Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

***Maquiagem Kitty Kat***

Emoticons de textomeninos e meninas. Como vão?
Eu tô me recuperando de uma sinusite daquelas, minha cabeça até hj dói. Por isso minha ausência.


Hj teremos o passo a passo da make que a musa Beyoncé usa no clip da música ***Kiŧŧy Kαŧ***


E depois me diga se vc é capaz de ousar o tanto quanto a musa. 





1) Corrija possíveis imperfeições com base, deixando a pele uniforme. Dica: na hora de passar a base, faça movimentos da parte interna para a parte externa do rosto.



2) Aplique sombra amarela e marque o côncavo dos olhos com sombra rosa. Escureça com sombra marrom, esfumaçando bem. 



3) Ainda nos olhos, na área externa, use a sombra amarela.



4) Molhe levemente a ponta do pincel e faça pequenas pintas laranjas nas pálpebras e ao redor dos olhos. Use um delineador cremoso para contorná-las. 



5) Passe delineador na parte superior dos cílios e faça um segundo risco na ponta externa dos olhos. Dê brilho aos olhos com gliter nas pálpebras.



6) Por fim, aplique cílios postiços para compor o make. 



OBS: não se esqueça que a leveza no blush é essencial. O batom nude cai perfeitamente! Carnaval, baile à fantasia e aí????




Agora vamos conferir o look da musa, que ultimamente tem sido vista com a pele muuuuuito mais clara do que o seu normal: 







Bjks TUDO!!!










31 comentários:

Marcelalalala disse...

Vanessa arrasou! Ficou demais! Nossa eu não tenho esse talento para reproduzir maquiagens, ainda mais maquiagens artísticas, parabéns! Ah, melhoras!

Beijo
Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Olá Vanessa, arrasou heim, que talento guria, nossa eu não sei me maquiar direito, mas amo makes. Adorei o blog e estou te seguindo!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Marcelalalala disse...

Obrigada pela visitinha no Viés!! Deixei respostinha no seu coment lá, obrigada pela sugestão, beijos.

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

O mundo de Alliny disse...

Achei seu blog navegando ,Linda este make estou te seguindo.

Garota Delírios disse...

Gostei, mas só serve para o carnaval mesmo. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Val disse...

Ahhh adorei o make, sabe que eu gostei mais do jeito do da modelo?!!?Ficou mais fofo!
Eu tenho muito blog mesmo, mas é só o youandmelikeasuperstar.blogspot.com que está ativado rsrsrs
Rpatz significa Robert Pattinson!!
bjs bjs

Greice Kölln Vipych disse...

Olá!

há algum temo atrás vc passou lá pelo meu blog e me convidou pra conhecer o seu..demorei mas vim hehe
já estou seguindo tbm!
passa lá no blog q tem sorteio e já tá acabando!

beijinhos

Carla Nunes disse...

Oi Va! As fotos do post não abriram pra mim, gatan! =/

Bjok :*

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vanessa!!! Que legal que ficou, perfeito!!!

Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Lindo, mas usaria só para uma festa à Fantasia mesmo!

Te espero no Ponto!
Bjos
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Nanda disse...

Nossa! Aceito aulas!!! Menina ficou otimo!parabéns!
bjs
http://terapiafeminina.blogspot.com

Divã das Baforetes disse...

esse make tá um espetaculo! bjbj da Telma

Girls Things disse...

Oii,
Andei meio sumida mais já voltei!
queee liindoo essaa maquiageeem, euu adoorei,quero fazer uma igual!
Passa lá no blog que tem coisa noova!
http://www.ireallyliked.blogspot.com/
beeijo ;)

Margareth Gervason disse...

Espero que melhore logo.
Adorei o post super dicas!

beijos coloridos!

Mayara Rodrigues disse...

No Carnaval fica lindo... beijos

Lucy disse...

Acheii o maximoooo q legall realmente para uma festa a fantasia fica otimooo =]
Bjinhus
Passa no meu qd der =]

www.modaxmake.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

A que pena usar carimbo ainda não sei direito igual a francensoan...kkkkkk mas aprendo.
Tente com o tempo a gente aprende!

Beijos coloridos!

Fabiana Oliveira disse...

uau! que tudo esse make. estou t seguindo, passa no meu p conhecer.
http://momentosdemulher.blogspot.com

Ava disse...

oi minha amiga artista!!!!
Lindas as fotos.
Bem eu consegui arrumar meu post.
Obrigada pela observaçao.
bjim!
Amei a visita

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Muito diferente flor, não sei se usaria.Tava com saudades do seu cantinho =D
bj

Pâm disse...

Aiiii Flôr.. tava preoculpada jáá e com muitas saudadeees de seus comentários no blog "/

Maaaas espero ki vc se recupere rapidinho dessa sinusite e volte arrazando ainda maaaais \õ/

Bjinhoooos linda ;* e melhoras viiu!

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Nossa que talento heim!!!!!
Beijo e boa semana
Helena

Girls Things disse...

retribuindo a visita!
o que voce classifica como palavras de verificaçao no meu blog? aff haha
http://www.ireallyliked.blogspot.com/

Rubi disse...

Ficou linda *-*
Você como sempre, nos surpreendendo a cada post.

Parabéns!

Nathália de Freitas disse...

Oi Vanessa!
Que post maravilhoso!
Adorei, mas achei bem difícil!
Saúde pra vc se recuperar da sinusite!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Fabiana Oliveira disse...

desculpa, foi alguma coisa errada no pc, eu solicitei para seguir. mais agora ta certo. bj

Vivi Ferreira disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh AMEI essa make, super arrasouuuuuuuuuuuu
mil bjusssssss

Carol disse...

Impressionadíssima com o resultado!
Perfeito!!!
Amei!
Bjos.

Roberta Fernandes disse...

Ficou divinaaa

adorei

beijos amore

Lucy disse...

Ahhh flor nem lembrava mais do selinhoo rs Mas ja q vc lembrou vou AMARRRR D+++
Bjinhus fofaa
Lucy Albieri