Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Make Setentinha


Oie meninos e meninas..
Como passaram de carnaval???
Vamos voltar ao batente né... hj é dia de post no Blog Maquiagem Eh Tudo!!!

 Fã de maquiagem com carinha de anos 1970? Eu também! E, pelo que se viu no São Paulo Fashion Week o make setentinha voltou com força total. A Coleção Lumière, outono/inverno da linha Make.B, é inspirada na década.

 

"Todo o glamour da época volta em texturas mais suaves, cores marcantes e brilhos intensos, graças à tecnologia ultrarreflexiva aplicada nos produtos dessa coleção", conta Fernando Torquatto, make up artist e consultor estratégico da marca.

Confiram e se joguem na make...



Meus presentes

Recebi na semana passada o prêmio que ganhei no sorteio do CLUBE DAS BLOGUEIRAS YAMÁ.
A Marcia é um amor. A Yamá lançou um cantinho só p as blogueiras. A cada semana tem um sorteio com produtos ótimos!!! participe, faça parte vc também do clube!!! É só mandar um email p ela com os seus dados e os dados do seu blog: sauchellacomunica@gmail.com Dá uma passadinha lá. Ela está precisando de uma força tbm. A mulherada ainda não descobriu esse cantinho de presentes e mt informação!!!   

Dêem uma olhadinha:
Shampoo, condicionador e leave in de açaí
Creme de tratamento #mega cheiroso!!!

Pó descolorante#amooooo
e água oxigenada

O kit  completo q recebi


Maquiagem


A Make Me Up Brasil está oferecendo PALETAS por precinhos imbatíveis... a PALETA DE SOMBRAS é um desejo da maioria das mulheres. São várias cores em um lugarzinho só..prético né !!!
Vá até lá, vale a pena conferir os precinhos!!!!
Quer desconto???? Na hora da sua compra coloque MAQUIAGEMEHTUDO ( #é tudo junto mesmo!!!) no campo vouchers e ganhe 5% de desconto. Na Make Me Up Brasil você encontra vários tipos de make..




Bjks TUDO p vc e até o próximo post!! 





110 comentários:

Luxo ao Cubo disse...

Adorei o post, eu vou dar uma passadinha pois gostei dos preços, e amei os mimos que recebeu, parabéns sortuda. Ah já to seguindo o seu blog!

tendencia & Moda disse...

adoro make , esssas paletas estão demais :)

bjs

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

khenberly disse...

linda o cilios comprei na casa do cabelereiro deu 19 reais
e nem sei a marca kakakakaka
bjussssssssssssssssssss

Simone disse...

Essas paletas são ótimas!!! Adoro!!

Beijos.

Naty Figueirêdo disse...

Adorei a make cinquentinha, é linda.. e essas paletas são um luxooo!!

Bjão..
natyfigueiredo.com

Esmaltes da Cah disse...

oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
Vi seu comentario la no blog e eu vendo esmaltes importados..é só olhar a Lojinha Virtual e Esmaltes a Caminho..ai qq duvida e so me mandar email, ok??
Adorei seu cantinho e to te seguindo^^
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Eu quero todas as makes :( rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

ღMily ღ disse...

Ola querida.Vim retribuir a visita e convidar vc a participar dos sorteios q inda tem no meu blog!bjos

*-* Márjorie Makes*-* disse...

ameii o post flor !
e a make setentinha é linda !
super beijo pra ti

Bruna disse...

Quantos mimos.. :)
Beijos

JuJu Barros disse...

ADOREI as dicas! =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Vivi Ferreira disse...

caraca que legal florzinha vou entrar neste site mesmo!
mil bjusssss

Bárbara Barão disse...

Adorei o post!!! Amo muito maquiagem!!! eheheheheh

Bjinxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Ai flor vc viu que lindinhas ..Vc está participando não é se não está participa já..
Que dilicinha ganhar um sorteio hein que sabe vc ganha o chinelinho lá no meu bloguito...Quero ver vc psrticipando...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Que fofos os mimos, bjk

Cris (Glossy House) disse...

Chiquéeerrima a maquiagem setentinha...Adoro boca vermelha! Luxo...

Beijos

Ma Haik disse...

Adoreeei! E parabéns pelos presentinhos! Já estou te seguindo, quando quiser visite o meu Blog tbm, será muito bem vinda!

Um beijo

Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com

debora disse...

