Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LUTO

 Ontem, dia 11/01/11, minha amiga Madonna se foi.


 Um ano e meio de muitas alegrias, fidelidade, amizade, carinho...tudo isso ela me proporcionou. Até então, nunca tive uma amizade tão especial e diferente assim. E depois que experimentei, foi difícil me ver sem ela. Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar-me dessa amiga... a minha amiga sempre presente na alegria na tristeza e até quando chorei por terem roubado meu blog ela me acalentou. Os bichos sentem né... pela primeira vez, como em filmes eu chorei em soluços altos e ela veio até mim e como se sentisse a minha tristeza, me lambeu... eu pensei que isso só acontecesse em filmes.
Eu nunca tinha convivido com  uma cachorrinha tão inteligente como ela.Nunca tive uma amizade tão especial assim, antes. Era a primeira vez.... a primeira amizade canina, foi amor à primeira vista....
Amiga,
Um mês e quinze dias depois de nascer fiquei sabendo que alguém tinha cachorrinhos para dar, e lá fui eu. A moça falou : - Espera que vou pegá-las... e lá veio uma bolinha de pêlo na frente e a que estava atrás veio seguindo a da frente. Nem preciso dizer quem era a primeira ná... cheia de fogo, toda se querendo q veio toda se balançando  pro meu lado. Já estava bem claro quem eu escolheria...ou melhor, quem me escolheu... Aí a moça falou: - Essa primeira é a mais espertinha...
Mas eu já  a tinha escolhido, mesmo!!!!Rsrsrs  
Naquele momento estava selada uma grande união!!!! 
Você andava o quintal todo, tomava de chuva, tinha a cabeça tão grande que quando ia beber água as patas traseiras se desgudavam do chão... as patinhas eram do tamanho do grão de feijão. Você não parava um minuto... era linda, serelepe, esperta e cheirosa.
Aos dois meses aquele susto! Você ficou doente pela primeira vez!!! A dra Carla apareceu em nossas vidas. Vc ainda nem tinha tomado as vacinas, amiga.
Mas a Pauleta comprou todos os seus remédios e como se você soubesse estabeleceu naquele momento uma paixão eterna com a Pauleta.... O nome dele amiga é Paulo Sérgio, o meu irmão e seu tio... mas você o conhecia como "Pauleta"... Ô, amiga, brinquei com vc mts vezes falando "Pauletaaaaa" e vc ficava o procurando pela casa, mas era só para testar a sua inteligência... e as vezes era o meio q eu encontrava para vc entrar em casa, já que aí vc pensava q era ele e vinha correndo....rsrs....mas como era o Paulo Sérgio na Terra e Deus no céu , né, ñ podia interferir...hahhahahahaha. mas ñ ficava com ciúmes por vc me ter em segundo plano....
Vc cresceu, continuou linda, chata, geniosa, amante de cenoura crua e de brigas com o coelho... olho arranhado e  lá íamos nós para a dra Carla dar trabalho.
Vc sempre foi linda.... linda mesmo...
Eu tinha amiga, uma super amiga... Pela manhã quando acordava via pela fresta embaixo da porta um monte de pelinhos pretos, rsrs, quem era???? Vc, claro!!! Abria a porta p vc entrar, eu voltava a dormir e vc ia p o seu cantinho embaixo da cama ou ao lado do criado mudo. Amiga, com o tempo nossa relação foi ficando mais forte.... a "Pauletaaaaa"   foi morar com a namorada e só restamos nós duas.
Aonde eu ia vc ia atrás. As vezes falava p mim "Aff, q saco hein, Madonna", mas como sinto falta ....  (Lágrimas) 
E na hora do almoço ou da janta , você, olho grande que só estava lá juntinho.... couve flor, mandava pra dentro, abóbora, que olho grande, cenoura e abobrinha que paixão, tudo vc mandava ver.... mas se te desse alface, hahahahhahahahaha, vc detestava né..... tbm pudera, uma cadela vegetariana era um absurdo.... 
Mas pra testar se você gostava de algo que te desse para comer, era só tentar roubar de você... e se você rosnasse, hahahahahhahahahhaha, sai de baixo.....
Conheci vc por completo. Com vc aprendi que a amizade pode vencer barreiras. Amiga, quero que saiba que  dei o melhor de mim.(lágrimas) Acordei de madrugada, te obriguei a tomar remédio e abri a sua boca p te forçar a comer... te dava água e desculpe-me por fazer você se engasgar. Quando minhas forças se acabaram , as suas se esgotaram. Lutei junto com você e ficava triste de ver a sua vontade de andar, de lutar e de correr . enfim de sobreviver. Vc lutou como pode e deu o melhor de si, amiga. Fui testemunha de que tentou andar , de que tentou vencer essa cinomose maldita...  ô minha amiga, os melhores momentos ficarão em meu íntimo. Ninguém te substituirá. Mas estou de consciência limpa por  ter aberto mão da eutanásia. A vida não vai ser a mesma após a sua passagem, muito obrigada por ter sido minha amiga, por ter me feito feliz!!!! (lágrimas).....................................................................................................................................................
Só nós duas sabemos como fomos importantes uma p a outra. Quem já viveu uma amizade assim sabe do que estou falando!

