Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

***Aprenda a conservar a sua make***

Emoticons de texto
E aí, meninos e meninas??? Tudo bem?!


Você adora maquiagens e gasta a maior grana com elas? Então a última coisa que você quer é que os produtos durem pouco, certo? Mantenha os seus cosméticos conservados com as dicas abaixo: 


Como e onde guardar


* Os itens jamais devem ser guardados destampados e em locais úmidos ou muito quentes, como, por exemplo, o banheiro.


* A mudança de temperatura e a umidade constante podem fazer com que a maquiagem dure menos. Então, nada de guardar a make no banheiro.


* Os pincéis devem ser colocados numa cartela própria para evitar que se deformem. Descarte as necessaires.


* Quanto ao cômodo da casa, o melhor local é o quarto.


Atenção à validade


* É fundamental prestar atenção nas datas de validade. 

* O cosmético vencido pode ser um caminho livre para a proliferação de microorganismos e pode não produzir o efeito desejado.

Não empreste


* Batom, gloss e corretivo em bastão são de uso exclusivo e pessoal.


Se você usou uma máscara de cílios e logo depois teve conjuntivite, é muito provável que a bactéria esteja no tubinho. 


* O mesmo vale para um gloss usado antes de ter herpes labial. No caso de batons e lápis de olho, dá para cortar a pontinha e usar o restante.


Pincéis merecem cuidados


* Ferramentas importantes para uma boa maquiagem, os pincéis devem receber atenção especial: lave-os, no mínimo, uma vez por mês, com água morna e xampu ou sabão neutro. 

Já as esponjas devem ser trocadas a cada 30 dias. Importante não guardar os pincéis molhados e colocá-los na horizontal, sob uma toalha, após a lavagem. 

* Evite o uso do secador para acelerar o processo. Se você acha essa rotina cansativa, opte pelos aplicadores descartáveis, que funcionam bem e custam pouco (menos de R$ 5 um kit com seis unidades dos de sombra).

Dúvidas???? mande um e-mail para o endereço aí embaixo.
 Emoticons de texto maquiagemehtudo@gmail.com

Emoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amor




Bjks TUDO!!!



33 comentários:

Liíh disse...

É muito importante mesmo guarda as makes em local apropriado e lavar os pinceis.
Beijos

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

NOssa,otimas dicas!! adorei,alem de conservar mais,evita alguma sujeira e infecção!Otimas dicas!!
Beijossss,otima semana!!!
;-)

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito legal suas dicas, eu guardo as minha no meu banheiro e a minha mãe tb guarda as dela no banheiro dela....vou mudar e falar com ela para mudar tb...rsrsrs
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

glossbyfashion disse...

Amei as dicas...vou tentar segui-lá!!!
Bjinhos
@chapiagtti
http://glossbyfashion.blogspot.com
http://glossbyfashionshop.tanlup.com/

Lila Czar disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Quanto tempo, né?
Sabe que eu só comecei a ter esses cudiados bem básicos com minhas maquiagens depois que li no sBlogs? Nunca cuidei validade e guardava jogada numa gaveta minhas coisinhas. Agora, organizei tudinho!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lucy disse...

Oiii adoreii aaass dicass de como cuidar ajuda mttt
Bjinhusss
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Camille disse...

eu ja tnha ouvido falar sobre lavar pinceis, mas ate hj ainda nao tomei vergonha na cara pra lavar os meus! haiuhaiuhaiuha
bjs

Adriana disse...

Muito boas suas dicas, e seu blog é uma graça!!
Beijos!!

Helena Pavan Guimarães disse...

Essa dica de GUARDAR AS MAKES E pinceis achei muito boa!!!!
Beijo
Helena

AleXandra disse...

eu tava precisando mesmo aprender como lavar os meus pinceis, heheh

Obrigada por me linkar .. vou pegar o seu link e colocar la no meu .. se demorar um pouquinho é pq ainda to arrumando o blog, mas vc nao ta perdendo nada, ja que eu so tenho 7 seguidores .. haiuhaiuhauihauiha

Beijosss ale

Usei Hoje! disse...

