Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Aviso URGENTE!!!

Meninas e meninos, gostaria de agradecer a todos pela participação no sorteio das Havaianas, está um tremendo sucesso!!!!

Mas venho pedir um favor a vcs: paciência e me aguardem q irei visitar vcs!  Estou com problemas aqui no Google , as vezes minha lista de blogs que eu sigo, desaparece. Aì aparece a seguinte mensagem... VC NÃO ESTÁ SEGUINDO NENHUM BLOG.
Aí me programo toda p visitar vcs e a lista some.

Segundoooo, vou seguir tds vcs que vieram me seguir e participar do concurso. É o mínimo q posso fazer..mas tbm estou com problemas. Qd clico no gadget de seguir...aparece uma mensagem dizendo que a solicitação não foi possível. Então peço a vcs com todo carinho que me aguardem... vou aparecer, não tô sumida por que eu querooo!!!

E terceirooooo, a Yamá, a marca Yamá, aquela mesma do pó descolorante, lançou um blog só para as blogueiras... lá no blog tem muitos prêmio p as bloqueiras a cada semana. Participem, pois tem mts coisas interessantes... façam seu cadastro no email: sauchellacomunica@gmail.com
Diga o nome do blog, URL, nome, idade, endereço...blá, blá, blá.....

Link clubedasblogueirasyama.blogspot.com

Jah tem um sorteio rolando, é o segundo. O primeiro eu ganhei!!!Corre pra lá....

MAQUIAGEM

A Make Me Up Brasil está oferecendo PIGMENTOS da NYX por precinhos imbatíveis... Os pigmentos dão um realce na sua make!!!
Vá até lá, vale a pena conferir os precinhos!!!!
Quer desconto???? Na hora da sua compra coloque MAQUIAGEMEHTUDO ( #é tudo junto mesmo!!!) no campo vouchers e ganhe 5% de desconto. Na Make Me Up Brasil você encontra vários tipos de make..









66 comentários:

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga as vezes acontece isso comigo os blogs somem,fico puta mas eu te sigo viu!!
bj

Carla Nunes disse...

Oi Vanessa! Menina relaxa, de vez em quando dá essa pala aqui no blogger tbm!! ;)
Adorei a dica do site!! To correndo lá!;)

Bjim

Simone disse...

Isso acontece comigo tabém. Esse blogspot tá demais, viu?

Adorei a dica.

Beijos.

Guia Moda Mulher disse...

Adorei sua visitinha lá.

Meu blog não tem gadget de seguidor, deu um erro que não consigo colocar.

Opa! Já estou entrando no blog para conferir o sorteio.

http://www.guiamodamulher.com/

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/
PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vanessa querida, cada dia que volto esta melhor hein! Adorei a letra do post, tem muito a ver com voce, adorei a assinatura, muito fofa, ta um espetáculo isso aqui.
Sobre o blog, fia É NORMAL, É SÓ ATUALIZAR QUE VOLTA OU ENTÃO FECHA A PÁGINA E ENTRA DE NOVO, NORMALMENTE TENHO PERCEBIDO QUE ISSO ACONTECE QUANDO TEM ALGUÉM NA PAGINA TENTANDO COMENTAR OU MUDANDO DE ARTIGO ESSAS COISA, CHOQUE QUE O GOOGLE DA! RSRSRSRS
SOBRE A DICA: O POST DE SEXTA VAI SER TODINHO PARA A AMIGA QUE ENVIAR DICA, NÃO VAI FICAR NUMA PAGINA NÃO VAI SER O POST DO DIA DE SEXTA, ENTAO TEM QUE ME MANDAR COM EMIAL E COM FOTO DO PRODUTO OU DO TESTE AQUI NESSE EMAIL lucyfah2010@gmail.com EU COLOQUEI UMA MAQUINA DE DATILOGRAFAR ALI NO BLOG, CLICA NELA QUE VAI PARA O POST QUE EXPLICA SOBRE FAZER A RESENHA LA OK!
E CALAAAARO QUE ESTOU ESPERANDO SUA DICA, ESTOU PEGANDO POR ORDEM DE ENVIO.
bJS
Lucy

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Errei ali em cima Va, tem que mandar para o meu email.
Me avisa la se ficou duvida ok?
Bjs
Lucy

Ro Malet disse...

