Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sorteiooooooo Just Cool + MET + Best Bronze

Emoticon de frase oi tudo bem
Oieeeeee... 
Saudadessssss mil de tds vcs! Sintam-se abraçados e obgd pelo carinho nesse tempo em que estive ausente! Já já retorno e visito vcs, tá!!!! É andei sumida, meninos e meninas. Mil desculpas!!!!
Sinto mt a falta disso td aqui! Mas fiquei sem pc e estou estudando tanto por conta do Mestrado!
O BLOGGER está com sérios problemas. Não consigo comentar. Fiz um post de um jeito e qd abri estava de outro jeito!!!! Afff, parece que não está salvando, sei lá!!!! Mas vamos as boas....

De imediato, trago ótimas notícias.
O Blog Just Cool em parceria com Maquiagem Eh Tudo!!! estão trazendo para vcs um super sorteio de Spray bronzeador que a Best Bronze vai dar para as 3 sortudas!!!!.
Fiquem por dentro!!!

O Post ficou por conta da minha parceira e grande amiga, Lê Stocler, uma  amor de pessoa. Lê, é um prazer ter vc como parceira e desde já o MET agradece a sua confiança.  

SORTEIOOOOOO

Segundo a Lê.....


Pessoal,
Que eu ADORO um bronze não é nenhuma novidade!
Sou a primeira a sair correndo do work na hora do almoço pra aproveitar um solzinho!
Mas é impressionante que, bem naquela semana que vai rolar o evento mais cool, o sol nem aparece!




" Wow, tbm acho, amigaaaaaa!!!! Olha eu dando pitaco!!!!




 *Foto meramente ilustrativa  

Conheça mais um pouco desse produto:

* É um spray sem cheiro! Uauuu!
* Seca rapidinho! E o melhor, nao mancha!
* Um efeito fica caramelo, dourado e bem natural!
* E se vc já estiver bronzeada ele dá um mega realce!
* Bronze natural e hidratação ao mesmo tempo!


Conheça mais sobre produtos BEST BRONZE

Eu, Lê Stockler testei e super adorei! Ele seca rapidinho e o efeito é imediato e o bronze fica todo por igual! Então se surgir algo de última hora não é problema! Por isso fiquem ligadas e mandem suas respostas! As 3 melhores levam pra casa 1 Spray Best Bronze.
Lembrando que serão 3 premiadas!
Thanks god eu descobri! Quer conseguir um bronze perfeito com uma mega hidratação e ainda ganhar um spray em que o resultado é imediato? É muito fácil, a BEST BRONZE vai presentear as seguidoras que responderem PORQUE É COOL FICAR BRONZEADA MESMO NO INVERNO?!


Ainda bem que toda vez que eu viajo consigo renovar meu estoque de sprays bronze! Justamente por isso fiquei pensando esses dias... Será que a gente não tem um produto AMAZING aqui e que entregue os mesmos benefícios das marcas que as celebridades usam lá fora? Afinal, a gente sabe como um bronze lindo é tudo nessa vida!



Então é isso, pessoal! Vamos as REGRAS !!!


 Ser seguidor público do Blog Maquiagem Eh Tudo
 Ser seguidor público do Blog Just Cool
 Responda no formulário, a pergunta: PORQUE É COOL FICAR BRONZEADA MESMO NO INVERNO?!
 Preencher o formulário AQUI






Quer ter chance extra???

A cada chance extra vc pode concorrer com uma outra frase! Quanto mais frases, melhor, né!
Então preencha o formulário + uma vez se.....
Não esqueçam do link de divulgação que deve ser colocado no formulário!

1ª chance extra 
E essa vale duas inscrições, isso mesmo, vc pode preencher o formulário duas vezes e concorrer com outras frase) 

* Enviar para o email lestockler@hotmail.com um look de alguma celebridade ou pessoa normal que valorize o bronzeado na balada!


2ª chance extra
* Seguir no twitter @vanenen e @lestockler


3ª chance extra
* Divulgar essa frase no twitter
Ganhe um spray bronzeador que os Blogs Maquiagem Eh Tudo e Just Cool estão sorteando! http://migre.me/4Gb9F

4ª chance extra
* Divulgar essa frase no twitter
Para #GANHAR o bronzeado mais cool do inverno participe do #CONCURSO no blog Just Cool. http://migre.me/4Dwjm


5ª chance extra
* Seguir Vanessa Ramos no Facebook e divulgar o concurso.



Observações:


* Para participar não é necessário ter Blog, basta seguir com a sua conta de Orkut, do Google, Twitter, Yahoo (algumas contas são vinculadas tbm com o Facebook) , Open Id.

* O concurso vai do dia 26/05/11 até 26/06/11.


