Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

*** Alex, os anjinhos do céu estão com vc***



Emoticon de frase oi tudo bem

Espero q com vcs esteja tudo bem....
Hj estou aqui para  dividir com vcs uma triste história, mas além disso uma  homenagem....

Era uma vez um menininho chamado Alex. 
Branquelo, franzino, e mirradinho. Sua mãe, uma prostituta da Vila Mimosa aqui do Centro do Rio (zona de prostituição), não podia ficar com ele.Então a única opção foi  colocá-lo em um internato para meninos. Além da mãe, Alex não tinha ninguém mais...
No orfanato, Alex foi acolhido, fez poucas  amizades, mas grandiosas, selecionando assim sua família, a quem chamava de irmãos. Liberman Ramos , o filho do diretor e tesoureiro do orfanato foi um de seus "irmãos", sua família. 
Alex era dotado de manias, de regras, cuidadoso, meticuloso e extremamente exigente com seus objetos.Talvez por isso tenha recebido o apelido de Maluquinho pelos outros órfãos Se emprestasse algo, tinhamos que devolver no mesmo estado, e aiii de quem não devolvesse no mesmo estado...
Já criança, a mãe avisou no orfanato que Alex nascera com problemas cardio respiratórios. Coração grande!!! Essa é a única hora onde naum podemos ter coração grandioso, mas ele tinha nos dois sentindos...
Depois de algum tempo sua mãe sumiu!!! Uma  notícia ecoou no coração de Alex, a única pessoa  quem  tinha, deixou-o.Sua mãe morrera. Infelizmente nesse tipo de profissão é uma coisa comum, a morte...  

O menino foi crescendo do mesmo jeito, exigente, resmungão,branquelo, magricelo, alto, tímido e grandioso.sem mãe, mas não sem família. Eduardo,  Jackson, Tiquinho... um grupo de meninos unidos pela virtude do mesmo destino .E  Liberman, que não teve o  mesmo destino, mas que por algum motivo se cruzava esse destino.Então estavam unidos pelo amor. *Afff, vou chorar***

Alex trabalhava um mês e ficava meses internado. Seu problema de saúde o impossibilitava de ter uma vida regrada no trabalho. e lá iam os meninos no hospital  visitá-lo. 
Tentando aposentar-se por impossibilidade de trabalhar mais do que comprovada, Alex não foi beneficiado.
Recorreu várias vezes. Concessão de benefício negada. O INSS só costuma conceder benefícios para pessoas que já morreram e tem contas fantasmas , para os desvios dos políticos ou para alguns que forjam situações. Para que dar um benefício para alguém que mal consegue respirar? Ah é... ele só tem vinte e poucos anos, então pode trabalhar mais, mesmo com problemas cardio-respiratórios!!! Seria ele um "vagabundo" ????? Como alegou nosso querido ex presidente?!?!
Depois de algum tempo, o jovem conseguiu um aparelho de oxigênio do governo, evitando que estivesse internado consecutivamente em um curto periodo de tempo...

Vinte e sete anos... 
No último domingo, dia 13/03/11, sua luta terminou!!!! Ele não fará 28!!!
Os homens, irmãos, família de Alex choraram como crianças. E aqui fica minha homenagem registrada para ti meu amigoooo!!!! Que os anjinhos  te recebam e te levem até o Céu!!!!  

Emoticons de anjos


**************************************************************************************************************************
É mt estranhooo, com tantas pessoas más por aí começamos a nos questionar, mas enfim, a ordem é Superior! Não mandamos em nada. Por que sofremos com o fim? Porque não sabemos lidar com o fim? 

Obrigada INSS filho da P*&%$#¨@!#@##*& por  CONCEDER um benefício para quem precisava. Essa é mais uma das injustiças do nosso Brasil!!!!!


Alex, Deus está honrado de vc!!! Vc fez o que pode, o que estava dentro de suas possibilidades. Descanse em paz! Você estará no coração de seus irmãos!
 Emoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amor


Emoticons de amor
Bjks TUDO p vc!!!

49 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vanessa!!! Eu chorei!!! Muito triste, que Deus o tenha!!! Eu acredito que a vida é muito mais, que isso aqui que vemos!!! Vamos orar por ele!!!

Bjos!!!

Amanda Z. disse...

Nossa, que história hem :/

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Girl Teen disse...

Que história,heein =S
Mas tenha certeza que eles está num lugar bem melhor!
Beijos
@girlteenvip
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Lucy disse...