O Vanessa,

Pois é, felizmente nos reecontramos! Sabe que pedi seu lik também e agora tendo adicionar nas minhas listas e não consigo de jeito nenhum!

Odeio esses erros do google.

Bom, tomara que não nos percamos de vista denovo.

Beijos

joana disse...

Ah nao te preocupes =)

*-* Márjorie Makes*-* disse...

oi minha linda, passando aqui pra deixar um super beijo pra ti.

Ananery Magalhães disse...

Linda passando p dar um oizinho e desejar um otimo carnaval ja adiantando rss bjao

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Marcia e Marco disse...

Oi ainda acordada e lendo os meus blogs favoritos, queria dizer ue vc é d+++++, bjim

Grazielle disse...

OIi , ahh linda obrigado seguindo tb e volte smp la no blog www.avontadee.blogspot .com , tem promoção la tb de uma almofada personalizad com o sue nome corre

Tamirys Silva disse...

Oiee flor, obrigada pelo carinho!

tem novo post lá, beiijos

tahmakeup.blogspot.com

Helo disse...

Amei o blog! Beijo!

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Vanessa, linda, obrigada pela visitnha lá no bloguitooo. Acho que meu bloguer não atualiza algumas páginas que sigo...
Viu estou esperando uma make bem linda tua.
Beijãããããããõ

Sheila Almendros disse...

Oi Vanessa!
Obrigada pela visita, pelo carinho e... claro que te seguirei! Você é uma fofa!

Um beijo!

Quadro Feminino disse...

Oi, vanessa!
Entrei no seu blog, amei, já estou seguindo e participando do sorteio.
Venha nos conhecer!

http://quadrofemininoci.blogspot.com/

Bjim, Ci

Merlaine Garcês disse...

Vanessa!
Eu também estou com este problema, não está aparecendo as atualizações dos blog's que sigo... estranho né?!!

Muito obrigada pela visita!
Seguindo-te com maior prazer!
Bjs!

Edite Artesanatos disse...

Oi Vanessa vim correndo retribuir sua visita adorei ler seu comentário apareça sempre por la.Amei tudo isso aqui mara.
Ha e pode contar comigo ja estou te seguindo.

Abraços otimo feriado pra ti.

Jenny disse...

ola meninaaaa, muito obrigada pela visita e comentario...
estou aqui tb para prestigiar seu blog (ao qual adorei) e claro te seguir rsrsrs

super beijo

Super Blond, tatah disse...

ok!!! :) bom qnd tiver tudo certo por ai da uma passadinha la no meu!!! gostei mt e estou te seguindo!!! bjssssss

Ro Em Frente disse...

Oi Vanessa tivemos também uns probleminhas e quase perdemos o blog mas agora está tudo resolvido ultimamente a gente tem visto vários sapos em alguns blogs, até cheguei a comentar com minha filha senão era virus de novo mas não e as vezes também some alguns Gagtes lá no blog,acho que o Blogger está arrumando alguns e por isto dá problema então a gente espera pra ver.

Também gostamos muito do seu Blog e com certeza vamos vir mais vezes estamos te Seguindo com os 3 perfis ok!!! rsrsr Assim agente não se perde!!!!

Beijkas Mil!!!!

Ro e Va

André Santos disse...

Olá Vanessa. obtrigado por visitar meu blog.Volte sempre viu,rsrsrsrs. Já estou te seguindo.

www.boletimdamoda.blogspot.com
@AndreSantos1456

Elizangela disse...

