Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

*** Conheça melhor o blog M.E.T.***


Emoticon de palavra oimeninos e meninas...como vão???


Hoje vim apresentar para vocês o Blog Maquiagem eh Tudo ao qual eu chamo abreviadamente,  "MET " com mt carinho!!!
O Blog tem muitas páginas interessantes que você não deve conhecer. Sei que as vezes a falta de tempo faz com que passamos rapidamente por nossos blogs amigos, nem sempre comentamos né.Eu mesma gostaria de estar em seus cantinhos todos os dias, sabe... p vc saber que participo que gosto e trato vc como gosto de ser tratada, beeeem!!! Mas percebi que realmente é muito difícil. E pisamos em ovos pq mts amigas/os ficam chateados e não compreendem isso. Confesso que no começo eu tbm tinha outro pensamento, claro, só seguia meia dúzia de blogs...hahahahha.
Mas como gosto de retribuir os meus seguidores, seguindo tbm (nada mais do que justo), aí as coisas se complicaram.... mas o amor continua o mesmo. Os comentários diminuíram, mas as visitas nos blogs amigos não!!!  
Mas quando vc tiver um tempinho venha com mais calma e aprecie os conteúdos interessantes do blog. Faço com carinho, satisfação e dou o melhor de mim... 

Emoticons de amorEmoticons de amorVamos lá!!!Emoticons de amorEmoticons de amor

Emoticons de amor1) OS POSTS são às segundas e quintas . Por que? Acho que assim posso dar uma melhor atenção aos seguidores e fãs do Blog MET e de quebra os posts são melhores trabalhados. Não posto qualquer coisa só por postar, sabe. Salvo, problemas, claro. Por exemplo, quando estava com problemas com a minha pretinha (Madonna, minha poodle lata, lindaaa qu adoeceu e se foi !!!!)
Os posts tbm têm conteudos variados, as vezes falo de um dois assuntos. Não é sempre, claro. Temos o conteúdo principal e alguns sub-principais, onde faço entregas de selinhos, chamadas para os próximos posts, produtos de maquiagem legais, etc... Assim vc se identifica no mínimo com um assunto.

Emoticons de amor2) COMENTARISTAS


Na aba comentaristas, vc encontra aquele que está na cola do MET. Comentando sempre que pode e não pode..Kkkkk!! Os comentários nos deixam feliz, então dei um jeitinho de deixar na memória do blog, o registro desse carinho. è tbm uma forma de eu retribuir esse carinho. Há um selinho especial do blog para quando vc se torna comentarista  5 estrelas!!! Veja AQUI se vc faz parte dessa lista. Como fazer parte??? Se vc ainda não está nessa lista tenha calma, depois de um comentário número "X"(segredooooo) vc será agraciado. 


Emoticons de amor3) MULHERES: nesta aba vc encontra a coluna Mulheres que são Tudo!!!



São  histórias de vida  emocionantes de mulheres que fazem diferença na sociedade. Saiba como participar 
        Emoticons de texto maquiagemehtudo@gmail.com 


Essa semana teremos uma amiga muito querida aqui na blogosfera, a linda e maravilhosa Lucy Viana, do blog Produtinhos no Cabelo. Acompanhem e não percam.  

Emoticons de amor4) BICHINHOS: na coluna Bichinhos que são Tudo quem brilha é o seu bichinho de estimação. Conheça os que já participaram AQUI.E saiba tbm como ter o seu bichinho estrelando a nossa página.


Emoticons de amor5) CHAT
Uma inovação!!! Podemos conversar em tempo real... Clique no link ou na aba superior.É a última aba. sempre que quiser fofocar, tirar dúvidas ou não ter nada pra fazer o melhor é participar do bate papo com pessoas que dividem o mesmo gosto que vc!!! Participe, a sala ainda é nova e se puder divulgue, agradecida desde já.

Ou clique na aba superior!!! É a última aba!!!  