* Vale lembrar que os blogs têm até 5 (cinco) dias após o término do concurso para divulgar os resultados. Afinal, temos que ler e escolher as frases que vcs farão com todo carinho..

* A BEST BRONZE será a responsável pelo envio do produto que será feito via PAC.

* O vencedor terá até três dias para responder ao email pelo qual será comunicado. 

* Importante ser seguidora dos dois blogs para concorrer, hein. Não esqueça: Maquiagem Eh Tudo  e  Just Cool.

* Dúvidas????? No problem. Tds nós temos, né! Sinta-se a vontade para esclarecer qualquer dúvida, vc só não pode deixar de participar! Deixe um comentário que logo responderei. Ou se preferir mande um email para: maquiagemehtudo@gmail.com



Emoticons de texto
Para tds!!!!!


ASSUNTO SÉRIO!!!


Vou aproveitar o post para fazer um comunicado, assim não preciso fazer um outro post só para comunicar a vcs que farei o sorteio das Sandálias Havaianas novamente!!! O que aconteceu com a ganhadora??? Não sei, passei email, e não tive resposta. Até esperei mais um pouco, pq era uma pessoa conhecida da blogosfera. A Nayara, do Blog Girl Teen. Então, passei no blog e parabenizei-a, nadaaaa. E enfim, última tentativa via  twitter. Nadaaaa!!!! Então para a sorte de vcs semana que vem eu volto para o novo SORTEIOOOO!!!! E mais uma vez desejo a tds: 


Emoticons de texto


Bjks TUDO!!!












20 comentários:

Bruna disse...

Oi Vanessa, estudos são assim mesmo requer dedicação. Também ando numa correria.
Beijos

certoalvo disse...

http://www.marketingdeinternet.org/

Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

Juliana. disse...

Participando =)

Bimart´s ateliê disse...

PARTICIPANDO ME SIGA TAMBÉM!

Divã das Baforetes disse...

que delicia esse sorteio hein! bjbj da Telma

Josele Lopes disse...

Também participandooooo
bjs bjs

Sabrina Nunes disse...

Quanto tempo não venho aqui!
Saudade, beijos.

www.sabrinanunees.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Retribuindo carinho!
Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Que legal flor vou participar...
Linda vim te convidar a participar do 4º sorteio que está rolando no blog amiga os prêmios são
1 par de brincos Azul Turquesa banhado a Ouro
1 par de brincos pedra rosa banhado a prata
1 gargantilha Dino morde e assopra babhado a ouro
Espero que participe ..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/2011/05/4-sorteio-do-blog-em-parceria-spaco.html

Pedro Mattos disse...

Eaeee lindona. Saudades de voce. Esses problemas com o blogger tbm tem me desanimado muiiiiito, mas tamo aí neh. Criei um blog pessoal, e mandei um selinho pra vc, se puder passa la e me add tb.
[http://pedrowood.blogspot.com]
bjs

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Vanessa, lembra quando mandei a foto dos meus bichinhos? Meu rotwailler morreu hoje, estamos todos muito triste, ele estava com cancer de prostata. E estava internado a dois dias tomando medicamento, e não teve jeito...

Bjs
Lu

fuxicando e criando disse...

Passei aqui para convida-la a conhecer o meu blog e participar do sorteio que estou fazendo lá.
Uma ótima tarde para vc!!!
Bjs

http://fuxicandoecriando.blogspot.com/

Vanessa Campos disse...

Participando!

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Vanessa

Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Já estamos seguindo aqui. Se gostarem, sigam a gente!
Leiam nossos novos posts: Últimas comprinhas na Parfois – loja de acessórios em Portugal e Korres: marca grega de cosméticos.
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

gigi disse...

Oii
Achei seu blog s-u-p-e-r fofo
Acesse o meu :

www.gpurple.blogspot.com
segue...

Por Favor :*

jessy gomez disse...

Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Já estou te seguindo!
Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

Beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Jana disse...

Amei o Blog ja estou seguindoooo
Estarei sempre por aq verificando as novis...
BJS
Espero por sua visita
BJS
http://segredosdajana.blogspot.com/

Andressa Correa, São Luis Ma, Brasil disse...

A D O R E I seu Blog. . .
Essa será a primeira de Milhoes de visitinhas que irei fazer por aqui. São Blogs que assim como o SEU me inspiraram para entao eu poder criar o http://itgirlslzma.blogspot.com/ Depois da uma passadinha lá. . .
Ah gostaria ADICIONAR SEU Blog aos meus Favoritos Posso?
Bjinhos

Sabrina Lisboa disse...

Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
http://vocemaisbela2.blogspot.com/

Lorena Flor disse...

Eu adorei teu blog!
Seguindo ;D
Bjo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/