Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quer ter cílios lindos????


Oie meninos e meninas


O Blog Maquiagem eh Tudo descobriu uma maneira bem baratinha para o bolso de como ter cílios lindos...
è só hidratá-los!!!
Mas como vou hidratar meus cílios???? Você deve estar se perguntando...hahhahaha
Calma, eu explico...
A idéia é ótima, basta aplicar azeitte de oliva!!! É isso mesmo, azeite de oliva...
O método é utilizado também pela gracinha Ísis Valverde, a Marcela de Tititi  


O AZEITE DE OLIVA


* Reduz o colesterol
* Queridinho nas dietas, sem excesso claro
* Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares 
* Previne contra a arteriosclerose
* Melhora o funcionamento do estômago e do pâncreas
* Facilita a digestão
* Não contém colesterol
* Acelera as funções metabólicas

* Produz efeito protetor e tônico da epiderme
* Serve como estimulante do crescimento
* Melhora a absorção de cálcio e minerais





O AZEITE DE OLIVA NA MAQUIAGEM

Antes de aplicar o rímel, passe um pouco de azeite nos cílios, isso vai facilitar a aplicação do rímel e as cerdas irão deslizar bem melhor...

Na hora de tirar o rímel, você também pode aplicar um pouco, pois o azeite irá amolecer o produto e ao mesmo tempo irá hidratar os seus cílios.



ATENÇÃO: Cuidado para não exagerar na dose, e transformar essa hidratação em visita ao oftalmologista...
Passe o suficiente e não deixe cair nos olhos...



ALGUMAS FRASES PARTICIPANTES DO CONCURSO DO BLOG MAQUIAGEM EH TUDO

Eis , algumas frases que trago. Apenas algumas, hein...
Todas foram lindas, meninas. Gostaria de agradecer a vocês pelo empenho, carinho e criatividade. Se a sua não está aqui, não fique triste, ela poderá ser a próxima...hahahha
Para participar do concurso era só completar a frase:  

Maquiagem é...

 






E nó próximo post não perca

"O diário de uma bulímica"...

O Blog MET traz os momentos desesperados de uma bulímica ...




Bjks tudo para vcs e até a próxima segundaaaaa!!!!

OBS: Socorrooo!!! Alguém pode me dizer como faço para tirar o tal do Jump break aki do post??!!!



Compras_Banner_Cabelo_300X250.gif








131 comentários:

Simone Soares disse...

Ótimas dicas Vanessa!!! Adorei!!!!

bjooooo

Teca disse...

Vou testar essa dica do azeite de oliva pra ver se dá certo! ;)

Obrigada pelo carinho lá no meu blog! Vim visitar o seu cantinho e já estou seguindo!

Boa semana!

Bjão

Roberta Fernandes disse...

Adoreii as dicas flor

beijos

Vivi aninha: disse...

amei essa diquinha. vou fazer.claro que já te sigo.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Márcia Homem disse...

Gente, não fazie idéia que azeite de oliva era bom para os cílios. Vou testar.


Beijo


www.investigandoamoda.blogspot.com

Simone disse...

Que dicas ótimas!!! Gostei, viu?

E muito obrigada pela visita ao meu blog e por ter se tornado uma seguidora! Já to seguindo aqui também, viu?

Um beijo.

yanne passos disse...

Oi Vanessa,

Sou uma pessoa que adora usar azeite no preparo das refeições e agora que li a sua dica, estou louca pra experimentar na hidratação dos cílios mas com cuidado é claro.
Beijos minha flor e uma ótima semana.

Mari Barros disse...

Super dica, Adorei!

Rejane Alves disse...

Oie flor, tinha perdido o link do seu blog depois que mudou, ainda bem que ahcei de novo. Tem sorteio rolando lá.
Beijinhos

Thiane farias disse...

oi minha lindona obrigada pelo carinho e atenção eu tenho sim orkut vc acha no blog meu orkut,twitter,yotube... se quizer podemos falar melhor tambem pelo cris_tianesf@hotmail.com beijinhos.

Tuquinha disse...

Venho agradecer a visita e comentário tão simpático ao meu blog...espero que voltes sempre que queira. Serás sempre bem vinda
Beijinhos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

kkkk
Que dica tudo de MARAAAAAAAAAA!!!
Vou testar mesmo...
Bjokss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Angela disse...

Olá Vanessa querida,azeite de oliva é tudo de bom! Como tenho colesterola alto, só o uso! Obrigada pelos comentários gentis lá no meu blog! Vc é um amor! Beijos e uma ótima semana!!!

