Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva about Me!!!

O ENDEREÇO MUDOU PARA

www.maquiagemehtudo.blogspot.com


Em um restaurante por aí, niver da Lia, minha amiga

My niver, Junior do Flamengo anunciou meu nome no microfone. 
A foto naum ficou legal neh.

Lá no BOM SUJEITO, na Barra

Q roda de samba , hein...as fotos de celular ñ ficaram legais, mas deu p registrar a data...


Festa de confraternização
Saudades

Indo p a piscina

No shopping com as amigas




Em 2011 to de volta
Bjks, Vanessa Ramos

55 comentários:

Nathy disse...

oieee
feliz ano novoooooooo
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Michele Gimenes disse...

Obrigada pelo carinho viu! Volte sempre ao BellaOne.
Seguindo também.
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Bela disse...

Ei anjinha Vanessa!!!!Que bom que está de volta, não fica trist pela madonna não, ela estava sofrendo...Minha tia me falou que você escreveu para ela, eu entendi sim e não preocupe que eu não estou magoada com você eu entendi tudinho. Adorei suas fotos, tão lindas. Feliz 2011 amiga, tudo de bom para você sempre. Assim que chegar a encomenda eu escrevo tá bom?????Te adoro. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

khenberly disse...

oi linda linda
vc arrasa nos looks
saudades de vc
bjokassssssssssss

Ro Malet disse...

Que bom que voltaste! Obrigada pelo carinho no blog!

Como foi de viarada de ano?

Já estou adicionando o novo endereço na minha lista!!
Beijosss

Thiane farias disse...

oiiiii linda tambem estava com saudades estou voltando hoje para o mundo da net rsrs beijinhossssss e um feliz ano novo.

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Adorei a retrospectiva. Não tinha visto aquela sua foto com o Junior, pena que não ficou muito focada.
Espero que sua cachorrinha tenha sarado.
Bjkas e um ótimo 2011 para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nel disse...

Boas fériaaaaaaaaas!!
Deu pra ver q vc é muito animada e com certeza vai aproveitar p se divertir bem muito.
Fica com Deus.
Bjs

Laura disse...

Boooas Ferias!!!

Tatazinha disse...

Adorei o post flor! Bjão e um maravilhoso 2011, cheio de oportunidades, amor, paz e saúde!!!!

Rejane Alves disse...

Ai que inveja sempre quis conehcer o Junior..hahahaha..
Feliz Ano Novo..era seu niver???
Beijinhos

Káh Menezes. disse...

Olá!
Vim avisar sobre o sorteio da Sigma que esta havendo no meu blog, é até amanhã..
Da uma passadinha lá!?
Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Morena disse...

Feliz ano novo!!!

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Amiggaaaaa, que que houveee contigo esse tempo todo!!! Nossa, eu achei que você tinha desistido!
Como foi de natal e ano novo, não tive como deixar-lhe uma mensagem pessoal no seu blog.
Vou deixar agora, um grande bj no seu heart durante todo o ano!
Bjs
Lucy

Bárbara Colli disse...

Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grata esperando por você.
kisses BC.

Amanda Luna disse...

AS fotos ficaram ótimas, pelo visto vc se divertiu muitooo!!!
Beijão e feliz 2011
www.sermuhereomaximo.com.br

Lila Czar disse...

OIE!!!
Bem vinda de volta!!!!!!!
Um 2011 MUITO Especial, vanessa!
beijos
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

butterfly disse...

OI! Feliz ano novo também... um ano maravilhoso nos espera!!! E te convido a particpar do meu outro blog: www.pinkworldfortaleza.blogspot.com é sobre a mary kay e tem sorteio rolando!!! Um cheiro grande!!!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida quantas fotos alegres..adorei!

Feliz ano novo para vc tudo de bom em 2011 com muitas realizações!

Beijos coloridos!

Alê Pires disse...

Estou te seguindo com maior prazer!!!espero te ver mais vezes por lá..não some viu!Bjks

Minhas unhas disse...

Obaaaaa do Rio q legal!!!!!
adorei suas fotos seu blog já estou seguindooo

beijooooo
Monique
@mcreiii

hppt://unhaspintadasecia.blogspot.com

BelezaSanta! disse...

Feliz Ano Novo!!!
beijs

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

EBA, EBA E EBAAAA!
Que bom que tais de volta linda...
Como está sendo um novo ano?!
Espero que MARAVILHOSOOOOOOOO...
Amei a sua primeira foto, ficou SHOW e TODA PODEROSA!!!
Bjão imenos e mto, mto obrigada pelo carinho!
Bjokss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Nilce disse...

Oi Vanessa

Feliz ano novo. Um 2011 cheio de realizações para você.
As fotos estão lindas.