Oii primeira vez que passo aqui e lii isso historia com mt garra normalmente isso eh exemplo neh!!!
Adorei seu blog ja to seguindo pra sempre ta aki pra dar uma bisbilhotada rs
Bjinhus
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Mocinhas Elegantes disse...

Oi flor! Tem selinho pra você lá no blog.
Beijos, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Mirza Braga disse...

nOOOSA aMYGA MUITO COMOVENTE ESSA HISTÓRIA!! Fiquei comovida aqui!!! Saudades de você no meu Blog viu?! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijo!
=D

COISAS DI KAROL disse...

Vim aqui agradecer a visita lá no blog , e encontro essa lição de vida maravilhosa... Não podemos reclamar de nada , somente agradecer... QUE ESTA ALMA esteja na glória junto com o nosso DEUS... Um abraço enorme


Kell Alves disse...

Dizer q chorei parece clichê mas, foi isso q aconteceu. Mas, um triste relato dessa nossa realidade.

PS Já havia pensado em contar minha história aqui para a coluna 'Mulheres que são tudo' mas acabei adiando. Prometo fazer o texto sim, só não prometo quando porque tô atarefadíssima esses dias.

b'jo grande.

Waris Dirie disse...

Olá Camila....

Andava a navegar pela internet, na busca de dicas de moda e maquiagem, e encontrei o teu blog, o qual ADOREI...

Já sou tua seguidora e vou voltar aqui mais vezes para me inspirar e aprender mais...

Gostava de te convidar a visitares também o meu blog...se gostares e quiseres ser minha seguidora, será para mim um prazer.

Esta história, de facto, é muito triste e faz-nos pensar muito...na nossa vida e na triste 'governância' de cada país, onde os mais beneficiados são os que não precisam....mas o que poderemos fazer? Aguentarmo-nos e viver sempre cada dia como se fosse o último...

Não é Deus que provoca todo o sofrimento no mundo...o sofrimento advém de Adão e Eva, que pecaram e fizeram de nós seres imperfeitos...a culpa de todo o sofrimento no mundo é do Diabo, que é o governante do mundo, e não o Deus, todo-poderoso...

Gostei mesmo muito do teu blog...é muito bonito, acolhedor e muito útil...parabéns pelo teu excelente trabalho!

Desejo-te uma linda e maravilhosa 5ª feira e um óptimo restinho de semana....

Beijinhos e até breve...

Sonhos De Deus disse...

Bom diaaa,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquistar teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc ,ti gosto muitooo!!!

Suzala Moura disse...

Olá Vanessa..que história triste! Mas ele deve ta bem agora. Beijos..ja tô seguindo!

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Nuss mega triste!!!

Bjss da Lud

May disse...

essas coisas me deixam triste, mas ele esta num lugar muito melhor ;d longe de toda essa maldade !

bjs

IdéiaSubstancial disse...

Nossa que triste, mas ele está descansando agora... O que precisar de mim sabe que estou aqui né...Bjoooooooooo

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, QUE HISTÓRIA TRISTE, QUANTA INJUSTIÇA EXISTE NESSE PLANETINHA MEU DEUS!! MAS DEVE EXISTIR LUGAR MELHOR, POIS NESSAS HORAS DÁ VONTADE DE EVAPORAR DAQUI NÃO É MESMO? EU SEI BEM O QUE É ISSO, EU TIVE UM FILHINHO QUE MORREU AOS 12 DIAS DE NASCIDO COM PROBLEMAS DE MÁ FORMAÇÃO DO CORAÇÃO, EU TAMBÉM TIVE PROBLEMAS NA INFANCIA, MAS ESSA VIDA LOUCA É ISSO MESMO, TEMOS QUE TIRAR O QUE É BOM E IR CONTORNADO OS SOFRIMENTOS.BEIJOCAS...

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vanessa to arrepiada, e quem dera tivesse me alertado teria conseguido alguma ordem com meu pai expedido!! Que ele já não faz milagre mas é escritor e trabalha com a lei teria te dado os tramites e a ordem a ser regrada, mas... o destino como sempre fez-se presente, e sem mais querer aguardar levou um rapaz inocente!! Da vida, da escolha que não pode fazer, mas eis que agora encontrou-se com quem mais sentia saudade, sua mãe!
Qu ele descanse em paz, e qualquer coisa que precise tirar duvidas sobre leis quem sabe meu pai pode ajudar:
http://osramosdodireito.blogspot.com

Bjs no seu core
Lucy

Tatty disse...