Petra disse...

Ahhh Dica ótima!!! Vou testar e conto!!! Bjosss
http://petrassecret.blogspot.com

Petra disse...

Ahhh Dica ótima!!! Vou testar e conto!!! Bjosss
http://petrassecret.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Juro que não sabia, mas adorei a dica.. Supinpa!! E claro vou testar!!

Mil bjinhusss..
natyfigueiredo.com

Tati Canto disse...

Genteee, não sabia do azeite, não!!! rs
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Julliany kotona disse...

Oi flor tudo bem to passando pra dizer que seu blog ta lindão,amei a postagem um beijo e uma ótima semana;* AS MELHORES DICAS SÃO SUAS BEIJO LINDA

Planet Pink disse...

heeey garota!!
qnto tempo!
como tá td por ai?

Beijaoo

blog-planetpink.blogspot.com

Isabela disse...

que legal as dicas! adorei e obrigada pelo comentário no blog, adorei o seu blog e claro estou seguindo, beijo flor

khenberly disse...

ai flor claro adoro vc
só não consigo vir aqui no meu painel não apareçe suas postagens perdão viu bjokassssssssss

Nah disse...

oi querida, obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre, beijinhos
dicasearte.blogspot.com

Inspiração Fashion disse...

Gente que tudo, amei essa dica!!!

Super cilios ativar...haha

Adorei o blog ;)

Gra e Jaque

Zil Mar disse...

Oi...

Amei seu blog!!!!

Não sabia do azeite...super interessante...

bjo!


Zil

Belly Rezende disse...

Olá conheci o seu blog e gostei muito, já estou te seguindo, também tenho um passa lá pra dar uma olhada e se gostar me segue também!

cibelerezende.blogspot.com
Tudo sobre moda e beleza

Bjinhus =)

Maria Luisa Adães disse...

Vanessa

Te encontrei em meu blogs e de imediato vim dar a minha força reforçada de poesia.

Maquillage é tudo, mas sem exageros
é evidente, como tudo na vida.
Mas essa maquillage tão natural eu não conhecia. Tem graça, vim há poucos dias do Brasil, onde estive uns tempos largos.

Fico contigo amiga, mas tens de te colocar nos meus seguidores, senão te perco. Eu vou colocar meu nome
e vou esperar pelo teu, para não te perder, como disse.

Um beijo,

Mª. Luísa

Confecções Paier disse...

Oi Flor!
Obrigada pelo carinho, para participar do sorteio vc tem que fazer um comentário com seus dados Nome - nome de seguidora Cidade e Estado e email, é bem simples o nosso não tem formulário.
Bjus

Luana Soares disse...

Gatíssima! Claro que te sigo! Como não seguir esse blog lindo! Vou aparecer sempre por aqui, ok?

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com

HIP DESIGN disse...

Olá Vanessa....Primeiro quero agradecer a visita ao meu blog. Depois parabenizar o seu, muito lindo, adorei a dica do azeite, vou testar.

Bjooooo

Ah! Já sou seguidora.

vixhip.blogspot.com

Idelvani Silva disse...

Oi Vanessa linda, obrigada pela visita e claro ja te seguindo. adorei seu blog, nao deixa de me visitar, mes q vem tem presentes pras seguidoras.
bjos flor
http://idelvani.blogspot.com

Crislaine Layza disse...

já estou sequindo flor ..aaai adoro amizades novas nossa AMEEEI teu blog viu lindinho obrigada por sequir e pelo seu carinho seja bem vinda volte sempre ...beijinhos

Té_nebro. disse...

Parabens pelo blog!ja estous eguindo bj flor!

Mari Amorim disse...

Olá Vanessa,
obrigada pela visita,é um prazer tê-la como amiga.Conheça o Mari Amorim Brincando Com a Rima,creio que tb irá gostar.Lindo seu blog e as dicas são preciosas.
Boas energias,sempre
Mari

Sandro Honorato disse...

Obrigado pela visita
Gostei do teu blog.

Quando vi a foto da Deusa Iris Valverde pensei que ia falar sobre ela mas o post ficou mutio bom

Beijos
........................
RIMAS DO PRETO

Chica disse...

Muito legal essa dica,Vanessa! Lindo blog! beijos,chica

Colecionadoras de Moda disse...