Ei Vanessa!! Já vim aqui conhecer seu blog e amei!! Já estou te seguindo!!!
beijinhos

Caroline disse...

Aqui estou eu, sua mais nova seguidora!! Obrigada pela visita e boa sorte na parceria!!!! Bjs, Caroline.

Acho Chic disse...

Ponxas.. que coisa chata!!!! Mas relaxe que tudo se ajeita!!!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Carol disse...

Desejo que as coisas normalizem no seu blog!
Bom carnaval!
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
A minha lista de seguidores tb estava se comportando como a sua. Um dia aparecia, outro não, mas agora sumiu de vez! Diz que eu não estou seguindo nenhum blog, mas vou nos blogs e eu continuo no mosaico de seguidores dos blogs das amigas.
Se vc descobrir como faz para voltar, por favor me conte.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Guarany disse...

Oi Vanessa!
Aqui estou. Favor pedido, favor prestado. E adorei o Blog. Não seguia nenhum Blog de beleza ou maquiagem... estava me faltando. Boa sorte no seu negócio e estarei sempre aqui vendo e curtindo as novidades. Prazer imenso em fazer parte desse Blog. Obrigada pela visita e pelos elogios, Bjs

Cantinho da Zazá disse...

Oi Vanessa!
Vc me chamou e eu vim! Já estou por aqui, afinal de contas Amizade e Maquiagem é TUDO de bom!!! Bjs, Zazá
www.cantinhodazaza.blogspot.com

Vivi Ferreira disse...

Vanessinha querida sem problemas, sei que o google é meio maluco mesmo, só continue postando no seu blog que eu adoro que já me sinto visitada hehehe
mil bjussssssssssss

Uska Hope disse...

Olá Vanessa, vim agradecer sua visitinha lá no Fioritura delle Arti, já estou te seguindo e tb participando de seu sorteio!
Boa sorte aí com o blog e um ótimo fds para vc!

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

Saudades daqui também! Adorei saber, flor o meu blog também esta com uns probleminhasss aiii qe ódio.. mas entendemos e amei as dicas dos pigmentos.. Correndo lá!

Bjãoooo um ótimo feriado de carnaval!
natyfigueiredo.com

Divã das Baforetes disse...

fica tranquila flor e venha nos visitar! bjbj da Telma

jacques disse...

- UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

(por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Vanessa, vim te agradecer a visita no blog.

Estes últimos dias - p/ não falar desde o final do ano - ando correndo, já aprendi até a voar baixo, rsrsrs
Mas em abril vou estar mais tranquila p/ visitar minha amigas blogueiras.

Ah, não foi viajar, vai me fazer uma visita na loja, estarei lá sambando até quarta-feira!


Beijos e UM ÓTIMO CARNAVAL


Audeni

Simone Soares disse...

O blog tá cada dia melhor!!!

Parabéns Van!!!!!

bjoooo

Simone Soares disse...

O blog tá cada dia melhor!!!

Parabéns Van!!!!!

bjoooo

Simone Soares disse...

O blog tá cada dia melhor!!!

Parabéns Van!!!!!

bjoooo

Eloá Marques disse...

Oi lindona,saudades de passar por aqui também...agora já estou bem,graças a Deus e voltando a ativa aos poucos.

Também tive esse problema uma época,quando eu usava o meu not antigo sempre visualizava bem,depois que ganhei um netbook minha lista de blogs não aparecia de jeito algum...sei que quando eu queria visitar os blogs tinha que usar o antigo,e o netbook ficava só para postagens...sei que depois de um tempo normalizou,não sei se instalei algum programa e consegui visualizar a listagens...ainda foi mistério para mim.

Ahhhh,já me cadastrei lá no Yamá,valeu a dica,não conhecia o blog.

Va,bom finalzinho de sábado para ti!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Super legal a dica da Make, vou conferir!

beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Super legal a dica da Make, vou conferir!

beijos coloridos!