Adorei essa tendência!!!
Sou fã assumida dos anos 70, 80 e 60.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

A make setentinha ficou muito linda!
Uma bocona vermelha é tudo, né?!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

joana disse...

Adoro! muito obrigado pelas dicas!

Dea disse...

Que legal Vanessa
Vou participar!!
E vamos orar por todos no Japão
bjokas

deuxpapillon disse...

Essa make é clássica né!
Fica com uma cara de riqueza!
beijos

http://www.deuxpapillon.blogspot.com/

Lu CY disse...

Oi, Vanessa!
Demorei, mas cheguei!
Já me cadastrei como seguidora, beijos!

Lila Czar disse...

Oi Vanessa!
Tudo bem?
Ótimas indicações de produtinhos.
Acabei de ler teu post lá no Blog da Lucy. Linda!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Teca disse...

Oi, Vanessa, sumi pq estava viajando! Como foi seu Carnaval?
Linda a make! Adorei a coleção Lumiere, do Boticário!
Vou xeretar o Clube das blogueiras...
Bjão

DeBlusinhaBranca disse...

Huhuhu ... gostei do clube das blogueirass :)

Bjss

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
E não é que as pelettes estão com precinhos amigos??? Gostei!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Xaneu pra duas disse...

Oi Vanessa! amei sua visita, volte sempre viu?
afinal de contas tudo o q fazemos o blog é pensando única e exclusivamente em vc's leitoras!
Essa idéia dos recadinhos amorosos é uma mão na roda pra mim.... mesmo!
Boa noite e até mais ver!

Nah..s2..Zeh disse...

Queridaaaaa

que saudadeee de vcccc....

não sei se vc soube, mas estou sem internettttt.... buáááá´´aa por isso to sumida da netttt.......

que legall lq vc ganhou o sorteiooo!!!

PArabénssss!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Marcia Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Carvalho disse...

Olá querida, como se sempre um post impecavel, bjim

Ester disse...

Esse onde de estilo dosanos anteriores, eu tô amando!!!!

http://geleiadexuxu.blogspot.com

Luh disse...

Olá tudo bem Vanessa!
Vim agradecer sua visita, obrigada viu, também amei o seu blog!
E dizer que ja arrumei lá no sorteio do blog.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com
Bom final de semana

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Van,arrasou no post pra variar!!
bjk

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei aquela make, eh mto estilo como gosto de usar!!!
Bacaníssimas as paletas, vou dar uma olhadinha!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Nina Dias disse...

Oi Vanessa, adorei o make up setentinha, época da minha adolescência, e lembro bem do batom para adolescentes da época,era a modelo Marjorie Andrade, linda, de rosto perfeito. Fez um sucesso danado o batom, só não lembro o nome...é a idade...Eu adorava as sombras coloridas e os brilhos lábiais!!! bons tempos! beijo Nina

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

O vermelhho está vindo com tudo nesta estação... tenho que garantir meus batonzinhos na cor!

bjokas
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Helena Pavan Guimarães disse...

Adorei tudo por aqui!!!!!!
beijooo
Helena

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, boa tarde...

Então pra vc encurtar um link vc entra no http://migre.me/ coloca o link que vc quer encurtar e pronto, depois é só copiar e colar no lugar desejado.

Tbm tem o http://bit.ly/ que faz a mesma coisa, pq tem alguns celulares que num abre o migre o meu por exemplo, emntão as vezes é legal colocar outro link.

E tem o http://www.tumblr.com/ mas não sei pq tem que se registrar...#aff se os outros 2 não e fica mais rápido e fácil..rs

Mas ta ai os três encurtam link.

Obrigada pela visitinha sempre!

Bjks, Ro

www.streladasorte.com.br

Amanda Freire disse...

Olá Vanessa, seu blog é bem funcional, adorei seus posts e já estou seguindo! Obrigada pela visita!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Vanessa de Souza. disse...

Amei o post, e o que são essas paletas super baratas?
Uma pena não sobrar dinheiro este mês, senão pediria uma pra já.
Big beijos.
http://wondernailvarious.blogspot.com

Vanessa Diniz disse...

Oi chará adorei você ter ido lá no blog e já esta seguindo,pois adorei o que você falou de contar contigo e digo o mesmo,estou aqui também,adorei o blog já tou seguindo viu lidona?beijão

sawuelbruno™ disse...

Estou Seguindo !! Seu blog eh bem criativo heim ^^
gostei muito desse Blog, textos bem interessantes,
passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

voce esta de Parabens pelo Blog :)
aproveito e deixo um abraço !
Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Aline disse...