  Obrigada por tudo minha amiga.....




 AMIGA, DESCANSE EM PAZ, FIQUE TRANQUILA E SAIBA QUE VC SEMPRE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO. EU SEI QUE VOCÊ FEZ O MÁXIMO QUE PODE PARA CONTINUAR AO MEU LADO.UMA BBEIJOCA NO SEU CORAÇÃO!!!!!


VANESSA.........................



Não se esqueçam de conferir a história da aranha Madona na coluna BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!!
É só clicar na coluna Bichinhos que está lá no topo da página 


47 comentários:

HSS disse...

Vanessa, sinto muito pela sua cadelinha. minha irmã tinha uma linda, que também morreu com cinomose ano passado, ou foi antes ou depois do natal, já não me recordo, como ela ficou triste e nós também!!!!
Obrigada pela visita no meu blog, também já estou te seguindo.
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Vivi Ferreira disse...

vanessinha eu não tenho palavras pra dizer o quanto sinto pela sua perda...realmente esse deve ser um momento dificil, e só deus sabe o quanto podemos nos apegar nos bichinhos como se fossem nossos filhos, aliás, eles muitas vezes são mais nossos amigos que muita gente.
mil bjus
vivi

Nah..s2..Zeh disse...

Nossaaaa Vannnn

não sei nem o que te dizerr...

só quem ama de verdade seu bichinho de estimação e já perdeu um, sabe o quanto ele é mais membro da família que alguns familiaressss...

Sintoo muito, espero que fique bemm...

pode ter certeza que ela estará bem e sofrendo muito menoss!!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Gabriely Tavares disse...

sei nem o que dizer...
lamento muito a sua perda =/

www.yarascloset.com.br

Ana Carolina disse...

Sinto muito, realmente é mto triste!
Um grande beijo.

Káh Menezes. disse...

Sinto muito por sua perda. =/
Retribuindo o carinho no blog,

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Luhhh*__________* disse...

Ai...é horrivel perder sua cachorrinha deve estar muito triste!!!Ja perdi uma se chamava Luana agente levou ela para cortar o pelo o homem errou o corte e cortou ela deu emorragia e ela morreu D:Sei como se sente
...................................
Brigada pelo parabens ja que 13 é numero da sorte entao vou ser sempre sortuda!!! porque faço niver dia 13!!!

Valéria Bernardo disse...

Amiga sinto muito,sua dor é minha dor, tb tenho um cachorrinho vc sabe o rufus, ele é tudo aki em casa nosso xodo meu filho adora ele, nem consigo me imaginar ainda nessa situação mas sei bem q vou passar isso algum dia.Olha minha tia entrou em depressão pela cachorriha dela fizeram ate funeral e as cinzas estão com ela em casa, tenha forças viu amore.
bjbj

Isabelle Munhós disse...

Sinto muito pela sua perda, Vanessa ):
Mas se anime! A Madonna quer te ver feliz :)
Muito obrigada pela sua visita no http://fatosdefashionista.blogspot.com/
Volte sempre

Bruna Ayres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Ayres disse...

OLÁ fLOR !! ain eu tbm já senti isso ! minha cadelinha morreu 01/01 de 2010 ! doeu ! x(

obrigado por seguir meu blog , já estou seguindo o seu tbm !
beijão Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Oi!!
eu sei o que você esta sentindo eu perdi meu gato ano passado e não é fácil.. amei tua visita lá no blog.. já tô te seguindo..amei o blog!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Naty Figueirêdo disse...