Mundo da Lili disse...

Seguindoooooooooooo =)

Julliany kotona disse...

Oi queridaaaaa tenha um exelente carnaval bjks flor;*

Mandy Charlotte disse...

Querida, obrigada pelo carinho e relaxa essas mensagens aparecem pra mim no blog d vez em quando mas tudo volta ao normal!
Beijos e fique com Deus!
Te adoro!

Mandy Charlotte disse...

Querida, obrigada pelo carinho e relaxa essas mensagens aparecem pra mim no blog d vez em quando mas tudo volta ao normal!
Beijos e fique com Deus!
Te adoro!

Elca Bastos disse...

É um prazer enorme seguir o seu blog, coisa linda de acompanhar e desfrutar de momentos do dia-a-dia. Fiquei triste pela história da sua cachorrinha, eu tive um cãozinho q amava tanto q nunca me esquecerei dele. Acredito que encontrarás outras, ñ igual + tão especial quanto ela. Beijos!!!

Viví disse...

Oi, gostaria de te convidar a conheçer a moda super colorida e fofa que fazemos na Viví.
Tudo pensado e executado com muito carinho. São vestidinhos e sapatilhas de uma delicadeza que você não pode deixar de ver.
Aguardo sua visita por aqui:

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

http://www.elo7.com.br/vivimodaexclusiva/

Beijos,

Viví

Mariana disse...

Comigo tbm acontece isso, aparece "Vc não está seguindo nenhum blog"! Bom, estou te seguindo aqui =)

Beijinhos!

Mara disse...

Saudades de vc!!
Desculpa o sumiço tbm... mas antes tarde do que nunca, né?
valeu a dica!
beijos.

khenberly disse...

passando pra desejar
feliz dia das mulheres bjokasssssssssssss

Juh Demos disse...

parabéns pelo seu blog viu =]
adorei!!

http://videoshotmailjuliana.blogspot.com/
se puder da uma espiada lá no meu tb aproveita para seguir se puder...

Bjs juh =*

seguindooooo

Nise disse...

passando para desejar um feliz dia da mulher.

Rosi disse...

Feliz dia internacional da mulher para você!!

obrigada pelos votos de felicidades para o casamento. Correru tudo bem, graças a Deus! No blog tem algumas fotos do casamento! ;)
bjo

Unhas pintadas e cia disse...

Normal =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Simara disse...

Adorei o post!

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Tatiana disse...

Vanessa querida, vim te deixar um super beijo e agradecer a sua visita, principalmente depois de ler o seu sufoco em visitar.
Eu tambem fiquei meia enrolada e nao consegui fazer minhas visitas.
Vou dar mais uma olhada no teu sorteio!
Beijocas!!

Amanda disse...

Que coisa isso né, comingo nunca aconteceu...adorei o preço da NYX!

Bjoo

World Of Bruna disse...

Olá Flor ...
boa sorte pra arrumar os probleminhas :D
Beijus e obg pela visita no meu blog :D
http://worldofbruna.blogspot.com

World Of Bruna disse...

Olá Flor ...
boa sorte pra arrumar os probleminhas :D
Beijus e obg pela visita no meu blog :D
http://worldofbruna.blogspot.com

Mayara Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'Celle' Barkauskas disse...

- Oiii Vanessa !!! Ah fico mto feliz por ter gostado do meu blog, e mais ainda pela boa vontade de me seguir ;) Brigadaaaa msm ! Ja estou te seguindo tbm viu ;)
e podexa q vo me inscrever na promo simmm ;)

Bjokas*-*
'Celle'

http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/

girlsteen disse...

adorei o blog

me segue?
http://www.girlsteen-girlsteen.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Oi Vanessa!
Passei pra te dar um alô.
As mudanças no Blog estão muito legais. Gostei de tudo!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Oi passando pra desejar uma otima semana!!!!!
beijo
Helena