Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

***Nova Parceria Sublime Store !!! ***



Emoticons de texto meninos e meninas..
Como vão?????


Hoje, eu venho com muita satisfação contar-lhes sobre a nova parceria do Blog .A SUBLIME STORE


A Érica é um amor de pessoa, super simpática e pronta a te esclarecer sobre qualquer dúvida sobre os produtos. Lá no blog vc encontra o endereço da loja virtual. O melhor??? Nós podemos comprar tds os cheirinhos maravilhosos q  amamos sem sair de casa.
Lá está rolando sorteio,ops, sorteiooosss!!!   Corre lá, vc não vai perder né...

Sorteio Britney Spears FantasySorteio Pure Seduction


Conheça alguns dos produtos da loja:



Azzaro Now


O perfume Azzaro Now nas versões feminina e masculina foi lançado em 2007, criando uma conexão mágica e imediata entre um homem e uma mulher . A embalagem conta com um design diferenciado e um forte apelo à sensualidade. Os frascos das duas versões, criados pela designer Emmanuelle Royer, têm formato anatômico e lembram tanto um mouse, como um celular, além de se encaixarem quando colocados um sobre o outro. Uma fragrância para viver o momento… Jovem, vibrante e urbana.



Azzaro Men Now 





Uma conexão mágica e imediata entre um homem e uma mulher que compartilham os mesmos códigos. Objeto emblemático que se encaixa como os amantes, num login apaixonado, com poder de atração irresistível.



Azzaro Now feminino é uma atenção sustentada que se segura entre as mãos. Uma sensação fresca e fantástica, picante e suave, misteriosa e muito sexy.
A sua mensagem envia sinais que, ao primeiro toque seduzem,
amáveis convites codificados para criar uma esfera comum. Mas atenção: não em qualquer lugar, de qualquer maneira e, sobretudo, com qualquer pessoa.
Notas: chá branco, maracujá, jasmim, vapor de rum e coquetel de
aldeídos.


0a.gif (300×47)






Sublime Store obrigada pelo carinho e pela oportunidade de trabalhar ao seu lado. Para o Blog Maquiagem eh Tudo é um prazer  esta parceria. Que já é um sucessooooo!!!




 Vale a pena conferir!!!!

Bjks TUDO p vcs!





24 comentários:

Esmaltes da Cah disse...

parabens pela parceria!
Amo perfumes e importados...OMG..hehe, perfeitos
Beijinhos
Cah

esmaltesdacah.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vanessa!!! Parabéns pela parceria!! Quantas coisas legais, amei!!!

Bjos e tenha uma linda terça!!!

'Celle' Barkauskas disse...

- Oi Vanessa, primeiramente mto obrigada pela boa vontade de ajudar viu e me seguir lá, mas eu ja estava te seguindo viu ;) , adoro seu blog, mtas dicas bacanas ;)
depois me add no msn pra vc me explicar como funciona essas parcerias, q to super perdida nisso ainda, se puder me add ai agent se fala melhor, obrigadaaaa pela força viu !!!
Bjokas *-*
'Celle'

msn: marcelleavellar@hotmail.com

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Já participou do sorteio lá do blog? http://migre.me/438i1

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Alma Feminina disse...

Parabeens pela parceria !!

Amei seu blog Vanessa, e ja estou seguindo!
Qdo puder visite meu blog tbm. Tem sorteio rolando =)

Beejs
almaafeminina.blogspot.com

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Sempre inovando para mais agradar aos amigos...
Bjs de paz

Laylla Leite disse...

Parabéns pela parceria!
Esses perfumes importados são maravilhosos, adoro *-*
Beijo!

rose10 disse...

seu blog é d+++++++++++++++++++++++++++++ vai no meu também é blogbondmais.blogspot.com vira seguidora se quiser e deixa comentários

Pâm disse...

Ei flôr,
Vindo aki só pra te dizer que eu indiquei o seu LINDO blog para ganhar um Meme, ki por sinal axeeei muito fofo, e como eu ADOROOOO o seu blog, indiquei msm kkkkkkkk³

Então é isso, já já vc deve receber a autorização pra pegar o meme do blog que me deu, que é: http://www.primeiro-livro.com/

Bom, espero que gostee.
Aaaah, comenta lá o que axou do meu post sobre o meme ^^

Bjuuuux ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Yuki disse...

Parabéns pela parceria!! Super chic!

E querida, obrigada pela visita, também já estou seguindoo!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Eu aqui de novo... Liinda, obrigado pelos elogios aqui no blog, o seu também é lindo e os posts são ótimos!

Beijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Super Blond, tatah disse...

ai parabens amo mt td isso heheh bjsss

Rose Quadros disse...

Amei o blog e já estou super seguindo!
Beijoss

Alma Feminina disse...

Olá Vanessa,

Obg por seguir meu blog!
E ja estou te seguindo tbm =)

Beejs

Rosiane Teixeira disse...

Parabéns pela parceria Muito boa a sua dica de perfumes.
Adorei seu blog e já sigo, se quiseres passa no meu, e se gostares me segue também.
bjk flor
www.rosianeteixeira.blogspost.com

Georgia disse...

Vou conferir o link!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

rose10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rose10 disse...

oi linda já estou seguindo seu blog viu ? bijoks

Kell Alves disse...

Não tenho comentado regularmente aqui pq o painel do meu blog infelizmente não está mostrando as atualizações do teu blog. Assim, fico sem saber qndo tem post novo viu?

Fernanda disse...

Oi querida!! tá lindão o teu blog!!
Pra ti me reconhecer, sou a Smurfete do chat!! hehehe
meu blog é http://balacompimenta.blogspot.com

bjss

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Parabéns pela parceria e muito sucesso ao blog!!

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Carol Prado disse...

Adoreii o seu blog!!
Já estou te seguindo e adoraria se voce me seguisse também!!
Beijoss
http://awfblog.blogspot.com/

VICKYFF disse...

this was so beautiful and peaceful and made me happy for you.
Wedding Dresses
This site is a can refer to the choice of browser may help you see
Welcome back. Wonderful photos, wonderful story. So glad you could be there.

Garota Delírios disse...

Mas que babaaaaado!

www.deliriosdeconsumista.com.br