Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

21 de janeiro, meu niver





Parabéns, parabéns, parabéns!!!




Parabéns para todos aqueles que fazem 
aniversário junto comigo e tbm no mês de janeiro.


QUEM SOU EU?


* Aquariana com muito orgulho!
* Completando 33 aninhos!!!
* Carioca
* Amante de praia e chocolate
* Mestranda
* Louca para conhecer Bora Bora
* Poucos amigos, mas sinceros
* Tenho uma amizade q já dura 23 anos
* Solteira no momento, a procura de um bom par com mais de 40  
* Feliz, feliz e em busca das realizações





Para 2011


* Muito estudo, passeio de lancha e jet ski
* Louboutin
* Viagens
* Trabalho
* Sol e beijo na boca
* Dieta  



Vanessa Ramos, sou eu,  com muito prazer. Amoooo meu nome...











17 comentários:

Garota Delírios disse...

Parabéééééns flor, tudo de bom e mais maravilhoso na sua vida!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

HSS disse...

Parabéns!!!!!!!! que todos os seus desejos sejam realizados!!!!!!
Bjs e tenha um dia muito,muito feliz
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

beautycapixaba disse...

muitas felicidades e bençaos em sua vida !!! bjs

Margareth Gervason disse...

Parabéns quelida, muita paz, saude, felicidade e todas as realizações!

Hoje é dia de festa!!

Beijos coloridos!

Any Brasil disse...

Parabéns, muitas felicidades, todo sucesso do mundo. e curta muito essa cidade que eu estou apaixonada, srsrrs
bjos.
trendluxo.blogspot.com

Mode & Beauté disse...

Olá!

Seguindo!
Adorei o blog!

Gostaria de convidá-la a visitar o meu,e me seguir também!

Beijoss


thatacintra.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Parabéns e tudo de bom!!
Aproveito para divulgar o SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora e participe!
Bjo e boa semana =D

www.coisasdemulher.net

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Parabêns amiga tudo de bom sempre e que vc realize seus maiores sonho seja muito feliz viu.Você sabe que eu adoro vim aqui né. Seu blog esta a cada dia mais cheios de novidades.
Adorei!
Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Ah fofa parabéns atrasadinho :) Tudo de bom pra vocÊ!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Divã das Baforetes disse...

parabens atrasadini pra vc flor! muito sucesso e felicidades! bjo bjo da Telma

Laylla Leite disse...

Cheguei atrasada, já passou :(
Mas tudo de bom pra você sempre! Muitas conquistas, saúde, paz, amor!
Beijos!

Evelyne V. Nami disse...

Oi Vanessa.

Mesmo atrasada eu desejo muitas felicidades pra vc!!!

Super bjos


http://www.i-likemovies.com/

★★ GIZA ★★ disse...

oi flor
tem selinho para ti no blog:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/01/selinho-amor-imortall.html
me segue por lá também
beijos

Nah..s2..Zeh disse...

Parabéns atrasado!!!!

aff que vergonha, nao apareço mais aqui, mas desde q mudou de endereço não recebo atualização não recebo nadaa!!!

desculpa viu Vann?!!!

Bjãoo~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Parabéns querida, mesmo que atrasada! Tmb faço em janeiro!!

Bjokas

* Maria Edméia * disse...

*Vanessa, faz tempo já que se foi

o dia do teu NIVER ! Todavia,

acredito que CARINHO é algo

Atemporal e por isso, TE

CUMPRIMENTO por mais um ano de

VIDAAAAAAAAA !!!

*Aquariana_com_muito_orgulho,

desejo-te SUCESSO e SAÚDE em muitos

anos de vida na companhia dos

teus !!! Que Deus te abençõe e te

guarde !!!

*Vanessa Ramos, muito obrigada

pelo teu comentário lá no meu amado

"Caderninho da Meméia" !!!

*Ótima semana !!!

*Abreijosssssss.

P.S. - *Quem era a sua PRETINHA ?!

Lila Czar disse...

OI!!!
Parabéns (atrasado, mas cheio de carinho0. Muitas felicidades e tudo de bom!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com