Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sorteiooooooo Just Cool + MET + Best Bronze

Emoticon de frase oi tudo bem
Oieeeeee... 
Saudadessssss mil de tds vcs! Sintam-se abraçados e obgd pelo carinho nesse tempo em que estive ausente! Já já retorno e visito vcs, tá!!!! É andei sumida, meninos e meninas. Mil desculpas!!!!
Sinto mt a falta disso td aqui! Mas fiquei sem pc e estou estudando tanto por conta do Mestrado!
O BLOGGER está com sérios problemas. Não consigo comentar. Fiz um post de um jeito e qd abri estava de outro jeito!!!! Afff, parece que não está salvando, sei lá!!!! Mas vamos as boas....

De imediato, trago ótimas notícias.
O Blog Just Cool em parceria com Maquiagem Eh Tudo!!! estão trazendo para vcs um super sorteio de Spray bronzeador que a Best Bronze vai dar para as 3 sortudas!!!!.
Fiquem por dentro!!!

O Post ficou por conta da minha parceira e grande amiga, Lê Stocler, uma  amor de pessoa. Lê, é um prazer ter vc como parceira e desde já o MET agradece a sua confiança.  

SORTEIOOOOOO

Segundo a Lê.....


Pessoal,
Que eu ADORO um bronze não é nenhuma novidade!
Sou a primeira a sair correndo do work na hora do almoço pra aproveitar um solzinho!
Mas é impressionante que, bem naquela semana que vai rolar o evento mais cool, o sol nem aparece!




" Wow, tbm acho, amigaaaaaa!!!! Olha eu dando pitaco!!!!




 *Foto meramente ilustrativa  

Conheça mais um pouco desse produto:

* É um spray sem cheiro! Uauuu!
* Seca rapidinho! E o melhor, nao mancha!
* Um efeito fica caramelo, dourado e bem natural!
* E se vc já estiver bronzeada ele dá um mega realce!
* Bronze natural e hidratação ao mesmo tempo!


Conheça mais sobre produtos BEST BRONZE

Eu, Lê Stockler testei e super adorei! Ele seca rapidinho e o efeito é imediato e o bronze fica todo por igual! Então se surgir algo de última hora não é problema! Por isso fiquem ligadas e mandem suas respostas! As 3 melhores levam pra casa 1 Spray Best Bronze.
Lembrando que serão 3 premiadas!
Thanks god eu descobri! Quer conseguir um bronze perfeito com uma mega hidratação e ainda ganhar um spray em que o resultado é imediato? É muito fácil, a BEST BRONZE vai presentear as seguidoras que responderem PORQUE É COOL FICAR BRONZEADA MESMO NO INVERNO?!


Ainda bem que toda vez que eu viajo consigo renovar meu estoque de sprays bronze! Justamente por isso fiquei pensando esses dias... Será que a gente não tem um produto AMAZING aqui e que entregue os mesmos benefícios das marcas que as celebridades usam lá fora? Afinal, a gente sabe como um bronze lindo é tudo nessa vida!



Então é isso, pessoal! Vamos as REGRAS !!!


 Ser seguidor público do Blog Maquiagem Eh Tudo
 Ser seguidor público do Blog Just Cool
 Responda no formulário, a pergunta: PORQUE É COOL FICAR BRONZEADA MESMO NO INVERNO?!
 Preencher o formulário AQUI






Quer ter chance extra???

A cada chance extra vc pode concorrer com uma outra frase! Quanto mais frases, melhor, né!
Então preencha o formulário + uma vez se.....
Não esqueçam do link de divulgação que deve ser colocado no formulário!

1ª chance extra 
E essa vale duas inscrições, isso mesmo, vc pode preencher o formulário duas vezes e concorrer com outras frase) 

* Enviar para o email lestockler@hotmail.com um look de alguma celebridade ou pessoa normal que valorize o bronzeado na balada!