Emoticons de amor6) O QUADRO PRINCIPAL DO BLOG

TRANSFORMAÇÃO

Nesse quadro vc confere o ANTES e DEPOIS da modelo escolhida da semana ou do mês. E acompanha essa emocionante. Andei um pouco parada. Para quem já acompanha o blog há algum tempinho sabe que passei dificuldades com a minha pretinha, Madonna.. enfim, mas já estou a mil por hora novamente!!
Veja uma delas



Emoticons de amorINDICOOOO:Emoticons de amor

* Blog do Pedro: td sobre America's  next top model
 http://topmodelnext.blogspot.com

* Blog Mocinhas Elegantes 



Clique na imagem
 
* Sublime perfumes..só perfumes da melhor qualidade
Perfumes de todos os tipos vc encontra na  Sublime
http://sublimeperfumes.blogspot.com


* Blog Bala com Pimenta

* Blog Chique a toda prova
clique na imagem

Emoticons de amorSELINHOS QUE GANHEI, E  INDICANDOOOOO

O 1°ganhei do Blog mocinhas Elegantes e o 2° do Blog Chic a toda provaObrigada pelo carinhooo, meninas, ameiii!!!!

Ciclana Beaute
Belíssimas
Terracotinha
Cogumelo Cibernético
Coisas Di Karol
Mirza Braga
Chique a toda prova
Espiritual Mimo
Cabelolisoptbrasil
Totalmente Demais
Mami's Ke Fez
Cantinho da Júuh
I really liked
Loja Zart
Domitilla
Sublime Store
Tricotando a Vida
Woman's Chics
Just Cool
Mocinhas Elegantes

Esqueci de alguém????? Semana retrasada dei vários.... por favor, meninas e meninos não fiquem chateados cmg se não foi indicado. Eu sei que é chato não sermos indicados. Confesso q as vezes fico triste qd  não sou indicada, mas reconheço que faz parte da brincadeira. e mais, sempre dou selinho p tds os meus seguidores, faço vários. e olha que demora pra criar , hein.... ntão, o próximo será seu, combinado? Mt tempo que eu não dou um selinho p vc? O que???? Eu nunca te dei selinho??Pode reclamar aí no post, eu deixo!!!! Hahahaah ...  

Emoticons de amorEVENTO DE MODA NO RIO DE JANEIROEmoticons de amor

Grandes nomes do mundo da Moda estarão nesse evento no dia 26/03/11. Informações:
  • modosdamodaonline@gmail.com
  • mourasa@uol.com.br


Emoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amor

Então é isso meus amoressss!!! Espero que tenham gostado, reclamações, dúvidas elogios e bláblábláblá....deixe um coment aí!!! 





123123123
Bjks TUDO p vc !!!

72 comentários:

Kell Alves disse...

Oiê, quanta novidade por aqui!
Tudo de um luxoooo!!!
Tô em dívida com vc eu sei, eu sei, mas tô sem tempo, sem tempo mesmo. Tô como vc, apenas visitando os blogs amigos sem comentar e olha q não tenho nem 10% dos seguidores q vc tem.
Volto com mais tempo assim q der.
b'jin

Kell Alves disse...

Ôh amiga vc me deu um selindo há (muito) tempo atrás, mas não consigo encontrar ele aqui no MET (finoooo!) para postar lá no blog. Me ajuda?

Lucy disse...

Florr ctz nosso dia-a-dia eh bem movimentado neh =]
Vc sumiuu e tbm nunka me deu selinho =[ rs

Ve se apareci quando der
www.modaxmake.blogspot.com

Bjinhus
Lucy Albieri

Crislaine Layza disse...

Tem selinho pra voce no blog flor.

Nanda M. disse...

Oi Vanessa, recebi teu e-mail e vim aqui conhecer seu cantinho.
Gostei bastante e estou te seguindo.
Convido você a conhecer o meu e se gostar, também me siga.
Boa sorte na parceria.
Beijo grande!

Karoline Garcia disse...

Oi Amiga,

Tem selinho pra ti no meu Blog :d

http://karolinefgarcia.blogspot.com/2011/03/ganhei-selinho-e-indico.html

Aline disse...

