Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tudo Rosa!




     





Oieeeeee
Meninos e meninas q saudades..Vocês sabem como nossas vidas são atribuladas. E para quem concilia blog, trabalho, e mestrado...já viu neh o bolo doido!!!

Alguns acharam até que desisti. Mas não foi isso. Estou atarefada mesmo. E sem a minha pretinha aqui complicou ainda mais. Mas a vida continua....

Estou no débito. Estou devendo sorteio e colocar as lindas frases do último concurso. Mas explico. Esse pc aqui é tecoteco, está com a entrada do pen drive péssima e aí não consigo colocar o material. Mas prometo que irei até a lan house ou o pc da facul p colocar. 

Bem, também queria muito falar sobre o meu encontro com a Xuxa....sobre o show do Luan Santana, ao qual levei o meu sobrinho e ao Show da Ivete...ganhei de aniversário e lá vou eu!!!!!!
Mas por enquanto eu fico por aqui falando de make.hahahahahah


TUDO ROSA!!! EH ISSO MESMO???

Para quem, acompanha a novela Tititi, assim como eu. ( eh eu acompanhOOOOOO ),não deixou de reparar na make da personagem Camila, interpretada por Maria Helena Chira.
Críticas ou elogios?
In ou out?
E para quem não assiste novela fique por dentro aqui no Blog Maquiagem eh Tudo!!!

A Camila de Tititi usa tudoooooo rosa: batom, sombra, blush.. e aí, pode?????




NOTA 10
* Fica lindo em todos os tipos de pele
* É a cor da estação, pareando com o nosso laranjinha
* É preciso usar o rosa mais forte nos olhos e mais fraco na face e nos lábios.


 NOTA 0
* Usar o mesmo tom de rosa na boca, nos olhos e na face deixa o look monocromático
* É preciso ter cuidado para combinar a make com o look correto...


É  isso, aí meus amores. O importante é ser sábia e saber equilibrar.


Minha opinião.... 
vou ser sincera. A primeira vez que vi a make na personagem achei bem ridículo. Acho que hoje já me acostumei. Eu não sou muito fã de rosa. Acho que não combina muito com o meu tom de pele. O mais importante para mim é eu sentir-me bem. E para isso não tem nota ou preço. 
Meus  amores passei rápido para registrar meu post e agora irei visitar vocês.




E não se esqueçam de conferir a coluna Bichinhos que São Tudo!!! 
A história da aranha Madona e seu dono. Clique no link abaixo



Bjks Tudoooooo para vocês!!!!


57 comentários:

Thiane farias disse...

ola sumidinha passei para deixa um beijinhos e dizer que estou com saudade rs bjs.

HSS disse...

Que bom que você voltou!!!
Não sou muito fã de TV, mas de vez em quando acompanho uma novela, e nesse momento estou decidida a ver uma.
bj e bom fim de semana!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

OI QUELIDA, EU NÃO SOU DE VER NOVELAS, MAS LINDO O LOOK DELA, É PORQUE EU ADORO ROSA E DE QQ FORMA ADORO COMBINAR TUDO...BREGA OU NÃO EU USO ACREDITA??

BEIJOS COLORIDOS!

Paula Cavalcante disse...

Ei Cherry td bem? Vc sabe que esse tom de rosa fica legal em tdo..mas outros rosas acho que fica meio "out" sim...estava com saudades viu, bjs!!!!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Adorooo o look dela!! =)

^^

Bezo flor!! ótima quarta!

Andie disse...

Amo rosa!!! rsrs

Estava sumidinha também...:(

Passei para desejar boa semana!

beijos

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Tudo rosa fica fofo, sabendo usar e mesclar, fica lindo!!

A vida é corrida demais, né flor!

Beijos

Laylla Leite disse...