Oi vanessa
lógico que seguiremos de volta!
fiquei super feliz com seu comentario no blog! ;D
vou passar sempre por aqui
kisses
Gih

Graça Pereira disse...

Olá Vanessa

Estou siderada nestas dicas... amanhã já vou experimentar o azeite nos cílios...espero não ir a cheirar a cozinhados para a rua...Mato-te!!
Eu uso maquilhagem desde os meus 14/15 anos e não posso sair sem ela...parece-me que vou nua!!!
Beijocas
Graça

neninkinha disse...

oieeeeeeeeeee =)
qnto tempo né!

adorei as dicas!
bejO

CARLA STOPA disse...

Adorei tudo por aqui...Estou te seguindo sim, com muito prazer.Abraço.

Mari Sabel disse...

Que dica maraaaa!!
essa eu não conhecia, mas há mtos anos atrás usava óleo de ríceno! simmmmmmmm, aquele...!! rsrsrs
e sabe q meus cílios cresceram depois de mtas semanas usando!

bjkas

Fabiana disse...

gente, nunca tinha ouvido falar nisso, que bacana... adorei a dica

Rafaela Gaudie-Ley disse...

Adorei a dica!
Vou experimentar! Odeio quando o rímel não desliza bem!

Beijos!

www.prontaprausar.blogspot.com.br

Papodeesmalte disse...

Nossa eu não sabia deeeeessa !
Otima dica, vou testar e depois falar pra você *-*

Seguindo aqui pq amei o blog mesmo. Segue lá ?

e se tiver twitter, bem vinda girl @luuhkawaii

Luuh Martins =)

Finíssimas disse...

adooorei aqui =)
E já estou te seguindo! :)

obg pela visiiiita!
Volte sempre que quiser!

bjss

Cabelos & Beleza disse...

Linda vim aqui te avisar que esta rolando um lindo sorteio lá no meu blog:
http://cabelosybeleza.blogspot.com/
Corre lá e participa. Eu adorei seu blog e já estou seguindo viu.Vou adorar sua visitinha.
Beijinhos :Dora Stefany

Maria Eduarda Boaventura disse...

Ah que fofa, fico super feliz que gostou do meu blog!:D Tambem adoreeeeeeeei o seu e estou seguindo!:D
E essa dica, vou seguir hein! hahah
beeeeeeijo!

Morbid_Angel disse...

Oi Vanessa, JAMAIS recusaria uma parceria, ainda mais de alguem taum atenciosa qnto vc. E bem, o blog eh master feminino pelo q vejo, mas como gotico, naum dispenso uma boa maquiagem, entaum acho q a gnt vai se entender. hahahahaha
Abracos e seja mto bem vinda sempre q qser lah na minha Cela fria.

Anng disse...

Obrigada por seguir.
Gostei imenso do blog e já sigo também.
Beijos

Mayara C. Miranda disse...

AMEI O BLOG...


Seguindo!!!


Beijosss


http://www.blogdamaymiranda.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Vanessa

Adorei a dica vou provar. Seja sempre bem vinda ao bloguito. Amanhã será anunciado sorteio por aqui.

Bjooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Juliana Fonseca disse...

Que babado esse do azeite! Nunca imaginei! Bjs

Danielle disse...

Que dica boa, bonita e barata!!!
Beijo *o*

sonia disse...

Olá Vanessa,

Ah eu adoro maquiagem, fiz o deliniador dos olhos definitivos. É muito prático, e muito durável, faz mais de 6 anos e está perfeito. As sobrancelhas também, fio a fio, não tirei os fios naturais, apenas vou a cada 15 dias na maquiadora e ela acerta os fios que cresceram.

Nas pálpebras eu coloco uma mistura legal de várias cores que se combinam e de acordo com a roupa e horário.

Se eu sair sem maquiagem, incluindo um baton Tri legal, me segura que fiquei louca...

Até para dormir passo baton, é ótimo hidrata os lábios.

Vou te seguir......

" Maquiagem é o atestado de sanidade mental perfeito estado da mulher moderna"

beijos sonia.

Uine Santos disse...

gostei bastante da dica!
vou testar haha
beijo

http://semprenostrinques.blogspot.com

Patrícia Buarque disse...

A Ísis é uma linda né? E os olhos dela chamam muito a atenção!

Valeu pela dica!

Bju!

www.patriciabu.blogspot.com

Astrid Annabelle disse...