Muito boas suas dicas ... emprestar batom jamais!!!!

E respondendo:
Assim, meu jeito de linkar lá no blog é diferente do seu ... até pra não encher tanto o blog eu linko em "blogs legais" e não levando o banner do seu blog...


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

** Dri ** disse...

Oiee.. Desculpa pela demora...
Primeiro adorei seu blog.. Já estou te seguindo e vou te linkar no blog..
Então o clube do livro está fechado já! Mas vc pode fazer um com suas amigas (reais e virtuais). é só montar um grupo de pessoas e marcar uma dada para o livro ser enviado. O livro deve ter um significado para vc...
A cada mês vcs trocam o livro!
Da próxima vez que fizermos, vc entra!!!
bjinho

Tatty disse...

Adorei as dicas, amiga!
Eu acho que tenho cuidado direitinho das minhas makes!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Fabiana Oliveira disse...

otimas dicas! adorei. bj

Lucy disse...

Brigadinha pela visita florr =]]]
Bjinhuss
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Milena-2011 disse...

Muito interessante,todas as dicas são ótimas!Vou seguir!

E por falar em seguir,estou te seguindo,me segue??

Helena Branquinho disse...

Boas dicas!

http://hiimab.blogspot.com

Priscila Castro disse...

Ótimas dicas, eu cuido muito das minhas, afinal me custam $$...

Então, os adesivos são esses de famarcia, da fingr´s e o glitter é o Star da Risque da coleção Isabeli Fontana =)


bjooos
prihmakeup.blogspot.com

HSS disse...

Ótimas dicas!!! acho que a validade tinha que ser bem maior, é que são carinhos.
Bj
Helia

AleXandra disse...

Ja ta linkada!!!!!!!!!!!!!!

Beijooooooooooossssss

DRYELE disse...

olá flor otimo post viu
ah sobre o filme é anos que vem mas não tem data e nen mes previsto
beijos
:)

andryelle.blogspot.com/

Laylla Leite disse...

Adorei as dicas, Vanessa! Muito importante seguí-las à risca!
Ah, e tem sorteio lá no blog, participa?
http://nails-4u.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-do-nails-4u-concorra-1-kit.html
Beijo!

Divã das Baforetes disse...

ai amei as dicas =D bjbj da Telma

Girls Things disse...

oii, tem coisa noova lá no blog,
dá uma passadinha e comenta ;)
http://www.ireallyliked.blogspot.com/
beeijoo

Aline disse...

ola querida segue meu blog que daí eu sigo o seu.

isatkmvskarku.blogspot.com

te espero laaaa.
bjs

Pâm disse...

UhuuuuL .. é hj o sorteio das HAVAIANAS \õ/
Tomara que seja eu a sortuda da vez (y' hehe³

Bjinhos flôr ;*
Super ansiosa com o resultado ! ;PP

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

essas dicas são ótimas...mas eu costumo emprestar meu gloss para minha amigas....affff né!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Kell Alves disse...

Olá pessoa sumida. Tô sentindo sua falta tanto aqui quanto lá.
b'jo e semana boa pra gente.

Eyka disse...

Oie =)

Tdo bem?

Tem SELINHOS esperando por você lá no meu Blog.

Se gostar, siga-nos! Será um prazer ter vc com a gente!

Com Carinho.

Beijokas =*
http://www.diadela.com.br
Link do Selinho: http://migreme.net/18pl

Amanda disse...

Adorei as dicas, já vou lavar meus pincéis hj msm hehehe

Bjooo

debora disse...

Oie, Vanessa!
Gostei muito das dicas, me ajudaram muito para saber como guardar e como cuidar.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Nanda disse...

Oi!
Quando a preguiça para de tomar conta de mim, aplicarei tudas as dicas na organização da minha make!
bjs
http://terapiafeminina.blogspot.com/

Ana W. disse...

Adoreei o seu blog, favoritei aqui e coloquei seu selinho em meu blog.. dá uma passadinha lá =)
http://luckydayss.blogspot.com/

beeijo!