Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maquiagem Digital - Parte II



Oie.... como vcs estaum???
Q vcs estejam bem e cheios de saúde.
Hj qd acordei e abri a porta da cozinha, a Madonna ñ apareceu! Chamei, e a procurei nos cantinhos preferidos dela. Nada! Resolvi dar a volta na casa. Encontrei-a deitada em um montante de folhas e bem amoada. Chamei e ela ñ respondeu. Para minha alegria a barriga descia e subia.Peguei-a no colo e senti a sua respiração difícil. Acho q o quadro de pneumonia piorou, pois o peito está chiando.  Provavelmente ela foi p longe devido a bagunça do Agnello com a Bolinha ( filhos da Madonna). Eles são um terror! O Agnello mora aqui, mas a Bolinha meu irmão levou p a casa da namorada aí td vez q ele briga com ela, ele traz a Bolinha. Q deveria ter o nome de Bolona...kkkkkk. Ñ sei mais o q faço.Ontem msm falei com a veterinária dela. A esperança q eu tinha está se esvaindo... Poxa, ontem ela já estava até reclamando p tomar remédio, tentando se esquivar e tentando tirar a minha mão!!! Pensei," bingoooo, a pretinha tá de volta". Para kem ñ conhece a Madonna, minha poodle lata, vou explicar, ela é mt marrenta! Rosna, tenta se desvencilhar. Ela morde (devagar) e rosna só p eu largá-la  sabe... dá pirueta e ñ fica no colo por dois segundos de tanto fogo q tem, ou melhor tinha...Gente eu ñ tô entendendo nada! Ela tá tomando os remédios direitinho! Mas piorou, ñ tá andando; dei a carninha dela na boca, mas a respiração está dificultando a pobrezinha p comer.A pneumonia a pegou com a tal doença do carrapato.P kem acompanha a luta sabe q ela teve essa doença, acompanhada de convulsões (sanadas) e a pneumonia ( q parecia ter dado uma trégua). Minhas forças estaum akabando!!! Enfim...seja que Deus quiser!!! Estou indo p o Pronto Socorro com ela!




E a minha mákina??? Irei comprar outra!!! Nada!!!
Continuo no assunto make digital. Se vc ainda tem alguma dúvida, confira:

* A tinta é aplicada no rosto da pessoa e apresenta o mesmo efeito de uma maquiagem tradicional.

* Outra vantagem é um resultado mais natural, já que os produtos aplicados se fundem com a pele.
Antes e Depois


* Antigamente, o airbrush era utilizado apenas em maquiagens de cinema.


* O airbrush se tornou o "queridinho" dos profissionais que trabalham em cinema, televisão e fotografia por causa da chegada da imagem digital que pede acabamento perfeito à pele!


* Ela existe em cinco versões, funciona como um corretivo e fica bem natural. O preço de um frasco custa em media R$ 50,00.

* Nos salões há como optar por aplicar somente a base com o airbrush e o resto da pintura com produtos tradicionais.

* Existem 3 tipos:

  1. a com álcool, utilizada em produções artísticas quando é necessário filmar mergulhos em mar ou piscina, dura 3 dias;
  2. com água destilada, aplicada em maquiagem social, tem duração de 12 horas;
  3. e a com silicone, também para maquiagem social, permanece na pele por 24h.  

airbrush




               


O Blog Maquiagem eh Tudo!!! entrou em contato com o artista plástico Anderson Calixto do Atelier Luz e Ação. Ele autorizou a cópia das fotos. Mas preferi colocar o link p vcs acessarem e verem as transformações. Calixto já fez trabalhos p emissoras de tv conceituadas...confira
www.atelierluzeacao.com

SELINHOS

Vamos para as top comentaristas do mês...

E o selinho goes to:
Nah do blog   Vaidade Sutil
Jéssica Viegas do blog Delírios de consumista



Seja vc tbm uma top comentarista...
clique no link  abaixo e veja se vc já faz parte desse grupo...

