Seguidores

Bichinhos

A coluna BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!! está aqui p homenagear o seu amado amigo, o bichinho do lar. São aqueles que estão no nosso dia a dia, fazendo companhia, dando atenção e fazendo o nosso dia ser um pouco mais feliz. Eles nos trazem alegria, e desviam a nossa atenção das atribulações do dia a dia. São espertos e cada um tem a sua característica pessoal, que o torna único e querido. Mande a foto do seu bichinho para leskinharamos@hotmail.com . Fale um pouquinho dele, o que gosta, o que não gosta, o que gosta de fazer, o passatempo preferido. Mostre q vc o conhece que ele faz parte do seu coração. Enfim, mostre o seu carinho por ele aqui!!!



RIO,14/02/2011

Gato, o dono da casa

Gato é o dono da casa e o dono do coração da amiga Quel Alves, da Bahia. Vamos conferir as peripécias desse mimoso gatinho...

* Sempre bate na porta quando quer entrar ou sair...( Educado, né...)

* Assite tv com a Quel de madrugada

* Pelas manhãs costuma acordar sua dona, com um lindo "Bom dia", ou melhor, "miauuuu"...

* Já urinou na estante

* E tbm já vomitou os pequenos restos mortais de um rato na varanda (Não sei se é para rir ou para chorar!!!hehehehe!!! Eu prefiro rir, e vc??? )

*Urina, rato...tá faltando lagartixa...É, ele já deixou a metade de um corpo de lagartixa no tapete da sala...(Aff)

* Mas o que ele mais gosta de fazer é deixar as almofadas cheias de pêlo...(hahahahah)

Gatooo, adoramos ter a sua presença por aqui.... você é um arrasooo!!!!
************************************************************************************************************




RIO, 05/01/2011


A ARANHA MADONA

Um bichinho bem irreverente fará parte da nossa coluna. A aranha do Wagner Braga, de Niterói-RJ. Infelizmente, é uma homenagem In Memorian. Confira...


* A Madona foi comprada por 60 reais.


* Ela chegou com 3,5 a 4 cm. (Pequena, neh...)


* Estava em um potinho de maionese todo furadinho e com algodão molhado para ela beber água.


* Depois de algum tempo, o medo q o nosso amigo tinha de pegá-la na mão, passou...(Eu nem tentaria neh...hahahaa

* A aranha durante o seu crescimento, efetua a troca de pele. E ainda fica de cabeça para baixo.

* E em uma troca de pele da Madona, o Wagner dormia e qd acordou encontrou a amiga morta! (Snif ) 

* Ela ñ conseguiu se desvirar ...(uma pena neh).



Aqui vai a homenagem do Blog Maquiagem eh Tudo!!! para a  amiga do Wagner, a Madona.  


************************************************************************************************************

RIO, 21/12/2010

BOB MARLEY BARÃO

Vamos hj conhecer um pouquinho desse poodle genioso. Ele é o xodó da Pri Barão. Confira:


*  Tem 5 aninhos  

* Pode ser chamado tb de Neni, Nonozinho, Pequeno Príncipe, Vidinha, Lindo, Pipoquinha, Polenguinho, Yumi Yumi e outros apelidinhos. O Bob ,  atende por todos ( Mas deve ser só com a Pri né...hahahaha )

* Esperto e genioso, ele só faz o que tem vontade...( É,nesse caso, eu também concordo q ele seja beeeem, esperto )

* Ele fica doidinho qd ouve a buzina da Mari, a profissional que cuida dele.  Ela o trata  com muito carinho e vai pegá-lo em casa.
( Aí, Bob hein... cheio de mordomia! )

* Além de ser lindo e o xodó da casa, a Pri nos confessou que ele é super mimado....( também pudera neh...tratado assim cheio de carinho,kkkkkk )


É isso aí, Bob... o flash de hj é seu. Amamos ter vc  por aqui. A coluna BICHINHOS QUE SÃO TUDO!!!, agradece... e parabéns por vc dar tanta felicidade à sua dona...bjks...

************************************************************************************************************



RIO,11/12/2010


EROS

Hj os flashes vão para o Eros, esse cachorrinho lindo e sapecaaaaa!!!! A Francini, sua dona, nos conta mais um pouquinho sobre ele...



* Filho de uma cocker e pai desconhecido, por isso tds achavam q era um cocker.... 

* Pois é , o nome realmente é em homenagem ao Deus grego!!!

* Foi o único sobrevivente entre tds os irmãos.

* Chegou  bem mirradinho, desnutrido e  muuuuuuuuuuito doente.

* Então qd recorreram ao médico veterinário, ele foi tão pessimista q sequer tocou no bichinho. (Bem profissional, ele neh... Fran, diga-me o nome p eu ñ correr riscos..rsrs)

* O único jeito foi rezar e esperar... 

* Tadiiiinho, tão bobinho e tropeçava em tudo...  Será q ele era cego???

* Depois de tanta dedicação, carinho  afeto e cuidados, o tadinho, o bobinho e com a visão do super cão (cão do superman), tranformou-se...( q bom, neh...hahahahhaha)

* Tira a roupa do varal, destrói tudo e arrebenta tds as coleiras...(é, transformou-se mesmo!!!) 

* A única solução foi tentar colocar um enforcador e prendê-lo no botijão de gás. Assim ele não teria como soltar-se...

* Puro engano, meus leitores. O super cão Eros é bem fortinhoooo e claro arrastou o botijão de gás. Acreditem se quiser!!!!

* E esse mês ele completa um ano de vida... e nada mais justo do que ele ser o primeiro a brilhar na coluna...


Erooos, esse é o nosso presente p vc
Parabéns, mt saúde e continue fazendo mt bagunça táaaa...é sinal de q vc é forte, saudável e cheio de energia!!! Bjks

2 comentários:

a Frahn ;D disse...

oii ai que lindo meu bebê rsrs nossa ele tá terrível rsrs, agora a gente já tá deixando mais a mili com ele, eles se adoram :D

Kell Alves disse...

Ah, só mais uma coisinha, eu não sou do rio não sou da Bahia. Baianíssima!