Amei seu blog !!!
Super criativo e vc é muito simpática ...
não sei como conseguiu meu email já que recebi o link e o convite para o sorteio das havaianas atraves do meu email ..
Já tô te seguindo !!!
Se puder passe lá no meu
http://atehquenfim.blogspot.com

Bjinhusss

Andre Mansim disse...

Oi Vanessa, é o André! Quer falar comigo urgentão, escreve no meu e-mail.
a.mansim@ig.com.br

Quanto a sua postagem ficou legal viu, cheio de possibilidades seu blog, legal!

Simara disse...

Passei para desejar uma ótima Terça-feira!!!

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Bruna disse...

Uau, adorei as novidades.Qualquer dia vou papear no chat.
Beijosssss

Angela disse...

Olá Vanessa querida, que show!!! Adorei todas as novidades. Vou mandar fotos e contar um pouquinho dos meus 2 caes que já viajaram o mundo comigo! Beijos e parabéns!!!

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Nossa que postagem completa adorei saber mais sobre seu mundo .Te aguardo por lá viu seja bem vinda ao meu cantinho.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Kell Alves disse...

Oiê, ó eu de novo.
Vim agradecer todo esse carinho q vc me dá.
PS. Para digitalizar os desenhos lá do blog eu usei o scanner da minha impressora.
Amanhã posto meu selinho viu?
b'jo

Liíh disse...

gostei das novidades!
obrigada pela visita
Bjoos

Carla Nunes disse...

Nossa, obrigada pelos selinhos Va! Eles são fofos, principalmente o das garrafinhas! ;)

Bjim ;)

Pâm disse...

Nossaaaa Vanessa,
tô muito orgulhosa de vc viiiu, vc é uma seguidora exemplar (Aiii se TODAS minhas seguidoras fossem assim hihi³ ^^)
Vc éé muito fofaaaaa ! ♥
e é claro te agradeço de montãão pelo apoio ao meu blog, TE ADOROOOO FLÔR *-*

Agora respondendo sua pergunta, tah mais ki confirmado agente trocar os banner hehe³ o meu e-mail éé pameladiir@yahoo.com.br pode mandar o seu banner ki eu CONCERTEZA vô colocar no meu blog, vc como minha parceira.. vô até criar mais uma aba láá só pra isso,e tipo se vc tiver uma aba de parceiros só colocar o meu lá tbm néé!? UhuuuuuL .. ki lindooo minha 1° parceria de blog \õ/
ADOREEEI a idéia linda, óóóó vô esperar o e-mail taaah ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Carla Nunes disse...

A mão é minha sim! Amo essa cerveja!! ;)


:*

Khenberly disse...

ah flor
obrigada
saudades daqui bjussssssss

COISAS DI KAROL disse...

Oi minha lindaaaaaaa!!!! Obrigado pelo Selinho, o Blog é um espetáculo, vc falou a verdade... Muitas vezes não dá tempo de visitar todos... Mas hoje tirei um tempinho... E vi tudinho por aqui!!!!!!!!!!! Vanessa obrigado viu , suas páginas são excelentes e de conteúdo muito interessante, sou muito hontada em ser sua seguidora!!!!!!!! Pegue nosso selo lá no blog, faço questão amiga , vc é VIP, alÉm disso é uma BEST BLOGGER FRIEND !!!!!!

ABRAÇÃO

Pedro Mattos disse...

Nossa que post grande! rs
Mas sabe oq? Fiz questao de ler CADA VIRGULA. Adorei essas novidades no blog. Na verdade é tudo novidade pra mim pq alias essa é a minha 2a vez ake rs.
Brigadaaao pela indicação! É otimo saber que estou postando para fãs do TopModel, e nao so gentalhada que so ver visitas e comentarios nos blogs mandando spams (odeiooo).

Amei seu comentario gigantesco. AAAAMO qdo a pessoa escreve mto mostrando que realmente leu o post e/ou apenas tem algo util pra falar igual voce. Quero colocar seu blog como parceiro, vc tem algum banner que eu possa postar? Eu ja postei alguns meus na barra lateral caso vc precise para atualizar ake.