Meninas e meninos..gostaria de agradecer demais os coments de vcs... Agradecer a tds msm!!! O selinho é só um jeitinho de retribuir o carinho e estimular o tráfego no blog. Amoooo vcs tá, e por favor comentem, comentem, comentem e comentem...hahahaha
Acho q eh o q mais faz uma blogueira feliz!!!

****************************************************************************************************

E esse selinho eu ganhei da amiga do blog Beautiful Girls. Ela fez com mt carinhoooo!!
Ela está começando, mas jah mostra q tem mt talento. Se vcs puderem ajudar e dar uma forcinhaaa...hahahahha

Veja os outros selinhos que coleciono. Clique no link abaixo


AVISOS

Participe das novas colunas do blog Maquiagem eh Tudo.Você pode ser a estrela. 
Queremos conhecer mais um pouquinho de vc na coluna Mulheres que são Tudo!!!

E se vc quiser q o seu bichinho seja a estrela , deixe-o participar da coluna Bichinhos que são Tudo!!!
SAIBA MAIS 



CONCURSO CULTURAL

Termina dia 05/12/10 (domingo) o concurso cultural do Blog Maquiagem eh Tudo!!!
Corra, você pode ganhar uma sandália Gisele Bündchen Borboletas.
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR









33 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola amiga, adorei o post, interessante, só tÕ pensando se borrar com o aparelho, já que as minhas mãos não respondem quando tento passar delineador, hahahaha, parabéns pelo selinho, vou enviar foto dos meus bichinhos!
Bjs
Bom dia
Lucy

janeladesonho.blogspot disse...

Oi Linda seu blog é tudo!!!! Melhoras pra miiauzinha
bjimmm volto com mais tempo pra fuçar tudo

Nah..s2..Zeh disse...

Ebaaa fiquei radiante por ganhar selinho de Top comentaristaa!!!!

Entãooo, vamos lá...

sobre a Madonna, acredito que seja normal, tenho trÊs cachorros, uma delas uma vez ficou louquinha, não reconhecia a gente, só andava em círculos, tava bem boba sabe... a gnt levou na veterinária, e demos remédio por mais de um mês até que ela voltou ao normal..... mas acho que é coisa da idade pq ela é velhinha, e hhoje as vezes ela ainda fica faltando uns parafusos, dá medo claro de ela ficar mal de novo.... mas graças a Deus aidna não ficou!!!

acho que a maquiagem com air brush fica bem mais sutil... acho bonito

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

oi moça.,


sobre os esmaltes da OPI...entra lá na lojinha da viizinha

http://lojinha-makeup.blogspot.com/

é da nádia., e acho que ela vende sim...

bjs

Rejane disse...

Interessante essa maquiagem, Vanessa. Nunca tinha ouvido falar...

Bjssss
Rejane Abreu

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Olá Vanessa! Quantos selinhos legais ganhaste, hein!
Desejo melhoras ao seu bichinho, eles são tão amados né, ficam fazendo parte da família...
Bjs!

disse...

Muito interessante suas explicações sobre o airbrush, é uma coisa tão nova por aqui, a gente quase não ouve falar como é que funciona.
Beijos e melhoras para a Madonna.

Maquiadora disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, super da hora né?? ano que vem farei um curso destes.... amooo

bjssssssss

Unhas e Cores disse...

Oi! Adorei esse post, muito legal! Até fiquei interessada em fazer uma make digital pra ver como fica... e parabéns pelos selinhos!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

khenberly disse...

parabens pelos selinhos vc merece bjusssssssssssssssss

Lila Czar disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Passei para te dar um "alô"!
beijo
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Divã das Baforetes disse...

amiga adoramos o selinho obrigada!!! e melhoras pra sua mascote tá! bjo bjo da Telma

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Oi!

Legal o post, complementa o primeiro sobre a assunto. Esse tipo de maquiagem é bem moderna e interessande...

