Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Micareta!!!! Iveteeeeee, eu te amoooo!!!!


Oie.....
Meninas e meninos.....

O blog é pessoal neh galera, por isso hj, vou escrever o motivo da minha felicidade!!!!


*********** IVETE ***********

Domingo, dia 06/02/11, eu estava no carnaval Nutrisse. E quem estava lá??? Elaaaaa. Linda, maravilhosa...

"Put#%@* quiu p!@#%¨*&"
Palavras da própria Ivete e que me levaram ao deliírio!!!


Sou super fresca gentem, mas na hora que tenho que descer do salto eu desço!!!
Pulei, brinquei e claro, fui atrás do triooo!!!
Minha Nossa Senhora, é indescritível... suor, pisão, empurra empurraaa, mas a emoção é maior e ultrapassa qualquer incômodo. Fui tomada por uma avalanche de emoção. Essa foi a primeira vez que assisti um show da Ivete. Nem eu sei por que demorei tanto para assistir ao show dela.
Mas, putz!!!! Qd ouvi a voz da Deusa congelei e fui me embora com o trio, na frente do caminhâo cujo nome era  "Demolidor".
Aff, Maria!!!!

Indescritível, ela com os cabelos soltos ao vento e com um vestidinho amarelo e suas pernocas à mostra...
A música que continuo cantando é aquela.......................

" Hei, tu quer beber???
.......
Não quer por que?????
....................................
Minha mulher não deixa não, quero não,posso não!!!"

Confira aí o vídeo da música no carnaval Nutrisse!!!!!!
É só clicar no link abaixo





Agora vamos falar mal: adivinhem quem estava lá em cima do trio???? A ex fazenda, ex Latino e recém separada Mirella Santos !!! Argh!!!
Mas, a Pretinha Gil arrasou aos colantes com o lindo maridão e acompanhada também do seu filhote.
A voz dela é um arraso!!! Ela mandou bem com "Abram suas asas, solte suas feras....."
A presença de Carol Dickemann (?????) (não sei escrever o nome da artista) foi despercebida por mim já que não sou fã!!! 
É, o Maquiagem Eh Tudo também traz fofocas do mundo da fama.Veveta parou o show duas vezes. A primeira para chamar a atenção de um cara que estava arrumando confusão com uma mulher. Feminista que só, deu um esculacho no cara que foi vaiado e xingado pelo público carioca!!! Hahahahhahaha.... por mim inclusive. "Brigando com mulher, véio????- Falou Veveta.

E a segunda, chamou a atenção de uns quatro caras que estavam chutando apenas um !!!! Q vergonha, né... Mas Veveta, não perdeu a oportunidade para falar que o grupo estava em uma situação privilegiada e não dava valor aquele momento, já que não muito longe dali havia pessoas sofrendo com a catástrofe  e consequências da região serrana do Rio... uma pena... mas, logo o clima ruim passou e a festa voltou.


Bem, a minha felicidade seria total se eu tivesse ficado até o fim, sabe. Quando vou a um show gosto de curtir até os últimos minutos.... Assim foi na festa junina do Retiro dos Artistas. Mesmo não gostando de Joelma , fiz questão de ficar vendo-a jogar os cabelos pra lá e pra cá e também presenciar as pessoas indo embora em massa e deixando-a com um público bem pequeno.
Mas como alegria de pobre dura poucoooooo não pude fazer o que gosto, ficar até os últimos minutos. Tudo bem que eu estava morta e não conseguia mais acompanhar o segundo e último trio... Mas quando escutei a voz linda e rouca do Dodô me subiu um fogo, uma chama, e as lágrimas desceram. Você já viu alguém ser fã de algum grupo e saber só duas músicas???? Bem, eu sou fã do Dodô, do grupo Pixote. Sou apaixonada por ele!!!! Aqueles cabelos alisados , espetados para o alto me deixam em Frenesi....  
Frenesi é a minha música preferidaaaaaa!!!!!  