Nossa claro que ñ enporto uma seguidora nova é sempre bom né/ A seu blog também é muito lindo entra no meu sempre que quizer http://degarotamulher.blogspot.com/

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Flor!! Meus cabelos ficam aos cuidados de minha mãe! =)

Ela arrasa! =)

Bezo!

@Naaanynha disse...

Ooii Vanessa !
obrigado pelo carinho viu *-*
Estou inscrita aqui tbm !
Adorei

Beijos

glamourar.blogspot.com

Jane Alisa disse...

Great blog :-) Following you back xoxo

Mania de Make-up disse...

Olá Vanessa, claro que pode seguir, alias já está seguindo né rsrsrsrsrs.
Enfim, obrigada seu blog tbm é super fofo, estou te seguindo também ;)

Um beijão!!

Priscilla Castro disse...

Oi querida!!
vi seu blog, mas não achei o sorteio! Onde ele está??

Mil bjinhos e obrigada pela visitinha no meu. espero ter vc lá pra sempre!!!

Horas Mágicas disse...

Oi vanessa!!!!
Obrigada pela visita e volte sempre, vou seguir as dicas de make. Amei!!
bjoooos

Mayara Rodrigues disse...

haha vc é uma graça Vanessa... tbm estou te seguindo!

Amooo makes retrô! bjs

Só Brincos disse...

Oi Vanessa obrigada pela sua visitinha no nosso blog,e por se tonar seguidora !
Adorei o seu, é maravilhoso parabens!!E ja estamos seguindo!
Não deixe de ver também o nosso blog: htpp;//sobrincosvendas.blogspot.com
Bejinhos
Glorinha Rinaldi
Designer de Joias
htpp://sobrincos.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vanessa!!! Gostei também do seu blog!!! Quantos produtos você ganhou!!! Eu conheço a marca Yamá, acho muito boa!!! Quanto as paletas, quanta variedade, amei!!!

Bjos!!!

Manu disse...

Adoro paletas :D e as cores estão lindas!
Adorei seu coment no meu blog :D e claro que vou seguir tbém haha
Assim como vc adoro conhecer novas pessoas :D portanto, olá rsrs

Beijos
Manu

www.almadeperua.blogspot.com

Jennifer Fabulous disse...

Such fabulous makeup! :)

Girls Things disse...

oii vanessa, adoorei sua visita no meu blog,
adoorei o seu também
too te seguindo, briigada por me seguir.

sempree voo anda dando umaa passadinha akii ok,
me visite sempre!
http://www.ireallyliked.blogspot.com/
meu nome é Lale.
beeijoo

Anna Carollinne disse...

paletas lindas, adorei
bjo,
carol

re_becah disse...

oiii, que fofa vc!
claro que podes me seguir!

estou te seguindo tb! beeeijosss

http://re-becah.blogspot.om

Poly Nascimento disse...

Que comentário fofo que você deixou lá no Blog...amei!!! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo...Espero te ver mais vezes por lá...Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Compras de Mulheres disse...

Amei o post e teu blog eh lindo. Obrigada por visitar e seguir nosso blog, volte sempre, te seguindo tbm. Tbm gosto de fazer amizades, sou nova em negócio de blog se tiver duvida te pergunto sim.hehe

Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Isabelle Munhós disse...

Eu adoro a make dos anos 60, 70, 80... São clássicas!
Obrigada por visitar e seguir o http://fatosdefashionista.blogspot.com :)
Estou seguindo também,
Beijos.

Georgia disse...

Adorei seu blog, tô seguindo tb!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Gabriela Cristal disse...

Vim retribuir a visita e já estou seguindo, pode contar comigo também.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos.

Grazi Angeloni disse...

Oi Va!!! AdoOOOreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seus coments e realmente não está linkando!!! Me add no msn ai conversamos melhor. Ah!!! Vc foi umas das pioneiras em boa receptividadeeeeeeeeeeee noOOOssaaa! Ameii

Me add graziangeloni@hotmail.com

Beijokas, te espero no msn

World Of Bruna disse...

Olá Flor ...
que paleta de makes são essas ? eu quero heheh
,Beijus Bruna
http://worldofbruna.blogspot.com

Carolina disse...