Quanto ao blog, quando mudei o layout sumiu minha lista e já te adicionei com este novo link, só que não atualiza. Não sei se nos outros está atualizando. Veja lá e me conta.

Bjs no coração!

Nilce

Patrícia Quel disse...

Oi Vanessa,
Feliz 2011, Vc me parece ser um pessoa com um astral maravilhoso!!!
Bjs!!!! obrigada pelos elogios!!!

Káh Menezes. disse...

Olá!
Vim avisar sobre o sorteio da Sigma que esta havendo no meu blog, é até hoje..
Da uma passadinha lá!?
Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Hestia disse...

Oi flor, queria saber se o blog tem feed pra eu assinar!! Adorei as fotos
beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/

Contém 8 ml disse...

nossa, adorei seu blog!

já estou te seguindo, passe lá no meu blog q está tendo um big sorteio
www.contem8ml.blogspot.com

bjs
valéria

Keliane disse...

Boas Férias!!!
Bjuss
Feliz 2011!!

Heleninha disse...

Muito legal o blog...vou seguir tb!!!

Beijos

http://heleninhabycoisademulheres.blogspot.com/

Daiani Gomes disse...

olá. obrigada por mim seguir, ja sigo aki tb. ;)

bjinhos;*

feliz 2011.

Paula Patricia disse...

Oi...feliz 2011 pra você também!
Vida boa essa sua hein!
Oh coisa boa
Bjos:D

Alessandra, disse...

OIII boas férias....

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Maricota cara de ricota disse...

Olá Vanessa!
JA VOU TE ACOMPANHAR no seu novo endereço.
Bjocas

Valéria Bernardo disse...

Feliz ano de 2011 pra vc amiga,amei suas fotos sua alegria esta contagiante!!
bj*_*

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda adorei as fotos e vc ficou lindona na make em .Adorei.Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

Bruna disse...

Oi, que bom que apareceu senti sua falta. Feliz ano novo.
Beijos
Ah,e a madona como vai?

Mari disse...

achei seu blog aqui, e já to seguindo tá?! *-*
se der dá uma passada lá no meu blog depois!! bjão!!

Rivynha_cat disse...

oi vanessa!! prazerzão! rs seguindo teu blog e em breve farei algumas promoções!! ok!! bjks!

Bruna Letícia, disse...

oie gostei das fts q vc tenha um excelente 2011 com td de melhor bjssssssss

danii makeup disse...

que legal a retrospectiva, espero que seu ano esteja otimo =]]
bjj

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!!

Adorei as fotos!! Lindas!!

Feliz 2011 pra vc!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!!

Adorei as fotos!! Lindas!!

Feliz 2011 pra vc!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Garota Veneno disse...

Adorei sua retrospectiva!!! Aproveita muito as férias hein!!!
;)
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

neninkinha disse...

Feluz 2011 querida
q chiq com o Junior!
bejO gatona

regatabranca disse...

Boas férias querida!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindaaa!!!

Arrasouu!!!

Sentiii sua faltaa viu?? Tava sumida também...kkkk e a Madonna??

não eskece do sorteio lá no blog!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha Vanessa, obrigada pelo presente é lindo de viver, adorei amiga, chegou hoje, amei, você escolheu com o coração. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

orvalho do ceu disse...

OI, VANESSA
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei hoje de viagem...
Curta mesmo as férias... as minhas foram deliciosas... JUNTO À FAMÍLIA TUDO É DEMAIS!!!
Bjs com gostinho de início de ano

Adriana Vilela disse...

Adorei o blog e vc é uma graça!!!
Querida, estou fazendo sorteios bem legais:
Serão sorteados 3 batons MAC e 120,00 em compras na Sacks!!!
Para concorrer dê uma olhadinha: http://bemlegaletcetal.blogspot.com
Ahhh, tem uma promoção específica para blogueiras também: valendo 1 Ipod Apple e R$200,00 em compras no site da Dani Pinheiro!!! Vou ficar super feliz se puder participar!
Beijinhos e Feliz 2011! =D

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Tá rolando um sorteio de uma máscara facial de framboesa lá no blog, participa !!!

Beijão,

Taíssa
garotaspuroluxo.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Eiiiita coisa boa são várias saidinhas, né? Férias é tudo de bom.
Beijos amore.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Tamirys Silva disse...

Oie, adorei seu blog, é de um ótimo bom gosto! Estou seguindo e espero que você retribua também :D
http://tahmakeup.blogspot.com

Gothic Owl disse...

Ah esqueci de te avisar, já estou te seguindo ok?

Kell Alves disse...

Por isso q te procurei e não te achei. Já tinha até te xingado achando q vc tinha deletado o blog sem avisar.