Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tudo Rosa!




     





Oieeeeee
Meninos e meninas q saudades..Vocês sabem como nossas vidas são atribuladas. E para quem concilia blog, trabalho, e mestrado...já viu neh o bolo doido!!!

Alguns acharam até que desisti. Mas não foi isso. Estou atarefada mesmo. E sem a minha pretinha aqui complicou ainda mais. Mas a vida continua....

Estou no débito. Estou devendo sorteio e colocar as lindas frases do último concurso. Mas explico. Esse pc aqui é tecoteco, está com a entrada do pen drive péssima e aí não consigo colocar o material. Mas prometo que irei até a lan house ou o pc da facul p colocar. 

Bem, também queria muito falar sobre o meu encontro com a Xuxa....sobre o show do Luan Santana, ao qual levei o meu sobrinho e ao Show da Ivete...ganhei de aniversário e lá vou eu!!!!!!
Mas por enquanto eu fico por aqui falando de make.hahahahahah


TUDO ROSA!!! EH ISSO MESMO???

Para quem, acompanha a novela Tititi, assim como eu. ( eh eu acompanhOOOOOO ),não deixou de reparar na make da personagem Camila, interpretada por Maria Helena Chira.
Críticas ou elogios?
In ou out?
E para quem não assiste novela fique por dentro aqui no Blog Maquiagem eh Tudo!!!

A Camila de Tititi usa tudoooooo rosa: batom, sombra, blush.. e aí, pode?????




NOTA 10
* Fica lindo em todos os tipos de pele
* É a cor da estação, pareando com o nosso laranjinha
* É preciso usar o rosa mais forte nos olhos e mais fraco na face e nos lábios.


 NOTA 0
* Usar o mesmo tom de rosa na boca, nos olhos e na face deixa o look monocromático
* É preciso ter cuidado para combinar a make com o look correto...


É  isso, aí meus amores. O importante é ser sábia e saber equilibrar.


Minha opinião.... 
vou ser sincera. A primeira vez que vi a make na personagem achei bem ridículo. Acho que hoje já me acostumei. Eu não sou muito fã de rosa. Acho que não combina muito com o meu tom de pele. O mais importante para mim é eu sentir-me bem. E para isso não tem nota ou preço. 
Meus  amores passei rápido para registrar meu post e agora irei visitar vocês.




E não se esqueçam de conferir a coluna Bichinhos que São Tudo!!! 
A história da aranha Madona e seu dono. Clique no link abaixo



Bjks Tudoooooo para vocês!!!!


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

21 de janeiro, meu niver





Parabéns, parabéns, parabéns!!!




Parabéns para todos aqueles que fazem 
aniversário junto comigo e tbm no mês de janeiro.


QUEM SOU EU?


* Aquariana com muito orgulho!
* Completando 33 aninhos!!!
* Carioca
* Amante de praia e chocolate
* Mestranda
* Louca para conhecer Bora Bora
* Poucos amigos, mas sinceros
* Tenho uma amizade q já dura 23 anos
* Solteira no momento, a procura de um bom par com mais de 40  
* Feliz, feliz e em busca das realizações





Para 2011


* Muito estudo, passeio de lancha e jet ski
* Louboutin
* Viagens
* Trabalho
* Sol e beijo na boca
* Dieta  



Vanessa Ramos, sou eu,  com muito prazer. Amoooo meu nome...











quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LUTO

 Ontem, dia 11/01/11, minha amiga Madonna se foi.