Pedro Mattos disse...

Resolvi passar pra ki pq o outro tava ficando mto grande...rs.

Eu realmente ja pensei em criar uma pagina no face mas estou um pouco em duvida, ja que tenho 3 blogs, sendo 2 (TopModelnext e SpiceGirlsDownloads) que atualizo sempre, pensei talvez em postar tudo junto com o meu perfil de la, pq 2 comunidades da mto trabalho (sugestões??).
Amei tudo ake, parabens plo blog e vou vir ake sempre....bjao linda.
[topmodelnext.blogspot.com]

Pedro Mattos disse...

Haha..ahh q isso demorou nada não. Mal senti. E mesmo se tivesse, com certeza teria valido a pena esperar por vc.
Tbm senti uma vibe legal entre agente, amo gente faladora, me sinto menos sozinho no Blogger rsrs.
Se nao der tempo de postar os banners la no meu blog (pq tenho q procurar ainda) posto amanha...mas vou te favoritar tb...

Sobre meu post, realmente todas os recaps acabam ficando grande, apesar das minhas tentativas de deixar menor, ae compenso (tentando) deixar um pouco mais engraçado (espero ter conseguido nele) pq tem gente q nao tem como assistir e é fã, e (graças a Deus) vem no meu blog para acompanhar oq perderam =D.

Pedro Mattos disse...

Nossa vida....esse ficou grande tbm! rs
bjo
[topmodelnext.blogspot.com]

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oiiii eu tô aliii! Que chique! Hahahaha
Que isso menina, isso aqui ta demais!! Quanto informação amiga, adorei tanta novis, você arrasa né Vanessa o tempo que te sobra voce sempre arrasa!
Uma linda!
Bjs
Muito obrigada pelo carinho, se ta aqui no meu heart.
Bjs
Lucy

Sublime Store disse...

Flor!
Amei os selinhos e a indicação!
Vc é D+!
Sou fã do seu blog!!!

Mil beijossss

@sublimestore

Thaís Araújo disse...

O blog é lindo! Adorei..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Carol Prado disse...

Olaaa! Muito obrigada pela visita no blog e por se tornar uma seguidora!!
Ameii o seu comentário e fico muito feliz que você tenha gostado do blog!! :D
Eu acho que você tem super razão em postar aqui posts mais trabalhados, pois as vezes só pela "obrigação" de postar a gente vai lá e coloca qualquer coisa!!
Seu blog como já disse por aqui é muuito bom e com um conteúdo melhor ainda!! :D

Beijãoo
www.awfblog.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Oi Vanessa!
Nossa que post esclarecedor!
Foi muito importante! Eu por exemplo não sabia que exista o menu das tops comentarista (adorei e achei muito criativo). Amei o menu mulheres. A indicação da Lucy é ótima! Conheço o blog dela e ela sempre muito atenciosa nos retribui os comentários!
Parabéns pelo selinho e pelo blog!

Aproveito pra te convidar a participar do Sorteio lá no meu blog em parceria com a Océane Femme: http://nathdefreitas.blogspot.com/2011/03/sorteio-da-parceria-oceanne-femme.html

Bjooo

Nath de Freitas

Haylla disse...

FloR...
Xerinho bem grande i obrigada pelo carinho ^^
\õ...

Ro Malet disse...

Ahh flor! Obrigada pelo selinho!

Beijocas!

Tatty disse...

Amiga,

O MET é tudo de bom! Explicadinho assim, melhor ainda!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

*-* Márjorie Makes*-* disse...

é por isso que amo que amo seu blog rs
Beijos minha linda

Thaís disse...

Olá, amiga, tudo bem por aí?
Muitas criações?....Espero que sempre...
Passei para dizer olá e agradecer a visita
que faz sempre com muito carinho em meu
blog, muito obrigada pela grande amizade
que surgiu entre nós....bjs Thaís

Kell Alves disse...

Já postei meu selinho.
Vai lá ver.

Thaís Maroli disse...

