Carla Nunes disse...

Eu teria problema com esse batom, porque odeio beterraba1 Hahahaha

Bjão!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei essa da beterraba! rsrs Amei as dicas bjocas

Cíntia disse...

Olá!
Amei essa dica da beterraba, mas uma questão ela não sai facilmente? como devemos armazenar?
Cíntia
aprendizdecostura

Flávia Batista disse...

Oi flor!!
Obrigada pela visita lá no blog!
Que bom que gostou!
Adorei a dica que vc deu do batom de beterraba.
Arrasou!
Tô te seguindo também.

bjss

Mariane disse...

Adorei o post!
Muito boa a dica para quem tem alergia à maquiagens!
Já estou te seguindo ok?
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Look book estilosas disse...

Nossa que maravilha essa dica amei,vou testar aqui e te digo se ficou bom nos meus lábios.Obrigada pela visita no blog.
bj
Jane

Aninha disse...

Ótima dica!!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

Garota Delírios disse...

Adorei esse negócio de batom natural, eu sempre fico com os dentes vermelhos quando como beterrada, mas usar como batom, essa é nova! Gostei disso.
Beijos flor.

www.deliriosdeconsumista.com.br

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Ola querida, adivinha? Coloquei seu Blog na minhas lista de leitura indispensável!
Bjs, Vou participar desse sorteio, será que tem a minha "chulapa" nº 38??rsrs
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

neninkinha disse...

q massa a dica da beterraba

bejO e boa tarde querida!!
to indo lá participar do sorteio =)

Lyra disse...

Adorei a dica! Dessa eu nao sabia! Rsrsrs
como assim mudei de id? Nao entendi. Rsrsrs
bjos

amanda. disse...

Fico feliz que tenha gostado! :D
To te esperando de volta lá hein
beijos

Thiane farias disse...

obrigada flor pela visitinha e recadinho amei! fico feliz por sempre fazer parte do meus dias mais uma vez obrigada.
um otimo final de semana!!!
outro beijo no seu coração.

Lila Czar disse...

Oi Vanessa!
Passei para dar um Oi!
Não sabia dessa de usar beterraba como batom... Mas é boa a dica, pois ela tem muito pigmento mesmo.
beijos
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

Ahaha, que interessante (:

Lara Assiz disse...

oie
nossa amei essa ideia do batom!
tem tanta coisa natural q a gente nao usa né!!
obrigada sempre pela sua visita no blog
beijão!

Agatha S. disse...

Passando pra ver as novidades!
Beijos flor *-*
http://agathasplace.blogspot.com/

Agora tô pronta disse...

Van obrigada pelo carinho viu *--*

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei a dica do batom..rsrsrs muito legal!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unhas e Cores disse...

Oie!
Adorei essa dica!!! Fácil e saudável xD

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Evelyne V. Nami disse...

Oi Vanessa.
Eu ñ sabia q a beterraba dava esse toque maravilhoso. Muito legal a dica.

Vim agradecer a sua visita e comentário no meu blog. Evou praticipar sim do sorteio.

Já estou seguindo e gostaria muito de ter vc como minha seguidora!

Super bjos

Kell Alves disse...

Tão fofo teu convite e tão gentil tua visita ao 'Para que nunca me esqueça' q eu não pude resistir.
Por isso vim aqui retribuir a visita e o coment, te seguir e de quebra participar da promoção.
Não acredito q vou ganhar (eu nunca ganho nadaaaa!) mas nem precisa, já estou mais do q compensada!
B'jo grande e um findi maravilhosa p vc.

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Obrigada pela visitinha. Adorei a ideia do batom de beterraba.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

MarketingModa disse...

Meninaaaa...q dica bapho é essa..de batom de comida! umm delicia..hahaha! vamos marcar sim, já até sei o lugar =) mas to viajando assim q voltar marcamossss.eba eba

Garota Delírios disse...

Em relação a CAZO, tem em outras cidade também, só não sei quais. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

mariaassanhada disse...

tu boca nao ficou cosando não??? bjus :)
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Tatazinha disse...

Oi flor! Vim te visitar e dizer q vc é mto bem-vinda lá no meu cantinho! Seu blog é ótimo! Já tô seguindo tb! Super beijo e um maravilhoso fds!

Martinha disse...

oiii, querida! só agora tive um tempinho de responder os comentários lá no blog!! obrigada pelas visitinhas taaa???

adorei saber dessa história de batom de beterraaba...nosssa, jamais imaginaria que isso seria possível! bjooo


www.armariodemadame.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Xuxuuu fiz uma homenagem para minhas seguidoras amadas lá no blog e quero saber o que vc pensa de mim tbm... Espero que goste!!! Bjoooooooooooo

Haylla disse...

Olá. Nossa que post em, muito legal, a Marina Silva que usava esse batom né?
Fiquei louca no seu blog, muito legal, paabéns viu!!
Xerinho grande e vou te seguir ^^
www.lojazart.blogspot.com

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Acabei de conheçer seu blog e andei fuçando nas suas postagens, alias maravilhosas! menina que coisa não poderia imaginar um batom de beterraba nuito legal!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Bruna Letícia, disse...

oie eu vi a Marina falando desse truque dela e achei bem interessante. q eu me lembre to participando do sorteio sim. beijos e bm fds

Paulinha disse...

Adorei essa dica!!
Fica bem natural...
Bjs e valeu pla visitinha ;)
Já to seguindo!

www.canto-nomeucanto.blogspot.com

Cláudia Accioly disse...

Vanessa,

Passei para agradecer o teu carinho e a simpatia que vc deixou lá no blog.
Bom domingo, bjão!!!!

Satie disse...

OI, amiga!!!
Adorei as dicas!! Vou comprar beterraba e testar!!!
Eu estou cuidando de uma área de uma agência de modelos e criei um outro blog para isso! http://umacabecaesuasentenca.blogspot.com/
Bjssssssss

Daniele Motta disse...

super legal
adorei
plumppout.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Amore estamos na reta final do desafio lá no blog queria te pedir se vc puder seguir o blog O Mundo da Penélope pra me ajudar só que tem deixar um cometário lá no blog dela avisando que é minha seguidora, se ja seguir só diz to seguindo e sou seguidora do Idéiasubstancial. Agradeço tua ajuda!!! Vamos lá ebaaaaaaaaaa!!!

Obs: Quem participar lá hoje estará concorrendo a um lindo par de brincos lá no blog!!!

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Eu fiquei sabendo deste "batom" de beterraba com a ex candidata Marina!!!

Fica bom, mas não me ganhou não rsrsrsrsrs


Bjss da Lud

Maquiadora disse...

Nossaaa, seu blog é muita show, adorei as novidades, caramba nem sabia disso...vou correndo patircipar desta promoçao ehehe
bjssssssss enor ess

Cristiane disse...

Adorei a visitinha e já estou te seguindo adorei seu cantinho também... amiga vc pode me passar o link do sorteio eu não o encontrei =/
Bjs adorei a alternativa da beterraba

Suellen de Oliveira disse...

Olá!!
Vi seu blog no blog de uma amiga e resolvi dar uma passadinha pra te conhecer! Adorei!! O blog é lindo e super interessante! Já estou seguindo! :)
Depois vai lá conhecer o meu Guia! Se gostar, siga tb!

Beijinhos
Susie
www.guiadeestilos.blogspot.com

Alini Soriano disse...

Ótima dica...viu...


beijos..obrigada por passar no meu bloguinho..

eutobonita.blogspot.com