 Um ano e meio de muitas alegrias, fidelidade, amizade, carinho...tudo isso ela me proporcionou. Até então, nunca tive uma amizade tão especial e diferente assim. E depois que experimentei, foi difícil me ver sem ela. Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar-me dessa amiga... a minha amiga sempre presente na alegria na tristeza e até quando chorei por terem roubado meu blog ela me acalentou. Os bichos sentem né... pela primeira vez, como em filmes eu chorei em soluços altos e ela veio até mim e como se sentisse a minha tristeza, me lambeu... eu pensei que isso só acontecesse em filmes.
Eu nunca tinha convivido com  uma cachorrinha tão inteligente como ela.Nunca tive uma amizade tão especial assim, antes. Era a primeira vez.... a primeira amizade canina, foi amor à primeira vista....
Amiga,
Um mês e quinze dias depois de nascer fiquei sabendo que alguém tinha cachorrinhos para dar, e lá fui eu. A moça falou : - Espera que vou pegá-las... e lá veio uma bolinha de pêlo na frente e a que estava atrás veio seguindo a da frente. Nem preciso dizer quem era a primeira ná... cheia de fogo, toda se querendo q veio toda se balançando  pro meu lado. Já estava bem claro quem eu escolheria...ou melhor, quem me escolheu... Aí a moça falou: - Essa primeira é a mais espertinha...
Mas eu já  a tinha escolhido, mesmo!!!!Rsrsrs  
Naquele momento estava selada uma grande união!!!! 
Você andava o quintal todo, tomava de chuva, tinha a cabeça tão grande que quando ia beber água as patas traseiras se desgudavam do chão... as patinhas eram do tamanho do grão de feijão. Você não parava um minuto... era linda, serelepe, esperta e cheirosa.
Aos dois meses aquele susto! Você ficou doente pela primeira vez!!! A dra Carla apareceu em nossas vidas. Vc ainda nem tinha tomado as vacinas, amiga.
Mas a Pauleta comprou todos os seus remédios e como se você soubesse estabeleceu naquele momento uma paixão eterna com a Pauleta.... O nome dele amiga é Paulo Sérgio, o meu irmão e seu tio... mas você o conhecia como "Pauleta"... Ô, amiga, brinquei com vc mts vezes falando "Pauletaaaaa" e vc ficava o procurando pela casa, mas era só para testar a sua inteligência... e as vezes era o meio q eu encontrava para vc entrar em casa, já que aí vc pensava q era ele e vinha correndo....rsrs....mas como era o Paulo Sérgio na Terra e Deus no céu , né, ñ podia interferir...hahhahahahaha. mas ñ ficava com ciúmes por vc me ter em segundo plano....
Vc cresceu, continuou linda, chata, geniosa, amante de cenoura crua e de brigas com o coelho... olho arranhado e  lá íamos nós para a dra Carla dar trabalho.
Vc sempre foi linda.... linda mesmo...
Eu tinha amiga, uma super amiga... Pela manhã quando acordava via pela fresta embaixo da porta um monte de pelinhos pretos, rsrs, quem era???? Vc, claro!!! Abria a porta p vc entrar, eu voltava a dormir e vc ia p o seu cantinho embaixo da cama ou ao lado do criado mudo. Amiga, com o tempo nossa relação foi ficando mais forte.... a "Pauletaaaaa"   foi morar com a namorada e só restamos nós duas.
Aonde eu ia vc ia atrás. As vezes falava p mim "Aff, q saco hein, Madonna", mas como sinto falta ....  (Lágrimas) 
E na hora do almoço ou da janta , você, olho grande que só estava lá juntinho.... couve flor, mandava pra dentro, abóbora, que olho grande, cenoura e abobrinha que paixão, tudo vc mandava ver.... mas se te desse alface, hahahahhahahahaha, vc detestava né..... tbm pudera, uma cadela vegetariana era um absurdo.... 
Mas pra testar se você gostava de algo que te desse para comer, era só tentar roubar de você... e se você rosnasse, hahahahahhahahahhaha, sai de baixo.....
Conheci vc por completo. Com vc aprendi que a amizade pode vencer barreiras. Amiga, quero que saiba que  dei o melhor de mim.(lágrimas) Acordei de madrugada, te obriguei a tomar remédio e abri a sua boca p te forçar a comer... te dava água e desculpe-me por fazer você se engasgar. Quando minhas forças se acabaram , as suas se esgotaram. Lutei junto com você e ficava triste de ver a sua vontade de andar, de lutar e de correr . enfim de sobreviver. Vc lutou como pode e deu o melhor de si, amiga. Fui testemunha de que tentou andar , de que tentou vencer essa cinomose maldita...  ô minha amiga, os melhores momentos ficarão em meu íntimo. Ninguém te substituirá. Mas estou de consciência limpa por  ter aberto mão da eutanásia. A vida não vai ser a mesma após a sua passagem, muito obrigada por ter sido minha amiga, por ter me feito feliz!!!! (lágrimas).....................................................................................................................................................
Só nós duas sabemos como fomos importantes uma p a outra. Quem já viveu uma amizade assim sabe do que estou falando!

  Obrigada por tudo minha amiga.....




 AMIGA, DESCANSE EM PAZ, FIQUE TRANQUILA E SAIBA QUE VC SEMPRE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO. EU SEI QUE VOCÊ FEZ O MÁXIMO QUE PODE PARA CONTINUAR AO MEU LADO.UMA BBEIJOCA NO SEU CORAÇÃO!!!!!


VANESSA.........................



Não se esqueçam de conferir a história da aranha Madona na coluna BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!!
É só clicar na coluna Bichinhos que está lá no topo da página