Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

AVISO IMPORTANTE


O blog mudou de endereço.


www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Aquele outro era muito feio...e só coloquei aquele endereço pq ñ tinha noção no q estava me metendooo!!!
E é o endereço do meu email, por isso achei q seria mais fácil para as pessoas memorizarem.


Já estou normalizando os posts e em breve  colocarei em dia tds as visitas.


COLUNA


Demorou, mas saiu. Afff, como fiquei sem tempo devido a  situação da minha pretinha, foi difícil de  conseguir colocar em dia. Mas já está aqui p tds vcs....


Conheça a história de Eros, um cãozinho sobrevivente bem mirradinho que  o  médico veterinário ñ quis colocar a mão. Clique no link abaixo para visitar a coluna BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!!



SELINHOS


Da amiga Khenberly



Da amiga Kell Alves


1) Vamos p as regras, falar algumas coisinhas sobre mim


* Amo big mac
* Já fiquei com o integrante da banda de um cantor famoso
* Já fiz mt barraco
* Hj, sou equilibrada
* Penso bem antes de falar
* Ou se ñ for necessário e se nada for mudar, ñ falo
* Já cometi mts erros, mas aprendi com eles
* Faço terapia ( eh td de bom!!! Indico a tds!!!)
* Estou solteira  
* Perdi de forma trágica um grande amor 
* Sou fera em literatura america romântica
* Sinto falta do meu pai falecido
* Sou a rainha da crítica (demorei a entender pq meu tio me deu esse apelido...huahuahua)
* Qd quero fazer algo, eu faço direito
* Aprendi a aceitar as diferenças alheias e respeitá-las
* Eu me amoooo


2) Outra regra:
* Passar p blogs amigos!
* E como amuuu tds vcs, pega q eh seu!!!!
Bjuuuuu


Vanessa Ramos

23 comentários:

Agatha S. disse...

Por isso tava tentando entrar e não conseguia KKK!
Parabéns pelo os selinhos.
Beijos flôr!
http://agathasplace.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Peninha que n foi tu, mas tais participando do outro sorteio?
Realmente ficou melhor...
Guria amei a transformação do dog ali na barra lateral kkkkk
MTO BOM!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Thiane farias disse...

qualquer jeito que vc deixa o blog fica lindo pois vc tem um bom gosto lindona bjs e uma maravilhosa semaninha beijinhossssssssss

Garota Delírios disse...

Meniiiina que saudades de ti, sumiu lá do blog.
Como é que tá a pretinha?
Beijos.

www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Teentação disse...

Lindoooo
teu blog é mara...
morrendo de saudade de vc lá no Teen.Tação


Flor, passa lá no Teen.Tação, o resultado do sorteio já saiu...
Bjooos

Bjooos

Andressa Cristine disse...

Obrigada pelo seu recadinho no meu blog!! :)

Beijos

Paula Cavalcante disse...

Ei lindona...tô de volta viu...e com saudades de vc e do seu cantinho!!

Lindos selinhos parabéns! Bjs!

Lika Band disse...

Parabéns pelos selinhos =)

beijoos

Thiane farias disse...

olha o selinho q deixei para vc no meu blog rsrs bjs.

NaT disse...

Eu tb penso mtoooo antes de falar! Hahahahahaha...
Bjs

Valéria Bernardo disse...

oi amore ce sumiu??
amei sua visita ok?
bjão!

Divã das Baforetes disse...

parabens amiga! bjo bjo da Telma

Roberta Lopes Couceiro disse...

não estava conseguindo entrar no seu blog... será que era por isso?

bjks!

selinhos lindos!
www.lookdabeta.blogspot.com

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda saudades de vc por lá adorei suas respostas ,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

a Frahn ;D disse...

ahh que lindo o Eroos
vo comenta em um selinho outro selinho rsrs
selinho pra você:
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2010/12/ebaa-ganhei-um-selinho-do-blog-da-tina.html

Thiane farias disse...

kd vc lindona sumida rsrs
um otimo final de semana bjs.

Carla Nunes disse...

Parabéns pelos selinhos ;)

:*

Achei, Gostei e Comprei disse...

Vanessa, tá rolando sorteio lá no blog.
Corre pra participar!!
Beijos

a Frahn ;D disse...

outro selinho p vc
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2010/12/selinho-novo.html

Vanessa Monique disse...

Legal saber mais sobre vc e desculpa a demora do regresso.
@vanimonique
:*

Potencia feminina disse...

oooi, bah é complicado essas perdas.. o meu morreu de forma tragica, o portao caiu em cima e o outro de vrose... depois disso eu n gosto mais de animais.. :s é um trauma viu.. pelo menoso seu vc ta se despedindo.. da tempo de normalizar o coração qnd se entende q é melhor assim ^^
felizz natal pra ti tbm viu..só n entendi o lance do endereçoo.. pke vi o novo linkk e parece este blog aki.. n é?

Hestia disse...

Pois é, eu tbm cliquei no outro endereçoi e vem pra esse!

Kell Alves disse...

Amo selinhos pq permitem maior entrosamento entre os blogueiros e pq são oportunidades como essa de ficar sabendo mais sobre os blogueiros amigos.