Td bem?
Adoro o seu blog, além de interessante é lindo! Parabens.
Até ontem eu tinha um blog chamado Thanamoda, mas cancelei e fiz outro o Thafashion.

http://thafashion.blogspot.com/

Dê uma passada lá, e me siga.

bj

*-* Márjorie Makes*-* disse...

flor...
tá rolando um sorteio bem legal lá no blog
são uns produtinhos da jelly pong pong
não deixa de participar hein !!!
beijooooo

Lucy disse...

flor adoreii o chat pena q nåo tenho mt tempo para entrar mais assim q der ctz vou estar aki
Bjinhuu
Lucy Albieri

WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

Donna disse...

Amigaaaaaa!! Esse Blog tá bombando hein???!!Tá muito legal e cheio de atrativos,infelizmente a falta de tempo é uma constante em minha vida...rsrsrs,mas prometo que vou tentar vir mais vezes...

Ah...viu que tô gravida né flor,obrigada pelo carinho e pelas palavras tão fofas,é sempre bom saber que temos amigos verdadeiroS,mesmo que sejam virtuais,um mega beijoo e sucesso sempre!

WAL!!

'Celle' Barkauskas disse...

- florzinha aonde vc me amndou selinho? não vi :(

Andie disse...

Oie...

Preciso escolher uma foto para lembrancinha de niver do meu sobrinho...

Me ajuda please! :D

beijos

andreiaborba disse...

Querida! Adorei o blog! Nossa! Espetacular! Já estou seguindo! Quando tiver um tempinho venha me fazer uma visita: http://andreiaborba.blogspot.com/
Bjs querida!
Déia

JullianaGRangel disse...

Recebi o seu e-mail e adorei o blog. Estou seguindo! :)
Beijinhos!
http://jucarolana.com

Juliana disse...

Flor, obrigada pela visitinha lá no blog! Volte sempre que puder! Estarei te seguindo também...beijocas mil,

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Pâm disse...

Aiiin .. sumiiiu pq?? "/

Bjinhooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Ai que bacana esse post bem elaborado! Amei! Bjooooooooooooooo

Kell Alves disse...

Vou continuar comentando mais e mais. Tenho q faturar o selinho das top comentaristas. Eu querooo!

Nanda M. disse...

OI Vanessa... então... o esmalte da AH realmente é lindíssimo.
Quanto aos lencinhos não posso te falar o que achei, porque a resenha não foi minha, e sim da Leila, minha amiga que é colaboladora do blog e escreve alguns artigos.
Gostei do seu post... interessante, porque assim conhecemos melhor sobre ele por um todo.
Beijão!

JULIANA DALCICO disse...

amei o do bicho, vou mandar foto da minhaaaaaaa

flor, eu tenho um blog sobre esmaltes, ta tendo sorteio... passa la

estou te seguindo
beijos
ju
do www.vernizdavez.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Olha... tudo muito bem explicadinho, nos seus miiiiiiiiiinimos detalhes!! Gostei!!!
Vou dar uma voltinha por aqui tudo já já!



bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Juliana disse...

Oii flor... mt obrigada viu....
tbm estou te seguindo viu...



beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Wal Barros disse...

Menina quanta coisa! Vou passar um tempão por aqui... rsrsrsrsrs
Obrigada pela visita e já tô te seguindo tb! ;)

Bjs

Bruna Almeida disse...

Oi, vim retribuir a visitinha, seja bem vinda lá no meu blog e obrigada pelos elogios.Beijoos e amei seu blog.

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Olá kerida!
Que blog lindo, cheio de opções...
Adorei!
Agradeço a visita e vou seguir o seu tb. Com mais calma vou conhecendo cada cantinho do blog e estarei sempre aki, comentando e vendo as novis.

Espero vc sempre lá tb!!
Tem postagem nova hj...rsrsrs

BeijO!!!
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Simara disse...

Bom final de semana!!!!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeijO!

Lu Pourbaix disse...

Nossa quanto asuntoo,
parabens pelos selinhos
Beijos e
bom fim de semana!
www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix

Mari Barros disse...

Ganhei um selinho que bacana!

