Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

***Boca azul, se jogaaaa!!!***

Emoticons de textomeninos e meninas

Andei procurando um batom azul pra chamar de meu, mas achei os preços bem salgadinhos.
Então como tenho pressão alta, passei longe (Brincadeirinha, tá...kkkkk). Confiram! Não coloquei os preços e sequer as marcas, tamanha é a minha revolta por desejar uma coisa tão banal e com um preço tão, tão, tão, deixa pra lá......




OPÇÃO NEM TÃO BARATA




Pigmento que ao ser misturado com a água deixa a boca azul. Sombra Kryolan Aquacolor, da Kryolan. (R$ 86)


OPÇÃO MAAAIS BARATA

Lápis sombra azul da avon: o efeitoooo é maraaaaaa. É só passar nos lábios!!! Nota 10!!! Dá o mesmo efeitooooo!!!
Se quiser dar um toque a mais, aplique gloss!!!
Ah, nada de perguntar pra ele se está bonito, ok!!!????
Ele vai dizer que não, claro!



Eu amoooooo combinar com o rímel azul da Contém 1 Gr

Vanessa Ramos participando em outros blogs:
* Modos da Moda
* Clube das Blogueiras Yamá
* Produtinhos no Cabelo and MakeUp 
* Carioquistas


Coluna Mulheres que São Tudo com a nossa Lucy,  conheça a história maravilhosa dessa guerreira


SELINHOS Q GANHEI 


Repassarei logo, assim q tiver tempinho....Obrigada meninas pelo carinhoooo
Chi D dué
* Karoline franciele Garcia

 






Emoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amorEmoticons de amor





123123123



Bjks TUDO!!!



















 

33 comentários:

Karen Nunes disse...

Guria como ficou bonito este azul na boca. Confesso que não sei se teria coragem de usar, mas achei lindo.
Parabéns pelos selinho!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Ro Malet disse...

Ai menina! Eu não teria coragem de usar não!
Beijos

Tatty disse...

Eu não teria coragem de usar batom azul... Pode até ser moda, mas meu marido me largava!!!rsrrssr
Bjks,
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Fabiana Oliveira disse...

Ficou lindo na boca, mas acho que não conseguiria usar.
faça uma visitinha no meu blog para ver as novidades.

Fabiana Oliveira disse...

tirei a verificação de palavras em sua homenagem,kkkkkkk!
sério eu não tinha me tocado que tinha aquela verificação. valeu pelo toque bj

marcella melo disse...

não sei se eu teria coragem de usar o azul! muito ousado, porém lindo! to seguindo também! beijos

Desi disse...

Oii!!
Vim te convidar para particpar do sorteio que está rolando lá no blog em parceria com a Rocket Camisetas!

Beijinhos

Cynthia Noemi disse...

Ai acho super legal sabia? Mas não combina comigo, meu tom de pele e muito menos com o pessoal daqui da minha cidade.. sdhusadhusa
Beijo querida!

gavetafeminina.blogspot.com

Amanda Capellani disse...

Ah eu sou suspeita, não sei se arrisco essa cor, acho "carnaval" demais! Hehehe..

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
@AmandaCapellani

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vanessa acho que é o feed do seu blog que não esta aparecendo a url pra mim, quando coloco a sua fica como se estivesse escrito a 3 meses!!

Você é mesmo encantadora minha amiga!! Sabe que la na feira na Ikesaki tinha uma mulherada la entregando alguns folhetos de Guanidina da Vita A, aproveitei pra falar sobre a linha Diamante... A mulher disse a mesma coisa que voce , que era um luxo, mas que realmente saiu de linha!!!

Linda... Fui, hoje não da mais o marido quer atenção!
Amanhã volto

Bjs
Lucy

Potencia feminina disse...

poxaa sou super faa de azulll.. n usaria pra ir na padariaa ne, mas pra ir pra balavaa eu supoer usava dependendo do look :D

Tem batom azul da audreiii e custa 9 reaiss.. pke n olhass, eu vendooo tudo q é corr http://potencia-feminina.blogspot.com/2010/05/audrei-casatti.html

Lucyana Mendes disse...