Também achei um pouco exagerada a maquiagem da personagem! hehe
Ah, e tem sorteio lá no blog!
http://nails-4u.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-nails-4u.html

Participa, tá?
=*

Divã das Baforetes disse...

eu acho lindo nela, mas pra mim acho muito monocromático! sou parecida com ela mas gosto de ousar mais rsrsrs bj bj da Telma

Alini Soriano disse...

Oiiiiii... então odiei esse look todo rosa...ahahhaa...fica meio brega...sei la´.kkk

Talvez só o blush e batom rosa né...rsrsrs...nos olhos eu usaria algo marcante..


bjss.. Tem SORTEIOOOOOOO no blog

http://eutobonita.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Vanessa

Vim retribuir sua visita e não me pergunte como, mas já sou sua seguidora, ao menos é que o o goole diz.
Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

Bjoooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

LIZ VIEIRA disse...

Oi amorzinho sumi mesmo, é a correria do dia-a-dia, mais vc mora no meu core.

Bjos no Core
Liz
@LizBranquela
www.branquelasardenta.com

❤ Febre de Esmalte disse...

Vanessa...

quero pedir um milhão de desculpas pela ausência, e aceito sim ser chamada atenção! Existem tantos, mas tantos blogs q visito diariamente, q se tivesse mais temnpo e 'secretária doméstica' talvez daria conta!

Olha...
também não sou fã de rosa, mas a Camila é uma pessoa tão fofa e clarinha, q nela fica uma graça!! E além disso o papel dela é bem 'pati', então até combina kkkk

Beijos, flor...
Bom domingo...
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Nilce disse...

Oi Vanessa querida

Desculpe a ausência, mas não sei o que acontece. Teu blog não atualiza na minha lista e passo batida.
Fica lá em baixo e acabo não vendo.
Coloquei-me como seguidora de novo, recoloquei no meu blog e não adiantou.

Tenho que anotar aqui. rsrsrs

Quanto ao look da menina, ui, "tadinha" estava muito feio mesmo. Mas agora o autor deu uma mudadinha nela. Acho que era para mostrar mais fragilidade mesmo.

Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

Tatazinha disse...

Menina, tb não acho mto legal esse make não...
Mas tem quem goste!
Parabéns super atrasada! Seja mto feliz e abençoada, sempreeeee! Bjãoooooooooooooo

Bruna disse...

Que bom que apareceu. Adorei as novidades.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

LIAA MAKEUP disse...

Oi Linda.... primeiramente obrigada por ter visitado meu cantinho e por se tornar seguidora. Já estou te seguindo e não pra fazer média é pelo seu bom gosto e coerência! ADOREI, voltarei pra espirar mais! E concordo com vc a primeira impressão de tive de TUDO rosa foi...QUE RIDÍCULO, hj acho fofa...kkkkk REalmente gosto não se discute! kk

Bjus e Parabéns!
LIAA

Agatha S. disse...

Sumida! #olhaquemfala
Também to toda enrolada com o blog, voltas as aulas é horrível!
Eu amo make todo rosa!
Beijos,
http://agathasplace.blogspot.com/

Haylla disse...

Flor vim dar uma futricada aqui e aproveitei para lhe deixar um xerinho ^^

Nah..s2..Zeh disse...

Vannnn

que sumidaaa...

affff ta duro achar seu blog... vou por nos favoritos....

participa dos sorteios lá no vaidade Sutil!!! tem doisss...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ennih Morena disse...

Obrigada por seguir , estou fazendo o mesmo *-* Não sei me maquiar então vou ficar vindo no seu blog sempre viu ? *=*

mulher cristã usa make disse...

Oie... seu blog eh show...
amei de paixão....

Amo a maquiagem da Marcela TI TI TI, é sempre muito linda e discretinha..... bem dia a dia....

Beleza na Mídia disse...

Acompanho a novela
E pra ser sincera, não sou mto fã da make dela não
Não acho feio, mas acho q ela poderia misturar outras cores

;*

Tem sorteio lá no blog

http://belezanamidia.blogspot.com

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie vanessa,

Obrigada por abrilhantar meu blog com sua linda visita!!