Pâm disse...

Poxaaaa flôr,
mas pq tem ki ser do tamanho padrão?? :S

Bjinhooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

JULIANA DALCICO disse...

aeee florrrrrrrrrrrrrr

botei o seu site na minha sessao de blogs que gostamossssssssss
beijos
ju do vernizdaevz.blogspot.com

Pâm disse...

Eiiiii flôr..
Prontoo já resolviiir o probleminha do banner, agora taaah num tamanhooo ótimooo pá vc colocar akiii \õ/ Iupeeeee hehe³

Booom .. dá uma olhadinha láá, e qnd vc divulgar me avisa pá eu tbm fazer o msm com o seeeu, ok!?

Bjinhoooos ;*
Te adoro ♥

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

@oiVerinha disse...

Olá queridaaa,
Amei seu comentário e carinho no meu blog!
Muito Feliz!!! =D
Vou colocar o seu link-me la no blog também(não vi o banner do meu aqui!) =/

Em relação a divulgação da promoção, só não divulguei no blog, mas divulguei no twitter, por email e no FB pessoal e no FB do blog.
Pra divulgar sorteios de outros blogs no meu blog, precisocriar uma pagina só para isso(mas sempre dou #oipreguiça..rrrsrs)Mas logo o farei!

"Sintaxe" Sempre a vontade no meu blog, como se fosse o seu! rsrs

Beijos e um sorriso!
@oiVerinha
http://oipreguica.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Nossa como assim, isso aqui ta recheado mais q caixinha de bombom flor rsrsrs bjaoooo e otimo final de semana!!!

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Maria Eduarda Boaventura disse...

Seu blog cada vez mais lindo!

S.i.r.l.a.n.e (responsável pelo blog B.) disse...

VANESSA, DEMOREI + PEGUEI O SELINHO. DESCULPA, EU Ñ TINHA REPARADO. EU TENHO QUE LEVAR OS 2??? VOU LEVAR. BEIJOS.

SIL MIZEL disse...

OLÁ MOÇA., QUE LEGAL...
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E TER LEMBRADO DO BLOG...AMEI!

VOU POSTAR LÁ E QDO O FIZER TE AVISO AK...

SABE QUE TAMBÉM ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM POSTAR SOMENTE ALGUMAS VEZES POR SEMANA...

BEM MELHOR NÉ....TODO DIA NÃO DÁ...

OBRIGADIN...BJS

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!! Post completo, hein???

Gostei de tudo, parabéns pelos selinhos!!!

Bjos!!!

Carla Nunes disse...

Adorei a nova fonte do texto, tá melhor pra ler. ;)


:*

@oiVerinha disse...

Oi lindona,
Coloquei o seu link-me no meu blog, mas não apareceu a imagem, apenas o nome com o link.
Mas depois percebi que o endereço do seu site nesse código da imagem esta errado.
No primeiro esta faltando o "e" e no segundo o "h".
Dá uma olahdinha lá!

Beijoos

Divã das Baforetes disse...

ameeeeei ! parabens flor! bjbj da Telma

Nanda M. disse...

Oi flor!
Tem post novo lá no blog.
Passa lá pra dar uma conferida e aproveita e se inscreva no feed. Assim as novidades chegam direto no seu e-mail.
Beijos!

Carla Nunes disse...

Oi querida, eu não falei nada sobre a fonte, porque acho blog uma coisa muito pessoal e todos os elementos que o compõem estão lá porque a dona do blog gosta dele assim, desde de tamplete, fontes, e todos os demais elementos. É difícil opinar Vanessa, porque cada um tem um gosto, uma preferência, entende?
Espero ter esclarecido. ;)

Bjim ;)

Pâm disse...

Flôôr .. Teeem SELINHO pra vc lá no blog !! ^^

Bjinhooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Rejane Alves disse...

Ufaaa demorei mas li tudo..hahahaha...

Gostei dos tópicos e das explicações, eu demoro a passar aqui, mas passo, eu não sei ´porque o seu blog não atualiza na minhas lista de blogs.
Òtima semana
Beijos