Vanessa aqui estou, agradecida por seu comentário carinhoso deixado lá em casa.
Seu blog é show! Estou seguindo também...
beijos
Astrid Annabelle

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Oi Vanessa! Que dica boa!!!! Não sabia desse segredinho, vivendo e aprendendo!
Bjs, querida!

Thaís Araújo disse...

Não conhecia, flor.. mas adorei essas dicas, com certeza vou experimentar!!!

Beijos.
www.consumisse.blospot.com
@thaharaujo

.lívia. disse...

ei flor! vim aqui retribuir sua visita ao meu blog e adorei por aqui!!! nossa, mt boas suas dicas, afinal os cílios são tudo numa boa make né! adorei msm!
te espero sempre lá no tofu!

Grasi Souza disse...

Obrgadaaa pelos elogios :)
Já estou seguindo também...

bejo
http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

amanda. disse...

adooorei o post.
super informativo :)

beijos

Liíh disse...

azeite é ótimo para tirar make dos olhos msm as mais pesadas quando estamos sem demaquilante por perto poksopakspoakss
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/

Zizi disse...

Olá Vanessa!

Menina eu não tenho coragem de aplicar azeite nos cílios! Vixe isso não me soou bem. Agora o efeito deve ser bacana.

Valeu meeesmo palas visitas! Seu blog está um luxooooo! Parabéns!

Bjokas!

Silene Neves disse...

Oi Vanessa!

Vim deixar meu carinho e meus beijos! Em retribuição a sua doce visita!

Obrigado por me seguir... te sigo tbm!

Sil

Ps: Seu blog é lindo! Parabéns!

Teca disse...

Obrigada pela visitinha! Bjão

Ana Maria disse...

Olá querida!!
Respondendo a pergunta feita no meu blog. Eu não saio por aqui procurando promoções não. Acontece da seguinte maneira, na grande maioria das vezes os leitores me pedem para divulgar. Mas... eu assino o feed de muitos blogs que eu gosto de ler e se esse blog estiver fazendo alguma promoção, eu gostar da promoção, dai eu divulgo mesmo sem um pedido oficial.

Beijos

The Beauty Is On The Table disse...

Ola, tudo bem?
Vim retribuir a sua visita!
azeite de oliva tambem eh otimo para retirar maquiagem.
bjs

Thays disse...

Adorei as dicas, adorei o blog!
Muito lindo seu cantinho, e com dicas e informações que nós, reles mortais, precisamos!

Obrigada pela visita lá no Diário Surreal, estou te seguindo aqui também, lindona!

Abraço!

Flor da Vida disse...

Olá linda e adorável menina! Amiga, nossa! Que delícia é seu blog! Amei demais!!!!! Seguindo-a com imenso prazer, viu? Carinhos pra ti... Bjsss

Ava disse...

Ah! Boa dica! Vou hidratar os daqui para ver se ficam assim tambem!.
Amo cilios grandes!.
Menina eu ate hoje nao achei seu email nao.
Amo seu blog tambem.
Precisando de alguma coisa daqui de New York e so me falar.
bjo

Garota Delírios disse...

Essa do azeit de oliva é nova pra mim, nunca na vida que eu iria imaginar isso. Hahaha.
As frases estão lindas e muito boas.
E finalmenteeeee você resolveu reaparecer, né mocinha?! =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Nel disse...

Obrigada pela dica!!
Nunca tinha ouvido falar que azeite ra bom pros cílios ;)
Preciso colocar em prática!
Beeijos

Sorteio 1 ano de blog

Luciana Côrtes disse...

Adorei a dica!!!!!
bjusss

Bruna disse...

A Isis é fã de azeite ja li que ela hidratava os cabelos com azeite, agora os cílios.rsrs
Beijosssssss

Teddy disse...

Que bacana! Quero testar...
Oie, te vi lá no bloguinho e não pude deixar de dar uma passada aqui, já estou seguindo e amei o blog!
http://www.enteddyada.com

Clara disse...

olá! seu blog também é maravilhoso.
adorei as dicas. obrigada demais pelos elogios em seu comentário e obrigada por seguir.
vou segui r aqui tbm, querida.
um beijo grande e aparece mais vezes!

;*

Cissa Romeu disse...

Claro Vanessa!
Estou te seguindo também. Blog legal o seu, volta sempre lá no meu, vai ser uma honra, adorei teu comentário. E gostei desse post dos cílios, acho que estou precisando rsrsrs
Beijos e volta lá!
Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Finíssimas disse...

obg pela visitaa! =)

FabiolaTeles disse...