Mas você deve estar se perguntando por que não fiquei até o fim!!!!
Droga... fui com o meu primo e ele foi arrastado pela sua atual esposa. Ele é fã de charme e depois que acabou o show da Ivete ele queria ir curtir um charme, sabe. Moral da história, não escutei Frenesiiiii ao vivo!!!!

Mas vou confessar, minha gente, valeuuuuuuuu!!!!
Ivete é tudooooo de bom!!!!! Pixoteeee, Iveteeeee, amo vocês!!!!!
Valeu pelo carinho com os fãs cariocas!!!!

Eu recomendooooooo
10
nota 10










Até a próximaaaaa!!!



98 comentários:

IdéiaSubstancial disse...

Oi amada vim correndo te deixar um mega beijo, saudadonas!!!! Amora do meu S2!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

kkkkkkkkkkkk
Juro que senti a empolgação daqui!!!!
Menina tu tah que tah mais que a Iveteeeeee, ganhou!!!
Eh mto bom qdo vamos em um show que somos fãs né?!
ARRASOU NO POST e amei as fotos exclusivas...
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Ieda disse...

Adorei a postagem, também sou fã dela *-*
Seu blog tá uma fofura!

Te espero lá, viu? (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Nah..s2..Zeh disse...

hauahuahuahuahua

que demaissss!!!! adoreiiii...

essa música é demaisss... buááá minahs férias estão acabando!!!! esse anoo atenderei meu primeiro paciente na facul...uhuuuu

Adoroo quando aparece lá no blog..

tbmm gosto mto de vc queridaa!!! demaisss!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Bruna Ayres disse...

Olá Flor ...
dá pra ver sua empolgação só de çer heheh
Beijus e obg pea visita no meu blog :D
By Bruna
htt://worldofbruna.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vanessaaaa, amigaaa, com certeza eu queria estar la com você, a Ivete é isso mesmo né? Não tem mascaras, fala tudo e muito mais, seja la na onde for! É isso que faz ela ser a Melhor das Melhores, imagino realmente o que curtiu e sei que o corpo não obedece a vontade da gente querer pular até o sol raiar!!!! Uhuuuu, que espetáculo!! Suas palavras me levaram ao trio!!

Bjs
Lucy

disse...

Que chique heim amiga?
Viu, muito obrigada pelo carinho de sempre!!!
Grande beijo

Vanessa de Souza. disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah o Carnaval *--*
Não vejo a hora de chegar huhu
http://wondernailvarious.blogspot.com/

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Que arraso hein lindona foi a ferveção nesse show...
Obrigada pela visitinha viu..
Beziquinhos docesssss....
http://drikabello.blogspot.com/

Roberta Fernandes disse...

Nossa flor super legal isso heim
adorei adorei!
Eu nao seguia seu blog ainda acreditas?
ja estou te seguindoo

beijoss

lea disse...

amiga eu nao tinha mais conseguido entrar no teu blog, mudou ne????mas ja to seguindo de novo, bjs

Babi Zuza disse...

Oiii

Adorei sua visitinha no blog..

menina.. ando numa correria aqui, se não fosse minhas colaboradoras para ajudar no blog nem sei o que seria viu..

Estou fazendo visitinhas aos poucos..

Mas então curtiu pra caramba o show da Ivete heim??
Eu fui uma vez no Carnaberaba que ela veio aqui.. na época eu curtia mais.. hj não gosto muito do estilo "Axé Music", não consigo ouvir mais de 1 música seguida.. :O

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Iris Isabelle disse...

adoreiiiii o post !!!

beijusss

Aline Rivieri disse...

ÊÊE carnaval chegou...


Obrigada pela visita no Emagreça Já...valeu pelo carinho...tambem estou seguindo...

Aproveita e visita o http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/ meu outro blog sobre feminilidades!!

Beijão

Nah disse...

olá, gostei muito do seu blog e vou segui-lo, espero que visite o meu e que tabm siga-o, bjus.
www.dicasearte.blogspot.com

@AnaCarool disse...

Claro que sigo *-*

beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

oi!!!
Adoro a Ivete!!!
Bjs!