Beijokasss!!

http://pontocorderosa.blogspot.com/

Thiane farias disse...

adorei a materia vc sempre procurando coisas boas para encantar nos mulheres rsrs vc é 10 beijinhos!

Mayara Braga disse...

oi vanessa! vim desejar melhoras para seu bichinho de estimação, amo amo animais e cachhorriho entao eu adoro! então pesso a deus que devolva a saúde dela e que dê tudo certo!!

...nossa essa make digital deixa a pessoa mais linda do que nunca!
parabens pelos selinhos, voce merece todo esse carinho!

fica com Deus!!! beijos!!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Interessante pakas seu post! Amei! =)
Bjocas flor [otima quinta! http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Michele Santana disse...

Otimo o post, tirou tds as minha duvidas de maquiagem digital; agora só faltar eu experimentar! hahah. Beijooo =)

Boneca de Porcelana disse...

depois passa la no blog, indiquei vc pra responder um desafio.. beijos

ponecadeporcelana.blogspot.com

VeVe disse...

o resultado parece ficar fantastico neh?? eu ainda nao utilizei.. =[

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Fica um arraso! Mandei o bob pra ti kkkk
Menina adorei o blog nessa versão
Tá show
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Oi Vanessa!
Nossa, essa make air brush é top mesmo, hein? Coisa de diva!!!
melhoras pra madonna querida!
Fica sempre do ladinho dela, vc está fazendo oq pode...bjim

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi VANESSA, MANDEI UM RECADINHO SEUS PARA AS AMIGAS DO BLOG!
E MEUS BICHINHOS ESTÃO LA PRA VOCÊ PEGAR!
bJS
LUCY

Paulinha (: disse...

Post muito interessante .-. Beijos

Kell Alves disse...

Boas notícias as da Madona q ela continue cada vez melhor.
Mas, vc nem postou o selinho q te dei... snif,snif

Potencia feminina disse...

OOOIEE.. ESSE ASSUNTO É INTERESSANTE... e o efeitoo é lindooo.. gosteii!
qnt a seguirr seguireii vc simmm ^^


esperoo te ver mais vezes la no bloguimm *-*

Juliana Zimmermann disse...

Oi Vanessa!!!

Que bacana!!! Nao sabia dessa tecnologia toda! Sempre ficava pensando como que o povo mergulha de maquiagem nos filmes e tal...

So uma coisinha, tentei abrir o link do Atelier Luz e Açao e nao deu certo...Ai descobri que é so ".com" e nao ".com.br"...Arruma la, gata!!!

Bjos
Juliana

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Espero q a Madonna fique bem!!!

Qto a este aparelho é perfeito mesmo, adorei, e claro muito obrigada pelo selinho!!!


Bjss da Lud

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Amiga querida pegou meus bichinhos?
Tive que tirar o slide, minha página ta carregando demais por isso coloquei como imagens, viu quantos tem?? E ainda tem mais pra colocar!
Que bom né? Quanto carinho...
Bjs
Lucy

Thiane farias disse...

amiga passei aqui para desejar um maravilhoso final de semana para vc e sua cachorrinha desejo no fundo do meu coração melhoras bjs e fica com deus!

☆ Renata ☆ disse...

Que legal eu nunca tinha ouvido falar!
O sonho de qlq pessoa ir pra balada e nao estragar a maquiagem! rsrs

Beeeijos querida

beautiful girls disse...

Oi tem + um selinho para você em meu blog, não esqueça de pegar. Beijinhossss...

Tatty disse...

Oi querida!

Que pena saber que a Madonna voltou a piorar... Essa doença é triste e não quero te desanimar, mas o cachorro da minha amiga teve que ser sacrificado. Já te disse que a minha Lolla tbm foi sacrificada. É triste, mas chega num ponto que a gente não aguenta mais vê-los sofrer!
Desejo-lhes o melhor!
Bjss,
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Potencia feminina disse...

oooiee ;DDD esperoo suass visitass láa heimm xDD ja q amasse tres veizz ahIUAHUiah