Adoro make up e preciso de aprender umas boas dicas :)

Passa pelo meu também querida*
Beijinho de Portugal


http://fashionviktima.blogspot.com/

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

nossa vanessa quanta gentileza sua!!!obrigada!!!!amei seu comentário em meu blog,quero que vc comente mais vezes ok? olha então eu não desenhei os looks,apenas montei,infelizmente não tenho loja e nem on line.somente criei os looks mesmo, mas se um dia tiver uma loja, ja vi que meu bom gosto é apurado,pois muitas meninas gostaram e com certeza vi que posso investir nisto!!!bjuxsssssss adorei te conhecer!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai amiga sei não...não combina comigo.bjk♥

Thiane farias disse...

olá minha lindona como vai voce??esqueceu de foi??rsrs saudades da suas msg e visitinha :)
desejo um maravilhoso final de semana fique com deus bjssss

Lucy disse...

Florr adoreii sua dica baratoo pq essa cor nåo da para comprar pelo preço salgadinhuu ne rsrs
Bjinhuss

www.modaxmake.blogspot.com

Divã das Baforetes disse...

ai sinceramente pra mim nao dá :( bem escuro ainda vai... rsrss bjbj da Telma

Nanda disse...

Oi!
Quem sabe um dia me acostumo!
Bjs
http://terapiafeminina.blogspot.com/

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Oi flor!
Achei lindo na sua boca e ficou lindo passando o lapis da avon. É assim mesmo, temos q ser criativas!! Acho lindo mas azul, roxo, verde na boca... eu não uso, por enquanto!! rsrs

Te aguardo!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Charmosa & Glamorosa disse...

Amoree !
Adorei o Blog, muito lindo!
Já estou seguindo .
Te espero no Charmosa & Glamourosa.

charmosaeglamorosa.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vanessa!!!!

Parabéns pelos selinhos!!!!
Eu gosto muito da Lucy!!!!

Eu com certeza nunca usarei o batom azul, sou uma pessoa muito discreta, e eles chamam muita atenção!!!! Rsrsrs

Bjos!!!!

Juillye disse...

Olá... tb não sei se usaria.. mas ficou lindo!!! Uma dica.. a Eudora lançou um azul por 10,50...

Bjos

Denise Zaglia disse...

ah eu não usaria batom azul, acho linda cor... na verdade gosto de cores mais nude para a boca.

lindo e fofo seu blog
passa no meu, espero que goste e siga ;)
tá rolando 2 sorteios, participe!
beijinhos
http://grbla.blogspot.com
@denisezaglia

Julliany kotona disse...

A alegria brilha nos olhos
de quem sabe curtir a emoção
de simplesmente viver...
Viva com desposição e entusiasmo,
fazendo o que gosta,e realizando,
seus sonhos.

Te desejo nessa semana,muita luz para caminhada,fé para as dificuldades amor para aquecer o coração e força para alcançar teus sonhos.

Tenha uma linda semana bjos.

Angela disse...

Olá querida amiga, tudo bem? Azul é lindo! Vou ver se arrumo um batom azul para mim por aqui. Beijos e uma ótima semana.

Carol Prado disse...

Aii eu acho lindoo batom azul mas infelizmente não tenho coragem de usar! mas ameii!!

Beijãoo
http://www.awfblog.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Nunca usei batom azul! Os precinhos são salgados mesmo, esse da MAC e da Lime Crime, então, bem carinhos.
Parabéns pelo selinho! A Lucy é muito fofa!
Que bom que vc gostou do novo visual lá do blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Rejane Alves disse...

Menina com toda a sinceridade eu acho horrivel batom azul..mas gosto é gosto né!? rsrs
Beijinhos

Sublime Store disse...

Ahhhh, acho que eu não usaria azul não!!!

O blog esta lindo!
bjs

Garota Delírios disse...

Amiga, essa é uma moda que não pega pra mim de jeito nenhum, é estranho demais. Kkkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

PS: Sorteio rolando lá no blog!

NatiLopes disse...

boca azul pra mim não rola! haha
acho que é coisa de passarela, conceito apenas!! mas cada um cada um né! heeh

beijosssss e brigad apelo carinho no blog ontem!!!

Thiane farias disse...

Lindona nao sei o que acontece com seu blog nao aparece para mim as atualizações que vc faz em seu blog :( pode ver lá no meu pois linkei faz tempo o seu blog e sempre foi assim.
nao mudei o meu blog continua o mesmo menos o plano de fundo rsrs fico feliz que estava me procurando tambem :) bjsssssssssssss

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Eu adorooo a cor azul, e já vi em alguns blogs e sites maquiagens dessa cor, até fiquei com vontade de comprar um batom para experimentar. Mas tenho certeza que para usar o look deve ser muito bem composto, assim como a ocasião em que se vai usar, pois não é qualquer lugar. Se não vai parecer que saiu de uma festa de halloween. Beijos!

http://www.vivianeborges.com/