Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mega Sorteio


Clique no link para participar do sorteio e concorrer a uma linda lingerie

Camisola tule, bojo cetim, renda traspassada, corpo franzido e babado renda bojo e barra, calça cetim.
Calça Fio-Dental cetim, com elástico sanduiche e laços.



http://bruunbabi.blogspot.com/2011/03/beautiful-lingerie-sempre-traz-coisas.html



##################################################################


SELINHOS




Sintam-se todos beijados! 

Para levá-lo, há apenas duas regrinhas:

 1) Indicar o blog que lhe presenteou

 Blog Devaneios

 2) Escolher outros blogs para oferecer o selinho do beijo

É SEU!!!!

É importante que você que está recebendo
“Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras: 
(a) Exibi-lo no blog.
(b) Apontar o blog pelo qual recebeu o selo.

Blog Devaneios

(c) Escolher outros blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”.

PARA TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG MAQUIAGEM EH TUDO!

11 comentários:

NatiLopes disse...

que sorteio sexy hein! hahaha
=)

beijosss

Kell Alves disse...

Oiê Van.
Saudades de tu.
Ando numa correria q nem tenho podido visitar as amigas, mas tô tentando.
Já anotei aqui: "Escrever texto para o 'Mulheres que são tudo' no recesso de Semana Santa" Compromisso!
E o sorteio, vai ser quando?
b'jão

Pedro Mattos disse...

Nossa que sexy hein...
Estao caprichando cada vez mais nas lingerries. Hoje ta todo mundo correndo atras do prejuiso que Victorias Secret tem dado haha.
[topmodelnext.blogspot.com]

Fabiana Oliveira disse...

lindos os selinhos e a camisola tambemmuito linda.
espero sua visitinha p vr as novodads.bj

Jaqueline disse...

Camisola linda! Vou participar sim. Já estou te seguindo

beijos!!!

Andressa Silva disse...

Passando pra dizer que eu ameeeei o comentáriooo!
Um beijo.

www.aindaepouco.com

Lady LoLo disse...

Olá Vanessa! Obrigada por visitar meu blog! Claro que estou te seguindo! Adoro maquiagem! OBA sorteio!

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

Oi Vanessa, obrigada pela visita, tbm estou me tornando sua seguidora. bjus e ótimo final de semana.

Chris Ferreira disse...

Oi Vanessa,
muito obrigada pela visita.
Já estou te seguindo. Adorei o seu blog.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabiana Oliveira disse...

voltei para te dizer que tem um selinho la no meu blog dedicado para o seu. passa la para buscar. bj

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Ola!! obrigada pela visita..adorei seu blog! Nossa,tb fiquei de cara com essa pessoa que vc conhece que viajar e deixa o filho largado..mt triste isso..Um dia espero que ela perceba o erro e que tenha tempo de corrigir!!
Muito obrigada pelo seu comentario!!
Estamos te seguindo,ta?
beijos,otimo fim de semana!!!!