Adorei as dicas..
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Nina Dias disse...

Oi Vanessa, como vai? Obrigada pela visita simpática e radiante! Quanta alegria você trouxe! Bem, já usei muita maquiagem,e sinceramente, hoje em dia, raramente me maquio, um batom, um rímel é o máximo que me arrisco, pois já não tenho a paciência de antes! Vou passar o blog pra minha filha que adora uma maquiagem e também não saí de casa sem o makeup! beijo e estou te seguindo! Nina

Essa sou eu disse...

Oi Vanessa,
obrigada pala visita e pelo carinho.
Eu passo azeite nas unhas, hidratam e fortalecem.Eu não sabia dessa dos cílios, mas, adorei a dica.
Beijo:)
Janice

Essa sou eu disse...

Esqueci de dizer: estou te seguindo.
Vá sempre me visitar, viu?!? Vou adorar.
Beijo:)
Janice

Helena Branquinho disse...

Obrigada pela visita ao meu blog!:)
Boas dicas por aqui :)
Já estou a seguir!

http://hiimab.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Oi Va..

Obrigada pela força lá no blog.. Vou ver o que faço, depois mostro a vocês!

Bjão...
natyfigueiredo.com

Misturação - Ana Karla disse...

Vanessa que dica interessante.
Retribuindo com carinho a visita.
Obrigada.
Xeros

jamie disse...

hello darling love!! happy to have met you! Im now following you! muah!!!

Gabriela Dias disse...

Ótima dica. Eu já tinha lido a respeito, mas nem lembrava, vou testar! Bjos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Joyce R. disse...

Oi Flor, obrigada pela visita no meu blog e ADOREI essa dica, juro como nao sabia ! Irei testar com certeza, so vou torcer para nao cair no meu olho, pois sou um desastre, kkk
-
Beijão
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Margareth Mazetti disse...

Oi Vanessa!
Adorei a dica!
Beijos!!!!

Carla Nunes disse...

Que super dica, hein! Adorei!

Bjão!;)

/baby belchior; disse...

ooi minha flor, estou passando pra retribuir a visita, estou te seguindo e tmb amei o teu blog! você é um amor, obgda pelos elogios, ñ sou modelo ñ >.< haha, e adorei as dicas, jamais pensaria que azeite de oliva era capaz de tudo isso ;x

muaah beijoca's baby

http://babybelchior.blogspot.com

Atelie LMJ disse...

Oi Vanessa,
Vim aki pra agradecer sua visitinha ao meu blog, e deizer que tbm estou te seguindo e pra dizer tbm que amei o seu blog. E essa dica do azeite de oliva eu nem poderia imaginar...rsrsrs

Bjs...

Val disse...

OIII, obrigada pelo carinho, vou te seguir sim!!!
Que dicas malucas rsrsrs mas ótimas!!!
bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com

Val disse...

OIII, obrigada pelo carinho, vou te seguir sim!!!
Que dicas malucas rsrsrs mas ótimas!!!
bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com

Val disse...

OIII, obrigada pelo carinho, vou te seguir sim!!!
Que dicas malucas rsrsrs mas ótimas!!!
bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com

Fashionista disse...

adorei a dica!

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Vanessa ta boa miga!! Adorei a dica do azeite e com certeza vou fazer amanhã, será que fica o cheiro?
Humm, vou passar, parece dar super certo]
Bjs
Lucy

Any Brasil disse...

que tuuuuudo, sua dica, amei,
amiga, já tô aqui, mil desculpa pela demora de aparecer, tô um poquinho ocupada, ams aadoro seu blog.,
trendluxo.blogspot.com

Kell Alves disse...

Q boas dicas! Vc é mesmo antenada viu?

Nathalia Pompermayer disse...

ADOREIIIIIIIIIIII ESSE BLOG!!! ainda mais eu que sou apaixonada por maquiagem rsrsrs
Ja estou seguindo... sem duvida nenhuma
Bjsss!

Líbina disse...

Amei a dica, obrigada pela visita!
Bjs

Martinha disse...

azeite de oliva é?? nossa, que loucura! nunca tinha ouvido falar disso! mas enfim, acho que não testarei isso. não tenho super cílios, mas estou bem satisfeita com o que tenho, ainda mais quando passo um rímel! heheh

bjsss e obrigada pela visita lá no Armário!


www.armariodemadame.blogspot.com

lea disse...

nossa que dica, bjssa amada,

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Eu já tinha visto ela falar nisso, que a noite ela passa e tal. Mas nunca testei sabe ;p Mas acho super válido, uma vez que os cílios dela são LINDOS!