Oi amiga!
Desculpe pelo sumiço! Andei doente...
Que pena saber que a Madonna se foi! Fiquei triste qdo soube! E hj eu perdi minha labrador, a Laysa. Ela amanheceu ruim, não andava, não quis comer e aí mandei pro veterinário. Ela começou a ter hemorragia e não resistiu. Não deu nem tempo de saber o que houve, mas o médico desconfia que ela estava com um tumor no abdmen... Tô mto triste!
Mas Deus sabe de todas as coisas, e eu nã queria que ela ficasse aqui sofrendo né?
Dureza!..
Oi !!!
Brigadinha pelo carinho! Já estou de volta e bem melhor agora, graças a Deus!

Bjks querida! Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Ro Malet disse...

Comecei a chorar no meio da historia e fiquei super sensivel, fico assim sempre que choro, agora só dormindo para passar.
è muito triste.
É irritante.

São tantas injustiças.

Um mesmo moleque malandro que crescesse sem família, sem lar, sem uma estrutura e fosse vagabundo de verdade, estaria vivo agora, assaltando, matando, furtando e sei lá sabe-se o que, quem sabe para o mesmo moleque malandro o governo concedesse o benefício não é? Afinal, o moleque malandro precisaria de dinheiro para pagar dividas como tráfico.

Mas não!

ERa um menino bom que apesar de não ter uma família crescer e se tornou pessoa honesta.
Uma pessoa boa, trabalhadora. Uma pessoa doente.

Para que benefício? Para que chances de viver nesse mundo?

Deus sabe o que faz.

Acho que esse mundo era podre de mais para o pobre Alex.

Que Deus esteja com ele, pois ele merece.

Beijos

Carla Nunes disse...

Nossa honey. que triste e que tenso esse lance de INSS!! Dá raiva!! E vagabundo é o infeliz que disse isso e que viveu anos às custas dos sindicalizados!!!

Bjim e meus sentimentos. :*

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Que história triste. Me cortou o coração saber de uma vida tão curta e tão sofrida.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Bonequinha de Luxo disse...

Van, fiquei muito emocionada aqui, infelizmente injustiças como esta acontecem a todo momento, é muito dolorido ler histórias assim!!!Ah, também fiquei triste ao saber que sua querida Madonna, se foi, vc nem imagina, pois també amo estes bichinhos!!Bjs, Va.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi miga q triste, é ruim precisarmos de algo e não conseguir, hospital é uma coisa q prefiro manter distancia,pago plano as quase nem uso, senti pelo Alex,tenho um filho e sei bem como é isso,espero q um dia isso acabe!
bj

Gabriela Dias disse...

Que história emocionante. Eu não sei nem oq dizer em um momento desse, só espero que Deus possa reconfortar o seu coração. beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Fabiane Teixeira disse...

Nossa, Vanessa.

Que coisa triste... sério mesmo, isso me deixa indignada!!!!

Deus ilumine o caminho do Alex e de seus familiares...

Crislaine Layza disse...

Obrigada pela sua participação.

Adriana Alencar disse...

Que situação triste, esse era um caso para transplante cardíaco e o Brasil ainda está um tanto desorganizado nessa área...
Respondendo à sua pergunta, a crise econômica na Europa atingiu-nos em cheio, fechamos o nosso negócio e resolvemos tentar a sorte novamente no Brasil.
Beijo
Adri

Nathália de Freitas disse...

Oi Vanessa!
Que triste essa história!
Mas mto importante sua homenagem!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Bruna Letícia, disse...

oiii nossa que triste essa história, coitado, foi um lutador hein? e esse governo realmente se dependermos dele morremos mesmo, lamento mt por ele, meus pêsames :( mt triste.
bjs e ótima sexta.

Julliany kotona disse...

Como vai você...
Desejo que estejas bem...
Cheio de paz...
Saúde e muita inspiração...

Na correria do dia – a – dia...
Eu penso em você...
Na tua alegria...
Na tua tristeza...
Nos seus belos comentários...
Em poemas meus...

Lendo você...
Mato saudades...
Passo pra te dar bom dia...
Deixar-te meu abraço...
Meu carinho...
E dizer eu adoro você...
Caso precisares de mim...
Estou aqui conte comigo...

(((((* - *)))))

Obrigado por você existir...
Tenha um exelente fim de semana com muita paz felicidade e cheio de novidades bjkas.

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Flor, as coisas acontecem e não sabemos pq nunca.
Acredite, tdos nós aqui em Terra temos uma missão.