Eu tbém já estou te seguindo e estarei sempre te acompanhando!!

E que chiques vc é psicóloga, muito bom!!

E olha vc comentou que já sou magra, mais vc acredita que sou a falsa magra....tipo, aquela que tem braços e pernas finos...mais amiga, eu tenho 1,71 e 75,9 quilos, então ainda não estou no meu IMC normal que é o que eu mais luto no momento. A luta tem sido árdua, pq os quilos finais que pretendemos são os mais difíceis....mais o importante é não desistir não é verdade!!

beijos e bom fim de semana

Angela disse...

Olá querida Vanessa, eu sou sua seguidora, mas nao recebo seus posts atualizados. Nao sei o que acontece. Mas, eu nao te esqueci, viu? Adoro vc e seu blog é show! Obrigada pelo comentário lá no meu blog! Beijos

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oi Vanessa!
Olha eu aqui... Desculpa a ausência né, mas demorei um pouco até reajustar minhas coisas..
Fica bem feminina esse tom de rosinha. Mas também não sou muito fã de rosa
Beijocas flor!!

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Nossa lindona obrigada por seguir o meu humilde cantinho pelo comment's e pelo carinho viu .Para mim tbm será uma enorme satisfação em seguir o seu cantinho pois ele é tudo de bom....rsrsrs .Tbm adoro fazer amizades e seja bem vinda...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Adriana Alencar disse...

Olá, vim retribuir a visita!
Gosto de maquiagem rosa, mas tuuuudo rosa não, acho girly demais!
Queria lhe perguntar algo: estou com problemas para seguir blogs novos, ultrapassei o limite de 300 e, como vi que você também usa o blogger, quero lhe pergunta como faz. Você segue mais de 300 blogs? Teve algum problema com isso? Sabe alguma coisa sobre esse limite?
Quantas perguntas, não? Se quiser, responda no meu e-mail adrialencar@hotmail.com
Beijocas
Adri

ba disse...

oi oi
muito obrigada pela visita em meu blog
tamb´´em gostei bastante do seu
e sobre a make toda rosa
confesso que inicialmente estranhei ,mas como ela é branquinha ficou muito lindo!!!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Ameeeeeega outro dia me matei tda pra pôr essas bonequinhas ai no visor quando agente passa o mause!! rsrs
Mulherr me bati tda!! rsrs
ótimo domingo pra vc viu?
Bezooooooo

Laura disse...

Acho que fica tão fofo nela, em mim não sei se ficaria legal sombra rosa, mas batom eu AMO haha
Beijoos

Nah..s2..Zeh disse...

Vannn

obrigadaaaa pela visitaa!!!Adoreii!!!

senti sua faltaaa...;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

LIAA MAKEUP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran disse...

Olá Vanessa.
Obrigado por comentar no post das caverias.

Vc viu? Só a Lady Gaga pra usar ele mesmo. Não duvido nada k ela tenha uns 3 kkk.
E o pioooor de tudo é que o estilista fez tooodas as modelos dele andar nesses sapatos. muito cruel. com ctz ele fez elas treinarem bastante kkkkkkk

e olha, n gosto mto d rosa kkk as cores da minha paleta k menos uso é a rosa =/.

Faço uso dela p/ realçar o batom. COmo se fosse um pigmento. Passo o batom e depois ultra pigmento com as sombras =D

Bjos . Parabéns pelo blog.

http://babizuza.blogspot.com

Geise disse...

Oii

Acho q funciona com ela a cor rosa pq ela tem a pele bem clarinha.

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

Agora tô pronta disse...

Eu acho a menina da novela uma graça... Mais acho que tem que dar uma quebrada, não pode ser tudo, tudo rosa.

Vivizinha's disse...

Oi lindah!