Vanessa, ADOREI seu comentário no meu blog! Seja muito bem vinda e apareça sempre por lá. Tô te seguindo aqui...
Beijo
Carol

coisinhascarolina.blogspot.com

Larissa Ramos Urso disse...

Vanessa ameiiii seu blog e já estou te seguindo.
Adoro maquiagem e novidades sobre elas,estou no lugar certo.
Adorei sua visita viu?
beijocas

LUCIANA ALMEIDA disse...

oi Vanessa ,vim conhecer seu blog e agradecer pela visitinha,,,seu cantinho è muito bacana ,,,tem muitos posts interessantes e uteis ,,,um blogbjkkk avc ,,,bye

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Prontinho minha lindona arrumei ..Deixei os dois para ter mais opções...
Volte e participe ok...
Beziquinhos doces gatonaaa...
http://drikabello.blogspot.com/

Pâm disse...

Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
e vir akii pq eu acheei o seeu uma graça *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
Beijos flôr ;**

Tammy Ávila disse...

Oii flor, obrigada pela visita e comentário no meu blog, eu tento sempre colocar coisas que gosto de ver em outros blogs, e swatches de esmaltes e makes nas unhas e bocas (respectivamente) é uma delas ehehehe
adorei seu cantinho, estarei sempre por aqui
bjokas

www.pinkmymind.blogspot.com

Julliany kotona disse...

Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,
Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
Bom fim de semana teadorooooooooo.
.bjooooo.

Livia Loureiro disse...

Passa lá no meu bloguinho flor, tem sorteio por lá, se tiver interesse participa! Um bjo!!!

http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Oi Vanessa!
Adorei essa nova modalidade de make, mto linda!
Parabéns pelos presentinhos sortudaaa!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Oieeee! Obrigada pela visita!
Que legal essa novidade yamá, vou dar uma passadinha lá! bjoca

RetroMomentos disse...

Olá! Estou retribuindo sua visita e aproveito para agradecer o comentário carinhoso! Adorei seu cantinho! bjs
Angela - Blog RetroMomentos =D

karla C. disse...

Esse tipo de make é um clássico, na minha opinião. Ótima opção pra diversas ocasiões.

viciose.blogspot.com

Pedro Mattos disse...

zuuuuper lindo seu blog.
tudo que procurava sobre make up axei ake.
mto mto obrigado pelos segredinhos revelados.
estou te seguindo.
bjao.
[topmodelnext.blogspot.com]

Aline Benitez disse...

Que paletas lindas!
Beijos
aline
http://viciodemenina.blogspot.com/

Uine Santos disse...

ótimo o post, adorei os preços! haha
vou dar uma espiadinha la
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

byyella blog music world disse...

seguindo seu blog tbm!!! muito legal mesmo!! eu amei *----*

Julliany kotona disse...

Querida seu blog tbm tá a cada dia mais lindo to passando pra dizer que teadoro sua amizade é um presente para mim conta comigo para tudo.

Maro disse...

Olá Va...amei, amei sua visita, adorei que tenha gostado do Blog e tbém amei o seu !!! Já sou sua seguidoraaaa !!!!!!!!!!

Bjoooo !!!!!!!!!!!!1

Grazi Angeloni disse...

Oi florr...hahhha que isso..ñão me encomodou nadinha, agora está disponível o link do sorteio...olha novamente o menu lá do sorteio...deixa coments para mim no twitter tb!! Já estou te seguindo lá tb!!! Hahhah, estou te esperando então no blog novamente!!!!


bEIJOKASSSSS MIL!!

graziiangeloni.blogspot.com

Sirlane disse...

Oi linda, passei para dizer que tem sorteio no blog de:
- Batom intenso FPS 15 - cor vermelho 1 – NATURA UNA
- Esmalte – cor picolé – AVON
- Fortalecedor de unhas com extratos naturais – AVON
- Esmalte – cor militar – COLORAMA
- Fluido eliminador de frizz – AVON
- Queratina Líquida – GOLD

Se quiser participar, entre aqui: http://belissimaas.blogspot.com/p/sorteio.html
Beijooooosssss...

Samia disse...

Olá! Obrigada pela visita! Ja estou seguindo tb!

beijos!

blogtudibom.blogspot.com

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Pâm disse...