Tenha fé;

OBS: Tentei vê o chat de blogueiras que vc mandou por email, mais cliquei lá e nada aconteceu..=/
Nem consegui visualizar. Bezo tenha uma sexta feira iluminada viu? Bezo!

sawuelbruno™ disse...

Texto muito emocionate, e que Deus o tenha !!
Muito importante essa sua homenagem!
Parabens !!

Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

debora disse...

Nossa Vanessa, que história triste.
Mas pelo menos ele está em lugar melhor.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Simara disse...

Oieee

Tem selinhos para você la no meu blog!!!! hehe

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Thaís Araújo disse...

Com certeza ele está num lugar bem melhor! Mas a história é bem triste...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Leticia Oliveira disse...

Que blog fofo amore!
Ameiii!!!
Bjuu
http://abonekadomomo.blogspot.com/

Lara Assiz disse...

oie
valeu pelos comentarios no meu blog!
nossa q historia triste!! até chorei!!!
Beijão!!!

Ange Rocha, disse...

- Vanessa, que história triste... Fico muito consternada com tudo que vc narrou... Que Deus conforte o coração daqueles que amam esse garoto.
Beijo grande, fique com Deus. Adorei seu blog tb. Obrigada pela visita.

Edna Lima disse...

Ai Vanessa querida, passei aqui pra rirmos um pouco juntas pelo fim de ti-ti-ti e saio daqui chorando com essa estória triste, anemmmm! tadinho. Bjim!

Http://domitillafashion.blogspot.com/

Haylla disse...

i flor..✿
Nháá vim te deixar um xerinho grandão assim oh \Õ/ ihihihiii

www.lojazart.blogspot.com

Mari Barros disse...

Que triste, mas emocionante!

Girls Things disse...

oiiii
tudo bom?
Postei coisa nova no blog!
Dá uma olhadinha lá
http://www.ireallyliked.blogspot.com/
se não me segue ainda , segue lá por favor!
beeijoo;)

Divã das Baforetes disse...

realmente esse é o nosso Brasil "o pais do futuro" muito triste :( bjbj da Telma

VICKYFF disse...

this was so beautiful and peaceful and made me happy for you.
Wedding Dresses
This site is a can refer to the choice of browser may help you see
Welcome back. Wonderful photos, wonderful story. So glad you could be there.

Cacau Jafet disse...

Oi querida Vanessa!
Muito triste, nestes momentos eu tenho vergonha de ter nascido no Brasil,infelizmente é assim, o nosso país é lindo por natureza,e é um dos países mais belos do mundo,porém suas leis são feitas por bandidos e para beneficiá-los.
bjossss

Pâm disse...

Eiiiii flôr,
Intãão eu te indiqueeeei siiim e tipooo Meme éé igual a selinho hehe³
e é só vc ir nesta página no meu blog ki vc vai poder ver e pegar ele láá ^^
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/2011/03/meu-primeiro-meme-antes-de-cumprir-as.html#comments

Bjinhoooos e espero ki gostee ;]

Pâm

Tatty disse...

Que história bonita e triste a do Alex! Infelizmente nós não sabemos lidar com a perda como deveríamos. Mas será que existe uma forma ideal de lidar com a morte? Perder alguém que amamos deve mesmo ser doloroso, pois nunca mais veremos aquela pessoa. É triste. Mas Deus está no controle de todas as coisas. E sabe o que é melhor! Que Ele conforte seu coração, minha amiga! Vc é uma pessoa linda e especial, que eu gosto muito!!! Valeu pelo carinho comigo sempre!!!
Bjs da Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com

'Celle' Barkauskas disse...

- oi Flor, adorei seu blog, é incrivel !!! to seguindo, depois da uma passadinha no meu e se gostar me segue lá tbm :)

Veja no meu blog as fotos da minha participaçãp no ESQUADRÃO DA MODA. Comenta heim hehhe

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

BJOKAS *-*
'Celle'

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

VANESSA VOCE ME FEZ CHORAR VIU!!
É ENCANTADORA E PARCEIRA...
ISSO NUNCA SERÁ ESQUECIDO E VOU LEMBRAR AMANHÃ NO BLOG!
BJS NO SEU HEART

LUCY

Ananery Magalhães disse...

Nossa q triste, em meio de tantas dificuldades ele cumpriu sua missao e agora sera um anjo maravilhoso! Uma vergonha nosso pais mesmo, e uma pena q ele tenha q ter passado por tudo isso ate descançar em paz! bjao flor

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/