Eu também não curto muito rosa por achar que não combina muito com meu tom de pele. Mas é como você falou, tem que ser sábia na hora de fazer as combinações....
Adorei as dicas.
Ah, obrigada pela visita no blog. To te seguindo, um charme seu blog. =D

Bjus
http://vivizinhananda.blogspot.com

Tati Canto disse...

Acho super delicado!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Cheryl: Oh to Be a Muse disse...

hi there! nice blog. thanks for checking out my site. thanks for following. i'll return the love.

http://ohtobeamuse.com

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Confesso que assim que vi a make da Camila achei tudo meio rosa demais .. mas agora já acostumei .. mas mesmo assim não usaria tudo não .. uma coisa ou outra ...

Lila Czar disse...

Oi Vanessa!
Senti tua falta, viu?
Mas a correria da vida as vezes dificulta os acessos a todos os blogs que a gente gosta...
beijos
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Eu ando gostando de rosa rss so tenho medo de errar no blush rss adoro os look da personagem dela =D
bjos

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

.bárbara disse...

uia obrigada gata!

ahhh seu blog também é um charme ^^
e atualmente eu ando interessada em coisas de mulherzinha, inclusive maquiagem..^^

ahuahauauhau já tenho cara de patricinha, e se ficar maquiada como uma entonnn

mas quero aprender.
tô seguindo.

:***

cabelolisoptbrasil disse...

Adorei o seu Blog!
Excelentes dicas!!!!Já estou te seguindo!
Bjokas

http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

♥ Nikyta Junqueira!!! ♥ disse...

Oi Vanessa, eu acho bonitinho nos outros... Mas testei em mim uma vez e fiquei com cara de choro (olhos rosados!)
Ótimas dicas flor!!!
Óh, demorei, mas apareci!!! rsrs
Obrigada por não esquecer de mim também!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Viví disse...

oie, você gosta de uma moda fofa, estampada e cheia de estilo venha nos conhecer!
Temos vestidinhos e umas sapatilhas lindas!

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Equipe Viví

Karina disse...

Ah eu adoro makes rosa, unhas rosa, tudo rosa! São super femininos!

Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens, tem de tudo! Desde esmaltes à maquiagem, acessórios e muito mais! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
Ka

vivaglitter.blogspot.com/

Camila Amorim disse...

Rosa é tudo, mas não em tudo de uma vez! rs Acho muuito Barbie..

Thaís disse...

oi Vanessa, tudo bem?
Passei para deixar um grande beijo e dizer que não sumi nao, apenas tava meio enrolada e trabalhando bastante...mas voltei...bjs e bjs
Thaís

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adoro os looks rosa dela!!!!
bjnsssssssssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Desirée Hevillin disse...

Olá flor!!!
eu que agradeço sua presença no meu blog viu!
EStou te seguindo, sucesso com o blog viu!

:)

beijoosss

www.belasporelas.blogspot.com

Cristiane Carvalho disse...

Olha eu aqui foi um prazer te receber lá no blog já retribuí o carinho e estou te seguindo tbm bjks e volte sempre eu adorei as dicas do seu blog e tô mesma precisada rsrs.

Kell Alves disse...

A idéia de tudo de uma cor só não me é muito agradável, por ter olhos grandes e boca pequena opto sempre por tons diferentes. Acho o rosinha muito teen, na sombra até uso mas no batom nem pensar.

Liih Monteiro disse...

Adoro os looks da Camila, já a maquiagem sempre em tons de rosa não me agrada tanto, rs.

Bjs amiga linda!

Suave Veneno disse...

Às vezes acho a maquiagem da Camila um pouco Over,mas depois fui percebendo que por ela ser muito branquinha tudo aparece muito...qualquer cor nela fica aparecendo muito...e já me acostumei com os olhos coloridos de rosa, mas os batons em tons fortes nela ainda me chocam.
Beijos

Renata Linhares disse...

Não gosto...tudo rosa demais pro meu gosto....

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

AleXandra disse...

Tudo rosa eu nao gosto nao!!!!!
Te linkei!!!

Beijosss

Ale