2ª chance extra
* Seguir no twitter @vanenen e @lestockler


3ª chance extra
* Divulgar essa frase no twitter
Ganhe um spray bronzeador que os Blogs Maquiagem Eh Tudo e Just Cool estão sorteando! http://migre.me/4Gb9F

4ª chance extra
* Divulgar essa frase no twitter
Para #GANHAR o bronzeado mais cool do inverno participe do #CONCURSO no blog Just Cool. http://migre.me/4Dwjm


5ª chance extra
* Seguir Vanessa Ramos no Facebook e divulgar o concurso.



Observações:


* Para participar não é necessário ter Blog, basta seguir com a sua conta de Orkut, do Google, Twitter, Yahoo (algumas contas são vinculadas tbm com o Facebook) , Open Id.

* O concurso vai do dia 26/05/11 até 26/06/11.


* Vale lembrar que os blogs têm até 5 (cinco) dias após o término do concurso para divulgar os resultados. Afinal, temos que ler e escolher as frases que vcs farão com todo carinho..

* A BEST BRONZE será a responsável pelo envio do produto que será feito via PAC.

* O vencedor terá até três dias para responder ao email pelo qual será comunicado. 

* Importante ser seguidora dos dois blogs para concorrer, hein. Não esqueça: Maquiagem Eh Tudo  e  Just Cool.

* Dúvidas????? No problem. Tds nós temos, né! Sinta-se a vontade para esclarecer qualquer dúvida, vc só não pode deixar de participar! Deixe um comentário que logo responderei. Ou se preferir mande um email para: maquiagemehtudo@gmail.com



Emoticons de texto
Para tds!!!!!


ASSUNTO SÉRIO!!!


Vou aproveitar o post para fazer um comunicado, assim não preciso fazer um outro post só para comunicar a vcs que farei o sorteio das Sandálias Havaianas novamente!!! O que aconteceu com a ganhadora??? Não sei, passei email, e não tive resposta. Até esperei mais um pouco, pq era uma pessoa conhecida da blogosfera. A Nayara, do Blog Girl Teen. Então, passei no blog e parabenizei-a, nadaaaa. E enfim, última tentativa via  twitter. Nadaaaa!!!! Então para a sorte de vcs semana que vem eu volto para o novo SORTEIOOOO!!!! E mais uma vez desejo a tds: 


Emoticons de texto


Bjks TUDO!!!












quinta-feira, 12 de maio de 2011

***To sem pc!!!***

Oie......

To sem pc e off line. Mt triste, claro sem poder visitar vcs. Volto logo, eu creioooo!!!! KKKKK 

Bjuuuuu,  Vanessa Ramos

quinta-feira, 5 de maio de 2011

***Quem ganhou o par de Havaianas???***

Emoticon de palavra oiEmoticon de palavra oiEmoticon de palavra oi
Como estão vcs?
Continuo sem pc e não estarei on line com tanta frequência.

Agradeço a todos pelo grande carinho de terem participado do sorteio. Um par de havaianas que pensei com muito carinho pois assim o público masculino não ficaria de fora,e a maioria gosta. Apesar de simples é de coração.

O próximo sorteio será em parceria, se vc se habilita e quer promover o sorteio com o MET e tbm quer promover seu blog mande um...



Vamos parar de enrolação...



Tô mt feliz!!! Tô entrando em contato com a Nayara que terá tres dias para responder. Obrigada Nayara pelo carinho!!! Podem conferir tudinho, está td OK. Clique aqui se quiser conferir. Tive que pular alguns coments na contagem, pois algumas pessoas estavam apenas deixando comentários, ok...Bjk obgd a tds e até o próximo sorteio!!!   

Aviso tbm que irei aos poucos seguindo tds vcs que seguiram o MET, tá. Não se preocupem, é porque são mts e estou indo aos poucos. sabem como é esse nosso dia a dia.

Emoticon de contagem regressiva palavra até mais


Bjks TUDO!!!!



terça-feira, 3 de maio de 2011

Tô sem computador + VENCEDOR DO CONCURSO

Volto logooooo para anunciar o vencedor do concursoooo!!!!
Aguardem -me q vou retornar aqueles q pediram p eu seguir, ñ se preocupem!!!!
Boa sorte a tds!!!!
Bjuuuuu