Patrícia Quel disse...

oi!!!
Adoro a Ivete!!!
Bjs!

Meri Pellens disse...

Olá, Vanessa!
Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, viu? Estou de olho rs...
E pla sua vibração neste post, esse show foi tudo de bom. Que bom que se divertiu!
Beijoca!

debora disse...

Oi Fofa!
Desculpe por estar meio sumida.
Eu nunca assisti um trio, mas tenho uma grande vontade.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Clarissa B. disse...

Oi Vanessa.
Tudo bem??
Obrigada pela visita e pelo comentário!!

Esse ano tbm fui a um show da Ivete... e apesar de não ser muito fã dela o show foi bom demais!!

Bjos.

Margareth Gervason disse...

Que legal super fã vc!
Aproveitou muito!!

beijos coloridos!

Zizi disse...

OLá foliã! rsrs

Desejo a vc uma ótima quarta!

Bjocas da
Zizi

Achei, Gostei e Comprei disse...

Ahahahaha
Ela e' divertidissima mesmo!
Beijos

Bruna Letícia, disse...

oiiiiiii, td bm? saudades. deve ser super contagiante msm um show dela, ainda n fui, fico super feliz q tenha curtido!! bjs e ótima semana

Dyle disse...

Ivete é tudo de bom né? adoro ela...que legal vc ter se divertido assim aos montes...
desculpe a ausencia...
é que andei meio ausente da net..mas já estou de volta
obrigada pela visita no blog
http://tinaup.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi flor! :D

Adorei teu comentário la no blog.. leitoras como vc me inspiram a criar posts legais, dá gosto de escrever!

Com certezaaaa ja to seguindo e coloquei nos meus favoritos para visitar sempre...

Beijo, Nessa!

Fe
www.fezoka.com.br

Mih Peres disse...

Oláa obrigada por seguir
já estou te seguindo tbm
bjos

http://estilomihdeser.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Oi Vanessa! Nossa, senti a energia daqui, que coisa!
Nunca fui atrás do trio elétrico - hehe
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

DRYELE disse...

oá feliz pela visita
seu blog é otimo ja estou seguindo
sempre estarei por aqui grande beijo
boa noite
:)

andryelle.blogspot.com

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie linda,

Obrigada pela sua presença ao meu cantinho!!

E que delícia, show de Ivete, realmente deve ser tudo!!

E vc aproveitou bastante, deu pra sentir a energia sua daqui!!!

beijos

Amiga do Cafa disse...

Vanessa,

gostei da sua simpatia.
Qual mulher não gosta de maquiagem ???
Obrigada pela visita.
Seguindo....
Beijos

Raquel Ribeiro disse...

Olá! Achei seu blog muito legal!
Adorei os posts que li até agora. Add aqui para sempre acompanhar, beijos!

http://tudodecosmeticos.blogspot.com

Adriana Alencar disse...

Que delícia esse tipo de festividade, não? Ah, concordo, Ivete é o máximo, ela veio cantar na nossa cidade quando eu morava no Brasil e todos comentaram o quando era humilde e simpática!
Bj
Adri

HSS disse...

Senti todo o clima de alegria aqui!!!
que noite bem aproveitada, força que o carnaval está chegando!
bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Ava disse...

Oi Vanessa, vi seu recado agora?
Vou rever meus emails... desculpe me querida, sempre respondo todos.
Mas foi muito bom passar por aqui e te rever.
Precisando de alguma coisa daqui de New York e so me falar.
bjim

Heleninha disse...

Ivete é deusa né!!!

Alessandra, disse...

OIIII florrrrrr...saudades de passar por aki....q bom q vc se divertiu...to precisando...só trabalho naun dá....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Aiii que máximo Flor..
Eu nunca fui a um show da Ivete, mass tenho muita vontade de ir!!

Desculpa o sumiço, vou tentar vir mais vezes!!
Bjuzzzz.
natyfigueiredo.com

Tatty disse...

