Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resultado do Concurso Cultural + Agradecimentos

A vencedora do concurso


Camila Marcelino
Almirante Tamandaré / Paraná 

Com a frase:
"Maquiagem eh um poder de auto estima. Ñ se explica nem em prosa nem em rima pq ela te faz feminina. Maquiagem eh sentir-se bela e fazer-se bela! Maquiagem é tudo!!!"



Ao longo dos próximos posts irei divulgar outras frases lindas!!!
Mt obgd a tds pela participação e pelo carinho.
Estou tentando me adaptar a nova situação.Irei visitar tds vcs meus amores. Obgd, obgd e obgd de coração! Amuuu vcs!!!
Vanessa Ramos

34 comentários:

Viviana disse...

Parabéns!!!
A frase realmente é muito boa!
Ótima semana

khenberly disse...

parabens pra linda que frase hein bjusssssssssss

Nah..s2..Zeh disse...

Que linda frase!!!

gosteii ... ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Ah, parabéns pra sortuda! :D
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Garota Delírios disse...

Gostei da frase dela, muito legal.
Mlr, faz tempo que não venho aqui, então tô meio por fora, que nova situação é esse que tu tá tentando se adaptar?! =O
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Angela disse...

Olá Vanessa, tudo bem? No próximo sorteio gostaria de participar. Posso? Já que estou na Alemanha? Beijos e uma ótima semana!

Lady Dark disse...

querida tenho certeza que tu vai superar! Gostei da frase! kkkk

=***
http://makebside.blogspot.com

khenberly disse...

selinho la pra vc

NaT disse...

Que bom que vc gostou do blog!
Vou passar por aqui mais vezes, amooo make!

Bjs

Aninha disse...

Que pena...não foi dessa vez hehe
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Kell Alves disse...

Nem ganhei mas, a Camila mereceu!

Rejane Alves disse...

Praticamente minha vizinha, moramos próximo.
Parabéns a ela, e ela arrasou na frase.
Beijinhos

Amanda Luna disse...

Parabéns à sortuda!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Aninha disse...

Gostei da frase dela!
Bjo

doce cabana disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. TA ROLANDO TERCEIRO SORTEIO NO BLOG, SORTEIO DE NATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS, eis o link do sorteio...http://docecabanna.blogspot.com/search/label/3%C2%B0%20SORTEIO%20DOCECABANNA
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

Fleur disse...

Ahhhhhhhhhh =( Cheguei tarde pro sorteio! Nhé!

Parabéns pra xará que ganhou!

Beijinho

Alessandra, disse...

Parabénsssssssss a ganhadora...bjs



www.mdemulhermoca.blogspot.com

Thiane farias disse...

Parabensss!!! rs
poxa amiga estava com saudades achei que tinha me esquecido rsrs brincadeira eu entendo sim seu problema.e vc viu a foto do meu cachorrinho???
háaaaaa nao gostou de me ver sem lente né rsrs bjs linda!

Thiane farias disse...

Linda vc deve ter entendido errado a minha fraze (usar lente de conatato nao é para quem quer e sim para quem pode usar).
Nao falo de valor ou marca de lentes e sim se os olhos nao vai ter rejeição pois nem todas as pessoas aceita usar tem logo uma reação de ardencia nos olhos ok!
por exemplo meu namorado nao aguentou fica 1 minuto com as lentes nos olhos ficou muitooooooo vermelhos.bjs.

Thiane farias disse...

Oi linda eu só fui me explica para tira esse mau entendido como ja tirou fico mais feliz rsrs.
amiga ve se nao fica sumida viu cuida da minha subrinha e volta para me ver ok bejinhosssss.

Evelyne V. Nami disse...

Oi Vanessa.

Parabéns para a ganhadora, porque a frase dela é muito boa!!!

Super bjos

Daysinha Lima disse...

Flor ótima semana pra ti.


Beijinhosssssssssssss

Virginia disse...

A frase diz tudo,parabéns a vencedora.
Querida não se preocupe com a ausência cuide de sua pretinha.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

Agatha S. disse...

Parabéns a vencedora.
E sobre o coração no titulo é alt+3
Beijos ♥
http://agathasplace.blogspot.com/

Saah *--* disse...

Parabéns, adorei a frase, muito fofis, beeeeeeeijos

Bela disse...

Ei anjinha Vanessa!!!!Obrigada pela visitinha, pois é você sumiu mesmo, mas eu imaginei que erapor causa da Madonna, agora virou um bebê, tem que tomar conta mesmo, tadinha. Parabéns para a Camila, adorei a frase dela, eu não mandei porque o dia que eu li parecia que já tinha acabado as inscrições. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Bela disse...

Me fala de novo qual é o selinho que venho buscar, eu não vi, desculpa amiga. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Bacana a frase! =)
Bjocas flor!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Oi Va...

Não se perocupe, eu entendo sim!! Sua cadelinha precisa de atenção, e você deve mesmo cuidar dela!! E fico muito feliz que se lembre sempre de mim!!
Parabéns a ganhadora!!
Bj Bj Bj.. e sempre estarei por aqui!!
complementto.blogspot.com

Lila Czar disse...

Ela mereceu ganhar! A frase tá quase um poeminha!
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Carla Nunes disse...

Ok, super entendo a ausência!!!

:*

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Legal!!Parabéns a ganhadora!

Bjokas!
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Beatriz Cordeiro disse...

oi flor, tá rolando sorteio no meu blog, confere lá!
beijinhos

http://dicasdeamelias.blogspot.com

Isa disse...

Adorei as dicas do blog parabéns ..