Aiii Van..

Sinto muito por sua cadelinha, espero que você fique bem, pois tenho certeza que ela esta!! Se precisar pode contar comigo!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Alyne Benith disse...

Não é fácil né, perdi minha cachorra a Pipoca Cristina, ela tinha 18 anos, sofri demais da conta, por dias, meses.... Sofri tanto que meus pais acabaram me dando uma outra cachorrinha que é meu grande amor, mas depois me senti na obrigação de adotar um cão, e resgatei um que morava no meu prédio mas sofria maus tratos, entçao qdo essa dor passar um pouco, adote um cão sem lar, vc vai ver como eles são agradecidos!
Beijos
Alyne

Rafaela Gaudie-Ley disse...

Nossaaa... que triste, Vanessa. Realmente é muito triste perder o bichinho que conviveu com a gente a vida toda. Minha cachorra está com 14 anos e já estou tensa...

Enfim.. queria agradecer sua visita ao blog e dizer que estou te seguindo!

Beijos,
Rafa.

http://prontaprausar.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Ah, que triste isso, Vanessa. É bem difícil quando nossos bichinhos queridos se vão... Faz parte da vida, a gente sabe, mas sofre igual!
Que ela esteja bem !!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Baabi ! disse...

Oiiee, estou seguindo.
Segue tbm ?
Please
http://justbabih22.blogspot.com
beijinhos e uma ótima noite

Gleisa Souza disse...

Oii Vanessa ,forças ai viu?muito triste o que te aconteceu ...
vou adorar "Novas Amizades " me visite
bjuxxx

Bela disse...

Oi anjinha Vanessa!!!!!Sinto muito pela Madonna, que tristeza...Você vai ficar bem, vou orar para voc~e...Já recebi o seu presente, amei e escrevi para voc~e agradecendo, olha nos comentários, vou postar sobreo que me deu, só estou esperando pasar os looks tá bom. Fica bem amiga. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Fran disse...

Oi eu adorei o seu blog e queria pedir parceria e recomendação eu comecei um blog a pouco tempo e preciso de ajuda
visita lá: http://blogfrancielle.blogspot.com/
Bjs

disse...

Nossa, que notícia mais triste. :(
Sinto muito pela sua perda.
Bjos.

Agatha S. disse...

Nossa que notícia ruim, imagino como você deve está se sentindo :/
Beijos!
http://agathasplace.blogspot.com/

Bela disse...

Anjinha Vanessa!!!!!Já postei sobre os mimos que ganhei de voc~e, ficou lindo, depois você vai lá ver....Fica bem tá?????Te adoro...BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Cooke Berry disse...

sinto muito,você deve estar sofrendo bastande mas a vida é assim,sei bem como você se sente ano passado perdi meu cachorro Kidous e fiquei super tristes,mas foi passando tempo e acabem me acustumando,só que ainda lembro as vezes dele e de quando brincavamos,ainda mais pq ele foi muito especial para mim.
Boa sorte na recuperação!
bjs*sofia
http://cookeberry.blogspot.com

Gothic Owl disse...

Oie, td bem?

Eu achei seu blog em outro blog e adorei!

Sinto mt pela sua cachorrinha, eu sei bem como é perder uma amizade verdadeira assim...

Se puder dar uma passadinha lá no meu blog seja bem vinda, ta rolando sorteio por lá...participe!

Bruna disse...

Oi Querida, que triste a madonna se foi. Solidarizo com você.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic

khenberly disse...

força flor ela estará como uma estrelinha la no céu te vendo
seja feliz
te adoro bjussssssssss

Teentação disse...

ain que triste florzinha :/

Força aí tá?

Bjô

Nanda disse...

Nossa, que triste ;(

Força ²

beijos ;**
belezurasdeplantao.blogspot.com

Laura disse...

É triste, mas pense que ela está num lugar lindo. Muito melhor que aqui :)
Beijoos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Thiane farias disse...

Olá amiga vim aqui pq sentir sua falta pois nunca mais fez uma visitinha no meu blog!
olha quando a sua cachorrinha saiba que foi melhor assim para ela estava sofrendo muito e ela nao queria ja mais te fazer sofrer...quanto isso fica as boas lembranças bem vividas de voces duas.beijinhos lindona!
obs:nao consigo ver as suas atualizações em meu blog na parte que linkei os blogs nota 1000 pq será???

disse...