Oi amiga!
Ando maxi ultra sumida! Desculpa... Primeiro foram as férias, depois correria por conta de um evento q vou participar...
Mas não me esqueço de vc! Como está a Madonna?!?
Acredita que meu cachorro Duke tbm teve n fim do ano essa msm doença. Só que ele soltava sangue pelo nariz, tadinho... Fez duas sessões de quimioterapia parasitária e está ótimo, graças a Deus. Ficou sem metade dos pelos, mas está bem!
Bjks de saudades!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Lalah disse...

aaah que legal! eu nem gosto mto da ivete não, mas é legal ver o quanto vc é fã!!
beijo!

Bia disse...

Nossa, que maravilha!!! Imagino como deve ficar o coração!!! Nunca fui em um show da Ivete, mas irei com certeza.
Obrigada pela visita, volte sempe, viu.

Beijos

Carla Nunes disse...

Olá, voltei finalmente. :)
Não gosto desse estilo musical e nem de micareta, honey. Mas que bom que aproveitastes.;)

Bjão!

Paula Cavalcante disse...

Ivete sempre arrasa né...adoro rsr, bjs!!!

Bruna Letícia, disse...

oie passando p desejar um bm fds. bjssssss

Jennifer Fabulous disse...

Fabulous post! I hope you're having a good week. xoxo

Tatiana disse...

Nossa...fiquei animadissima so de ler teu post, eu tambem adoooro ela. Nunca vi um show, quem sabe um dia!!!
Bjs.

Eloá Marques disse...

Ufa,cheguei a ficar cansada...parece que corri com você atrás do trio,rs.

Passando para lhe desejar um Lindo Dia e ficar antenada com tudo o que acontece por aqui.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Sirlane disse...

OI LINDA, TUDO BEM??? Eu era a autora do blog Beautiful Girls, fiz outro blog. Tentei entrar em seu blog uma vez + falava que ele não existia, senti falta + já estou seguindo(estou usando outra conta), se puder passa no meu blog???
http://belissimaas.blogspot.com/

Beijinhooooossss...

Angela disse...

Olá vanessa, que show, heim! Deve ter sido incrível! Que bom que vc aproveitou bastante! Eu nao sou fa dela, nem de suas músicas, mas ela alegra um bom trio elétrico, nao é? Beijos para vc.

Cheryl: Oh to Be a Muse disse...

is this something that you came up with yourself? sorry, i had to translate it and not sure it came out right. :)

Dani MakeUps disse...

Oi flor!!
Vim aqui te fazer um convite... é que tah rolando o terceiro sorteio do meu blog... É um kit Cel's e um rimel super extend... Queria te convidar para participar! Espero a sua visita lá, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

.bárbara disse...

para Ivete cujo tipo de música não gosto, mas o tipo de pessoa que admiro pra caralho: sensacional.

é assim que ela é.

se diverte mesmo meu bem, e desfruta desses momentos maravilhossos ^^
:**

Nanda disse...

Que massa!
Sinti que realmente foi bom! Menina pra aguentar tudo isso ae até o fim acho que tem que comer muito feijão com farinha!
Beijos

karla C. disse...

Nossa, quanta emoção! Muito bom ver gente com essa disposição. Eu sou uma mosca morta, odeio barulho, confusão e muvuca. hsiahsiuahsiuhas Tá, não sou do axé mesmo, mas até que curto a Ivete, pelo menos algumas músicas... e adoro a Preta Gil, não como cantora, a pessoa dela que é ótima.

viciose.blogspot.com

Sirlane disse...

Oi, obrigada por me seguir. Beijoooosss... Ah, não esqueça, meu nome é Sirlane(pq o meu blog é com + 6 meninas, + eu que cuido de tudo, elas só postam) Beijos.

Sirlane disse...

AH, O GADGET FOI AU Q FIZ. BEIJOS.

DRYELE disse...

olá marcando presença
beijo
bom fds
:)


andryelle.blogspot.com

cabelolisoptbrasil disse...

Achei o maximo!
Showwwwwwww

Amo a Ivete!!!
Já fico empolgada de pensar!!! Risos

Bom fim de semana!
Bjokas

http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Yumi disse...

