Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Uh, cadê??? A ganhadora sumiu!!!

O prazo está terminando e a ganhadora do concurso sumiu, desapareceu!!! Amanhã termina o prazo, pois só mandei o email, ontem!!!

Enqt isso, eu naum posso começar o próximo sorteio!!!!
O q será??? Surpresaaaaa....

Vou divulgar mais frases do concurso nos próximos posts. E aproveito p agradecer a participação de tds vcs q com carinho e auto confiança participaram do concurso.Isso  eh mt importante, a auto confiança, pois vcs acreditam em si... com frases criativas ou ñ. Por isso, sei q uns com extrema confiança e mera vontade de brincar, sorrir e viver, participaram e colaboraram p esse concurso acontecer. Mt obgd.

E obgd a tds pelo carinho com a Madonna, ela jah estah andando. Caindo demais e sem equlíbrio, mas  estah andando e enxergandooooo.  Mas acho q só de perto, pois ela naum acha a sua casinha p voltar, sossegar e dormir. Tah dormindo em qualquer canto!!!. Mas aos poucos, creio q tudo vai estar no lugar e volto a visitar tds vcs, tah meus amores...Espero q me compreendam... Ela tah precisando de mt atenção.Como está sem equilíbrio, hj ateh caiu no potaum de água. Tenho medo dela se afogar, pois a coordenação naum foi recuperada...agradeço a tds vcs pelo apoio e carinho,de coração. No domingo ela estava um pouco desorientada ainda. Cinco minutinhos e o portão aberto foram suficientes para ela sumir.Resultado, quase atropelada e resgatada por um morador quase há um quilômetro de casa!!!! Ufa... e tem pessoas q naum entendem o meu amor...
Mas eu me orgulho por ter uma amiga como ela....
aproveitei e  comprei dois guizos!!! Pendurei na coleira, assim qd o barulho eu naum mais escutar, tenho q correr....hahahahha



Meninas e meninos, espero q a Camila apareça, caso contrário, amanhã estarei aqui novamente divulgando outra linda frase e consequentemente, outra ganhadora!!

DIVULGANDO

SORTEIO NO BLOG BYE BYE GORDURA


Um esmalte flocado da Sancion Angel. Para participar CLIQUE AQUI

Bjks, Vanessa Ramos

15 comentários:

Bruna disse...

Oi Vanessa, que bom que a madonna está bem.
tem sorteio no blog participe e e quiser divulgar fique a vontade.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

Kell Alves disse...

Aí se eu tivesse ganahdo não teria isso! uashuauashua
Enviando energia positiva para a Madona.

Dea disse...

OI vanessa. fico feliz que a Madonna está bem e que susto no domingo!!
Eu moro em Santos/Sp :)
Beijoss

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Que bom que a Madonna está se recuperando... Não se preocupe, dedique todo o tempo que puder pois sei como é, amo minha vira-lata e aqueles olhinhos me olhando não tem preço!

Bjos

Danny Mou disse...

Oi Vanessa!
Como vc está divulgando no seu Blog, não se esqueça de preencher o formulário novamente! ;o)

Beijos, Danny
http://byebyegordura.com.br

Nilce disse...

Que bom que a Madona já está melhorzinha. Logo ela estará bem.
Cuida dela com muito carinho. Nossos animais são nossos melhores companheiros.

Bjs no coração!

Nilce

khenberly disse...

linda que mara mais frases
e a madonna te falei viu deus ta vendo tudo
e te ajudara bjusss

disse...

Devia ter dado o prêmio para mim que eu responderia rapidinho!!! Rs.
Bjos.

lea disse...

ainda bem que ja ta td bem ne??? como assim a pessoa ganha e nao pega o mimo???? rsss, da pra mim entao., bjss

Alessandra, disse...

OIIII...se a ganhadora naun aparecer, manda pra mim q eu quero hehehehe

E sua filhaaaaa? como q tá?

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

khenberly disse...

SELINHO LAPRA VC

Divã das Baforetes disse...

ai q bom q a madonna tá se recuperando! bjo bjo da Telma

Divã das Baforetes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Vanessa soteia de novo!!!
beijocas,
mari

Lina Figueiredo disse...

Oi amadinhaaaaaaaaa! Amei seu blog, mto interativo, tudão! Jah to seguindo! uehauehu e ganhei meu selinho, vou postar! *-* Bjo linda!