Obrigada por nos seguir, estamos seguindo o seu blog também :)

http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Anng disse...

Passando para desejar um bom fim de semana.
Postagem nova la no blog.
Beijos

May disse...

meninaaa do ceeu vou fazer essa hidratção nos cilios
adorei a ideia

bjs

Lila Czar disse...

Oi Vanessa,
que dica legal. Nunca tinha ouvido falar.
beijos
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Bruna disse...

BBom final de semana. Beijos

Walquiria Jansen disse...

Olá gata Vanessa ... que dica bacana do azeite de oliva!!!
adorei o blog... me faz uma visita tmb...bjocas

Feufa Maciel disse...

obrigada pela visitinha no meu blog!
seja sempre bem vinda por lá.
beijão e ótimo fds
:*

CARLA STOPA disse...

Obrigada pelo teu carinho, amigaaaaaa...Beijos.

Finíssimas disse...

Ja estou te seguindo a um tempinho =) rs

Divã das Baforetes disse...

ótima dica flor! bjbj da Telma

Dyle disse...

oi querida,
tem selinho para vc no meu blog:
http://tinaup.blogspot.com/2011/02/selinhos-fofos.html

regatabranca disse...

Adoreiii a dica!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Fê Dutra disse...

Essa dica é daquelas, heim?
Nunca imaginei que azeite iria deixar meus olhos iguais da Global Valverde.
Adorei sua visita.
Um beijo

Priscila Silva disse...

hei moca. desculpa a demora mas to aqui! adorei o blog. visitarei sempre. bejo!

Jim Carbonera disse...

Bahh vou passar pra 1º dama esse lance dos cílios! Ela ta sempre reclamando dos dela hahahaha

Bjssss

http://www.estilodistinto.com/

EntreLaços disse...

Que dica maravilhosa, adorei! bjusss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Amanda disse...

Nossa não sabia dessa não, diferente né?!

Obrigada pela visita no blog, tbm já estou te seguindo!

Bjoo

Amanda Z. disse...

Hey flor, obrigada pela visita! :D
Também adorei conhecer aqui ^^
e adorei as dicas, super uteis!

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Fran Bischoff disse...

vanee adorei o novo layout, fazia tempo que eu não passava aqui, confesso rs

beeijo!

Dyle disse...

querida, seu selinho está aqui:
http://tinaup.blogspot.com/2011/02/selinhos-fofos.html

bjs

Tábata Andrade disse...

Oi Vanessa, obrigada por me visitar e me seguir. Já estou te seguindo e também participando do sorteio ;)

Bjks.

Beleza na Mídia disse...

Adorei a dica.. Vou testar

;*

Participe dos sorteios que está rolando em meu blog

http://belezanamidia.blogspot.com

Nane Balda disse...

já sigo seu blog ha algum tempo e adoro =D

vim retribuir a sua visita carinhosa lá no meu cantinho!

bjus

nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

Mocinhas Elegantes disse...

Oi!!! Vim retribuir sua visitinha e estou te seguindo.Beijos, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Conheça nossa lojinha: http://mocinhaselegantes.blogspot.com/p/loja.html

Izabelline disse...

OI FLOR LINDA.. SOU AMANTE DA MAQUIAGEM! AMEI O POST.. EU NÃO SOU MUITO DE RIMEL SABE, SOU ALÉRGICA E JÁ TENTEI DE TUDO.. MAS GOSTO DO AZEITE PRINCIPALMENTE PARA FAZER ESFOLIAMENTO NA PELE COM AÇÚCAR SE BLOG É LINDO ESTOU TE SEGUINDO. VENHA ME VISITAR, SE GOSTAR E QUISER ME ADICIONAR COMO AMIGA, FICARIA MUITO FELIZ!! BJOKAS DE IZA.

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vanessa vou querer a dica dos produtchinhos que usa nos cabelos hein miga, não esquece começa na semana que vem!
Bjs
Lucy

BelezaSanta! disse...

Nossa que bacana essa dica, nunca tinha ouvido falar!!!

Gostei muiro do blog!!
bjs
nanda
www.belezasanta.blogspot.com

Sara disse...

de dica legal
aah adorei as mensagens
é muito lindo!

Bjs

Meu blog:
www.fashionmodelteen.blogspot.com