Rs rs... adorei a Veveta ter parado o show pra apartar a briga...

bjks!

Sirlane disse...

Oi linda, vc pode me fazer um favor? Entra nesse blog e vota no Belíssimas (enquete): http://material-extra.blogspot.com/

Sirlane disse...

Tem um selinho p vc em meu blog.

Nylla El Fahima disse...

Olá Vanessa...
Obrigada pela visita!
Volte sempre...e ja estou te seguindo tb!!!
mega bjs
Nylla

http://coisinhasdanylla.blogspot.com

Thatiane L. disse...

Ivete arrasa :)_
Beijos

carolpaivablog disse...

Iveeete :)

adorei!

@anacarolpaivaa (segue aí?)
carolpaivablog.wordpress.com

Regina disse...

Vanessa, obrigada pela visita. Ja to te seguindo.
Vou la conferir o video.
Beijao

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OBRIGADA PELA VISITA, EU TAMBÉM ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO VIU? TAMBÉM ADORO A IVETE. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SÁBADO E UM DOMINGO MARAVILHOS...

Rubi disse...

*--*
Eu é que agradeço a sua visita.
Adorei o seu blog e estarei sempre por aqui pra te dar uma força haha.

Estou seguindo já. *-*
Obrigada mais uma vez pelo comentário. Aparaça sempre, será uma honra!

Betty Gaeta disse...

OI Vanessa,
Mor bafon em amiga! Tb gostaria de estar lá.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Lane SoL disse...

ADOOOROOO
hahhaha
amiga, muit obrigada pelo prestigio no Contas Verbais... aqui estou te seguindo e apreciando teu espaço... qd puder, segue o evas sem costela, que eh meu projeto mais recente e conta com um espaço aberto a toood@s que quiserem particpar de forma descontraida e divertida

vou linkar teu blog no meu. grande abraço!!

Petra disse...

Ahhhh!!! Ivete é a musa do momento mesmo! Cade vc nas fotos?? hehe adorei os beijinhos no blog! to te seguindo! Bjosss
http://petrassecret.blogspot.com

Marion disse...

Olá,obrigada pela visita tô seguindo. Quem sabe aprendo um pouco de maquiagem!? Só sei passar baton - hehehe!

jackiemoraes disse...

IH AMIGA EU JA TE SIGO FAZ UM TEMPÃOOO
HAHAHAHA
OBRIGADA PELA VISTA TA
AMEI SEU COMENTARIO =)
aiii que inveja de vc...vc foi no show da Iveteee???que tudoooo

Julliany kotona disse...

Oii fico muito honrrada pela tua amizade, amei seu comentario e vim retribuir o carinho e saiba que sempre estarei aqui para ver seus post e comentar,seu blog é muito lindo amei parabéns um grande bjo.

BOM,FINAL DE SEMANA BJOS DA JUJU;*
O QUE PRECISAR CONTE COMIGO.

Divã das Baforetes disse...

amodoro a Ivete! bom findi pra vc flor! bjbj da Telma

Lenni Santana disse...

Olá florzinha!!!
Vim retribuir o carinho da sua preciosa visita e te conhecer. Muitíssimo obrigada por faz parte do meu bloguinho, vc é um amor. parabéns pelo blog. Tenhas um ótimo final de semana.Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Samanta Sunshine disse...

Olá obrigada por estar em meu cantinho, vou estar sempre por aqui conferindo novidades.... Bjus.

Giulia Mello disse...

Oi eu vim retribuir a visita, adorei o blog, obrigada por seguir o meu e já estou seguindo o seu.
Depois se der segue o meu outro blog tbm por favor. Bjs giuliamello.blogspot.com;
anuncieaquieagora.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Adoroo essa música do quero não posso não, minha mulher não deixa não, animadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vannn migonaa...

obrigadaa por todo esse carinhooo!!! Você é demaisss!!!! Te coloquei em uma das sugestões do blog... ;D


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Quel disse...