Eiiii lindaaa,
Nosssa.. bigadinha msm pela visitinha e tipooo pela força viiiu!? Adoreeeei vc!
E jáá ki vc falooou que se eu precisasse de algo era só falar, entãão.. tipooo éé ki vi akiii q vc teem um montãão de selinhooos, daí eu gostaria de sabeeer como ki é esse eskema de selinhos, é ki sou nova nesse mundinho de blog, aí não sei como funciona algumas coisas sabeee.. daí como vc me ofereceu ajuda, aki estou eu te pertubando jáá hehe.. voltandooo, essa éé minha dúvida, como ki é essa parada de selinhos ^^

Bjuuuuux flôr ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Pâm disse...

Nossaaa .. ki legaaaal !! *-*
Entãão eu tenho ki tratar de fazer logo um selinho pro meu blog, pá eu poder dar e recebeer tbm kkkkkkk³
Aiiin flôr bigadinha viiiu pela dica .. ADOREEEEI ;]

Bjuuux ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Jú Make Up disse...

Oi amore, amei seu blog e vou seguir. vim avisar que tem SORTEIO no meu blog. partipe.

E agora a lojinha aceita PAGSEGURO. Bacana né?
Da um pulo lá.

Bjs
;*

Queen B disse...

Se você gosta de moda e de saber das novidades sobre tendências, passe no TOP TENDÊNCIA! Lá você encontra dicas e novidades!

Tendências de inverno ja sendo publicadas !
beeijinhos!

amanda. disse...

Adoooreeii o post
fico super feliz com seu comentário
obrigada pelo elogio :D
beijos

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Minha gata rsrsrs..Me desculpe o erro como foi o 1º formulário que eu preenchi então ufaaa tbm sou meia divagar nessas coisa kkkk..
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Angela disse...

Olá vanessa querida, tudo bem? Adorei a cara nova do blog! Show!!! Estas paletas de maquiagem sao tao baratas aqui...tem de vários tamanhos. Adorei o post. Beijos e uma ótima semana.

♥ Nikita Junqueira!!! ♥ disse...

Oi Vanessa,
Obrigada por seu apoio lá no meu blog!!! Olha suas inscrições lá no meu sorteio estão certinhas, desculpe por ter demorado para responder, é que não costumo olhar as mensagens do Twitter... =/
Parabéns pelo seu prêmio!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Rosa Chock disse...

Florzinha seu blog é lindo, eu adorei e já estou seguindo. bjok

Sublime Store disse...

Bom dia ! Tudo bem?
Achei muito bacana seu blog, tto que deu vontade de ver meu banner nele. Que tal uma troca? Acha possivel?

Aguardo contato.

Abraços,

Erika http://sublimeperfumes.blogspot.com/

Laylla Leite disse...

Essa linha Lumiere é linda demais! Parabéns por ter vencido o sorteio, os prêmios foram super legais! E os precinhos, ótimos :D
Beijo, querida!

Patrícia Quel disse...

Vanessa
Fiquei doida pelas paletas,mas ultimamente ando gastando muito e estou em contenção...rsrs
Bjs!

SIL MIZEL disse...

retribuindo a visita....amei a make setentinha..

chique né...

a quantos mimos..

e qtas paletas lindas..


amei tudinho..

bjs

JuJuh C. disse...

Que bom que é seus posts.
passa la no blog e participa do sorteio http://chikddue.blogspot.com/2011/02/prceria-sorteio.html

Crislaine Layza disse...

Obrigada pela sua participação.

May disse...

oi flor, assim ó
pra cada divulgação vc preenche o formulario e coloca o link la no lugar indicado !

bjs

qualquer duvida so falar !

Jél disse...

Oi flor, amei seu cantinho.Tá lindoo.
E vou conferir esse site que vc indicou.
Flor vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.Te espero lá.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Monica Tinoco disse...

oieeee..seu blog é muitooooooo bom...vou te seguir viu...

amei a sua visitinha..volte sempre...

bjokassss

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Carla Nunes disse...

Nossa, essas paletas estão show de bola, Vanessa!! Mais uma vez valeu pela dica! ;)

Bjim;)

Maria Eduarda Boaventura disse...

Que make lindo, adorei!

Bela disse...

Ei anjinha vanessa!!!EStou de volta com o blog de cara nova passa lá.bjks.bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Lalah disse...

adorei seu post! super completinho! quero dar uma olhada nas paletas de make que vc colocou!
beijo}!

cabelolisoptbrasil disse...

Adoro maquiagem como você sabe!
Passei p fazer uma visitinha e avisar que esta rolando outro sorteio la no meu Blog:
cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Aguardo você lá e Boa Sorte!

Bjokas
Cris