Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

***Bala com Pimenta no MET***

Emoticon de frase oi tudo bem
Oie, meninos e meninas.
Hj, temos participação especial da Fernanda Varisco do Blog Bala com Pimenta... Quem gosta de bala com pimenta dá um gritinho!!!! Se a bala é boa, imagine o blog...
O Blog bala com Pimenta é o mais novo parceiro do MET. 
Hj, temos alguns Blogs parceiros e entre eles está o Blog Sublimes Perfumes.

A Fernanda Varisco estará conosco uma vez ao mês p falar sobre Nail Art, o que ela saca e gosta muuuito!!!!
Então fiquem a vontade....


Segundo Fernanda...

O Esmalte da Vez!

Hoje estou trazendo para vocês o efeito craquelado em esmaltes.
Quem conhece artesanato já sabe como funciona esse efeito e de um tempo para cá, as marcas de esmaltes que não param de lançar novidades, incluíram esse efeito para esmaltar as unhas.
O efeito é rápido e muito legal mesmo, quando você vai aplicando ele em cima de um outro esmalte, no mesmo momento você já vê a transformação para o efeito craquelado.
Tem várias marcas no mercado e várias cores também.
Hoje estou trazendo o craquelado Preto da Ellen Gold, uma marca pouco conhecida aqui no sul, e também usei o Caipirinha e o Água de Coco da Hits.



Para usar é bem simples, você aplica o esmalte normal da cor que você escolher e depois aplica o craquelado por cima.
Fica legal de usar com contraste como eu fiz e com esmaltes flúor ou prata e dourado, ficam muito lindo também.

A foto foi tirada no sol do final do dia para vocês poderem ver o efeito na luz natural.
Sei que tem meninas que não gostaram, mas eu fiquei fã de verdade, claro que o preço assusta, mas... fazer o quê, neh?!

Beijos,
Fernanda Varisco

E aí??????

Gostou? Segueee!!!!
Mas dá uma força aí, gente pra essa "Talent girl"
Clique no banner para seguir o Blog Bala com Pimenta




Emoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amor


*** É isso aí, Fernandinha. Obrigada por acreditar no Blog Maquiagem Eh Tudo e fazer valer essa linda parceria. Seja bem vinda!!!




Emoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amor

Bjks TUDO !!!



17 comentários:

Khenberly disse...

linda ai que saudadesssssssssssss
lidonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjussssssssssss

Betty Gaeta disse...

Adorei o esmalte, ficou lindo.
Bjkas e uma Páscoa maravilhosa para vc e para quem vc ama.

www.gosto-disto.com

João neto vianna disse...

Olha o titulo do seu blog é muito bacana "maquiagem é tudo" criativo e as postagens são interessantes..bjos fica com deus

Vanessa Albuquerque disse...

Oi!
Gostei do seu blog e to seguindo!
Visita o meu e se gostar me segue Tb ;)
tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
Bjus,
VAN
www.joaninhaclub.com

Angélica Oliveira disse...

Achei lindo essa combinaçao. Eu curto esmaltes craquelados, mas geralmente uso depois de uns dias que estou com um esmalte na unha, quando eu canso da cor, sabe...rs
Beijos!!
www.theangelica.com

Ma Haik disse...

Que demaaais o esmalte pretooo, adoreeei!!!

Um beijo e boa semana!
Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com

Thiane farias disse...

Fico feliz amiga que esta participando do sortei em meu blog :)
amei a unha craquelada ficou muito lindaaaaaa a combinação que vc fez!
amei a foto do perfil do blog ficou linda parabens. bjssss

'Celle' Barkauskas disse...

- Oi Sua Linda !!! Nossa é msm, duas lokas hahahaha, com crteza lembro d vc agora hahaha, ah e o sorteio do blog esta roalndo sim, vai la nos marcadores em SORTEIOS E BRINDES, ta lá como participar :)

HJ TEM 3X4 DA VA DO BLOG 'BONEQUINHA DE LUXO', E TEM SORTEIO ROLANDO NO BLOG .....

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Bjokas,
'Celle'

@BlogdaCelle

Roberta Micropigmentadora disse...

OIii Vanessa lega a parceria adorei as unhas viu a Fernanda arrasou... muito obrigada pelo comentário lá no blog.
BEijokas

Fernanda disse...

Oi Vah!!
Adorei a parceria tb!! E adorei os comentários dos leitores do MET!!
Com certeza estarei aqui no próximo mês!!
Um super beijo!!

Tatty disse...

Oi amiga!!!
Fiquei ausente semana passada , mas já voltei!
Que esmalte baphônico!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Kazon Kazon Indústria de Cosméticos disse...

Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
Obrigada.
Karyne Araújo.
Assessora Comunicação Kazon.
comunicação@kazon.com.br

Vanessa Albuquerque disse...

oiii
seu post apareceu lá sim viu
seja bem vinda
Bjus,
VAN
http://www.joaninhaclub.com

Pâm disse...

Eiii flôr, vc falou pá eu vcir akiver se vc conseguiu me linkar, mas eu não to vendo o meu link, onde vc colocou??

Bjinhooooos ;*

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

Thaís disse...

Amiga....muito obrigada pelos comentários de sempre, vc é uma graça de pessoa, amei o que vc escreveu...bjao
Thaís
visitem meu blog de selinhos:
selosetrocas.blogspot.com/

Francesca C disse...

very nice!!!!!!!
Thefunnygame

Bia Malfatti disse...

Oi Vanessa adorei tudo !
Qual mulher noiva ou não que não ama se maquiar, ficar linda com uma princesa?
Se quiser dicas de casamento estou às ordens.
Bia Malfatti.