A Ivete é demais... fui em um show dela no estádio do Inter e pulei que nem pipoca! hehehehe

Obrigada pela visitinha em meu blog! Adorei seu comentário!

Seu blog é muito legal e já estou seguindo!

Beijinhos pintados!
http://guriapintada.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

ehehehheehhe, também adoroooooooooooo a Ivete!
Obrigada por sua LINDA visitinha!
Seu blog é mtoooo legal e eu também já estou te seguindo...
Adoreiiii suas palavras, realmente é mtoooo bom fazer novas amizades!

bjinxxxxxxxxxxxx

www.todaenfeitada.blogspot.com

Luciana Côrtes disse...

Adorei o post....toh rindo aki....
Obrigada pela visita!!
E toh seguindo aki tb!!
bjusssssss

Thaís Araújo disse...

Ela é LINDA, né?
E já fui num show dela e realmente é uma energia mt boa!!

Beijos, flor.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Neusa Vaz disse...

Ai!!! Que gostoso, eu adoro ela!!!
Bjos!!!

Eloá Marques disse...

Lindona,passando para lhe desejar um Lindo Domingo!!!

Obrigada pela presença sempre marcante no Salada Mista.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

C.Rivieri disse...

nossa que delicia ^^

estou seguindo vio flor, obrigada pela visitinha^^ adorei sua aventura de ir atras do trio, deve ser ótimo..ssrs

sucesso flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Cadinho RoCo disse...

O seu entusiasmo é contagiante.
Do seu comentário no Cadinho, a saudade é recíproca.
Cadinho RoCo

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oii amigaaaaaaaaaaaa,qto tempo hein!!!sumimos e vc esqueceu o nome do meu blog!
vc é uma graça amiga muito especial!
vou te procurar no orkut e twitter vc tem?Amei seu comentário la no blog viu.
bom domingo!
bj

Kell Alves disse...

Pelo q andei lendo vc ainda tem q nos contar sobre o encontro com a Xuxa e o show do Luan não é? Tô aki pra cobrar viu? rs

Kell Alves disse...

Ah, tb andei dando uns pitacos nas posts anteriores. Tanto tempo sem te 'ver'... tava morrendo de saudades.
Fiquei triste pela Madona, mas foi melhor assim né?
Espero não te perder mais.
É muito, muito bom ver vc de novo.
Gosto tanto de tu...

Kell Alves disse...

Achei um luxo seu menu. Aliás, o blog todo tá bem melhor.Gostei muito!
Vou recomendar muito no Twitter. Por falar nisso, vc tem Twitter?
PS Não consigo para de comentar. (desculpa p entrar na lista das top comentaristas rs)

Bruna disse...

Oi, tá micareteira.. Adoro Ivete ela arrasa sempre.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic:http://wonanchic.blogspot.com/

Wolare disse...

O banner ficou show. Aproveita as dicas de make fluor para arrasar neste carnaval, passa lá no blog da loja e confira!
www.wolare.com.br/blog
Bjin,
Livim.

Amanda Luna disse...

Oii que invejinha de voceeee...rsss esse show deve ter sido pra lá de animado!!!
beijão e, lá no blog tá rolando sorteio, passsa lá para particpar!!
www.sermulhereomaximo.com.br

Mania de Gloss disse...

Parabéns pelo blog, ivetinha é deusa neeeh!
Obrigada pela visitinha no meu blog!
Beijooos!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Mulherr vc arrasou nesse post ai! Ameii os bafões! Carol Dickeman as más línguas dizem que é 'caso' da Preta Gil, e que Ivete tb gosta do 'balacubaco' rsrs
Bom, mais Veveta é fo$%%#$% mesmo! Ela arrasaaaaa e mto!
Bezo e tenha uma semana linda! =)

Simara Rosado disse...

Oiê... Ta rolando sorteio la no blog, depois da uma passadinha la...

http://simararosado.blogspot.com/

BeeijO!

Mauricia Crisostomo disse...

Amei seu texto....sua historia...li todinho, rsrsrsr.........tambem adoro farra!!!
Bjks!!!