Poxa florzinha sinto muito! Tb estou be triste, pq meu cachorro tb está velhinho e muito doente... mas é a vida né?
Beijos e se cuida!

Angela disse...

Puxa vanessa, que triste! Sinto muito mesmo! Logo vc encontrará um bichinho que precise de um lar e de muito amor! beijos

Mari Barros disse...

Que triste, melhoras!

Bruna Ayres disse...

Olá Flor , muito obrigadu por visitar meu blog e comentar, eu sempre fico muito feliz :)

beijus Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

Potencia feminina disse...

Deus sabe o q faiz viu... Coração cicatriza e só te dara otimas lembrançasss ;***

Cara de Pobre disse...

Sinto Muito!
beijos! Já estou seguindo!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Nem tenho palavras!!! Sinto mto linda...
Guarde sempre as lindas lembranças dos momentos com ela, que tenho ctza que só te deu alegrias!!!
Bjoks e esse blog cada x que venho tá mais lindo...
PARABÉNS!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Dani MakeUps disse...

Oi Vanessa...
Sinto muito pela Madona, dá para ver no post que você gostava muito dela... É uma pena... Mas eu sei que você vai superar bem, estamos aqui para isso...

Menina é verdade... quanto tempo eu não passava por aqui...
Estava meio dodói, mas graças a Deus pude voltar!!
Depois me faz uma visitinha, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Margareth Mazetti disse...

Oi Vanessa!
Senti sua falta!
Não sei nem o que dizer para te consolar nesta hora, sei que já chorei até! Como já contei a minha cadelinha tem problemas de saúde também e sempre que vejo ou fico sabendo de algo que tenha acontecido com cachorrinhos (as)eu fico muito triste! Mas tudo que acontece nesta vida tem um porque, então era para ser assim mesmo, ela iria passar pela sua vida e te deixar uma marquinha!
Um grande beijo!

AS GAROTAS ! disse...

Oii minha linda , já estou seguindo!
obrigado por segui, e tbm gosto de fazer amigos por aqui, mulher do viajante do tempo e o livro e melhor o filme eu tbm ão gostei totalmente diferente do que lie, sim termina em Amanhecer mais tem uns capitulo extras pela internet, que e a lua de mel , que eu recomendo total e muito boa mesmo
!!
Madona deve ter sido muito importante pra você eu tbm odiaria perde a minha Estrela :/
espero que o tempo cure e fique as boas lembranças :]
beijinhos obrigado pelo comentário .
http://ilovedrealbook.blogspot.com

Any Brasil disse...

FImagino que seja muito difícil, mas o tempo vai te ajudar para sua melhora.
Felicidades.
Estou seguindo o seu blog.
bjos
trendluxo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que triste seu post, nossa a gente se emociona.
Tive uma hanster e como eu chorei qd ela se foi era a Táta, pequenininha e me fazia tanta companhia...acho que posso te entender bem!!!

Beijos coloridos!

jackiemoraes disse...

sinto muito pela sua cadelinha =/
oi florzinha estou te seguindo me segue tmb...

http://jackiemoraes.blogspot.com/

Eu tmb gostaria de pedir um favorzinho O blog O mundo da penelope ta fazendo um reality blog BBB(big blog brasil)
e eu estou no paredão hahaha vota pra eu ficar
http://omundodapenelope.blogspot.com/

esse é o blog dela

é so votar em JAQUELINE MORAES.
muito obrigadaaa

Amanda disse...

Amei o Blog :)
Estou seguindo ,segue o meu ?
Bjuus ;*

Jake disse...

Que triste!
Eu sinto muito sua perda, tenho (e sempre tive) muitos animais de estimação e quando cada um morre é uma tristeza só!
Eles são tão maravilhosos que é difícil mesmo!
Bem, adorei o blog e já estou te seguindo.
Bjs
Jake

http://www.oblogdajake.blogspot.com

Kell Alves disse...

Sorri, chorei, suspirei... me emocionei tanto com esse texto q nem sei q palavras escolher para te presentear.
PS Não pude deixar de recomendar no Twitter.